- Já vai Li... já vai... vou só tomar um duche rápido, entra e se sinta em casa.
Li era aquela amiga louca por exercício que todos temos. Li era bem constituída, corpo bem definido, malhado, carinha com sorriso fácil e sempre muito simpática. Amigos de à muito mas nunca a tinha visto com outros olhos senão de amizade. Ontem cometi a loucura de concordar que iria fazer uma sessão de jogging com ela no parquinho junto a minha casa. Hoje cá estava ela para cobrar isso... num Sábado às 6 da madrugada!
Em pouco mais de 15 minutos, banho tomado, treino vestido e aproveitando a sandocha mista que Li me preparou e bebendo um sumo de laranja.
- Li, tu pode sempre me vir fazer o pequeno almoço... uma delicia!
Impaciente e notoriamente chateada me diz...
- Félix, se despacha quero aproveitar antes do sol começar a bater... o parque esta mais tranquilo agora, vamos!
E já, já saímos os dois, ela na frente e eu indo de arrasto. Enquanto saímos do meu prédio dou por mim a admirar a bundinha pequena mas firme que a Li tinha, claramente marcada pela legging preta que ela estava usando, conversa vem e conversa vai e aproveito para elogiar a forma física dela!
- Li, tu realmente sabe malhar, bela bunda tu tem ai amiga, deve estar bem firme...
Rio enquanto dou uma apalpadela!
- Félix deixa de brincadeira vamos la dar uma exercitada, vai ver que não quer outra coisa depois!!
Comportado e conversando com ela chegamos finalmente ao parquinho, tendo em conta a hora do dia em que chegamos mal vemos pessoas lá... parecia que o parque estava mesmo abandonado... Na entrada do parque ela sugere fazermos uns alongamentos e uns exercícios para aquecer os músculos e evitar termos problemas musculares durante a corrida. Exercícios bem leves e entretidos mas que dava para ver os carnudos lábios dela... oficialmente percebo que a minha amiga Li estava bem gostosa até o top branco esta sensual e notava-se uns biquinhos bem empinados... uma delicia de visão.
- Vamos Félix, vamos começar a corrida num ritmo leve, depois eu vou vendo como você reage e aumento!
- Li vai com calma que eu estou enferrujado... tu sabe que eu e exercício
- Sei sim, se ainda fosse umas cervejas ali no tasco... não?
Rio-me divertido,
- Se for a correr até ao tasco e pedir umas minis eu alinho e corro!
-Parvo, vem atras de mim... me segue vai!
E começa a correr a um ritmo lento... olhando de vez em quando para trás para ver se a acompanho. Eu vou mantendo uma certa distancia, imaginando como seria aquela bunda desnuda... volta e meia rio-me para ela e vou tentando manter o ritmo baixo.
- Félix tu esta mesmo sem forma, acho que nem para me pegar tu ia conseguir correr a sério! - solta ela a provocação enquanto deita a língua de fora
- Cuidado Li... cuidado que desse jeito... não provoca não!!
Li dá uma palmada na bunda, provocando mais um pouco, acelera um pouco e solta um berro.
- Se quer a bunda... só tem que me apanhar!!
Rindo e achando que podia ter sorte nesta manha madrugadora, acelero o ritmo e tento realmente apanhar Li, passaram uns 5 minutos e claramente sinto que nunca na vida vou conseguir por as mãos naquela maravilha... atrapalho-me e dou por mim a dar uma queda desajeitada e embaraçante... caio e nao evito soltar um berro. Rapidamente Li volta para trás e olhando para mim e notando que estou bem desata a rir-se da situação...
- hahaha, realmente tinha que ser... só mesmo tu!
- Li, para com isso e me ajuda! - estico a mão para ela. ela me ajuda a levantar e aproveito o momento e a puxo contra mim, segurando na bunda dela!
- Acho que consegui! - Rio e aperto a bunda dela!! Li ri-se comigo, divertida com a situação...
- É justo... nao acredito que tu tenha caído só para isso... mas é justo!! - fazendo um olhar bem safado e provocante
- Venha pegar seu premio!
segurando minha mao a coloca dentro dos leggins para eu sentir a bunda dela melhor... Acho que a safadinha já tinha pensado nesta festinha tambem!!
