Sou o Sérgio tenho 46 anos 96kg peludo meio parrudinho costumo usar barba sou um cara que chamo atenção principalmente as novinhas.
Moro na região dos Lagos no Rio de Janeiro e costumo receber amigos e familiares nos finais de semana onde sempre os deixo super a vontade amigos sempre são bem vindos.
Em um desses finais de semana uma sobrinha que gosto muito avisou queria vir passar o final de semana comigo e se podia levar uma amiga falei que não r
Teria problema algum e na sexta feira elas chegaram minha sobrinha tem 22 anos um rosto lindo meio gordinha mais muito simpática e tenho como uma filha ele se chama Adriana.
Fui apresentado a sua amiga que também tinha a mesma idade morena jambo peitos pequenos e um rabo que me fez perder a linha seu nome era Fernanda.
A Fernanda era linda gostosa e muito simpática mais como sou um cara respeitador fui logo tirando a maldade da minha cabeça e era quase impossível uma novinha daquela dar bola para um coroa barrigudo em fim de carreira.
Deixei elas a vontade elas se arrumaram no quarto combinamos de acordar cedo e pegar uma praia então como já era tarde elas foram dormir e eu fui para o meu quarto não tirava a Fernanda da cabeça e tive que bater uma imaginando comendo aquela novinha.
Bom logo pela manhã tomamos café nos organizamos compramos algumas cervejas no mercado e partimos para praia.
Chegamos nos acomodamos na areia e fiquei hipnotizado com o rebolado da Fernanda para tirar o short e ficar de biquíni aquele rabo enorme naquele biquíni minúsculo fez minha pica quase bater no queixo por sorte não tinha tirado minha bermuda ainda tive que me concentrar muito comecei a pensar em futebol para o meu pau abaixar e poder tirar a sunga.
Ficamos ali bebendo e batendo um papo super agradável o dia está lindo e eu me sentindo o todo poderoso com duas gatinhas na minha companhia.
Depois de umas 3hrs de praia para o meu azar me aparece dois garotos acho que elas havia marcado com eles e logo os camaradas se juntaram a nos de início tentei me enturmar mais logo percebi que estava sobrando então cai na real e para não empatar a vida de ninguém fui dar uma volta na praia e deixar o pessoal mais a vontade.
Demorei bastante e quando voltei vi que a Adriana tinha saído com um dos meninos e a Fernanda estava batendo papo com o outro para não ficar segurando vela avisei que iria voltar para casa e para minha surpresa a Fernanda fez uma carinha de triste e disse que tbm não estava mais aguentando o sol e também queria ir embora eu fiquei meio sem entender e liguei para Adriana para avisar que iríamos embora mais deu caixa postal logo pensei que ela estaria dando aquela bucetinha gorda em algum lugar então deixei uma mensagem no whats a Fernanda se despediu educadamente do garoto e fomos embora.
Já no apartamento fui tomar uma ducha para tirar o sal da praia e ela fez o mesmo.
Eu no Banho comecei a bater uma pensando na Fernanda e pensei vou jogar uma se colar beleza se não bato punheta.
Sai do banho botei um short levinho desses de pijama e fui procurar a Fernanda quando a encontrei quase entrei em choque estava ela na área lavando o biquíni com uma saia minúscula e quando se curvava no tanque pude ver aquele rabo gostoso e sua bucetinha lisinha isso mesmo a putinha estava sem calcinha fiquei doido a piroca envergou e tinha que sentar na mesa da cozinha para disfarçar.
Perguntei a Fernanda se tinha conseguido falar com Adriana ela riu e disse que ela estava dando umazinha eu disse que tinha imaginado isso é que ela deveria curti essa fase.
Foi então que eu perguntei por que não tinha rolado com o menino que estava com ela é que o rapaz era boa pinta para meu espanto ela respondeu que não era a praia dele ela vendo minha cara de assustado foi logo se explicando.
Calma tio eu gosto de homem e gosto muita coisa sendo que esses caras da idade dela não dão conta do recado e ela prefere os caras mais experiente com pegada que sabem tratar uma mulher com carinho mais também sabem transformar uma mulher em puta na cama.
