- Você vai me achar muito careta, mas ver você assim, me dá vontade de dançar agarradinho, ainda mais com essa música ai !
Ele me agarra pela cintura, coloco os braços em volta do pescoço dele e começamos a dançar. Penso comigo mesma que fazia muito tempo que não dançava assim e como era gostoso. Lá pelas tantas, estamos totalmente colados um ao outro, só então percebo que estou praticamente da altura dele. Qualquer pensamento desaparece quando ele começa a me fazer carinhos na nuca, me agarro ainda mais ao corpo dele e deito minha cabeça em seu ombro, então ele passa a me fazer carinhos. Simplesmente UMA DELÍCIA. A mão que estava em minhas costas / cintura desce a aperta meu bumbum, retribuo apertando seu pau sobre a calça. Nesse momento nos olhamos, óbvio rola o primeiro mega beijo da noite. Tento de todas as formas retribuir seu beijo, mas sua lingua passeia pela minha boca toda, quase contando meus dentes. Em retribuição, vou enroscando a minha lingua na dele.
A dança continua e os carinhos cada vez mais ousados, no espelho da parede, descubro que meu vestido esta quase na minha cintura e sua mão brinca com o contorno da minha calcinha e a gente se beija.
Do jeito como dançavamos, tive um certo trabalho para abrir o ziper de sua calça e finalmente colocar direto minha mão naquela coisa que pulsava por baixo dela. Quando consegui, não acreditei como estava quente. A gente se beija de novo. Nessa hora percebo suas mãos segurando na barra do meu vestido, meio que desconfio que ele vai tirar o dito.
O primeiro puxão consegue ir levar até minhas axilas, sem que ele fale nada, apenas levanto meus braços e meu vestido voa pelo quarto.
- Moleque tesudo do caralho ...
Outro beijo, enquanto aperta meu mamilo e eu aperto seu pau com uma mão e tento abrir seu cinto com a outra. Segundos depois recebo sua ajuda. Consigo deixar o pauzão todinho para fora e nessa hora uma vozinha bem lá no fundo fica martelando na minha cabeça :
- Vai coloca essa coisa na boca, você adora, ele vai adorar mais ainda, vai ... põe na boca ...
Quase devagar fico de joelhos, aquela coisa grande, quente, pulsando na minha frente.
Como se estivesse com “nojinho” pego aquilo entre dois dedos e com a pontinha da lingua toco sua cabeçona e brinco em volta daquele olhinho que começa a gotejar. Duas, três, quatro pontadinhas nele, depois passo a cuidar do resto. Mal consigo ouvir sua respiração.
Depois de desenhar com a lingua cada veia daquele pau maravilhoso volta a sua cabeçona, ameaço outra pontada de lingua, sua respiração para outra vez. Mas agora lentamente fecho meus lábios em volta daquela barra de ferro e vou deixando que entre me minha boca. Procuro deixar aquela maravilha o mais molhada possível e me aplico. Ele quase não respira e apenas apóia suas mãos em minha cabeça. Eu confesso, uma das sensações mais deliciosas é sentir um pau quente pulsando na minha boca, não sei descrever, mas adoro a sensação, parece que completa alguma coisa em mim. Pensava nisso e em outras coisas quando percebo uma mão segurar com mais força minha cabeça. Olho para meu homem e se ele pensa que vou deixar ele gozar tão rápido assim ele se engana e muito !
Paro o que estava fazendo, fico em pé, coladinha nele e sussurro a seu ouvido
- Se pensava que ia gozar agora, todinho vestido esta muito enganado, AMOR !
Ato continuo faço com que se sente na cama, ja com as calças e cueca nos joelhos. Meio sentada em seu colo tiro sua camisa. Feito isso me ajoelho a seus pés e tiro seus sapatos e meias como meu namorido havia me ensinado. Calça e cueca saem na sequência.
Fico em pé a sua frente e vou empurrando para que se deite. Quando consigo, sento por cima dele e o beijo, deixando seu pau entre minhas pernas roçando minha bunda. De repente paro com tudo, saio da cama. Ele me olha meio atônito. Vou em direção da garrafa de vinho, claro que isso tem uma ideia por trás, vou andando fazendo A MODELO. Encho as duas taças, volto, entrego a dele, brindamos.
- Ainda não consigo acreditar no seu corpo, na sua bunda, e depois de tudo na sua boca, fantastica !
Não falo nada, beijo sua boca com muita vontade. Paro antes que ele fale algo, dou um gole enorme do meu copo, mas não engulo. Outra vez entre suas pernas e aquela barra totalmente em pé que vou colocando na boca cheia de vinho. Enquanto brinco com ele em minha boca, ocasionalmente olho para ele, o prazer esta estampado no seu olhar e no seu sorriso. Acabo engolindo meu vinho, não sei se ele percebe ou não, mas na sequência, me puxa pelos cabelos para me beijar.
- Quero teu rabo agora, menino gostoso !
Mal fala isso, arranca minha calcinha. Não posso evitar, meu grelinho pula durinho. Ele ainda não tinha visto. Percebo que agora olha. Com certa delicadeza ele me deixa de costas na cama, com uma delicadeza surpreendente, segura meu grelinho entre seus dedos e o coloca na boca por um longo tempo, me chupando, brincando com sua lingua. Quando se da por satisfeito me beija de novo.
- Esse é o pintinho mais lindo que ja vi, sabia ! Lindo, delicado, gostosinho ! Adorei, mas agora quero teu cuzinho gostoso ... Mas é um grelinho, não um pintinho ...
Com uma facilidade incrivel ele me vira outra vez na cama e faz com que eu fiquei quase de quatro, faz com que fique com a bunda muito empinada. Mal respiro, esperando que ele faça aquilo que eu gosto !
Sua mãos fortes afastam minhas nádegas, sua lingua finalmente começa a brincar no meu cuzinho. Cada vez que ele ameaça enfia-la, tento prender, numa brincadeira pra lá de deliciosa. Até que um dedo safado entra de vez, arrancando um gritinho meu, agora tenho um dedo e uma lingua brincando dentro de mim. Sei lá quanto tempo dura essa brincadeira mega-deliciosa.
Sua lingua e boca em minha cucetinha, sua mão sobre a minha brincando com meu grelinho, começo a sentir que vou querer gozar e percebo que ele também quer. Nessa hora, meio que acabo com a brincadeira ...
- Amor, quero gozar junto com você, deixa EU fazer uma coisa !
Sem esperar resposta, alcanço a camisinha e o gel na lateral da cama. Nunca consegui colocar camisinha com a boca nos meus namorados, mas aposto que mesmo assim sei fazer isso muito gostoso !
Quanto terminei, só ouvi um UAU bem forte !
Segue parte 6
Votado - Bom de mais !