- Por que você não senta, não paga nada ! O povo deve estar de volta daqui a pouco !
Meio que obedeço ele, pego o copo enquanto me sento numa das poltronas. Ele se senta na outra, mas de frente a mim. Acabo com o copo num gole só. Ele pergunta se quero mais, respondo que sim. Torna a se levantar e vai para a cozinha. Não aguento ficar senta, me levanto e assim ele me encontra quando volta.
Ainda hoje me pergunto como foi que realmente aconteceu, não tenho muita certeza. Mas quando vou pegar o copo, ele me puxa contra ele, do nada, meio que me abraça pela cintura e me beija. Fico sem ação nenhuma, de verdade. Só que depois de uns instantes, deixo aquela lingua que forçava caminho entre meus labios entrar de vez.
Ela se enrosca na minha, passeia nos meus dentes, nos meu labios ... nem sei o que faço, nunca tinha sido beijada daquele jeito. Tenho que retribuir aquilo, não sei como ! Enrosco meus braços no pescoço dele e no abraço grudo meu corpo no dele. Precebo que com um braço ele me aperta e com a otra mão ele aperta minha bunda. Não consigo pensar em nada, aquele é um momento magico.
Num gesto meio automatico, tiro uma das mãos / braço do pescoço dele e meio sem querer querendo seguro seu pau por cima das calças.
Seu beijo dica mais intenso e seu abraço ainda mais apertado. Devagarinho começamos a sair dali, ainda enroscados !
Votado - Que mais irá acontecer ?