Olá meu nome e betty 46 anos morena magrinha seios pequenas e uma bundinha arrebitada tenho um corpo legal para a minha idade vivo com fogo na buceta meu maridinho não vem dando conta e vivo fazendo ele de corninho e ele adora.
Viajamos para João Pessoa pois adoramos praia chegamos na cidade visitamos algumas praias pegamos algumas dicas de lugares legal e resolvemos conhecer tambaba uma praia de naturismo muita famosa.
Meu marido corninho lendo meus pensamentos falou assim: mal chegamos é já quer aprontar né safadinha eu rindo disse você adora né puto.
Nos beijamos e fomos dormi no dia seguinte acordei eufórica com aquele tradicional fogo na buceta tomamos café alugamos um carros e seguimos rumo a tambaba.
Chegamos era um lugar lindo dividido em duas praias uma parte era destinados aos banhistas que não queria tirar a roupa mais partimos direto para o que nos interessava.
No meio das duas praias tem uma espécie de portaria onde fica uma pessoa controlando a entrada ela nos deu todas as orientações onde não prestei atenção em nada pois eu queria era fuder mesmo.
Fomos autorizados a entrar pois só é permitida a entrada de casal apenas mulheres é permitida entrar sozinha para um homens entrar sozinho existe um cadastro onde você vira uma espécie de sócio como se fosse um clube mais para isso leva um certo tempo e não é tão fácil assim.
Bom entramos tiramos nossas roupas e fiquei deslumbrada com um lugar muito bonito mesmo sentamos em um quiosque a praia estava um pouco vazia e um coroa veio nos atender era o dono do quiosque era um coroa muito bonito na faixa dos seus 50 anos morenão de praia peitoral largo forte sem ser malhado minha buceta logo deu uma molhada mais para minha decepção ele estava de roupa eu ainda brinquei com ele falando que ele tbm deveria está sem roupa e ele disse que apenas ele é seus funcionários podiam usar roupas.
Eu já dando um tiro pra cima dele disse que era um desperdício um homem como ele com tanta roupa e dei uma picadinha para ele ficou sem graça e meu corninho para aliviar o clima disse relaxa meu amigo que minha mulher só fala besteira e rimos.
O dia foi passando ficamos ali bebendo mais ninguém me chamou a atenção como o dono do quiosque meu marido que me conhece bem já disse vc já escolheu sua vítima né sua tarada eu ri e ele aprovou minha escolha.
Toda vez que ele vinha nos atender sempre muito simpático eu dava uma cantada nele em uma das vezes cheguei a encostar meu braço em seu pau e gostei do que senti entre suas pernas aumentando ainda mais o meu tesão.
A tarde foi caindo a praia foi ficando vazia e eu já estava desanimando daquele macho foi quando olhei para o quiosque e não pude acreditar vem em nossa direção aquele coroa todo parrudo marca da sunga perfeita mais quando meu olhar cruzou o ponto principal que quase gozei.
Aquele coroa devia ter uns 19 cm de pica isso ainda mole eu fiquei louca meu marido rindo disse é amor agora vai ter que encarar eu apenas disse sou guerreira.
Chegou em nossa mesa e disse que iria tirar o resto da tarde de folga para relaxar eu esperta o convidei para sentar e meu marido insistiu foi então que ficamos ali bebendo e batendo papo eu sempre tocava em seus braços fortes colocava a mão em sua coxa ele ficava meio nervoso e olhava para o meu marido que não estava nem aí.
Comecei a ficar bêbada e mais ousada e ele a ficar excitado pois seu pau parecia meia bomba perguntei a ele se ele via muita coisa pela praia mais ele disse que era proibido mais sempre rolava algo sendo que tudo muito discreto.
Falei para o meu marido que bebemos o dia inteiro e nem conhecemos o resto da praia foi quando o dono do quiosque nos convidou para dar uma caminhada.
Caminhamos um pouco passamos por algumas pedras onde tinha uma outra praia bem menor e deserta disse que iria dar um mergulho onde meu marido falou que irá voltar no quiosque para pegar o celular e tirar algumas fotos me deixando sozinha naquela praia deserta com aquele macho.
Entrei na água aquele macho me acompanhou no mergulho e foi o meu marido sumir que aquele macho me encoxou por trás me agarrado beijando meu pescoço e falando no meu ouvido que eu era uma putinha e que o corninho iria adotar ver ele me comendo.
Eu apenas gemi encaixei sua pica entre minhas pernas e pude sentir o verdadeiro tamanho e como estava dura Ficamos ali naquela rala gostoso na onda do mar não me aguentei e chamei para fora d'água
Fomos para perto da pedra me ajoelhei fiquei admirando aquele cacete que devia ter duro uns 23 cm grosso cheio de veias um caso grande sem nenhum pelo uma cabeça roxa brilhando me convidando para chupa lo.
Ele pois a mão em minha cabeça e fui engolindo aquele Caralho gostoso ia até a metade e voltava ia na metade e voltava tirava tudo da boca cuspia e engolia de novo. Ele gemia feito louco isso me incentivava cada vez mais fiquei Ali mamando aquele macho sendo chamada puta safadinha que eu mamava gostoso e chupava olhando para aquele macho gemendo de olhos fechados e eu já com 3 dedos na buceta.
Ele me levantou me deu um beijo suspendeu minha perna esquerda pincelou seu cacete na minha buceta e foi metendo nunca tinha dado naquela posição eu de frente para ele com a perna esquerda levantada levando aquele cacetao gostoso e olhando para aquele cara de macho safado cada metida eu gemia mais e ficava mais gostoso.
Comecei a chamar ele de gostoso de macho safado e ele foi aumentando a velocidade tirou a pica de dentro de mim e ficou batendo aquele cacetao na minha buceta.
Me virou de costas e meteu com bastante força ficou ali metendo gostoso e eu gemendo quando eu estava quase gozando ele parou com tudo dentro de mim por que estava passando um outro casal e mesmo com ele parado eu fiquei rebolando e acabei gozando a com aquele pauzão dentro de mim ele ali parado atrás de mim riu e disse gozou né minha putinha agora é minha vez começou uma sequência de pirocadas me chamando de puta que o corninho deveria esta ali vendo a puta que ele tem em casa ele metia forte segurando minha cintura firme só macho com pegada sabe meter assim.
Estava uma delícia e disse q iria gozar de novo ele metia mais e mais puxando meu cabelo e eu gritando gozei novamente e logo em seguida ele tirou sua pica da minha buceta e jorrou leite em minha bundinha gozou bastantes depois ficou espalhando seus Porra com a mão e disse que era hidratante logo em seguida meu marido chegou e disse ue perdi o melhor da festa né rimos e fomos todos para água.
No caminho de volta comecei a narrar para o meu marido como tinha sido minha foda e ele disse amor eu filmei tudo foi uma delicia gozei duas vezes eu toda boba dei um beijo e disse adoro ver meu corninho feliz.