Nome é Fabrício tenho 18 anos moreno magro um pouco afeminado quando era um pouco mais novo brincava com os amiguinhos da rua mais rolava apenas uma chupadinha ou punhetinha nada de penetração.
Quando ia completar 16 anos veio morar em minha rua um garoto pouco mais velho que eu cara de nerd todo gordão peludo foi ai que comecei a sentir tesão por caras mais cheios.
Em pouco tempo pegamos amizade seu nome era marcos e gostávamos basicamente das mesmas coisas toda tarde depois do colégio eu ia para sua casa jogar vídeo game e isso cada vez mais aumentada meu tesão.
Eu fitava bem o seu corpo e olhava bem para o seu pau mais como ele era gordo não conseguia ver nenhum volume comi ainda era virgem pensei para começar seria ótimo pegar um garoto com o pau pequeno assim não vai doer tanto.
Um belo dia estávamos jogando em sua casa já passava das 22hrs e seus pais foram dormir estávamos sozinhos na sala e por causa do horário disse que iria embora como ele estava ganhando o jogo ficou me zoando falando que eu estava correndo foi então que disse que iria jogar mais uma partida e ele inventou que o perdedor deveria pagar uma prenda e eu aceitei achando que era bobagem.
Jogamos três partidas seguidas onde ele foi o vencedor eu já ia me levantando para ir embora foi quando ele perguntou onde eu iria e disse que aposta era aposta e agora eu teria que pagar eu sentando no sofá ele tirou sua camisa onde pude ver seu peito peludo e sua enorme barriga meu corpo começou a pegar foge e eu já estava de pau duro ele vestia uma calça de moletom cinza se aproximou de mim e sacou seu pau para fora onde eu ai vidrado de boca aberta pude ver sua rola já dura que para meu engano não era pequena devia ter uns 19cm fina com a cabeça roxa algumas veias e bastante peludo minha boca se encheu d agua e ele só teve o trabalho de empurrar seu cacete pra dentro comecei a chupar seu pau ele a gemer quando percebi ele já estava fudendo minha boquinha e eu deixando seu pau todo babado.
Ele me levantou me pôs de quarto no sofá arrancou meu short cuspiu no meu cu deu aquela pincelada com a piroca e nem quis saber socou rola no meu rabo me controlei para não gritar pôs a dor foi enorme quando acostumei e percebia que não tinha mais pregas no rabinho aquela dor foi ficando gostosa foi então que comecei a gemer de prazer.
Aquele sensação de está ali na sala de quarto dando o rabo para o meu amigo e seus pais dormindo o quarto ao lado me enchia de prazer foi então que comecei a rebolar em seu pau e ele disso no meu ouvido isso seu viadinho rebola na minha piroca eu vou te comer a noite toda aquelas palavras subiram pela minha espinha e eu comecei a dar bundadas em seu pau e ele aumentou as estocadas do meu cu eu ali de quarto no sofá levando no rabo e me punhetando gozei ele começou a ficar ofegando e metendo mais forte apesar de ter gozado eu ainda sentia muito prazer e comecei a gemer alto foi quando ele com as mão tapou minha boca socou bem fundo e gozou do meu rabo.
Ficamos ali engatados alguns minutos e foi maravilhoso sentir seu pau amolecer se ser expulso pelo meu cuzinho.
Ele abaixou beijou .minha bunda suspendeu meu short e disse agora essa bundinha e minha eu apenas sorri e perguntei quando iríamos apostar de novo.
Nessa noite levei vara até meu amigo ter certeza que eu não tinha mais nenhuma preguinha em meu rabo e eu adorei.