Aí o papo ficou quente e fui me aprofundando no assunto ela sem vergonha nenhum foi narrando alguns casos do que ela gostava na cama eu ali só admirando aquele rabo com o pau durão que não conseguia ficar dentro do short.
Apesar da idade ela era muito madura para sexo é disse que ela era muito safadinha e que pelo jeito eu tbm no daria conta que para satisfazer um mulher como ele o cara deveria ter um pauzão foi quando disse assim tio gosto de quem sabe dar prazer quem gosta de pau grande e viado que quer ser arrombado o cara pode ter um pau pequeno sabendo usar tá falando.
Então eu tenho chance e comecei a rir e ela olhos com uma cara bem safada e disse eu quem sabe.
Como eu estava sentado e ela de costas para mim preparando algo na pia dava para esconder minha vara.
Não me aguentando mais me levantei já com a pica pra fora fui encoxando devagarzinho e falei no seu ouvidinho assim então vamos ver se o tiozão aqui sabe fuder uma novinha eles soltou um gemido e empinou seu rabo gostoso e ficamos ali em uma sarração gostosa quando encaixei minha vara entre suas pernas pude sentir sua buceta encharcada.
Fiquei ali dedilhando seu grelinho e fudendo suas costas e falando sacanagem em seu ouvido ela se virou chupei seus peitinhos enquanto ela gemia e me punhetava gostoso não demorou muito e ela mostro o que sabe fazer e caiu de boca no meu pau como ele chupava gostoso eu ia conduzindo a velocidade e ia fudendo gostoso sua boquinha.
Virei ela apoiada na pia botei a cabeça da piroca na entradinha da buceta quando ia meter com tudo ela refugou e disse que sem camisinha não ia rolar.
Fiquei ali insistindo falei que ia por só a cabecinha e ela só dizia não é não é eu já louco pra meter foi então que me abaixei cai de boca daquela buceta lisinha e cheirosa chupava seu grelinho enfiava os dedos em sua buceta e lambia seu cuzinho ela também estava louco para dar voltei a pedir para meter um pouquinho e sua negativa já não era tão convincente então eu me encostei na parece puxei aquele cuzao contra meu pau e deixar só a cabeça da pica na entradinha fiquei paradinho e mandei ela rebolar a cada movimento meu pau entrava mais um pouquinho ela gemia e rebolava cada vez mais quando vi minha pica já estava toda dentro foi quando ele disse agora titio soca gostoso eu não pensei duas vez e mandei vara.
Fiquei metendo gostoso uns 10 min já estava satisfeito por sentir aquele buceta igual ao vulcão meu pau parecia que ia pegar fogo de tão quente que era aquela bucetinha.
Foi então que ela pediu para parar pois morria de medo de engravidar e voltou a me chupar eu doido para meter mais e ainda queria comer aquele cuzinho fui até o quarto peguei uma camisinha ele olhou para mim me chamando de puto eu a boto de frango assado encapei a piroca e soquei com vontade não demorou muito e ela gozou volto a chupar sua buceta e agora lubrificado seu cuzinho ela gemia e disse adoro de a bundinha falei calma meu a amor vou comer esse rabinho gostoso levei ela para o sofá pus ela de quarto e soquei tudo de um vez sou ouvi em disse que delícia mete mais safado.
Fiquei socando aquele rabo onde ele gozou tomando no cu e pediu para eu gozar em sua boquinha eu como o titio safado botei ela ajoelhada na minha frente mandei ela pedir.
Com aquela voz de putinha disse goza tiozão gostoso goza n minha boquinha me dá leitinho.
Bati com a vara em sua carrinha mandei ela abrir a biquinho e enchi de leite ela putinha engoliu tudinho.
Foi uma delícia fuder aquele novinha.
Fudemos o final de semana todo me senti um adolescente trepamos na praia no carro na escada do prédio foi uma delicia não vejo hora de minha sobrinha voltar com uma nova amiguinha.