Depois que traí meu marido leiam o conto (Fui apimentar a relação e trai meu marido pelo fotógrafo) aquele macho Cacetudo não saia da minha cabeça e me masturbei várias vezes vendo nossa foda em vídeo.
Um belo dia já era final de tarde e eu estava passando próximo ao seu estúdio me subiu um fogo e mesmo sem avisar resolvi fazer uma visita e apagar o meu fogo.
Chegando lá para minha decepção quem me recebeu foi um outro homem ele disse que o fotógrafo X havia dado uma saída e que era pra eu ficar A vontade e esperar eu o olhei de cima a baixo ela estava na mesma faixa de idade era um pouco mais bonito pela camisa meio aberta pude perceber que não tinha pelos no peito e um volume entre as calças me fez pensar que eu não tinha dado viagem perdida.
Resolvi esperar e ver no que iria dar me sentei no sofá e o novo fotógrafo ficou mexendo na iluminação do estúdio e batendo papo comigo eu o olhava de cima a baixo e ele de vez em quanto coçava o saco me deixando maluca.
Já estava excitada então resolvi atacar perguntei se ele precisava de uma modelo para testar a iluminação ele gostou da ideia é pegou a câmera fiquei lá fazendo caras e bocas e ele fazendo alguns cliques.
Ele começou a sugerir posições e as vezes me tocava para explicar como ele queria sempre que me tocava ele dava um jeito de esfregar a rola em mim e não fazia questão de esconder aquele mastro duro dentro das calças em uma das vezes ele ficou atrás de mim sarrando aquela piroca na minha bunda tomada pelo tesão minha respiração ficou ofegante ele notando meu nervosismo colou o peito em minhas costas e disse no meu ouvido que era para eu relaxar eu não aguentando mais me virei e lasquei um beijo fui tirando sua camisa enquanto ele tirava meu vestido fui explorando seu peito lisinho até chegar em seus mamilos a essa altura ele já estava com dois dedos em minha buceta quase fazendo eu gozar.
Fui descendo sua barriga fiquei de joelhos e fui abrindo seu zíper o puto não usava
Cuecas e saltou em minha cara uma pica não muito grande devia ter uns 16 cm mais bem grossa fiquei olhando aquela coisa linda quando ouvi ele dizer chupa minha putinha chupa se não vai apanhar na cara e bateu com aquele cacete em meu rosto.
Fiquei ali mamando gostoso aquele cacete que estava duro feito rocha me levantei fiquei de costas para ele onde ele foi me empurrando até a janela se abaixou e começou a lamber minha buceta e enfiar o dedo no meu cuzinho me deixando louca aquele cara sabia chupar uma buceta eu não aguentando mais quase o implorei para me fuder ele deu uma cuspida no meu cu e com a piroca espalhou sua baba e mandou ver na minha buceta ele ficava gostoso falando putaria no meu ouvido eu só gemia e pedia mais anuncie que ia gozar e o puto disse goza vagabundo goza que seu macho vai comer seu cuzinho apertadinho mal ele acabou de falar eu comecei a tremer ele rapidamente tirou o cacete da minha buceta se abaixou e meteu a língua foi a melhor gozada da minha vida eu ali na janela olhando o povo lá fora e gozando gostoso na boca de um macho só em pensar fico toda molhada. Assim quer acabei de gozar ele me deu um beijo fazendo eu sentir o gosto do meu próprio gozo.
Ele me puxou me colocou de perna aberta em uma mesa cuspiu no me cuzinho pirou a ponta do seu cacete no meu rabo olhou para mim como se estivesse pedindo permissão e foi botando bem de vagar e dizendo que meu cu era gostoso e apertadinho que nunca tinha comido um cuzinho tão apertado igual ao meu. Quando senti seu saco em minha bunda ele deu um tempo para eu acostumar com aquela vara eu comecei a mexer o meu quadril ele entendeu o recado e começou uma sequência de pirocada e fui ao delírio.
Eu pedida cada vez mais forte e ele socava e rebolava aquele cacete dentro de mim metia gostoso enquanto eu masturbava meu grelinho e ele com 3 dedos na minha buceta.
Que sensação gostoso eu me tocando em uma pica no cu e 3 dedos atolados na buceta não demorei muito e gozei gostoso.
Ele perguntou onde eu queria leitinho e eu disse goza na minha cara seu puto e ele veio punhetando aquela pica gostosa segurou minha cabeça de lado bateu umas 4 vezes em minha cara e meteu na minha boca metia como se estivesse metendo em uma buceta foi maravilhoso sentir aquele pau inchando na minha boca e inundar todo com seu leite onde não desperdicei nenhuma gota quando acabou de gozar ele veio e me beijou sentido gosto da sua Porra.
Ele satisfeito disse quero vc de novo no motel eu exausta disse para anotar meu telefone é sugeri levar o fotógrafo X para ficar mais gostoso.
Ele só riu e disse te ligo para combinar.