Dancei com uma safadinha

Olá, hoje vou contar como comi uma desconhecida, após um jantar de Natal (já chegamos a essa fase novamente!!) numa danceteria. Naquela noite, apos o jantar um grupo de colegas e eu, todos já bastante bebidos decidimos que ainda era cedo e acabamos por ir até à estação da Luz.

Chegamos lá, pegamos umas bebidas no bar e acabei por ficar a ver uma banda ao vivo que estava lá a actuar enquanto a restante malta se sentou numa mesa.
Fiquei de pé, sozinho curtindo o som e sentido a vibe. Reparei num casal na minha frente, a mulher à minha frente estava com uma meia-calça muito sexy, saia folgada e um espartilho apertado que salientava os seus generosos seios, uma face muito bonita com cabelos longos negros e o seu namorado magro, muito magro e alto com barba e cabelos longos.


Estávamos todos vibrando ouvindo a música no entanto reparei que o casal ia recuando... cada vez mais. O espaço não era muito mas a aproximação era tanta que por momentos já estava respirando para cima da cabeça dela, por respeito recuei um pouco. No entanto senti o recuo de tal forma que as nadegas delas estavam roçando bem em cima do meu pau... fiquei surpreso e sem saber o que fazer, esperei.

A safada começou rebolando, ritmada, bem ao jeito da musica... enquanto dançava, ia cada vez mais roçando contra o meu pau... que começava a ganhar um outro "animo". Olho para o namorado dela, continua absorto e concentrado na música sem qualquer reacção. Perdido por 100 perdido por 1000... e meto as minhas mãos nas ancas dela e a puxo contra mim... que delicia que estava, sentindo aquela maravilhosa raba se esfregando no meu pau... cada vez mais duro e eu cada vez mais tarado.

A jovem era muito safadinha, quando olho para ela, além da maravilhosa dança que agora parou, vejo ela metendo a mão no rabo do namorado e aperta-o com vontade, vendo depois que ele se debruça junto dela, murmuram qualquer coisa que o som não me permitiu ouvir e lhe dá um beijo no pescoço enquanto olha para trás, para mim.

Após o olhar, retiro a mão e afasto-me novamente, como que a dizer que é melhor ficarmos por aqui. Mas para meu contentamento, eles recuam novamente, e desta vez já não é ao som da música... ela encoxa o meu pau (que obviamente já me doía de tanto tesão e do aperto das calças) bem no meio da bunda dela e sorri... não resisti... e meto as mãos nas pernas dela, e vou subindo elas e sentindo o calor daquele corpo excitado, puxo ela contra mim. Estamos assim por uns deliciosos minutos. Até que ela puxa pelo namorado e voltam a falar, enquanto falam ela mete a mão por trás e aperta o meu pau... um aperto forte mas muito gostoso... quase que me vim naquele momento... que excitação, que tesão que eu estava tendo... muito louco.

Eles trocam um beijo, demorado, bem tesudo, ela volta-se para mim, uma carinha bem safadinha com um sorriso lindo e provocante, pisca o olho, agarra a minha mão e puxa-me para ir com ela. Num ritmo rápido, ela vai na direcção do WC, entramos no lado das mulheres, ela me guiando até uma das cabines... e eu em modo tarado só admirando as curvas daquela mulher sigo percebendo que me vou dar bem... muito bem!

- Come-me... quero-te dentro de mim!!

Ouço numa voz bem quente e sensual, num tom de desejo e tesão... enquanto isso ela já esta baixando a meia calça, mostrando um fio dental vermelho bem enterrado naquelas maravilhosas nadegas... desaperto as calças, baixo elas e os boxers, saltando para fora o meu pau já bem duro e sedento por sentir aquela raba. Ela acaricia o meu pau, mãos hábeis me deixando ainda ponto de loucura extrema...

- É grosso... vai ser uma maravilha sentir ele fodendo fundo em mim...vamos logo.

- Safada, estou louco para meter muito em você que tesaozinho de mulher...

Ela ri-se, dei uma agarrada na bunda dela, puxando o fio dental para baixo. Ela empinou o rabo, e segurando ele, abriu... com a bunda e a bucetinha à mostra, toda arreganhada, toda oferecida. O pênis encaixou no vale das nádegas.