- Vamos para mim casa entao! Uma corridinha até lá Li!!
Provoco e querendo fechar o acordo antes de algum arrependimento!
- Que é isso? Tu quer o que? se quer o seu prémio vai ter que ter ele aqui mesmo!!
A safada pisca o olho, provoca e vai indo para uns arbusto que existiam um pouco fora do caminho... claro que eu fui sorrindo atras dela!
- Tu esta bem assanhada Li... mas olha que eu vou querer mesmo!!
Apesar de estar tudo meio deserto aquela hora, o local onde estamos é bem reservado e aproveito e começo a apalpar aquela mulher, soltando os seios dela do top que usava e dando chupadinhas e mordidinhas nelas. Li aproveita o momento e mete a mao dentro das minhas calças e boxers e agarra meu pau, que rapidamente começa a crescer...
- Félix tu não esquece o teu premio! Só vai ter o seu premio nada mais!
- kkk, não vai me dar mais nada não? kkk, olha que depois não se queixe não!!
Dito isto ela puxa a leggin para baixo, e molhando os dedos na boca os passa no buraquinho dela... metendo 1 e outro dedo! Eu aproveito e dou por mim a abrir as nádegas dela, e de pau duro batendo na portinha do buraquinho. Ela se debruça sobre uma arvore, ficando numa posição mais vantajosa e eu percebendo que meu pau não ia entrar fácil acabo de cair de boca naquele buraquinho, cuspindo um pouco, fodendo e forçando meus dedos... ela já vai soltando alguns gemidos... quando me parece que esta tudo mais acostumado dou por mim a meter só a cabecinha!
- Finalmente vou ter meu prémio...
- Vá mete logo filho da puta que estou querendo esse pau à muito!! Me fode logo!
Nem penso mais e forço, forço sem parar até meter todinho dentro dela!! Ela não evita um berro bem tesudo... Ambos olhamos a volta tentando perceber se ninguém esta por perto nos vendo... achando que não ouço Li se queixando.
- aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh Filho da puta mete com calma... esta ardendo!!
- Meu prémio, meu jeito!!
Começo bombando naquela bunda bem redondinha, pequena mas bem sensual, uma e outra vez, acelerando e soltando alguns gemidos de tesao, aproveito e dou por mim com uma mão a posar Li contra mim e com a outra mão dedilhando e brincando com o botãozinho dela... uns momentos bem tesudos e safados, excitação enorme! Sinto que vou me vir e rapidamente sussurro
- Adoraria me vir nessa cara Li, posso?
Ela com tamanha excitação se limita a dizer
- Vai logo, me enche de porra quentinha!
Tiro meu pau, ela se vira e jorro imensa porra em cima daquela cara sorridente e safadinha... Li começa a lamber todinho, satisfeita e feliz... Não satisfeito digo-lhe...
-Agora falta você, safadinha!
Caindo de boca naquela bocetinha bem meladinha, brincando até provocar uns gemidos bem gostosos e perceber que ela também se tinha divertido. Ambos satisfeitos e sorridentes, depois de recomposto voltamos ao caminho e caminhando até casa...
- Acho que vamos ter que fazer mais vezes isto!!
Rio de forma bem safada... ri dá uma gargalhada bem audível!
-Pra putaria tu tá sempre pronto... o futuro o dirá!!
Oie. Sempre encantadora essa linguagem... Parabéns pela aventura e pela narrativa. Bxos.
Adorei o conto, votado.
Delícia de conto
Gostei demais do teu conto, volto a qualquer outra hora pra ler alguns outros ok
Delicia... Fiquei com inveja da Li, recebendo no rosto seu esperma quentinho Beijos
Adorei.. Assim no parque.. Mmm.. Só ainda fiz no pinhal kkkk
Adorei, votadissimo :*
Muito gostoso de ler, parabens. Votado
Situações assim são muito excitantes. Muito bom!
corajosos e sedentos por aventuras, muito bom.
puro tesão