Eu sou o Ricardo tenho 52 anos casado com a Solange há uns 20 anos e de uns 2 anos para Ka tenho notado minha esposa diferente veio logo em minha cabeça que estava sendo traído foi então que ao invés de ficar puto comecei a sentir tesão ao ver ela dando para outro macho.
A Solange e uma coroa toda durinha faz academia colocou silicone nos seios uma coroa enxuta e fode gostoso até hoje.
Como não tinha coragem em falar sobre o assunto comecei a dar margem a minha imaginação e toda vez que transavamos falava bastante putaria no sentindo de ela está fudendo com outro macho ela não falava nada mais era nítida sua empolgação e gozava gostoso.
Comecei convidar alguns amigos para beber lá em casa enchia a casa de homens começava a me esfregar nela na frente de todos a falar putaria todos riam e ela ficava super a vontade chegando a ficar bastante excitada.
Foi então que comecei a notar um certo interesse em um de meus amigos o Orlando.
Orlando era um moreno todo grandão barrigão de chopp peito lisinho pernas grossas batia uns 50 anos e tinha um volume de respeito entre as pernas era divorciado e muito safado sempre tinha histórias de fudedor.
Então quando estava transando com a Solange comecei a falar no Orlando e ela ficava louca e gozava gostoso.
Durante a semana sempre arrumava u assunto para falar do Orlando e ela sempre interagiam e rasgava elogios para ele.
Comecei a reduzir o número de amigos até que em um sábado chamei apenas o Orlando lá para casa como fazia muito calor sugeri que viesse de sunga que iria armar uma piscina nos fundos do quintal era uma piscina pequena assim aproximava ele da minha esposa e aliviava um pouco o calor e o fato de estarmos com pouco roupa favorecia o clima de putaria.
Chegando no sábado minha esposa estava animada pela manhã se depilou toda ficando toda lisinha sua bucetinha estava uma coisa linda o grelinho pequenininho fiquei alguns segundos admirando e pensando vai ser uma delicia ver Orlando metendo aquele cacetao nessa bucetinha.
Por volta do meio dia meu amigo chegou trouxe algumas cervejas eu já tinha algumas geladas sugeri que ele ajudasse a Solange na cozinha já tentando montar um clima enquanto eu acendia a churrasqueira minha esposa já de biquíni foi dental exibindo sua bundinha lisinha e claro que incentivei o Orlando a ficar de sunga que se negou no primeiro momento.
O deixei a vontade enchi seu copo e os dois ficaram de papo na cozinha não deixava o seu corpo vazio enchia e saia entre muita conversa e algumas risadas preparei um caipirinha quando fui servi ao entrar na cozinha já notei alguns olhares diferentes do Orlando para Solange então pensei acho que esta dando certo minha esposa não é de beber mais dessa vez também pediu uma caipirinha olhei nos fundos dos seus olhos e falei tem certeza se ficar bêbada vou comer seu cuzinho ele me xingou e disse que hoje não é olhou para o Orlando que ficou meio sem graça.
Preparei mais caipirinha dessa vez fiz bem forte depois de umas 4 doses Solange já estava soltinha e o Orlando não parava de olhar para o rabo dela.
Chamei ele para o quintal entrei na piscina acompanhado de minha esposa e Orlando ficou do lado de fora.
Solange já meio bêbada o molhou obrigando a tirar o short cara quando ele desceu o short ficado só de sunga parece que tudo ficou em câmera lenta a Solange ficou vidrada na mala do Orlando dentro daquela sunga verde que mesmo mole era enorme quando ele pôs a mão por dentro da sunga ajeitando aquele cacete acho que a boca da Solange encheu d água e até mesmo eu fiquei de pau duro.
Foi então que ele entrou na piscina como era bem pequena nosso contato era frequente as horas foram se passando o álcool fazendo efeito a essa altura a Solange me agarrava eu a jogava pra cima do Orlando alguns vezes ela caiu em seu colo.
O clima foi esquentando comecei a falar putaria passar a mão na Solange pedi para o Orlando contar algumas histórias dele ele começava a contar e eu sempre saio da piscina para deixá-lo sozinho e em uma dessas minhas saídas pude notar a Solange com a mão no pau do Orlando com a minha chegada eles desfaçaram.
Foi então que inventei de ir a padaria para na volta pegar os dois no flagra quando eu saí meu corpo tremia de tesão esperei alguns minutos e voltei na ponta dos pés olhei na piscina não tinha ninguém mais pude ouvir alguns gemidos vindo do corredor lateral da casa foi então que entrei no banheiro e Orlando pelo vasculhando tive a visão que eu tanto sonhava.
Os dois se atracando feito loucos Orlando todo grandão já com a boca em seus peitinhos e com a mão em sua bucetinha e minha esposa gemendo e pedindo para ele parar mais era um pedido de quem estava gostando
Ele todo bruto arriscou a parte de baixo colocou ela com as suas mãos na parede e caiu de boca na bucetinha da minha esposa ela gemia cada vez mais alto ele chupava seu grilinho e enterrava aquele dedo grosso em seu cuzinho.
Eu me masturbava vendo minha esposa gemer e aquele macho fazer ela gozar com a boca notei que bela ficou doida quando ele a chamou de putinha e que apostava que o corno no caso Eu nunca tinha feito ela gozar assim ela com o corpo todo mole depois da gozada olhou pra ele onde recebeu um tapinha de leve em sua cara e empurrou seus ombro para baixo.
Ele com a rola explodindo dentro da sunga ele foi mordendo seu cacete e tirando aquele pirocao pela lateral onde ela admirou aquele cacete e disse duas vezes maior que do corno do meu marido ele só disse então engole sua vadia que hoje ele é todo seu.
Ele caiu de boca engolindo tudo com uma vontade ele fodia a boca dela a fazendo engasgar várias vezes dava surra de pica em sua cara.
Era maravilhoso mês minha esposa de joelhos no corredor de nossa cara levando pirocada na cara a essa altura eu estava quase gozando.
Orlando a pós contra parede mais uma vez dando tapas em sua buceta e mandando ela pedir vara de macho ela pediu várias vezes e em um golpe só ele socou tudo até o saco a fazendo gozar mais uma vez.
Ela já não gemia e sim gritava falando coisas desordenadas ele a chamando de puta safada que iria comer ela toda semana que iria filmar e mandar por corninho ele segurava em suas ancas cada vez mais fortes a fazendo gozar mais uma vez e nessa acabei gozando bem parece do banheiro.
fiquei Ali torcendo para aquele macho jorrar leite em sua carinha onde aquele macho não me decepcionou e quando anunciou que ia gozar botou ela de joelhos e socou vara em sua boca até o saco fazendo ela engolir toda sua Porra
Então ela se levantou e disse quando o corno chegar da um beijo bem gostoso nele para ele sentir o gosto da Porra do seu macho.
Corri para o portão fazendo barulho para anunciar minha chegada e entrando devagar para dar tempo de os putos se recomporem.
Quando cheguei lá traz estava o Orlando no chuveirão ainda de rola dura na sunga e a Solange me recebeu com um beijo demorado eu disse que delícia de beijo amor e os dois caíram na gargalhada. Até hoje nenhum dos dois sabem que eu vi tudo e também gozei gostoso.