- Então me faz tua mulherzinha, tua putinha ... mete, mete gostoso vai !
Sua resposta foi bem óbvia, lentamente senti seu pau saindo de mim, deixando apenas a cabeçorra em meu anelzinho. Nos olhamos fixamente, penso :
- Eu TI amo !
Não espero resposta, continuo olhando-o fixamente, mordo sensualmente meus lábios (os acho que faço assim) sua reação é imediata, aquele pauzão entra de uma vez em minha cucetinha (agora) gulosa. Um gemidinho de dor e tesão (amava quando ele fazia isso) e começa a bombar cada vez mais forte. E cada vez que ele percebia que estava prestes a gozar, parava completamente dentro de mim quieto, então nos beijavamos loucamente e ele começava de novo. Enquanto isso durou me sentia no Paraíso, por mim poderia durar a noite toda, mas quando parou novamente, seu gesto deixava bem claro o que ia acontecer. Sem que eu me desenroscasse, colocou um travesseiro ou almofada embaixo de mim, me ajeitou melhor por baixo dele, segurou minha cabeça entre suas mãos e me beijou, guloso a ponto de quase sumir com minha lingua. Ainda segurava minha cabeça e me beijava, tratatei de enroscar meus braços em suas costa largas e aperta-lo com força entre minhas pernas. Foi o sinal, novamente começou suas bombadas e naquela posição fatalmente iria me fazer gozar sózinha. Uma sensação muito agradável começou a tomar meu corpo ao mesmo tempo em que se contraia todo, quando senti minha porra quente na minha barriga, comecei a relaxar automaticamente, me sentindo no Paraíso. Claro que Marido percebeu isso e segundos depois se enterrava de vez em mim, enchendo-me com sua porra quente, sentir suas contrações em minha cucetinha me deixava um nivel acima no meu Paraíso. Sentia-me realizada, plena, fêmea, apaixonada ...
Nem sei, quanto tempo ficamos enroscados, eu por baixo, nos beijando, nos acariciando. Ele sai de mim e rola para o lado, mas me abraça, trazendo para perto dele. Os dedos de sua mão livre, percorrem minha barriga, meio que raspando meu leitinho, que estava quase secando em mim. Quando termina, oferece seus dedos para serem lambidos, o que faço deliciada, mas tão logo começo ele me beija ardentemente, no fim ambos dividimos o leitinho, deliciados. Por outros longos minutos ficamos ali, mais uma vez, até que :
- Esposinha deliciosa, vá buscar um uisque para seu maridinho !
- Esposinha é ?!?! (pergunto divertida !)
- Sim, deliciosa esposinha, mas o uisque é so uma desculpa pra ver você andando com essas meias e sapato !
“ Verdade !!!!!!!!!! “ penso eu, tinha ficado apenas com as meias e os sapatos, a calcinha em algum lugar do quarto, o vestido jogado em algum lugar da sala. Faço o que ele manda. Dessa vez consigo mais uns passos antes de me atrapalhar. Percebo que ele esta atento.
Na sala acho meu vestido, que dobro e coloco nas costas de uma poltrona, pego os copos. Na cozinha os troco por limpos, doses generosas para ambos. Um gole enorme de água e volto ao quarto. Copos num criado mudo, ajeito minhas meias, e me deito na cama, evitando por os sapatos em cima, mas convenhamos, meio tarde para essa preocupação.
Ele sai do banheiro, completamente nú agora, mas impossível não notar seu pau lindo e maravilhoso dando sinais de vida. Deita-se ao meu lado. Pega um copo e me entrega outro, brindamos em silêncio. Ele se ajeita melhor ao meu lado e começa a acariciar meu corpo, meu grelinho inclusive !
- Fantastica essa tua ideia de se depilar todinho ! Adorei, gostei tanto que acho que não quero mais te ver de pelinhos pelo corpo.
Fala isso e aperta gentilmente meu grelinho e minhas bolinhas em sua mão livre.
- Se você quer, não é problema Amor, também gostei assim, me faz sentir feminina ...
Ele me beija rapidamente !
- Falando em feminina, você realmente ficou linda nessas roupas, acho que seu maridinho não ia ficar triste, se de vez em quando você recebesse ele depois do trabalho ou de calcinha e saltinho ou vestida de menina mesmo. Seu maridinho ia gostar muito, você iria fazer dele um cara muito feliz.
- Mas Amor, so tenho aquelas calcinhas que você comprou e esse vestido !
- Deixa que eu me preocupo com isso, não vai te faltar nada para você me fazer ainda mais feliz.
O jeito que el falou aquilo, me deixou todinha derretida, todinha. E como “ele” estava dando sinais de vida, achei que o melhor jeito de agradecer era deixa-lo confortável em minha boca, o que comecei a fazer.
Meu primeiro alvo, foi o furinho na cabeçona, bastaram uns toquezinhos de lingua nele, que logo começou a endurecer. Claro, não consegui manter aquilo tudo quietinho e me vi “obrigada” a colocar tudo aquilo na boca, sempre chupando, sugando o ar em volta. Ele apenas gemia e enquanto acariciava meus cabelos :
- Caralho, baby, você cada dia melhor nisso, muito melhor ! Você e sua boca definitivamente nasceram para essa arte !
Segurou mais fortemente minha cabeça e me obrigou a engolir aquilo tudo umas várias vezes, claro que não me fiz de difícil, afinal ele tinha feito um tremendo elogio. Com já conhecia meu homem razoavelmente bem, parei a brincadeira algumas vezes, sempre que percebia que ele ia gozar. Até que
- Sua putinha sem vergonha ! Quer me provocar ! Deixa te mostrar como consegue me provocar !
Ele me vira na cama, me faz empinar o bumbum e pronto mais uma vez esta enterrado na minha cucetinha, que por acaso ainda estava meladinha de sua porra, juntando isso ao meu trabalho com ele na boca, tudo estava perfeito para me penetrar sem muito trabalho.
A última vez que lembro de ter visto o relógio passava de 2 da manhã. O jantar ficou onde estava e a única coisa que realmente tinha acontecido desde sua chegada tinha sido sexo, delicioso sexo !
(segue 28)
Lindíssima. Apaixonei. Juro! Betto o admirador do que é belo
Caralho, baby, você cada dia melhor nisso, muito melhor ! Você e sua boca definitivamente nasceram para essa arte ! Segurou mais fortemente minha cabeça e me obrigou a engolir aquilo tudo umas várias vezes, claro que não me fiz de difícil, afinal ele tinha feito um tremendo elogio. Com já conhecia meu homem razoavelmente bem, parei a brincadeira algumas vezes, sempre que percebia que ele ia gozar. Até que - Sua putinha sem vergonha ! Quer me provocar ! Deixa te mostrar como consegue me provocar
comecei a relaxar automaticamente, me sentindo no Paraíso. Claro que Marido percebeu isso e segundos depois se enterrava de vez em mim, enchendo-me com sua porra quente, sentir suas contrações em minha cucetinha me deixava um nivel acima no meu Paraíso. Sentia-me realizada, plena, fêmea, apaixonada ... Nem sei, quanto tempo ficamos enroscados, eu por baixo, nos beijando, nos acariciando. Ele sai de mim e rola para o lado, mas me abraça, trazendo para perto dele. Os dedos de sua mão livre, perco
VOTADISSIMO BJOS DA LAUREEN AMEI O CONTO VOTO 1