Prova... provada... de um belo provador

O meu telemóvel vibra ligeiramente, uma mensagem, abro ela e sorrio!
“Estas nas compras? Quer me ajudar a comprar uma roupinha? ? “
Era uma mensagem da bela e sorridente Pat, os meus olhos deixam o ecrã do telemóvel e perscrutam a multidão a procura dela, sorriso malicioso e confiante surge em mim! Depois de muito procurar e ingloriamente não a descobrir pego no telemóvel quando no mesmo instante surge uma nova mensagem.
“Devia ter olhado para o céu… os anjos voam! ;) Intimissi, acho que preciso de uma roupinha mais atraente!”
Rapidamente olhos para o alto, no segundo andar a procurar a bela dama, apesar de saber onde é a Intimissi já vou tarde e não a vejo. Feliz dou por mim a automaticamente sorrir e ir de encontro a ela. Já não falava à algum tempo e aquele sorriso encantador e personalidade única sempre me deixam curioso e com vontade de a ter em mais um momento! Depois uma mulher na Intimissi… hum… prometia ser um belo encontro!
Recebo mais uma mensagem
“ 3 cabine no fundo da direita para a esquerda… pode entrar… preciso de uma opinião!”
Entro decidido e com muita vontade de estar com Pat mas meu avanço confiante é esbarrado logo pela recepcionista!
“Posso ajudar o senhor?”
Sorriso lindo, cabelo loiro e olhos verdes, carinha laroca e uma simpatia que deslumbra, noutro dia a minha atenção até que poderia cair naquela bela jovem, mas não hoje, hoje tinha um propósito, um querer!
“Me desculpe linda dama, vim ter com a minha esposa. Ela me espera junto aos provadores!” pisco o olho, faço uma cara de frete e roubo um sorriso tímido dela enquanto me direciono para a zona dos provadores!
Confiante e seguro olho para os provadores, ninguém por perto, conto o indicado, pelo sim pelo não, bato na porta e falo num tom alto e meio meloso!
“Amorzinho vou entrar tenha atenção!”
Entro rapidamente e dou por mim a ver uma bela dama vestindo um sensual conjunto de calcinha soutien rendado preto, de costas a puxar uma rendada meia 7/8 também preta, também rendada. Admiro a beleza de Pat, as pernas bem delineadas e firmes, a bunda arrebitada e desejável, as costas firmes, o cabelo encaracolado e arranjado. Aproximo-me e seguro ela pela bunda puxando contra meu corpo e sussurrando ao ouvido dela.
“Cheguei finalmente…” E ao dizer isso, viro ela para mim e roubo um beijo apaixonado.
No calor do beijo noto que algo esta diferente, o sabor não é o mesmo, a fogosidade diferente… afasto a cara ligeiramente e olho a bela dama que esta a minha frente lentamente, observando novamente todas as curvas, o sorriso safado, o olhar ardente, os seios arrebitados, a pose sedutora. Olho com calme e sorrio.
“Oi H, então vieram as duas as compras?”
Ela riu, um riso sincero e genuíno.
“Oi gatinho, bem dizia a Pat que tu ia notar as diferenças”
“Admito que sua beleza me enganou e num primeiro instante achei mesmo que era tua irmã, mas teu beijo, o sabor dele, o calor que ele liberta não foi o mesmo, teu beijo te traiu e me alertou! Mas a beleza é mesmo de família!” Disse eu admirando a escultural dama que esta a minha frente, uma copia fiel da Pat, uma gémea tão bela e sedutora como ela.
Ela pega no telefone, escreve algo e depois me dá toda a atenção, beijos e caricias são trocados, minhas mãos exploram o corpo dela procurando as diferenças enquanto lhe pergunto.
“A Pat? A safadinha armou isso tudo e fugiu né!”
Colocando uma mão dentro dos meus boxes e massajando meu pau enquanto nos beijávamos respondeu
“Queres mesmo saber dela neste momento?”
A tesão do momento falou mais alto, e dou por mim com as calças no chão, os boxers no fundo das calças e H de joelhos fazendo um delicioso boquete, massajando minhas bolas enquanto meu pau era engolido por aquela molhadinha boca. Apreciava o momento relaxado e com a tesão a mil. As compras estavam deliciosas.
Após a monumental chupadinha, roubo-lhe um beijo apaixonado e enquanto lhe apalpo as mamas de forma violenta e meio bruta, meto as mãos nas calcinhas e puxo elas para baixo, ameaçando arrancar elas de qualquer jeito! Ouço um riso abafado e umas palavras soltas que me assustam!
“Calma garanhão! Olhe que se estragar a conjunto vai ter que apagar!
Assustado e numa posição bem culpada dou por mim a tapar as misérias, a sentir as faces bem quentes e a virar-me pensando no que vou dizer e como explicar a situação! O Susto e o sentimento de culpa rapidamente dão lugar a um alivio quando os meus olhos encontram o mesmo sorriso, aquele sorriso delicioso e penetrante e a familiar face de Pat.
“Gostou da surpresa que lhe arranjei?”
Fala ela fechando a porta e se espremendo la dentro connosco. Que imagem mais quente e enlouquecedora, eu, com as calças no chão de pau duro. H, com calcinha meio tirada, de soutien e meia 7/8 e Pat, com um vestido lindo preto bem composta e atraente.
Minha resposta não é com palavras, nem sequer com gemidos apenas gestos dominados por tesão saliente que percorre minhas veias e que toma controle de todo o meu corpo. Se por um lado acabo o trabalho que estava fazendo, despindo as calcinhas rendadas de H, por outro puxo Pat para meio de nós para que H me ajude a despir Pat por completo. O vestido de Pat com fecho nas costas cai fácil no chão e com isso nova surpresa. Uma visão magnífica surge bem na nossa frente, ela estava nuinha, completamente despida de tudo, nem sequer um pelinho.
“Safadinha…” sussurro eu, deliciado com asituação
“Ela bem que dizia que precisava de comprar roupa interior…” soltou H entre risinhos e caricias, sim que atenção dela se virou para Pat e ambas começaram a trocar deliciosas caricias. H apertava os seios de Pat e ela retribuía com uma mão marota na boceta de H. Eu encoxando Pat, roubo um beijo a H e esfrego meu pau na bunda de Pat. Pat empurra H para mim e abre as pernas dela como me convidando a meter nela. Sem precisar falar ou sequer pedir uma segunda vez dou por mim a meter naquela gruta de prazer, empurrando ela contra o espelho que o provador tinha, eu metendo, estocadas fortes e seguras enquanto Pat aperta as minhas nádegas e me beija o pescoço e face. Ouço gemidos surdos, um ar de tesão silenciosa na face de H, e na face de Pat um sorriso de ardente lascívia e aprovação. Pat se coloca no lado de H, roubando-lhe uns beijos carnais e vorazes, de uma volúpia intensa e tesão imensa. Eu meto fundo na boceta de H até as bolas baterem no corpo dela.
“Come o meu cuzinho agora… por favor!”
Ouço a suplicante e quase silenciosa voz de Pat enquanto empina a bunda e puxa H para ela. Não me faço rogado e meto meu pau bem na portinha da bunda dela, a cabecinha prontinha para entrar. Olho e já vejo a Pat caindo de boca onde ainda a pouco estava meu pau a se deliciar, chupando e fazendo H a continuar a delirar de prazer. Sem preparação nem sequer preocupação meto de uma só vez, puxando ela para mim com alguma violência e sem preparação!
“Aiiiiii…”
Solta um gemido estridente rapidamente calado por uma mão rápida e atenta de H, que não evita soltar um sorriso comprometedor. Tendo meu pau todinho la dentro dou uma pequena esperada para ela sentir ele em todo o seu esplendor e se acostumar um pouco.
H acaricia os seios de Pat e dá umas chupadinhas nos mamilos, Pat retoma a sua brincadeira na boceta exposta de H, eu vendo a cena começo um vai-vem lento e ritmado, estocadas lentas mas poderosas e cheias de força, tamanho o tesão que sinto no momento.
Loucos e completamente perdidos na tesão, momento de uma putaria imensa, num cubículo pequeno e rodeado de gente que se mostra ignorante do que se passa tão perto deles continuamos a nossa festa.
Metidas fortes e cada vez mais rápidas, auxiliado por meus dedos que aproveitam para estimular um só e abandonado clitóris, quero que ela atinja o prazer, quero que ela se delicie com mais aquele momento. Olho para a cara de H e esta esta completamente delirada, com uma tesão intensa enquanto deixa seu corpo completamente liberto para uma sedutora e magistralmente safada Pat. Pat esta num misto de concentração e libertação. As estocadas aumentam, os dedos fodem e estimulam com muita atenção, meus lábios se misturam com os de H e Pat mostra uma língua safadinha e um ar de satisfação imensa. Sinto meus dedos a melarem de tesão, e não aguentando mais dou por mim a me vir bem no fundo daquela bunda deliciosa tirando meu pau satisfeito. H beija Pat e saboreia o próprio melzinha que Pat gloriosamente conseguiu dela e se ajoelha e limpa meu pau. Sorrisos silenciosos, expressões de completo êxtase e tesão, corpos relaxados e descontraídos. Rapidamente nos vestimos, sai um de cada vez tentando parecer o mais natural possível. Primeiro eu, depois de algum tempo e uma mensagem minha, Pat e por último sai H.
Ambos os 3 nos encontramos num café pertinho da Intimissi. Risos loucos e libertadores, uma conversa animada, uma promessa de mais e deliciosas aventuras, desejos trocados, momentos pactuados e uma prenda… sim, ganhei de H as calcinhas que ela experimentava quando entrei no provador. Aquelas calcinhas que quase arranquei tamanho era o tesão.
Momento e que momento!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 12/08/2018

