Um dia depois recebo uma chamada de um numero desconhecido era ela, rindo e me provocando dizendo que estava com muita fome... e ao dizer isso mais um belo de um sorriso safado! Obvio que eu fiquei logo taradinho e querendo comer também... kkk, aceitei e combinamos uma saida para jantar logo nesse mesmo dia.
O jantar correu de forma interesante, nos conhecemos melhor, ela falou como era uma mulher muito quente e que tinha sempre muita vontade de se divertir, que por sua vez o seu marido não a satisfazia como antigamente e que ele proprio tinha sugerido para ela se divertir como quisesse! Que o disse dizendo tambem que ninguem queria comer vaca velha e que por isso que ele nunca seria cornudo! Pedi para ela se calar ao observar que o assunto a deixava irritada e triste, beijei a mão dela e disse que el aera linda, que velha ela não era que ainda era capaz de deixar alguem como eu cheio de tesão. Ela sorriu, um sorriso sincero e genuino e provocou, "Pois sim, tu fala isso mas eu digo vamo para um motel e tu foge logo".
Com a minha calma e ja pensando em taradices disse que o motel tava longe e que nao dava para esperar tanto tempo... kkk, perguntei se ela nao queria dar um retoque na maquilhagem na WC e pisquei o olho! Ela me olhou meio assustada e ficou parada como que sem reacção. Eu vi nos seus olhos um pouco de tesão e continuei a provocar, "afinal a safadinha não quer é aqui o boi!" ri dando novo beijo na mao direita dela. Ela respirou fundo, levantou-se, disse em voz meio tremida "Vou dar uma retocada na maquilhagem... me espere!" Pisquei o olho e via a ir, rebolando nervosamente.
Dei um minuto e me levantei também, bati na porta do WC e ela nervosamente abriu e me sussurou "Tu é louco" eu sem pensar muito, deixei minhas maos percorrerem o corpo dela e em um segundo estávamos nos beijando muito excitadadamente.
Dentro de um momento estava desbravando caminho, metendo as maos por dentro da blusa dela, apalpando os seios dela enqaunto as maos dela andavam perdidas desesperadamente desapertando as minhas calças. Queria ela desnuda diante de mim mas sabia que ali nao seria possivel, ela chegou ao meu pau e o sorveu como mestria, deixando ele bem duro e pronto para a festa, entretanto eu me deliciava mamando aqueles fartos e deliciosos seios. O WC era um pouco apertado o que provocava ainda mais contacto e muita tesão, os movimentos eram sempre correspondidos com muito carinho e tesão, as caricias mais do que muitas, a penetração foi lenta obrigando ela a sentir tudinho, bem devagar, enquanto ela me mordia e pedia para meter com força que tinhamos que nos despachar... Sorri e meti fundo e acelerei, metendo cada vez com mais violencia... agarrando as suas ancas e puxando ela contra mim. Ela gemia baixinho mostrando como estava a apreciar o momento e atirava o seu corpo contra o meu. Meti forte até ambos gozarmos, ela sorriu e me beijou... Foram breves momentos, mas intensos e muito prazerosos, ela limpou meu pau com aquele boquinha de aveludado e me mandou ir embora depressa. Beijei ela e sai, deixando ela se recompor em paz.
Sentei na mesa como se tivesse tudo normal, ela chegou bem descontraida e muito sorridente. Me chamou de safado e que achou que eu nao era capaz... Eu brinquei e me levantei bem pertinho dela e sussurei "Pode dizer ao seu corninho que a vaquinha velha, tem uma carne bem gostosa.. e que sempre que ela quiser vou me deliciar..." Ela mandou uma gargalhada... e continuamos a comer... e a noite acabou quando a levei até casa após o jantar.
Depois disso, tive com ela durante alguns meses, sempre tentanto brincar em situações diferentes e excitantes.
Eita! Esse vai em versos rsrs Improvisaram graça Orçaram a forma Analisaram o conteúdo Fizeram a soma Avaliaram os riscos Ouviram-se e gostaram Mas afinal Sem compreender o resultado despediram-se Cada qual para o seu lado
Amei
Bem melhor este. Votado
Esse foi muito mais excitante que o primeiro pode continuar beijos. Para quem disse que nao sabia escrever .....
Que conto em cara, comer uma coroa está na lista dos meus desejos antes de morrer kkk.
Cara, vc é fantástico. Virei sua fã. Simplesmente amei.