Ela então disse para a minha irmã que à noite era pra ela ir pro quarto dela, comigo.
Chegando lá, minha mãe ensinou Giovanna a chupar o meu pirulito de um jeito bem gostoso e, aproveitou para mexer um pouco na piriquita da minha maninha enquanto ela me chupava.
Depois de nos divertirmos bastante, ela mandou que fôssemos dormir e disse para minha irmã treinar bastante essa brincadeirinha comigo que, na próxima semana ensinaria outras para ela...
Como boa menina que era, Giovanna passou toda a semana treinando comigo; sempre que tinha um tempinho livre lá estava minha maninha chupando o meu piru.
Aquela foi uma das melhores semanas da minha vida...
A semana passou e mamãe me chamou e disse que achava que minha irmã ainda era muito nova para ser penetrada e, que por isso, a próxima brincadeira que ela ia ensinar para ela, seria que eu também podia dar muito prazer para ela com a boca e perguntou se eu concordava.
Eu lógico que concordei, eu já caía de boca na xota da minha mãe e lambia o seu cuzinho, porque não ia querer fazer isso com minha maninha também?
A noite chegou e lá fomos eu e minha irmã para o quarto de mamãe, chegando lá ela pediu que minha irmã se deitasse de costas com as pernas bem abertas para que ela pudesse lhe ensinar mais uma brincadeira.
Minha irmã rapidamente se deitou e abriu as pernas.
Mamãe olhou para ela e disse:
- Filha, seu irmão já toca a sua xaninha há alguns anos, mas hoje você vai ver que ele pode fazer algo muito mais gostoso. Quer ver?
- Claro, mamãe! - respondeu Giovanna.
- Então Gui pode começar. - continuou mamãe.
Eu sem perder tempo me direcionei aquela bucetinha linda da minha maninha e chupei como nunca; ela soltava alguns gemidinhos bem gostosos enquanto minha língua percorria toda a sua rachinha. Enquanto isso, mamãe nos observava tocando uma siririca bem gostosa.
Depois de um tempo, mamãe pediu que Giovanna se deitasse de bruços para "ver" um outro jeito de fazer essa brincadeira; ela rapidamente se virou e ficou esperando.
Eu, sem perder tempo, fui abrindo sua bundinha e de repente dei uma bela linguada naquele cuzinho maravilhoso; Giovanna se arrepiou toda e, mamãe perguntou:
- Está gostando meu amor?
- Muito mamãe, assim é melhor que antes! -disse Giovanna, meio que rindo.
Depois de mais algumas linguadas, minha mãe disse para minha irmã:
- Essa era a brincadeira que a mamãe tinha pra te ensinar hoje; que tal a gente agradecer o seu irmão com uma boa chupada no pirulito dele?
Minha irmã concordou e eu ganhei pela primeira vez uma dupla chupada, e que dupla chupada...
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! AS FOTOS SÃO EXELENTES! SUA MÃE E SUA IRMÃ SÃO DUAS GATAS MUITO GOSTOSAS. ADORARIA COMER A BUCETA E O CÚ DA SUA MÃE E DA SUA IRMÃ, FAZER UM BOQUE BEM GOSTOSO NA BUCETA DELAS, ATÉ ELAS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA.
Atenciosa pra lê o conto de vc metendo nela
Está pegando o jeito...
Cunhado!!!!!!!! Betto (o admirador do que é belo)