Meu nome é Ronaldo tenho 19 anos sou branco olho verdes sem nenhum pelos pois faço depilação a laser.
Era época de eleição e comecei a trabalhar como Cabo eleitoral de um candidato a vereador sempre fui discreto mais o meu gaydar é infalível e o candidato na qual estava prestando serviço me achou atenção e eu sentia que ele também prestava atenção em mim.
O nome dele era júnior tinha 42 anos casado um pouco acima do peso um pouco mais alto que eu cabelo loiro já puxando para o branco barba sempre bem aparada andava muito bem arrumado e muito cheiroso.
Me dediquei a sua candidatura ele vendo meu esforço foi me delegando várias funções e acabei virando seu braço direito. Tinha contato direto com ele acabei conhecendo sua casa e sua esposa e filhos.
Foi criado rápido um laço de amizade e também intimidade.
Devido a correria do trabalho muitas das vezes viramos noite trabalhando eu ele é toda equipe como o Sr Junior sempre me dava carona para casa pois era caminho sempre éramos os últimos a sair do comitê.
Conversarmos bastante sobre qualquer tipo de assunto inclusive sobre sexo geralmente ele reclama da correria que não tinha tempo nem de transar com a esposa e me confidenciou até que se aliviou no Banheiro do comitê rimos ele por achar engraçado eu de nervoso pois sempre imaginei como transar com um homem casado.
Um belo dia voltando do trabalho ele me perguntou se eu tinha namorada se eu comia muita gente e coisa tal eu fiquei super sem graça pois minhas bochechas ficaram rosadas ele percebeu e me pediu desculpas falei que não tinha problema.
Depois de 1 min de silêncio ele bota mão na minha coxa e diz olha Ronaldo você é um rapaz muito bonito eu na sua idade estava comendo varias menininhas por ai mais se essa não fosse a minha praia isso não iria significar nada para ele por que ele respeita muita a opção sexual de cada um e inclusive quando era moleque comeu alguns coleguinhas da escola.
Hoje somos amigos que eu poderia ficar a vontade para conversar sobre o assunto se fosse o caso tirou a mão da minha coxa e ajeitou o pau que fazia um certo volume em suas calças.
Eu muito nervoso agradeci e dei graça e a Deus que chegamos em minha casa.
Desci do carro meio perturbado e corri para o banheiro para bater uma imaginando eu mamando aquela pica ali no carro.
Os dias foram passando e o meu tesao foi aumentando por ele já não ficava a vontade com a sua presença e sempre ficava em posições estratégicas para ficar medindo seu pau dentro das calças.
Em uma quarta feira organizamos uma carreata visitamos alguns comunidades por volta às 17hrs começou a cair um temporal finalizamos as atividades estávamos exaustos e com as roupa encharcada foi então que o Júnior avisou que me levaria para casa mais antes teria que pegar uns documentos no comitê .
Ao chegar à chuva apertou e a rua já estava totalmente alagada então sugeri esperar um pouco para a chuva para assim a água iria abaixar e a gente tentaria de alguma forma secar nossas roupas.
Pra que fui abrir minha boca ele concordou com a ideia é arrancou toda roupa botou em frente ao ventilador ficando apenas de cueca era uma cueca slip branca e como estava molhada ficava transparente desenhando direitinho seu pau.
Tentei mais não consegui disfarçar fiquei alguns segundos olhando de cima em baixo e só sai do transe quando ouvi ele dizer para eu fazer o mesmo.
Eu sem graça tirei minha roupa fiquei de cueca da cor preta já estava de pau duro mais como é pequena acho que não deu para perceber.
Ficava sempre de costas para ele e maior parte na janela vigiando a chuva e jogando conversa fora na verdade nem estava prestando atenção no que ele falava.
Já tinha passado quase 1h e nada de a chuva passar quando ele falou esse tempinho chuvoso e bom para dar uma gozada e já faz uma semana que não faço isso eu de costas para ele olhando na janela apenas ri.
Ele me perguntou se eu conhecia algum site pornô eu falei para Ele procura no Google ele achou e ficou vendo os filmes e narrando as cenas meu coração estava quase saindo pela boca quando ele comentou de uma mulher levando duas varas ao mesmo tempo e me chamou para assistir disse q não queria mais ele insistiu foi então que sentei ao seu lado eu estava nervoso e olhava para o filme olhava para sua cueca que já estava ficando estufada e a cabeça de sua pica já saia pela lateral da perna acho q ele percebeu e botou a mão direito atrás do meu pescoço para ficarmos mais próximos e com a mão esquerda segurava o celular depois de um tempo ele disse q não estava aguentando mais pediu para eu segurar o celular e botou sua rola já dura para fora e começou a se masturbava era uma pica grossa com a cabeça rosada devia ter uns 19 cm totalmente sem pelos o saco também meu rosado era uma coisa linda.
