Do virtual... ao real.. vai uma pequena viagem...

Olhei para o relógio, estava na hora, suores frios percorreram o meu corpo, a excitação estava bem latente no meu corpo, a ansiedade queimava de tesão. Liguei a cam, entrei no Skype e esperei… cada segundo parecia uma pequena eternidade, a dúvida crescia a cada momento e a certeza de que não ira acontecer ganhava forma. No entanto isso não aconteceu, um sinal sonoro de que alguém estava a entrar, era Pat, como tinha prometido, como tinha dito que o fazia, a ansiedade e nervosismo deu lugar a uma acalmia, uma estranha e serena acalmia. Trocamos os habituais cumprimentos, duvidei que ela seguisse com o plano, até que o convite para participar numa videochamada surgiu. Aceitei o mesmo e la estava ela, encantadora com o maldito sorriso. Aquele sorriso deslumbrante e sedutor, cheia de confiança e com uma naturalidade incomum.
A conversa surgiu amena e convidativa, um flirt safado e interessante, próprio das nossas conversas, estava hipnotizado por aquele sorriso que tanto me faz sonhas, quando ela dando um sorriso maroto me diz
- Está na hora… preparado?
- Pronto para ser morto e ir para o céu… feliz por admirar todo o esplendor de tua beleza!

Ela levanta-se e afasta-se ligeiramente da cam, e eu posso finalmente observar ela, do fundo dos pés que tinham um sapato alto bem elegante, passando pelo vestido veraneante até ao cabelo arranjado e cuidado, e ela com um sorriso aberto e descontraído. Dando uma solta sobre ela própria pergunta!
- E aí safadinho, gostando do que vê?
Eu observo a cena e admiro cada pormenor, a elegância do vestido preto, a leveza que proporciona e ao mesmo tempo um toque de elegância complementado pelo salto alto. O sorriso sedutor, o corpo a deslizar com um à vontade próprio de alguém que se ama e que esta a adorar o momento.
- Amando cada momento linda dama! – respondo eu desejando por contemplar mais e mais.
Vejo ela a se aproximar do PC, a colocar uma música, “Pretty Woman” começa a tocar… e ela lentamente acompanha o som da mesma. Uma dança sensual e sedutora, movimentos leves e descontraídos, um ar poderoso e confiante e o vestido começa a se mexer… seduzido por esta dança dou por mim com uma mulher apenas de lingerie a dançar eroticamente para mim. Sorrio feliz e não consigo evitar deixar um piropo.
- Que safadinha linda e poderosa, isso linda dama, dança… dança para mim, me mata de tesão.
Como que provocada a dança continua mais ousada, mais provocadora, um rebolar sensual, com a aproximação de cada parte do esbelto corpo dela. A Tesão aumenta a cada movimento, não consigo estar quieto e dou por mim a brincar com o meu pau enquanto me deleito com cada movimento dela. Rapidamente dou por mim a olhar para um par de mamas do tamanho certo, nem grande demais, nem pequeno, uns mamilos arrebitados como que excitados e eu a babar por querer estar ali a mamar eles.
- Gostou lindo? – Pergunta ela enquanto se aproxima da cam e deixa aquela beleza quase na minha cara.
- Quero dar uma mordinha posso? Me deixa? – Pisco o olho e rio feliz…
Ainda a controlar a situação afasta-se lentamente sempre a dançar… sempre a rebolar… sempre a entesar. Agora vejo ela a brincar com a calcinha, fingindo que a tira, provocando e se deliciando em cada instante… até que sai de cena… sempre de forma sensual. Regressa uns instantes depois com um papel na mão. Não consigo ler bem no início mas ela faz questão de se aproximar com ele. Finalmente consigo ler.
“Vem brincar comigo lindo, vem dar uma mordidinha nelas.. e depois uma morada, era de um motel… com numero de quarto e tudo!”

Olho para ela, e ela pisca-me o olho e com a mão faz o sinal como que a chamar-me. A camera desliga-se e aparece uma mensagem..

“Convite é real.. vou te esperar bem do jeito em que te deixo!”

Respiro fundo, olho para a mensagem, recordo cada momento. Admito que estou deslumbrado, confuso e entesado… perdido no que faço, será o convite real? Sorrio confiante é a Pat, até hoje foi aquela relação leal e confiante. Um Flirt interessante e único. Vou lavar a cara e quando recupero a consciência já dou por mim a caminho daquela morada. A viagem corre rapidamente, afinal a minha mente estava ocupada a imaginar mil e uns cenários. Ia chegar la e ficar na mão, ia levar porrada de um maridão ciumento, ia la estar a bela dama e ia ser uma festa o dia todo. Tudo me passou pela cabeça… mas quando parei o carro e entrei, nada pensei.
Entrei convicto que ela estaria lá, sorrindo e me convidando para brincar e… e… Assim foi!
Entrei e a primeira coisa que ouvi foi a música a tocar “Pretty woman”, ainda a olhar o local a procurar por ela e já sinto ela a me agarrar na mão, encaminhar-me para a cama onde me senta e sorri…
- Onde íamos nós!
E lá esta ela, apenas de calcinha vestida, sorrindo feliz e dançando como ainda a momentos fazia através da camara, parecia que estávamos a viver o mesmo momento, a mesma beldade só para eu apreciar, feliz e contente!

