Quinta-feira cedo. Acabo matando a aula, mas trabalho nem pensar em faltar. Já que ele quer me ver de princesa, vou atender seu pedido. A mãe entra no quarto !
- Hey, não vai na aula não ?
- Não mãe tenho que fazer umas coisas na cidade, ahhh acho que vou voltar tarde hoje, tem uma festinha do povo do escritório hoje.
- Tá bom, você que sabe ! Juízo Menino !
- Tá mãe, eu tenho ..,
- Sei ... Tchau
- Tchau
Vou para o banho, faço uma avaliação rapida da minha pessoa, para meu azar descubro que seria legal me depilar e fazer as unhas. Odeio me depilar em casa, primeira providência tentar DEPILAÇÃO & UNHAS; segunda providência, passar na casa da Lili pegar algumas roupas (produção/look). Simplesmente ADORO quando passo por esse tipo de situação, sabendo que vou me preparar para um cara, imaginando o que ele vai achar, suas reações ... Adoro, simplesmente adoro ! Banho tomado, descubro que estou sózinha em casa, tenho uma oportunidade que adoro, andar de calcinha pela casa, já que nem a mãe e nem a irmã sabem desse meu lado “secreto”.
Pausa : Quase nunca me monto em casa, so faço quando tenho certeza que estou sózinha e ja tenho algum look no jeito; mas quase sempre acabo me arrumando na casa de Lilian.
Na mala da ginástica, acho uma calcinha nova e visto ! Fica ótima ! De calcinha tomo meu café da manhã. Faço hora para ligar para Angela, minha amiga dona do salão e do instituto de depilação. Não aguento esperar e ligo !
- Oi MORE ! Que horas você abre hoje !
- Lê (fala meu nome de sapinho) ???
- Eu mesma !
- Horário de sempre, 10 horas !
- Sério ??? E sua amiga falasse de uma emergência ?
- Depende que tipo de emergência ?
- BOFE LINDO à noite, serve ?
- Muito lindo ???
- Você não faz ideia !
(silêncio)
- Muita coisa ?
- Basicão, depilação e unhas, acha que em 2 horas termina ?
- Ahhh Linda, por você sabe que eu faço tudo ! Daqui a 45 minutos no salão ! Tah ?
- MOREEEEEEEEEEEE ! Ti amo ! Beijos
São 7:30 ! Faço listinha mental das coisas que preciso, a maior parte esta na casa Li. Estojo de make, coisas para o cabelo, uns acessórios tipo brincos e anéis e mais umas coisinhas muito básicas, tudo vai para dentro da “mala de academia”, nisso lembro que devo ter um monte de coisas no carro. Separo um lookzinho básico e neutro para trabalhar, visto uma bermudinha de lycra , camisetinha regata folgadona de algodão. Vou para o carro. No porta-malas tem pelo menos 1 par de sapatos, 1 de sandálias, uns dois vestidos, inclusive um mini pretinho de malha lindo que precisam ser lavados e umas lingeries. Nem mexo em nada para não perder tempo. Mas fico com a listinha na cabeça. Fico imaginado que tipo de homem ele realmente é, e de como gosta das coisas. Com esse pensamento fervendo na cabeça, chego no salão. Angela ainda não chegou, o que me da mais uns minutos para pensar na produção e no meu look. Dali a pouco ela chega, chega fazendo escândalo para que eu tire o carro da frente de sua garagem. Ela desce do carro, abre os 2 portões e quando volta me fala para colocar meu carro atrás do dela e fechar depois. Ela entra e eu em seguida. Enquanto vou fechando os portões ela vai abrindo o salão. Eu entro, ela esta na sala.
- Café, doidinha ??
- Quero sim !
- Me conta se vai valer a pena te atender tão cedo !
Na verdade, o real motivo da conversa é dar tempo para que as coisas fiquem no jeito de uso. Ela me serve o café, amargo e forte. Minutos depois some dentro da casa. Quando volta :
- Vamos lá ??? Quer como sempre ?
- Precisa perguntar sempre ??
- Sim, do jeito que você é doidinha ... Termina o café e deita na maca, vou me trocar.
Nua me deito na maca de bunda para cima, minutos depois ela chega.
- Mininaaaaaaaaaa !!! Se eu gostasse não ia perdoar essa raba toda ! Mais linda que a minha e de muita cis por ai !
- Brigada AMORE, como você não gosta, os outros aproveitam ! Boba !
- Tá pronta ? Sim !
Ela começa a espalhar a cera, não sei porquê eu curto isso, primeiro o quentinho da cera, depois a dorzinha dos pelinhos saindo.
Ela começa pelas nádegas e vai descendo até minha coxas. Terminada essa parte, me viro, virilha, coxas, peito, etc ...
A única parte que ela não toca é meu rosto, por não ser necessário, já que tinha feito definitiva a laser completa fazia pouco tempo. Angela termina de passar o creme e me entrega um roupão.
- Vamos para o salão, unhas !
Visto o dito, confesso, ia adorar ter um daqueles, vamos para o salão. Ele indica a poltrona, me ajeito, coloca meus pés naquele massageador com água e começa pela minha mão direita. São 9:30. Pouco depois chega a primeira funcionária. A gente se comprimenta, daqui a pouco ele volta ja uniformizada e me entrega um café. Minutos depois outra funcionária também chega. Quando Angela começa a fazer meus pés chega a primeira cliente. Uma senhorinha, de seus 70 anos, toda simpática. Ao passar por mim, me comprimenta e solta :
- Que menina linda você é , mocinha ! Muito linda !
Angela me olha e sorri maliciosa, eu agradeço e ela segue para fazer o cabelo. Ela chama uma das funcionárias e manda acertar minhas sobrancelhas, antes que eu fale qualquer coisa ela :
- Por conta da casa, se esse bofe for tudo isso mesmo, ele merece !
Rimos as duas. Como me conhece a um bom tempo, na verdade ela cuidou de mim completamente na primeira vez em que me montei de verdade para meu ex-marido, pergunta se vou me arrumar ali. Respondo que não, vou me vestir na casa de uma amiga, já que meu tempo para isso era curto - ainda ia trabalhar !
Votado !