Conversamos e ela se mostrou super interessada e perguntou se eu achava que minha mãe deixaria ela "brincar" também, eu disse que poderia ensinar algumas das "brincadeiras" para ela e, depois que ela estivesse bem treinada, falaríamos com a minha mãe; Rapha concordou e, naquela madrugada começamos a "treinar": eu chupei sua bucetinha e seu cuzinho e ela, chupou bem gostoso o meu piru.
Depois de mais alguns dias de treino, resolvi que era hora de falar com minha mãe, chamei Raphaela e fomos falar com Dona Fernanda.
Chegamos na cozinha, onde minha mãe já estava preparando o jantar enquanto ajudava Giovanna com o dever de casa, então tomei a palavra e disse:
- "Mamãe, esses dias a Rapha me perguntou se por ficarmos sempre nus uns na frente dos outros, já tinha rolado algo entre nós e, eu contei pra ela sobre as brincadeiras que eu, a senhora e a Giovanna fazíamos, e, ela perguntou se eu achava que a senhora deixaria ela participar também; então eu resolvi ensinar algumas brincadeiras pra ela e olha só como ela aprendeu..."
Rapha de ajoelhou na minha frente e começou a chupar o meu piru; mamãe olhou com um olhar meio espantado meio excitado e disse:
- "Espero que você também tenha ensinado pra sua prima as brincadeiras boas pra ela também Gui."
- "Ensinou sim tia, ele chupou minha xotinha e meu cuzinho de um jeito muito gostoso!" - disse Rapha.
- "E então mamãe, podemos voltar a brincar juntos, agora com a Rapha?" - perguntei ansioso pela resposta da minha mãe.
- "Bom, se a Rapha também quer, por que não? Depois da novela vão todos para o meu quarto... - respondeu mamãe com um sorriso safado nos lábios.
Eu, Rapha e Giovanna mal podíamos esperar pelo final da novela; assim que a novela acabou corremos para o quarto de mamãe e, ao chegarmos lá ela foi logo dizendo:
- "Gui, a primeira xota que você vai chupar é minha, já estou com saudades da sua língua."
Então, lá fui eu chupar a buceta de mamãe, que enquanto isso se revezava entre as bucetinhas de Giovanna e Raphaela.
Depois de algum tempo, mamãe disse que queria que eu comesse seu cuzinho e, deixou minha prima e minha irmã se chupando entre elas.
Não perdi tempo e fui logo molhando o cu gostoso dela com minhas linguadas e quando estava no ponto, enfiei meu piru todinho naquele buraco gostoso.
Rapha que observava tudo enquanto era chupada por Giovanna perguntou para minha mãe se depois eu poderia colocar o meu piru no seu cuzinho tamém, pois nos dias em que nós "treinamos" eu só lambi ele...
Mamãe pensou um pouco e disse:
- "Tudo bem Rapha, acho que você já aguenta uma penetração. Depois que o Gui terminar aqui ele come o seu cuzinho, garanto que você vai adorar."
Terminei de comer o cu de mamãe, e parti para o segundo cuzinho da noite, o cuzinho lindo e rosado de minha priminha.
- "Molhe bem o cu de sua prima Gui e coloque o seu piru com bastante carinho, hein!" - ordenou mamãe.
- "Pode deixar mãe, vou fazer com que a Rapha adore isso." - respondi com um ar safado.
Pedi que Rapha ficasse de quatro e cai de boca naquele cuzinho rosa e comecei a molhá-lo bem, enquanto minha irmã Giovanna chupava e babava bem o meu piru...
Quando tudo estava do jeito ideal, comecei a empurrar meu pirulito pra dentro do cuzinho de Raphaela, que soltava alguns gemidinhos mas pedia para continuar; terminei de penetrá-la e como mamãe me orientou fiquei parado um pouquinho para que o botãozinho da minha prima se acostumasse com o meu piru dentro dele...
Mamãe perguntou a Rapha se já estava mais confortável e ela disse que sim, então comecei a fazer um vai e vem bem gostoso no cuzinho rosado da minha priminha, enquanto mamãe e Giovanna se acariciavam enquanto viam a nossa brincadeirinha.
Depois de mais algum tempo, mamãe disse que já era hora de pararmos e ir dormir.
Ela, minha irmã e minha prima dormiram rapidamente, já eu passei quase toda a madrugada lembrando de tudo o que tinha acontecido.
As brincadeiras haviam voltado e de uma forma muito melhor do que eu esperava: comendo o cuzinho da minha mãe e da minha prima e sendo chupado pela minha irmã...
Definitivamente eu era um garoto de sorte...
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! AS FOTOS SÃO EXELENTES! SUA MÃE, SUA IRMÃ E SUA PRIMA, SÃO DUAS GATAS MUITO GOSTOSAS. ADORARIA COMER A BUCETA E O CÚ DA SUA MÃE, DA SUA IRMÃ E DA SUA PRIMA. FAZER UM BOQUE BEM GOSTOSO NA BUCETA DELAS, ATÉ ELAS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA.
amosexoanal! Betto (o admirador do que é belo)