A dança tornou-se mais ousada, os toques sucediam-se, ela provocava e entesava constantemente, eu ia beijando e mordiscando sempre que tinha oportunidade, puxei as calcinhas com os dentes. A tesão era tão grande que já se sentia, cheirava-se. O momento tinha chegado e eu não ia resistir mais. Peguei em Pat com uma gentil brutalidade e atirei ela para a cama, deitada de barriga para a mesma foi para cima dela, Dei umas palmadas suculentas naquela bunda atrevida, apertei as mesmas e arranquei a calcinha dela. Desnuda e ao meu dispor, bem do jeito que eu gosto. Não foi delicado nem sequer carinhoso, com uma vontade animalesca dou por mim a penetrar sem dó aquele buraquinho que tanto me provocou, metidas fortes e profundas, enquanto empurrava o corpo dela contra a cama, estocava com violência e a velocidade aumentava à medida que ela gemia de tesão. Deitado por cima dela ainda estocava enquanto sussurrava para ela.
- Esta gostoso linda, era assim que tu queria?
Um gemido de tesão é o que eu ouço como resposta, ela esta a apreciar o momento, sorrio e viro ela para mim, dou um beijo apaixonado em Pat enquanto puxo o corpo dela para mim, o animal vira homem e dou por mim a deixar minhas mãos a percorrer o esbelto corpo dela, a minha boca a procurar a boceta dela e começo a brincar ali, a deixar minha língua percorrer o clitoris dela, uma mordida de leve, um chupão forte, um dedo perdido a penetrar as entranhas dela. Faço de tudo para ver ela libertar aquele delicioso mel dela, o que acaba por acontecer algum tempo depois. Chupo ela com satisfação e dou por mim a meter fundo naquela melada e feliz gruta, metidas carinhosas acompanhadas por caricias e toques cativantes, o clima esta extasiante e o prazer mais do que muito. Mudamos numas quantas posições, ela a cavalgar olhando e sorrindo para mim, de costas, de quatro, muita putaria, venho-me e faço-a vir e acabamos agarradinhos como dois namorados que atingiram felizes o climax. Perdidos no tempo e espaço, apenas dois jovens que se curtiram e satisfazeram… hum…


(me desculpem, mas encurtei nos pormenores, estava a ficar enorme e provavelmente menos interessante…)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 10/05/2022

Muito bom Votei

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 20/08/2020

Estava previsto e prescrito!

foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 30/07/2020

Oie. O ritmo cresce junto com o tesão! Show! Bxos.

foto perfil usuario

Comentou em 29/07/2018

Uauuuu que história fantástica... Fruto de muita persistência e conquista... Parabéns

foto perfil usuario graca

graca Comentou em 27/07/2018

Este sim, transborda de erotismo, que transparece em cada frase. Parabéns e já votei

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 26/07/2018

adorei como sempre um belo conto amigo votadoooooooooooooooooo e grata hein bj bj

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 26/07/2018

conto muito bom, nos passando muito erotismo e tesão!!!! votado...

foto perfil usuario

Comentou em 26/07/2018

Delicioso , realmente erótico conto com poesia, votado.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 26/07/2018

Que conto delicioso, cheio de erotismo e tesão. Claro que votei, você escreve muito bem, não deixe de escrever para nós suas aventuras, nós merecemos nos deliciarmos com sua narrativa...bjs Ângela.

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 26/07/2018

Gostei muito bom continua

foto perfil usuario

Comentou em 26/07/2018

Muito bom. Adorei

foto perfil usuario silvgaucha

silvgaucha Comentou em 25/07/2018

Muito bem contado. Excitante, sem vulgaridade. Bonito e conciso. Votado

foto perfil usuario

Comentou em 25/07/2018

Simplesmente um tesão. Amei

foto perfil usuario

Comentou em 25/07/2018

Conto delicioso de ler. Adorei!!

foto perfil usuario

Comentou em 25/07/2018

muito bommmmmmmmm....votei.....

foto perfil usuario mulherdefamilia

mulherdefamilia Comentou em 25/07/2018

Estou apaixonada.... Sem palavras

foto perfil usuario esposa-liberada

esposa-liberada Comentou em 25/07/2018

Eu adorei esse conto, um ritmo contagiante. cheguei a sentir a penetração por tras com suave brutalidade. isso é bom demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224273 - Dancei com uma safadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
223885 - Pneu arrombado... e não só! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
214917 - Um atlantico de distancia - Categoria: Fantasias - Votos: 10
207530 - Visitas... domésticas! - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
200787 - Um belo acordar... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
200416 - Malhando no parque... - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
161295 - Coimboio sem rumo... - Categoria: Fantasias - Votos: 16
124144 - Uma saudosa noite... - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
123663 - Prova... provada... de um belo provador - Categoria: Fantasias - Votos: 12
120850 - Por do sol... um sorriso... mas que sorriso! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
117960 - Foi como... andar de bicicleta. - Categoria: Virgens - Votos: 6
117291 - Uma primeira vez para tudo... ele quis... ela cedeu... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
105052 - Bus da diversão - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
102138 - Catarina... a Safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
93361 - Hum... Vaca velha... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
79830 - Uma noite... uma bela noite! - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil hottnts
hottnts

Nome do conto:
Do virtual... ao real.. vai uma pequena viagem...

Codigo do conto:
123278

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
25/07/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0