   - Vem, mete, vai.

    Pedinchou ela com um olhar de tesão. Estava com tanto tesão e maravilhado com aquela bunda que segurei firme a cabeça na entrada do cu e avisei:

    - Vou arrombar esse cu delicioso.

Ela simplesmente anuiu... para minha surpresa também o queria no rabinho.
A cabeça teve dificuldades, passei os dedos pela cona bem molhada dela. A safada estava mesmo excitada. Após alguns minutos a trabalhar aquele buraco acabei por conseguir meter a cabeça do meu pau. Ela passou, e comecei a bombar com força, empurrando o meu corpo fundo contra o dela... o espaço era apertado e os movimentos meio atabalhoados mas estava uma delicia, Aquele cuzinho era meio apertadinho e consegue sentir ela a contrair o corpo e a apertar o meu pau. Enquanto eu a fodia com força e cheio de vontade ela ia segurando o corpo com uma mão na parede e com outra esta a dedilhar a coninha bem molhada dela... estocava forte, cada vez mais rápido. Dava umas palmadas naquela bunda e assim ficamos por momentos...

- Vem-te logo, quero sentir essa porra bem no fundo meu cu... vá vem-te que estou a ficar ardida...

Eu estava tão excitado que meu pau parecia não querer parar e ainda demorei até me vir... empurrei o máximo para dentro e vim-me... bem do jeitinho que ela pediu... e deixei o meu pau lá dentro até começar a murchar. Agarrei na bunda e ri-me.

- Que delicia, tu és mesmo safadinha!! Nem sei o teu nome!!

- Não interessa, nem importa... foi bom mas acabou e não te quero ver mais...

Após isso, empurrou-me e afastou-se procurando na bolsa alguma coisa. Estava saciado, feliz e vendo que não ia ter mais nada, me recompôs do melhor dos jeito e sai do banheiro... correndo embora...

Que foda fantástica que mulher tesuda e que aventura delirante.

Foto 1 do Conto erotico: Dancei com uma safadinha

Foto 2 do Conto erotico: Dancei com uma safadinha

Foto 3 do Conto erotico: Dancei com uma safadinha

Foto 4 do Conto erotico: Dancei com uma safadinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlasapphys

carlasapphys Comentou em 08/12/2024

Delícia de conto Amei Beijos

foto perfil usuario sofiabctgg

sofiabctgg Comentou em 08/12/2024

Hummm imaginei vc dedilhando a buceta dela no banheiro. Que gostoso.

foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 08/12/2024

Oie. Transar com um completo estranho e jamais saber o seu nome é, sem dúvida, uma das minhas fantasias mais tops. Ainda mais se for sem preservativo e, talvez, deixar ele gozar dentro... Parabéns. Bxos.

foto perfil usuario casalex

casalex Comentou em 08/12/2024

Delicia

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 08/12/2024

Votado

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 08/12/2024

Mais um conto sensacional! Votado! Bjos, Ma & Lu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223885 - Pneu arrombado... e não só! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
214917 - Um atlantico de distancia - Categoria: Fantasias - Votos: 10
207530 - Visitas... domésticas! - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
200787 - Um belo acordar... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
200416 - Malhando no parque... - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
161295 - Coimboio sem rumo... - Categoria: Fantasias - Votos: 16
124144 - Uma saudosa noite... - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
123663 - Prova... provada... de um belo provador - Categoria: Fantasias - Votos: 12
123278 - Do virtual... ao real.. vai uma pequena viagem... - Categoria: Fantasias - Votos: 17
120850 - Por do sol... um sorriso... mas que sorriso! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
117960 - Foi como... andar de bicicleta. - Categoria: Virgens - Votos: 6
117291 - Uma primeira vez para tudo... ele quis... ela cedeu... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
105052 - Bus da diversão - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
102138 - Catarina... a Safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
93361 - Hum... Vaca velha... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
79830 - Uma noite... uma bela noite! - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil hottnts
hottnts

Nome do conto:
Dancei com uma safadinha

Codigo do conto:
224273

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/12/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
4