Uma noite... uma bela noite!

Conforto, carinho e segurança, acordo e dou por mim com uma agradável e revigorante energia a percorrer o meu corpo. Sinto o calor de um corpo desnudo junto ao meu, olho para ela, confuso e ligeiramente entorpecido olho novamente aquele corpo junto a mim. Espantado e incrédulo dou por mim sem reacção, tento objectivamente pensar nos acontecimentos da noite anterior.
Fragmentos de uma memória, toques, sensações, um turbilhão de sentimentos e sensibilidades. Paro com a tentativa de recordar e instintivamente dou por mim a espreitar cautelosamente para debaixo do lençol. Nu, despido de preconceitos, emoções e amizades, apenas e só o meu corpo desnudo. As minhas relíquias parecem revigoradas e saciadas, mas continuo incrédulo e perdido, como fui capaz, como irei explicar estes acontecimentos.
Revolto-me e dou por mim numa intensa e inglória luta interna. Incerto da forma como hei-de acordar a Bela adormecida, medos e dúvidas, de como irá este odioso ser reagir, do que dirá. Uma carícia, um sussurro ou será melhor deixa-la dormir e sair de fininho como se nada tivesse acontecido. Duvidas que são dissipadas pelo despertar daquele ser. Ela acorda, gestos suaves e delicados, sinto o nervosismo a apoderar-se de mim, temo o pior, anseio o melhor. Ela vira-se e olha-me nos olhos, esbugalhados e nebulosos perscrutam o meu olhar, sonda os meus olhos. Um silêncio ensurdecedor invade aquele quarto. Nada se ouve, o silêncio é acompanhado por aquela intensa troca de olhares, o ambiente torna-se esquisito e periclitante.
Um grito, um estridente e sincero berro, um arrepio ascende pela minha espinha acima, preparo-me para o pior. O meu pensamento e temor é interrompido pelas palavras dela, o esquisito silêncio é quebrado por aquelas rudes e ofendidas palavras.
- ESTÁS NA MINHA CAMA!!!!!
Suspiro e instintivamente dou por mim a responder de uma forma pausada e surpreendentemente calma.
- Cama é minha, tu estás na MINHA cama.
Respiro fundo e preparo-me para um cataclismo. Perplexo, vejo a Bela dama a levantar-se, embrulhando-se com o lençol, recolhendo do chão as roupas que na noite anterior ela de uma forma gloriosa e sedutora envergara no seu escultural corpo. Sigo com o olhar cada gesto, cada delicado e fascinante movimento dela. Ela olha para mim.
- Tapa-te! Veste-te!!
Ordena-me ela, não disfarçando um discreto sorriso. Atira-me uma almofada, atingindo toda a minha glória, que começava a mostrar novos sinais de vida. Prendo a almofada, ainda sem capacidade de transmitir qualquer palavra, sem reacção, perdido nos meus sombrios e doces pensamentos. Tudo em mim indica que é o começo do fim, que num momento de loucura de ambos selamos o nosso destino. Esta seria a noite que jamais conseguiríamos apagar das nossas almas.
Acaba de se vestir, sempre altiva e segura como se tivesse em controlo de toda a situação. Recordo a forma delicada e extremamente lasciva como rebolavas o rabiosque fazendo a libido atingir níveis altos que me provocavam ainda mais, uma qualquer reacção. O meu corpo ansiava um novo encontro, ter-te, possuir-te. O desejo era muito, no entanto sabia que não poderia ser, jamais se deveria repetir, provavelmente o melhor seria mesmo esquecer.
   Abres a porta, olhas-me uma última vez, não consigo perceber qualquer emoção na tua face, esboças um exíguo e quase indistinto sorriso e de uma forma ainda mais surpreendente deixas-me com aquelas misteriosas palavras:

- Odeio-te... Amor!


