Como a gente estava em lugar muito publico, a discreção foi maxima, tipo aperto de mãos, essas coisas. Depois de varios cafes pra ele e agua pra mim, ele se ofereceu para me deixar em casa - na verdade, perto de casa - aceitei.
Eu não sabia, mas ele tambem tinha moto,dessas enormes, e todo caminho do shopping onde a gente estava até beeeeeemm perto de casa, aproveitei para ficar bem grudadinha nele. Isso foi numa terça-feira. Quando ele ia me deixando no lugar bem perto de casa, perguntou se eu não queria ir para a praia com ele no fim de semana. Nem pensei muito e aceitei !
Depois de um amasso daqueles e de quase ter me feito gozar na mão dele foi embora.
Nem lembro de quantas vezes me masturbei e sonhei com ele até o dia da viagem.
Finalmente chegou o dia, invetei uma desculpa furada pra mãe que ia viajar com amigos e fui me encontrar com ele.
Ia ser O CHOQUE para ela saber que eu ia viajar com alguem, pelo menos 20 anos mais velho ! Ela ia ficar muito brava ! Fazer o quê, ele começava a tomar qualquer espacinho dos meus pensamentos.
Bom, a gente se encontrou na estação do metrô, mas dai até pegar a estrada foi uma novela, era uma sexta, chuvosa, tudo estava muito complicado. Resumindo, quand a gente finalmente consegiu pegar estrada era quase meia noite e fomos chegar na praia quase 3 da manhã. Imagine, chuva , neblina, frio e a gente (ele) de moto.
Bom, eu estava cansada, com frio, irritada, essas coisas. Assim, quando chegamos, fui direto para o banho, ele não precisava aguentar meu mau humor. Sai do banho e fui para o quarto, e foi a vez dele ir.
Certo, ai você pergunta, porque a gente não foi junto para o banho. Eu respondo não faço a menor ideia, mas foi assim !
Desconfio que quando ele voltou do banho, eu ja estava no decimo sonho, acho que a gente so dormiu de conchinha. Isso foi de sexta para sabado.
No dia seguinte, eu acordei antes dele, por motivos obvios fui no banheiro. Quando voltei para o quarto, linda e cheirosa (eu acho), olhei para ele deitado e dormindo, mas uma coisa me chamou a atenção, sei lá se ele estava sonhando ou o quê, mas seu pau estava durinho, fazendo uma barraca com os lençois. Nem tinha como não pensar em outra coisa, afastei os lençois e coloquei aquele pau, lindo, maravilhoso, todinho na boca.
Claro que não demorou muito ele acordou, fez uma caricia nos meus cabelos dizendo :
- Vai menino lindo, não para não ! Mostra pro teu homem como você gosta !
Não sei bem, qual foi o argumnento certo, mas brinquei com aquele pau, delicioso / lindo / maravilhoso , o maior tempo e quando ele finalmente começou a gozar, apenas seguorou minha cabeça e eu fui bebendo, engolindo cada gotinha de porra quente e acida dele.
Ele parou de gozar, mas me fez ficar mais um tempo com ele na boca, quando se deu por satisfeito, meu puxou pelo cabelo e me deu um beijo simplesmente alucinante, engolindo cada gotinha do leite dele que tinha sobrado na minha boca.
- Li, depois dessa você vai ser meinha putinha pra sempre !
Me beijou de novo, e teve outra ereção ...
(depois conto o resto ! bjs ! )
Votado - Um dia, queria acordar assim, sendo chupado !
Delicia de conto que putinha gostosa
❤💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚❤ 💋 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! VOTADO.., POSSO TE PEDIR UM VOTO No meu 1º CONTO 58.222,BJOS DA LAUREEN💋💋💋 e sermos amigos(as) !espero teu sim 💜💋💋💋