Meu nome é Paulo tenho 19 anos sou alto magro corpo normal e sou muito tímido sou gay desde sempre mais muito discreto.
A dois anos atrás minha mãe começou a namorar um coroa e em pouco tempo ele veio morar com a gente era um cara simples na faixa dos 50 anos moreno sem pelos uma leve barriguinha coisa da idade ele um cara muito sério e eu muito tímido falávamos o básico.
Nunca tive atração por caras mais velhos mais desde que ele veio morar com a gente toda noite era um Deus nos acuda era minha mãe chegar do trabalho eles se trancavam no quarto que era uma gritaria uma tal de minha mãe gemer chegava a ouvir o meu padrasto falar muita putaria.
Isso era toda noite a coisa pegava fogo e comecei a sentir tesão por ele cheguei até me masturbar ouvindo minha mãe gemer imaginando está no lugar dela.
No mês de setembro meu padrasto entrou de férias como minha mãe saia de manhã para trabalhar E eu só ia para a faculdade depois do meio dia ficava eu e ele sozinhos.
Um dia Acordei por volta das 10hrs e quando cheguei na sala flagrei meu padrasto assistindo um filme pornô ele ficou meio sem graça mais não consegui disfarçar a minha atenção no volume que se formava em seu pijama ele percebeu deu um sorriso safado e uma ajustada na piroca minha boca encheu d agua.
No dia seguinte acordei um pouco atrasado para faculdade e o meu padrasto estava consertando um vazamento na pia do banheiro perguntei se ele ia demorar ele disse que eu poderia tomar banho que ele já estava terminando e que afinal éramos dois homem.
Como estava muito atrasado meio com vergonha fui tirando a roupa e comecei o banho percebi que ele ficava me olhando de rabo de olho e isso foi me deixando cada vez mais nervoso.
Foi então que ouvi ele dizer que havia acabado mais para o meu desespero ele perguntou se queria ajuda para esfregar minhas costas mais disse isso já tirando a roupa não me dando chance de resposta.
Aquele visão daquele homem maduro sem pelos no peito o saco lisinho pelos bem aparados na região pubianos uma rola meia bomba não muito grande mais era linda me encheu de tesão e para disfarçar minha ereção fiquei de costas para ele.
Vi ele pegando o sabonete e começando a esfregar minhas costas começando pelos ombros fazendo movimentos circulares que da das vez chegava mais perto na minha bunda me deixou todo arrepiado.
Ele chegou no meu ouvido e disse baixinho assim: ficou arrepiado por que está gostando eu involuntariamente empinei minha bunda esperando em sua rola que agora já estava dura.
Senti sua mão tocar minha bunda e o sabonete passar no meu reguinho ele perguntou se eu estava gostando e eu não falava nada apenas respondia com a cabeça de forma positiva ele passou bastante sabonete no meu cuzinho e começou a introduzir seu dedo me segurei ao máximo mais deixei escapar uma gemidinha.
Ele novamente falou baixinho no meu ouvidinho quer ser a putinha do papai hoje sua mãe adora levar pica no cuzinho garanto que o filhinho dela também adora seu que ontem você não tirou o olho da minha vara dura e hoje vai ter ela tudinho no rabinho disse isso me virando de frente para ele e empurrando meus ombros para baixo eu entendendo o recado não me fiz de rogado e cai de boca em sua pica.
Comecei a mamar gostoso seu pau que devia ter uns 17cm cabeça rosinha uma delícia arrancando gemidos e me incentiva a chupar cada vez mais ele com a mão na minha cabeça ia controlando a velocidade quando percebi ele já metia em minha boca como se estivesse comendo uma buceta.
Ouvia ele falar muita sacanagem mais o que me fez encher de tesão foi quando falou se eu chupar direitinho ia ganhar leitinho todo dia.
Já estava ali chupando uns 15 min ouvindo ele gemer e me dar surra de pica na cara quando tomei a iniciativa de levantar e me virar de costas pra ele é disse come papai meu cuzinho e me fala qual é o mais gostoso o meu o da mamãe ele sem perder tempo passou mais sabonete no meu cu e em sua rola e em uma estocada só botou tudo até o talo me fazendo ver estrelas tentei escapar mais ele segurou em minha cintura e ficou parado falou que já já eu iria acostumar que eu iria gozar gostoso pelo rabo.
Ficou quase 1 min parado eu comecei a fazer levar movimentos e a morder seu pau com o cuzinho ele só disse que delícia se cuzinho e começou a meter gostoso metia cada vez mais rápido e dava tapas em minha bunda que agora quem gemia era eu de prazer .
Ainda de 4 ele levantou minha perna esquerda facilitando ainda mais a entrada de sua rola ficamos assim uns 10 min ele então se sentou na borda da banheira e pediu para eu sentar gostoso e assim eu fiz sentava me apoiando na parede e ele controlava a velocidade ele sabia de verdade comer um cuzinho então eu disse que estava quase gozando.
Me levantei e novamente de 4 ele começou a meter gostoso me chamando de viadinho gostoso que iria me comer todo dia de manhã eu não aguentei e acabei gozando sem tocar em meu pau mais uns dois minutos senti seu pau dobrar de tamanho dentro de mim e ouvir meu padrasto urrar de tesão gozando dentro do meu cuzinho.
Gozou tanto que chegou escorrer pelas minhas pernas ficamos ali encarados até o seu pau amolecer e escapulir do meu cuzinho.
Então eu disse que estava mega atrasado para a faculdade ele sorrindo lavou o pau e saiu do banheiro eu terminei meu banho me arrumei fui em seu quarto avisar que estava saindo e lá estava ele de pau duro perguntando se eu realmente tinha que assistir aula hoje.
Resultado faltei aula e gozei gostoso o dia inteiro acabei virando amante do meu padrasto na qual me fode até hoje.