Meu nome é Laura tenho 27 anos sou loira 65kg seios pequenos bundinha arrebitadinha solteira e adoro aprontar.
Eu e uma amiga viajamos para o litoral para aproveitar o feriadão já no caminho fomos falando muita besteira bastante putaria e era isso que queríamos.
Ela contou algumas transas dela disse que adoro transar com dois machos e isso foi fazendo minha cabeça flutuar e minha bucetinha ficar molhadinha.
Chegamos na casa dela e já partimos para praia.
Caminhando pelo calçadão achamos um local próximo a um quiosque ficamos de biquíni não sabia qual era o menor o meu ou o dela.
Já era quase meio dia como o sol estava muito forte minha marquinha estava excelente então resolvi ir até o quiosque pegar algo para beber avisei minha amiga e fui chegando lá encontro o dono da empresa em que eu trabalho apesar de não ter contato direto ele me reconheceu muito educado me cumprimentou enquanto esperava minha bebida fiquei Ali conversando com ele.
O safado me olhava de cima em baixo parecia que ia me comer com os olhos eu meio sem graça tentava desviar meu olhar dele.
Ele é um cara que nunca me atraiu sempre o via engravatado bem vestido muito sério passava a imagem de marido fiel e rico muito rico e nunca iria imaginar ele ai na praia curtindo o feriado como uma pessoa normal.
Então comecei a reparar mais nele era branco bem alto uma barriga enorme mais por conta de sua altura o deixava bem sexy estava sem camisa exibindo o peitoral com poucos pelos um óculos escuro que caia bem em seu rosto.
Era um coroa bonito foi então que chegou minha bebida me despedi dele com um beijo no rosto e ele fez uma cara de safado que me deixou molhadinha fui andando mais na frente olhei para traz e estava ele olhando minha bundinha dei um sorriso não sei se foi de propósito ele deu uma coçada na rola.
Contei para minha amiga e ela ficou botando pilha falei que não dava porque ele era casado e era meu chefe qualquer coisa ele poderia me mandar embora ela sempre safadinha falou para eu fuder gostoso para ele falar.
Eu neguei disse que apesar de ser um coroa bonito era muito gordo e devia ter o pau pequeno ela disse melhor ainda da umazinha com ele para ao menos ganhar um aumento rimos e deixei isso pra lá.
Já era umas 16hrs e resolvemos ir embora passando pelo quiosque ele ainda estava lá me chamou e fomos até ele.
Ele perguntou por que já estávamos indo embora eu disse que iríamos descansar um pouco foi então que ele fez o convite para ir na casa dele que era a 100 metros da praia estava sozinho e lá tinha uma piscina que poderíamos relaxada enquanto ele preparava algo para beliscar minha amiga me botando na fogueira inventou que iria encontrar com o namorado e que eu o deveria aceitar o convite assim o fazia companhia eu fiquei sem graça e aceitei.
Minha amiga foi embora ele pagou a conta e fomos caminhando em direção a sua casa na minha cabeça só passava besteira chegando lá a casa era enorme bem decorada linda.
Disse para eu ficar a vontade que ele iria pegar algumas cervejas e ao invés de preparar algo ele iria pedir a alguns restaurante.
Fiquei de biquíni novamente ele voltou com as cervejas e ficamos ali conversando ele sentado em uma cadeira e eu dentro da piscina.
Ficamos ali conversando perguntei por sua esposa ele disse que estava viajando para o exterior e ele veio sozinho e agradeceu minha companhia estava rolando um papo super agradável conversamos sobre tudo ele sempre com o olhar fixo em mim que as vezes me perdia no assunto.
Reparei que tinha algumas tatuagens disse que era bonita e ele pediu minha ajuda para passar protetor em uma que ficava nas costas me prontifiquei ajudar e comecei a passar a mão em suas costas ele soltou um gemido dizendo que eu tinha as mãos leves me deixando envergonhada.
