Meu nome é Roberta tenho 17 anos tenho um corpo normal pele branca magra peitos pequenos um bundinha tomando forma na escola sempre chamei atenção dos meninos.
Venho de uma família muito católico sou frequentadora assídua da missa e sempre estou participando dos eventos da igreja o padre de nossa paróquia e um rapaz novo na faixa dos seus 40 anos barbudo com pelos pelo corpo e uma barriguinha que o deixa bem charmoso.
Aqui vou chamado de padre Cláudio ele é muito amigo de nossa família e costuma frequentar nossa casa por ser um jovem padre tem uma linguagem atualizada e de fácil entendimento para as pessoas da nossa idade apesar de ser muito tímida gostava muito de conversar com ele e eu fazia questão de está sempre por perto.
No colégio cheguei a dar um beijinho em alguns meninos mais nada muito sério até que conheci um rapaz um pouco mais velho que eu.
Como ele era mais experiente fui conhecendo novas sensações ele me tocava de um jeito que minha bucetinha virgem ficava molhadinha.
Ele fazia tudo diferente dos outros meninos e isso me deixava muito nervosa e bastante excitada e como isso era nova para mim também me deixava com muito medo.
Um dia estávamos nos beijando ele foi passando a mão no meu rosto descendo até os meus seios foi beijando minha boca e desceu sua mão até minha bucetinha que estava pingando de tesão.
Com muito tesão fui deixando rolar quando vi eu já estava segurando o por dele foi ai que ele pediu para eu chupar meio com nojo eu pus aquela piroca na boca que não era muito grande chupei umas três vezes e o danado sem avisar gozou em minha boca eu muito nervosa me recompôs e sai correndo de vergonha.
Aquilo não saia da minha cabeça Eu não podia conversar com meus pais foi então que tive a ideia de conversar com o padre Cláudio fui até sua casa ele morava atrás da paróquia.
Eu ainda nervosa ele com cara de preocupado me chamou para sentar no sofá ele vestia sua batina preta e eu ainda com a roupa do colégio blusa branca e uma saia um pouco curta.
Perguntou o que havia acontecido foi então que ele disse que era normal que era uma nova fase em minha vida uma fase de descobertas.
Ele foi pedindo detalhes do ocorrido eu fui relatando e ele fazendo várias perguntas conforme eu ia lembrando eu ficava excitada e fui notando que algo ia tomando forma entre suas pernas fui ficando cada vez mais nervosa e involuntariamente fui abrindo as pernas e o volume entre suas pernas ficava cada vez maior sendo que ele se tocava.
Foi então que ele se aproximou de mim e perguntou se eu tinha gostado de chupar o menino e se eu faria de novo eu disse que sim foi então que ele botou o pau pra fora e mandou eu fazer igualzinha eu tinha feito com o menino quando eu vi o pau do padre Cláudio eu fiquei de boca aberta era um pau bem maior e mais grosso com o corpo branquinho e a cabeça rosinha achei lindo.
Eu apenas olhava e ele pôs a mão em minha nuca e foi guiando até seu pau.
Comecei meio sem jeito e ele foi me orientando em 5 min tinha pego o jeito é já engolia tudo até o talo.
Eu estava gostando daquilo mais quando o padre Cláudio tocou minha bucetinha apertadinha meu corpo vibrou de tesão ele perguntou se estava gostoso eu disse que sim então ele disse para eu sentar em seu colo que iria ficar muito mais.
Há essa altura não existia mais medo era só tesão então tirei minha calcinha e fui sentando bem devagar no início senti um pouco de dor e ele controlando para não me machucar tentei sentar umas 3 vezes e apesar de está encharcada de tesão sua rola não conseguiu entrar foi então q ele mandou eu chupar mais seu pau deixar bem babado e sentar novamente.
Assim eu fiz e foi a dor mais gostosa que já senti na vida a cabeça daquela piroca rompendo meu cabacinho quando a cabeça passou ele moveu seu quadril para cima me fazendo desequilibra e sentar de um vez assim q sentei eu gozei meu corpo se tremia todo eu com aquela piroca toda na minha bucetinha ele me beijava e dizia goza amor goza gostoso no pau do titio.
Meu corpo parecia que pegava fogo eu comecei a fazer movimento pra cima e pra baixo ele só gemia e dizia isso garota senta que tá gostoso foi quando de repente comecei a sentir seu pau inchar dentro de mim rapidamente ele saiu de baixo de mim me jogou no sofá e começou a gozar no bico do meu peito mais foi muita Porra me lambuzou meu corpo todo.
Ele abotoou a batina me deu um beijo e mandou eu me banhar .
Quando sai do banho Ele perguntou se eu havia gostado sorrindo disse que sim foi então que ele disse para eu voltar no dia seguinte que tinha mais coisas para me mostrar.