Me chamam de Dinho sou moreno um pouco afeminado e todos aqui em casa sabem da minha posição sexual e aceitam numa boa.
Minha tia mora na mesma rua que eu e frequento bastante sua casa tanto minha tia quanto o marido dela me adoram e me tratam como filho já que eles não tiveram.
A dois anos atrás minha tia descobriu um câncer e veio a falecer uns 8 meses depois todos na família ficaram a arrasados sem contar o marido dele que chegou a entrar em depressão.
Gostava muito dele e mesmo depois da morte da minha tia continuei a frequentar a casa dela e tive um papel importante na recuperação do meu tio pôs realmente ele era apaixonado pela minha.
Passou 1 ano meu tio apresentava melhoras já conversava como antigamente voltou a sair de fato botou na cabeça que a vida tinha que continuar e
voltou ao convívio social.
Como de costume eu sempre depois do colégio passava lá para ver o meu tio ver se precisava de alguma coisa e as vezes até almoçava com ele.
Como já era de casa ia entrando sem bater e uma das vezes ao entrar não vi ninguém segui em direção ao sei quarto e a porta estava aberta e podia ouvir alguns gemidos fui chegando bem devagar botei na cara na porta e pude ver meu tio peladao de olhos fechados batendo uma punhetinha gostosa.
Nunca tive maldade com ele é também nunca tive tesão por coroas mais ao ver meu tio pelado me subiu uma coisa que não sei explicar e fiquei Ali assistindo aquela cena e fui reparando cada detalhe do seu corpo comecei a ficar excitado.
Ele é branco bem alto peito e pernas peluda mais o que e encheu minha boca d'água foi sua pica ela tinha a cabeça rosinha era grande uns 20 cm não muito grossa saco grande com pentelhudo fartos.
Fiquei ali assistindo já de pau duro quando ele começou a gemer mais alto e gozou em melecado sua barriga antes que ele abrisse os olhos eu me mandei pra casa e bati uma pensando na pica do meu tio.
No dia seguinte por volta do mesmo horário fui na casa dele e ao invés de entrar primeiro fui olhar pela janela do seu quarto mais cheguei atrasado ele estava pelado e todo gozado.
No terceiro dia estava se punhetando de frente ao espelho batia uma e apertava o próprio peito eu da janela comecei a me masturbar e gozamos ao mesmo tempo ele no espelho e eu na parede do lado de fora.
No quarto dia eu não aguentava mais e tinha que ao mesmo dar uma mamada naquela piroca.
Fui em sua casa quase a noite com intensão de falar com ele chegando lá eu não consegui fui movido pelo desejo ao entrar em sua casa e ver ele novamente batendo uma de olhos fechados entrei em seu quarto na ponta dos pés e sem falar nada abocanhei seu cacete de um vez só com certa de dificuldade pelo tamanho arrancando gemidos dele e ouvi ele dizer que boca quentinha Dinho pensei que nunca teria coragem de fazer isso.
O safado armou para mim ele sabia que eu estava vendo ele bater punheta todos os dias.
Depois disso me soltei e caprichei na mamada fiquei aqui de quarto ao lado da cama mamando gostoso enquanto ele ficava pincelando o dedo no meu cuzinho lisinho.
Ele gemia e falava assim isso meu filho mama gostoso a pica do titio mama que está muito gostoso eu aumentei o ritmo e ele pediu para eu parar por que estava quase gozando.
Eu já sei roupa subi em seu colo e fiquei sarrando em sua vara enquanto chupava seu peito.
Como já estava tudo armado ele esticou o braço até o criado mudo e pegou um pode de KY e me entregou eu só disse que titio safado e ele respondeu senta meu sobrinho senta gostoso na vara do titio faz tempo que quero gozar com você.
Eu passei bastante KY em seu pau lambuzei bastante eu rabinho e fui sentando bem de vagar fazendo meu cuzinho engolir cada centímetro de sua vara.
Ele de olhos fechados gemia e disse que cuzinho gostoso apertadinho uma delícia está quentinho vou te comer todos os dias quando meu rabinho engoliu todo seu cacete parei alguns segundos até meu cu acostumar e comecei um vai e vem gostoso ele gemia cada vez mais e fui aumentando a velocidade ele gemia falava muita putaria o que eu adoro a dava vários tapas deixando meu bumbum todo marcado.
Sei de cima dele e fiquei de quatro na beira da cama ele se levantou quando viu meu cuzinho lisinho e todo abertinho ficou doido se posicionou atrás de mim e mandou vara eu que gemia alto agora pedindo para ele não parar ele metia até a metade e tirava tudo fez o mesmo umas 3 vezes e depois socava tudo de uma vez.
Metia cada vez mais forte e batia no meu rabo mandava eu gemer igual uma mulherzinha e puxava meu cabelo.
Me colocou de barriga pra cima e me comeu gostoso de Franco assando ver aquele coroa me olhando igual um tarado me enchia te tesão comecei a mexer o quadril e assim rebolar no seu pau ele cada vez metia mais forte comecei a piscar meu cuzinho mordendo sua rola ele foi loucura senti seu pau inchando e disse goza titio eu quero tomar leitinho ele tirou seu pau rapidamente e gozou na minha cara gozou igual um cavalo voou leite até em meu olho.
Ele me pediu desculpas pegou um papel e limpou todo meu rosto e disse meu sobrinho não gozou ainda titio quer ver vc gozar .
Ele deitou do meu lado começou a enfiar o dedo no meu cu e a chupar meu peitinho quanto eu me masturbava comecei a gemer mais alto e ele me olhando disse goza minha putinha joga leite pra fora quanto eu disse que ia gozar ele me deu um beijo que meu pau jogou Porra para tudo quanto é lado nunca tinha gozado tão gostoso assim. Ficamos ali abraçado e acabamos dormindo e no meio da noite meu titio me deu mais leite.