Uma história diferente... sem as cenas escaldantes de sexo... sem uma vigorosa pentração... uma lingua selvagem ou mesmo um agarrar dominador. Espero atingir algum erotismo... quem sabe um dia volto a escrever um novo conto...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jogadorarpg

jogadorarpg Comentou em 19/04/2022

Karaka, acontecem coisas assim direto entre eu e o meu ex! Me identifiquei demais. Votado, amei!

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 31/08/2020

Objetivo eroticamente alcançado.

foto perfil usuario silvgaucha

silvgaucha Comentou em 11/08/2020

contar bem uma história muitas vezes é só uma questão de abordagem....Esta foi uma forma interessante de contar uma historia que na verdade não esta sendo contada....mas esta implicita e ao mesmo tempo cabe a nos leitores imaginar. Romantica? Erótica? Triste? Ou não? Gostei, na verdade adorei o que não foi contado mas esta ali pra gente perceber.

foto perfil usuario maynha

maynha Comentou em 29/06/2020

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BJOS Uma história diferente... sem as cenas escaldantes de sexo... sem uma vigorosa pentração... uma lingua selvagem ou mesmo um agarrar dominador

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 16/03/2019

😜💚💚❤❤😏❤😈-Super excitante este conto,Li e Votei....delicioso,adorei,muito tesão,envolvente,nota mil !!!TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜😋❤💚😋😋❤😏❤😈❤😈❤😏❤😈❤😈💚.....Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!! Quero mais amigos!!💚💚❤❤🎆🎇🎉🎉

foto perfil usuario graca

graca Comentou em 27/07/2018

Meu querido, muito honestamente não gostei. Neste conto existe muito pouco erotismo (na verdade é quase inexistente) e achei um pouco confuso. Fiquei com a ideia que durante a noite houve sexo, mas ela não se recordava, pois achou estranho ele estar com ela na cama e até pensava estar na sua própria cama, quando na realidade estava na cama dele. O que se terá passado? Ela teria ido para a cama com ele embriagada ou drogada? Desculpa mas não votei

foto perfil usuario deliciaquersexo

deliciaquersexo Comentou em 13/02/2018

Adorei....parabens.... Beijos

foto perfil usuario

Comentou em 04/02/2018

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....que delicia.....diria que um conto """"erotico/romantico"""""tens meu voto..amei...

foto perfil usuario

Comentou em 10/12/2016

Oi, esse conto está mais para uma poesia , valeu meu voto

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 02/04/2016

Não dá para entender os votos, mas tenho certeza que foi porque poucos leram e tem uns contos horríveis com 200 votos ????

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 27/03/2016

pode escrever mais muito bom.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 23/03/2016

Otimo conto, com muita classe, erotismo sim, e muita curiosidade. beijos

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 02/03/2016

conseguiu sim adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii b jussssssssssss Laureen Uma história diferente... sem as cenas escaldantes de sexo... sem uma vigorosa pentração... uma lingua selvagem ou mesmo um agarrar dominador. Espero atingir algum erotismo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214917 - Um atlantico de distancia - Categoria: Fantasias - Votos: 8
207530 - Visitas... domésticas! - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
200787 - Um belo acordar... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
200416 - Malhando no parque... - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
161295 - Coimboio sem rumo... - Categoria: Fantasias - Votos: 16
124144 - Uma saudosa noite... - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
123663 - Prova... provada... de um belo provador - Categoria: Fantasias - Votos: 12
123278 - Do virtual... ao real.. vai uma pequena viagem... - Categoria: Fantasias - Votos: 17
120850 - Por do sol... um sorriso... mas que sorriso! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
117960 - Foi como... andar de bicicleta. - Categoria: Virgens - Votos: 5
117291 - Uma primeira vez para tudo... ele quis... ela cedeu... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
105052 - Bus da diversão - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
102138 - Catarina... a Safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
93361 - Hum... Vaca velha... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil hottnts
hottnts

Nome do conto:
Uma noite... uma bela noite!

Codigo do conto:
79830

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/03/2016

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0