Andei meses a combinar, um atlantico de diferença e quis o capricho que quando a bela P viria a Portugal... estava destinado a eu ir trabalhar uma temporada para a Alemanha... o desanimo surgiu, o destino não quis, mas nada como tentar e voltar a tentar.
Depois de comparação de horários P iria chegar a Portugal por volta das 21h a Lisboa... já eu tinha voo para a Alemanha no mesmo dia às 22h. Sim, fiz questão de "lutar" com o patrão para tentar concretizar o meu desejo de finalmente conhecer P.
P vinha visitar a filhota que estava a tirar curso de direito e aproveitar para conhecer melhor Portugal. Mulher deslumbrante, morena de sorriso fácil e bem lindo, uns seios pequenos mas empinados, sempre prontos para dar sinal de sua presença. Umas longas e sensuais pernas e uma bunda de meter respeito, pequena mas bem formado, chamando por um aperto e atençao!
Eram 20 e aparece o sinal que o avião de P estava atrasado e que iria aterrar um pouco mais tarde, dou por mim a suar, perto do portão, desejoso do maldito avião aterrar e com ele o prazer de a ver e tocar... o tempo a passar e eu a sentir a oportunidade a passar por mim, a esfumar-se por entre as minhas mãos...
Olho para o Portão de chegada e começam pessoas a sair... apresadas, recebidas por conhecidos, muito afecto e carinho... muitas trocas... olho, á procura... cada vez menos esperançoso... até que a vejo, a correr!
Aquele sorriso aberto e feliz, um vestido de verão bem largo e um olhar penetrante.. admito que só a visão dela me deixo entesado, desejoso de a agarrar... mas nem tempo deu... dou por mim com ela agarrada ao meu pescoço a beijar-me loucamente... como jovens apaixonados! Retribuo e agarro nela pela cintura num beijo demorado e caprichado!
- Finalmente! Como esta o meu Portuga preferido? - sussurou P numa voz quente e sensual
Aproveito para olhar nos olhos dela, num instante silencioso que pareceu uma eternidade.
- Feliz! - sorrio e dou um pequeno beijo
- Muito feliz P. achava que não ia acontecer! - Olho para o relogio, o tempo parecia que voava
- Tolo! eu sempre disse que ia dar mais do que tempo... pelo menos para este bocadinho!
Largo ela, afasto-me um pouco e admiro aquela deusa que tenha diante de mim. Tão bela e inocente, tão quente e provocante...
- Tu estas demais... mas vou ter que ir... já nao tenho tempo para mais!!
Ela olha para todo o lado como que procurando algo, sorriso confiante e puxa-me para ir com ela, num passo acelerado!
- Venha, vamos rápido!!
Puxou ela e lá fui eu seguindo curioso com o que estava ela a magicar. Dou por mim a ser arrastado para os WC's...
- Que estas tu a pensar??
- O tempo esta curto temos que improvisar... vá se mexa... vamo rápido!!
Deixa-me a porta, entra no WC das mulheres e passado uns segundos lá aparece ela sorrindo e me levando para dentro... entramos numa cabina!
Não existem mais palavras, apenas tesão e desejo. Ela a despir as minhas calças enquanto eu começo a beijar ela, ela rapidamente da um espaço e vejo o vestido a cair... para meu espanto... ela estava completamente nua... que imagem meus Deus!! Desnuda, sorrindo, aqueles peitos pequenos mas chamativos, uma boceta lisinha a pedir carinho. Acabo por baixar as calças, os boxers são ajudados pelas maos ageis dela e sinto aquela boa de veludo a puxar-me... com ganancia, vontade... sinto um tesão enorme, uma vontade de a possuir, Sento-me na sanita e ela sobe no meu pau... Meio apertado, meio estranho mas a tesão era enorme, ela a tentar cavalgar e eu a forçar a metida... estocadas ageis e bem tesudas. Muita tesão acumulada, gemidos de tesão e nada mais se ouve, ambos dedicados a ter e dar prazer.
Forte metidas, meto ela de 4 sobre o tambo da sanita e penetro ela... estocadas fortes, uma palmada naquelas nadegas sedutoras, sentimos algume la fora... mas o tesão esta mais forte e continuamos a meter... foram meros minutos que souberam a horas... venho-me dentro dela, como sempre combinamos que seria... ela aproveita para me limpar o pau com aquela boca deliciosa. Sorri para mim e diz...
- Ainda aqui esta? não tem um avião para apanhar?
Olho para ela, admiro aquela deusa sorridente, o corpo escultural e fico na duvido se devo ir...
- Vai embora que iremos ter outras vezes Portuga... vai Portuga de pau gostoso, apanha seu avião!!
Rapidamente dou por mim a recompor-me, juntamente com ela... dou um beijo demorado e saio... parece que tinhamos audiencia, uma jovem estava parada a olhar para a cabina de onde saio... ela ri-se divertida!!
- Festinha boa... que safados!! - diz a gostosinha numa gargalhada.
Corro até ao terminal, entro no avião... antes de desligar o avião cai um watts
- Que loucura... que tesão... vou querer mais e mais, me liga quando chegar!
Sorriso feliz e saciado... demorou... foi num instante mas valeu cada momento!!
Para uma fantasia foi até bem intensa, espero que consiga concretizar sua fantasia e a tornar realidade. votado
uma fantasia interessante.
Gostei Votado
Oie. Aprontar em lugares impróprios é sempre excitante. Parabéns ao casal! Bxos.
Bem escrito e uma optima fantasia!
Muito bom excitante