Mas isso iria mudar logo, o aniversário da minha maninha estava chegando e, como já iria fazer a mesma idade que a Rapha tinha quando minha mãe deixou eu comer o cuzinho dela, Giovanna estava com uma ideia fixa, queria que eu comesse o seu cuzinho de todo jeito!
Eu então, disse que era pra ela falar com a nossa mãe, afinal mesmo morrendo de vontade fazer isso, eu não poderia arriscar que minha mãe ficasse brava comigo e acabasse pondo fim nas brincadeiras ou me deixasse de castigo, o que no caso seria não me deixar comê-la.
Minha irmã então foi falar com nossa mãe:
- "Mãe, eu já vou fazer xx anos e, foi com essa idade que você deixou o Gui começar a comer o cuzinho da Rapha; deixa ele comer o meu também?"
Minha mãe pensou um pouco e disse:
- "Tudo bem, mas só no dia certo do seu aniversário; esse vai ser o presente do seu irmão para você."
Giovanna voltou correndo e me deu a notícia.
Eu mal podia esperar; passei toda a semana imaginando como seria inaugurar o terceiro cuzinho da família (meu pai nunca tinha comido o cu da minha mãe quando eram casados, então, fui eu quem inaugurou o cuzinho dela e, ja havia inaugurado o cuzinho da Rapha também).
A semana demorou a passar, mas finalmente o aniversário da minha irmãzinha chegou e, a noite eu poderia colocar a "minha vela no bolo dela."
A noite chegou e lá estávamos nós quatro no quarto de mamãe; Giovanna de quatro; eu lambendo sua rachinha e depois seu cuzinho preparando-a para a sua primeira penetração; e, mamãe e Rapha se tocando enquanto assistiam ao espetáculo.
Depois de deixar minha maninha bem molhada e relaxada, era chegada a hora mais esperada por ela e por mim:
Fui empurrando minha pica devagar e carinhosamente para dentro daquele cuzinho até então virgem, enquanto mamãe e Rapha cantavam "Parabéns pra você" para Giovanna que gemia bem baixinho enquanto meu pinto inaugurava o seu lindo buraquinho...
Assim como fiz quando inaugurei o cuzinho da Rapha, coloquei o meu piru dentro do cuzinho da Giovanna e fiquei parado esperando que ele se acostumasse com o meu "brinquedinho" em seu interior...
Depois de alguns minutos, Giovanna deu sinal verde para continuarmos e, começamos um delicioso vai e vem, que como não poderia ser diferente, acabou em uma bela gozada dentro daquele lindo cuzinho...
Vendo que eu já tinha enchido o cuzinho da minha maninha, minha mãe foi lá lambê-lo e aproveitar a porra que saia dele, enquanto Rapha me chupava, deixando o meu pau limpinho novamente...
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! AS FOTOS SÃO EXELENTES! SUA MÃE, SUA IRMÃ E SUA PRIMA, SÃO DUAS GATAS MUITO GOSTOSAS. ADORARIA COMER A BUCETA E O CÚ DA SUA MÃE, DA SUA IRMÃ E DA SUA PRIMA. FAZER UM BOQUE BEM GOSTOSO NA BUCETA DELAS, ATÉ ELAS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA.
delícia de conto...e fotos super sensuais...votado...
muito show teu conto.