Minha mãe tinha uma empregada nova, aparentava ter pouco mais de 30 anos que trabalhava aqui em casa, afável e educada mas o que sobressaiu nela foi o corpinho e carinha de novinha safada, mesmo parecendo meio tímida.
Minha mãe adora ela e ficou bem amiga da nova empregada. Ela trabalhava direitinho além de linda, tinha mais ou menos 1,60cm de altura, os peitos pequenos, branquinha de cabelos bem pretos batendo na metade da costas, uma bunda empinadinha e um sorriso perfeito.
Eu fiquei cheio de tesão por ela, passei a visitar mais vezes mamae e na maior cara de pau eu espiava ela trabalhando, apertando ela, roçando nela e ela sempre sorrindo timidamente me afastava e se afastava...
Até que esta semana quando entrei em casa, notei que estava só eu e ela... sozinho com a tesuda, e nesse dia ela vestia uma blusinha bem justinha e um leggings que dava um tesão, aquela bunda gostosa e seus peitos de faróis acesos marcando.
Eu resolvi criar uma situação e deixei a porta do meu quarto aberta enquanto eu trocava de roupa, eu sabia que ela iria entrar (era a divisória a limpar a sehuir) e me flagrou nu com o pau meio duro, perguntou porque eu não fechei a porta e saiu batendo a porta. Acabei de me vestir e passei perto dela.
Sem vergonha e cheio de tesão perguntei se ela gostou do que viu, ficando um silencio enorme naquele momento mas mesmo assim não desisti, na hora que ela foi lavar a louça do almoço passei por trás dela esfregando meu pau naquela bundinha e vi que ela ficou quietinha, então eu cheguei mais perto e comecei a roçar, para a minha surpresa ela empinou mais seu rabinho de um jeito discreto e eu continuei roçando e ela lavando os pratos e empinando.
Não aguentei, botei a pau para fora e baixei os leggings dela, brincando ali nas beiradas da bunda dela e o tempo todo a mulher não falava nada, só empinava mais, então eu continuei, afastei a calcinha e comecei a sarrar a rola naquela bucetinha gostosa que tava molhadinha pra caralho.
Ela se ajeitou na banca como que convidando, eu peguei ela pela cintura, meu pau precisava urgente penetrar naquela gostosa, então coloquei a camisinha meio apressado e meti bem devagar e ouvi o primeiro gemido dela... um sussuro... já fui enfiando a rola, e nessa hora ela deu um urro de dor porque sua buceta era bem apertadinha, mas ficamos ali metendo gostoso, a buceta dela molhando meu pau inteiro e ela gemendo menos tímida agora.
Ela gemia, falava pra eu meter forte e eu fui bombando com tanta força que fazia barulho do meu saco batendo nela e não demorou pra eu gozar gostoso naquela buceta cheirosa, apertada e bem lisinha.
Foi uma foda incrível, depois fomos tomar banho e hum... foi perfeito, aqueles seios deliciosos para eu chupar e me deliciar, aquela bocetinha depilada era tão sabora... e acabamos em nova foda gostosa... que fogosa e safada é esta empregadinha!
kkk, acho que vou continuar a visitar a mamae... kkk
Oie. De vez em quando a lavagem da louça à noite vira uma pegação e uma trepada ótima, comigo sendo prensada contra a pia e meu namorado vindo por trás de mim e socar aquele pau delicioso na minha bucetinha melada. Mas também quem manda eu ter a mania de ir lavar a louça peladinha né? Kkkkk... Parabéns pelo conto! Bxos.
Que delicia de conto.....
Safadinho, gostei. Votei
Safadinho, gostei. Votei
Belo conto, votado! A empregadinha também estava cheia de tesão...
Aah! Devia ter sido sem camisinha!
Muito bom conto parabéns. Votado
Sensacional! Que tesão de conto! Votadíssimo!
ter uma empregada assim é ter muita sorte
Gostei do conto..; Votado
Essa é o tipo de empregada que todo machão quer...vai morar com a mamãe agora, assim vc pega ela todo dia! As mulheres sentem tanto tesão quanto os homens, apenas disfarçam pra não parecerem vulgar! Agora come a bundinha dela! Votado
Começar assim, só roçar atrás, é bom demais... Adoro. Votado
Aventura muito interessante.... A visita á mãe...interesseira, mas proveitosa!
Com uma empregada dessas eu também visitava minha mãe mais vezes também kk