Tudo de forma muito sutil e galanteador aos poucos comecei a me entregar.
Voltei para a piscina eu já estava meio altinha por causa da cerveja e comecei a entrar no jogo dele foi então que o chamei para a piscina ele sorriu e disse que iria por a sunga.
Fiquei ali pensando será que esse coroa barrigudo vai ter pau para me fazer gozar foi ai que ele voltou de sunga e eu fiquei abismada com o volume dentro dela.
Ali eu tive minha resposta é passei a pensar que estava literalmente fudida ele mergulhou como eu estava de bruços na borda ele apareceu atrás de mim roçando a barriga no meu bumbum foi quando em disse que a água estava gostosa e em emendou que eu era mais e começou a beijar meu pescoço que é meu ponto fraco então foi fácil eu me entregar me virei beijei sua boca ficamos ali nos beijando dando um rala gostoso foi quando ele segurou minha mão e levou a te seu pau e disse olha como vc me deixou quando eu segurei não pude acreditar e falei puxe chefinho que pau grande ele sorriu e perguntou se eu queria eu bem safadinha disse que queria tudinho.
Saímos da piscina o meu chefe que até então era um galanteador botou aquela pica pra fora nem precisou falar mas nada Ele sentado no sofá me ajoelhei e cai de boca naquela que iria me arrombar devia ter uns 22 cm grossa reta linda e gostosa sem pelos.
Fiquei ali chupando tentando engolir tudo lambia seu saco e ela batia com a pica em minha cara com um sorriso de safado que me deixava louca.
Me colocou de quarto em uma mesa de centro e recebi o melhor sexo oral da minha vida o puto sabia o que estava fazendo quando estava quase gozando ele se levantou e socou sua vara de uma vez só me fazendo gritar de tesão.
Socava com vontade e eu só gemia e pedia mais batia em minha bunda me chamando de putinha e eu só gemia e rebolava mais. Ele se sentou no sofá e disse vem minha putinha senta na vara do chefinho aquilo me deu um tesão que eu sentei com uma vontade com 4 sentadas eu gozei novamente com aquele puto chupando meus peitinhos e dedilhando meu cuzinho o barulho da minha bunda se chocando em seu quadril ficava cada vez mais alto foi quando ele mandou deu deitar e caiu de boca na minha buceta eu gemia e me masturbava ao mesmo tempo fui empurrando sua cabeça até sua língua tocar meu cuzinho me levando a loucura foi deixando meu rabinho bem molhadinho e disse era que essa bundinha mais aguentar minha piroca eu quase sem ar disse eu quero no cuzinho foi quando ele levantou pegou um gel lambuzou meu rabinho passou em sua piroca me colocou de ladinho uma posição que eu adoro e foi colocado bem devagarinho mordendo meu pescoço eu estava louca quando senti seu saco tocar minha bunda ele ficou parado e disse viu minha putinha já está tudo dentro e foi metendo aumentando a velocidade eu só gemia e pedia mais aquele gordo cacetudo não parava de meter e não cansava nunca eu já exausta pedi para ele gozar na minha boquinha.
Ele em tom sarcástico disse já minha putinha por mim eu ficaria comento esse cuzinho a tarde inteira foi quando ele aumentou as estocadas e começou a dedilhar meu grelinho comecei a me contorcer e ele disse goza de novo sua puta goza com meu pauzão no cu falou isso seguidas vezes e eu gozei muito gostoso nunca tinha gozado com uma rola no rabo eu gozava e meu cuzinho piscava mordendo sua rola eu só ouvia ele dizer isso morde minha pica q estou quase gozando foi então q ele saiu de dentro de mim e gemendo encheu meus peitos de leite ficamos ali deitados e exaustos.
Pegamos no sono acordei já sentindo sua vara dura como pedra me cutucando quando abri os olhos ele disse pronta pro segundo tempo Eu apenas sorri.
Mais isso fica para próxima.
Valeu pessoal...