Pois bem, depois de tirar a virgindade da bucetinha e do cuzinho da Andressa, nós decidimos que viveríamos uma amizade colorida e, que vez ou outra, nos encontraríamos em sua casa para transarmos...
Combinamos de nos encontrar em uma quinta-feira à tarde; cheguei em sua casa e Andressa já foi logo me agarrando; entre beijos e amassos, fomos em direção ao quarto dos pais dela, que deveriam chegar apenas às 19:00 horas...
Começamos nossa foda com um 69 e, depois Andressa pediu que eu comesse o seu cuzinho; eu sem perder tempo, dei umas linguadas em seu cuzinho deixei ele e meu pau bem molhados e soquei ele bem gostoso no rabinho da minha loirinha...
Andressa começou a rebolar de uma forma bem sensual no meu pinto e, quando estávamos na melhor parte, fomos surpreendidos pela Dona Roseli, a mãe da Andressa, que havia chegado sem que nós percebecemos:
- "O que que está acontecendo aqui?"
- "Mãe, a senhora não devia estar no trabalho?" - perguntou Andressa espantada com a presença da mãe.
- "Sim, eu deveria, mas eles precisaram desligar a energia na rua da empresa...mas isso não vem ao caso! Eu posso saber o que está acontecendo aqui? E você garoto, não diz nada?" - replicou dona Roseli.
- "Bem, eu nem sei o que dizer; me desculpe, nós não esperávamos que a senhora chegasse tão cedo..." - respondi meio que sem graça e sem argumentos.
- "É claro que vocês não esperavam que eu chegasse essa hora! Se esperassem, você não estaria comendo o cu da minha filha, na minha cama!" - disse Dona Roseli com um ar bem bravo.
- "Mamãe, você não vai contar nada disso pro papai, vai?" - perguntou Andressa com a voz até meio trêmula.
- "Isso depende de vocês filhinha."
- "Como assim mãe?"
- Já faz algum tempo que eu quero dar pra um novinho, se o seu amiguinho topar me comer também, eu não digo nada..." - respondeu Dona Roseli, que agora havia trocado o tom bravo de voz por um ar bem safado ao falar.
Andressa, ainda mais espantada com as últimas palavras da mãe, olhou pra mim como se dissesse "e aí o que você acha?".
Eu que devido ao susto ainda continuava com o pau dentro de Andressa, disse que por mim tudo bem (afinal Dona Roseli parecia ser tão gostosa quanto a filha; o que eu comprovaria logo logo).
Andressa também concordou e sua mãe foi logo ditando o que ela queria:
- "Então já que vocês concordam, vai logo tirando o pau do cu da minha filha e vem aqui chupar a minha buceta, menino. Qual o seu nome mesmo?"
- "Guilherme." - respondi já me aproximando daquela xota de quarenta e poucos anos.
Depois de chupar bem aquela buceta, Dona Roseli mandou eu fazer o mesmo com o seu cuzinho; o que prontamente eu fiz.
Na sequência, ela mandou que Andressa me chupasse um pouco, e depois mandou que eu me deitasse de costas na cama para que ela sentasse com o cu no meu pau...
Já devidamente sentada na minha rola, ela mandou que Andressa sentasse com a buceta na minha cara, fazendo com que eu tivesse as duas sobre mim...
Adorarei aquela sensação; era ótimo sentir Dona Roseli subindo e descendo no meu pau, enquanto a minha boca se acabava na bucetinha de Andressa!
Passado algum tempo, gozamos deliciosamente os três quase que ao mesmo tempo...
Dona Roseli então, olhou para nos dois com uma cara bem safada, e disse:
- "O segredo de vocês está bem guardado, mas tomem mais cuidado da próxima vez (risos)..."
Esse é o sonho de consumo de qualquer homem.Relato fodástico de excitante.Parabéns
um conto melhor que o outro!!!! mais um conto super excitante...fotos super sensuais...votado...