safado amei

foto perfil usuario mulherdefamilia

mulherdefamilia Comentou em 06/08/2018

Tudo delicioso. A oportunidade, a loja, o provador, a surpresa, a situação e a cumplicidade. Muito excitante e ousado

foto perfil usuario galderia

galderia Comentou em 06/08/2018

Fazer sexo num provador, rápido e com delícia, só para um aventureiro, um...James Bond do sexo. Saíste de lá com um sorrisinho, apertando a calça e olhando para os lados. Gostei e votei. Hasta la vista, Badboy

foto perfil usuario mila34

mila34 Comentou em 05/08/2018

gostei muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214917 - Um atlantico de distancia - Categoria: Fantasias - Votos: 8
207530 - Visitas... domésticas! - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
200787 - Um belo acordar... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
200416 - Malhando no parque... - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
161295 - Coimboio sem rumo... - Categoria: Fantasias - Votos: 16
124144 - Uma saudosa noite... - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
123278 - Do virtual... ao real.. vai uma pequena viagem... - Categoria: Fantasias - Votos: 17
120850 - Por do sol... um sorriso... mas que sorriso! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
117960 - Foi como... andar de bicicleta. - Categoria: Virgens - Votos: 5
117291 - Uma primeira vez para tudo... ele quis... ela cedeu... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
105052 - Bus da diversão - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
102138 - Catarina... a Safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
93361 - Hum... Vaca velha... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
79830 - Uma noite... uma bela noite! - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil hottnts
hottnts

Nome do conto:
Prova... provada... de um belo provador

Codigo do conto:
123663

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
03/08/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0