Sou o Cláudio tenho 42 anos moreno 1.70 atl. parrudo corpo liso uma pica de 20cm que virá e mexe apronta algumas.
Essa história aconteceu no carnaval tenho um relacionamento de 2 anos onde na cama rola de tudo então fico de rola dura não tem tempo ruim aonde estivermos a putaria rola solta.
Voltando ao conto no carnaval alugamos uma casa na região dos Lagos minha namorada viajou na quinta feira e eu por conta do trabalho só pude ir na sexta e assim foi.
Baixei o app blá blá car para quem não sabe é um App de carona assim eu não viajava sozinho e fazia uma graninha para custear o combustível.
Então recebi uma solicitação combinamos o valor e o horário para seguir a viajem até aí não tinha maldade em minha mente.
Então a pessoa me passou o telefone quando eu vi sua foto no WhatsApp comecei a fantasiar coisas ela era um mulher em torno dos seus 35 anos branquinha cabelos pretos algumas tatuagem no corpo.
Trocamos alguns msgs rolo rolou uma afinidade então já imaginei que poderia rolar uma sacanagem.
No dia marcado fui buscá-la quando ela entrou no carro eu pirei ela era bem mais bonita que na foto e por ser muito branca imagem que sua bucetinha seria rosinha enchendo minha boca d agua e meu pau de tesão.
Já na estrada conversamos bastante sobre tudo apreciamos grandes amigos ela sempre quando falava tocava minha perna e eu já não conseguia disfarça o meu tesão.
Então parti para o ataque e começamos a falar sobre sexo ela bem a vontade falou que estava solteira e que já não fazia sexo a 4 meses e que nesse carnaval queria aprontar e olhou para minhas calças ela com a mão na minha perna deslizou até meu pau e deu uma apertada em minha caceta que já explodia em minhas calças.
Eu deu uma gemida segurei em sua nuca ela entendeu o recado e pôs minha piroca pra fora e caiu de boca.
Enquanto eu dirigi ela me chupava consegui por a mão direita em sua bunda levantei sua saia e a putinha estava sem calcinha e toda molhada então eu falei vc é bem safadinha né Vai começar bem o seu carnaval.
Foi então que na beira da estrada tinha um descampado e uma casa abandonada parei o carro atrás da casa saímos do carro ele sentou no capô do carro levantou a saia onde pude ver sua bucetinha confirmando meu pensamentos rosinha lisinha toda babada não perdi tempo e cai de boca naquela buceta gostosa quanto mais eu linguava ela gemia e forçava minha cabeça em sua buceta.
Me levantei cuspi na piroca meti vara soca com força e ela gemia e pedia mais quando disse q ia gozar acelerei as medidas e dei vários tapas em sua cara chamando ele de puta safada e ela gozou ficando com o corpo todo mole puxei ela contra mim deitei ela no chão e ela sentou na minha rola com vontade cada sentada era um tapa em sua bunda deixando ela toda vermelhinha levantamos botei ela apoiada do carro novamente e fiquei brincando com sua bucetinha botava só cabeça da pica e tirava botava e tirava mandava ela pedir rola e socava tudo de uma vez quando anunciou e ia gozar parei de meter botei ela no capô de novo e cai de boca mais uma vez linguava sua buceta e enviava dois dedos dentro dela pedindo para ela gozar em minha boca e assim ela vez gozou me chamando de puto macho safado então chegou minha vez perguntei onde a putinha queria leitinho ela sorriu e se abaixou e começou a me chupar engolia tudo então segurei seu cabelo e comecei a meter em sua boca onde deu um urro de prazer e gozei feito um louco em sua garganta onde ela não desperdiçou nada e engoliu tudinho deixou meu pau limpinho.
Ela sorriu e disse que começou bem o carnaval e assim seguimos viagem.
Até seu destino gozei mais uma vez em sua boquinha e ficamos de marcar a volta.