Então eu estava ali sentado no sofá grudadinho com aquele tesão de homem vendo filme de sacanagem e de quebra vendo aquele pauzão me convidado para brincar eu já não olhava pro filme e sim para o seu pau e minha boca salivava até ouvir o convite vc quer chupar e senti sua mão forçando minha nuca para baixo quando meu lábios tocaram a cabeça de sua pica parece que ele tomou um choque pois ele se tremeu todo e deu uma gemida.
Inicialmente fiquei lambendo a cabeça da piroca aquele cheiro de macho me embebedava quando botei tudo na boca ouvi ele gemer e disse isso garoto chupa minha pica estava cansado de bater punheta pensando nesse momento.
Aos poucos fui me soltando e minha boca subia e descia em alta velocidade deixando toda babada e arrancando gemidos feito um touro depois de um 5 mim me deliciando aquela pica ele desesperado mandou eu parar e me puxou pra cima me dando um beijo gostoso que quase engoliu minha boca e falou para um pouquinho minha putinha se não eu gozo.
Me beijou novamente tirou minha cueca e me surpreendeu quando chupou meu pauzinho também ficou me chupando e ficou fazendo massagem no meu cuzinho eu comecei a gemer sua língua começou a descer involuntariamente fui abrindo as pernas quando eu soltei um gemido mais forte sua língua já babava tudo meu cuzinho.
Ele me linguava e me masturbava ao mesmo tempo eu só gemia e ouvia Ele dizer isso viadinho geme gostoso vou alargar esse cuzinho apertadinho pra depois te comer.
Falava e já sentia 3 dedos em meu rabo ele falava bastante putaria do tipo que iria me fazer gozar pelo cu que eu era um putinho safado que eu era um viadinho gostoso que estava doido para comer meu rabo que desde a primeira vez que me viu sabia que era gostava de rola.
Eu gemia as vezes empurrava a cabeça dele para linguar mais o meu cuzinho que agora estava preparada para receber sua vara.
Foi então que ele abriu ainda mais minhas pernas deu uma cuspida certeira na piroca e de frango assado foi botando a cabeça bem devagar que não primeiro momento meu cuzinho deu uma trancada e ouvir ele dizer calma meu amor relaxa esse rabinho para Eu não te machucar foi ai que ele foi empurrando cada cm de sua pica foi uma mistura de dor e tesão ao mesmo tempo mais quando senti seu quadril me tocar e seu saco bater na minha bunda me subiu um fogo que mesmo com dor comecei a me mexer ele pediu para ficar calmo que já meu cuzinho iria acostumar com sua pica e dali em diante eu iria querer levar vara todo dia.
Foi então que ficou parado até eu acostumar e começou um vai e vem lendo se abaixou e com a pica atolada no meu rabo começou a me beijar.
Foi me beijando e aumentando as medidas eu já não sentia mais dor e começava a piscar .Eu cuzinho e comecei a segurar em sua bunda ajudando ele a fazer os movimentos.
Ele entendendo o que eu queria me olhou com uma cara de putao e disse.
O que minha putinha quer fala pro teu macho eu fiquei quieto e ele disse minha putinha quer seu macho socando com vontade eu só balancei a cabeça e ele começou uma sequência de pirocada que me levou a lua.
Aquele cara sabia comer um cu mudamos de posição ele me colocou de quarto no sofá e metia gostoso me xingando e batendo na minha bundinha eu ainda de quarto e ele montou em cima de mim e agora sentia sua pica de cima para baixo cada metia eu empinava mais o rabo e ficava com o pescoço todo torto no sofá.
Me xingando de viadinho falava que meu rabo era gostoso estava uma delícia ele sentou no sofá e mandou eu sentar de costas pra ele ficamos assim uns 5 min eu sentando rebolando enquanto ele mexia no meu peitinho.
Derrapante ele levanta me empurrado contra parede ainda com a vara do meu rabo eu me apoio empino mais a bunda e em começa a meter cada vez mais rápido comecei a ficar ofegando e senti seu pau engrossar ainda mais ele metia mordendo meu pescoço meu corpo foi ficando mole minha vista escureceu e inacreditavelmente eu gozei sem tocar em meu pau cada jato que saia eu trancava o cuzinho fazendo morder o seu pau ele não aguentou e encheu meu rabo de leite realmente ele não gozava faz tempo senti meu cuzinho transbordar aquela porra quente e grossa ele gozando com a boca no meu ouvido falando sacanagem foi uma delícia.
Ele elogiou meu cuzinho e a partir daquele dia ganhei nova função além de acesso virei putinha daquela macho casado.