Comi a Estella de novo

*Comi a Estela denovo 1*


Ola, sou o Xande, 1,92 de altura, trabalho com publico de diversas idades prestando serviços tercerizados relacionado a esportes.
Ja havia saido com a Estela uma vez e ela havia espalhado pra todos que ela adorou termos ficado, porem por circunstancias diversas não fomos mais chamados para trabalharmos na mesma equipe ate o meio deste ano quando me chamaram e falaram que eu estava escalado para trabalhar no litoral Norte.
A principio fui sem saber que ela trabalharia na mesma equipe que eu, o patrão alugou uma casa boa e grande para a equipe toda ficar e irem juntos para o local do evento. Na casa haviam tres quartos com dois beliches e uma cama de casal em cada um deles, eu assim que cheguei me acomodei na cama de casal do quarto que ficava nos fundos da casa.
Seriam dois dias de trabalho e mais dois dias que poderiamos passear pela cidade mas como estariam transito sairiamos mais cedo o que nao daria muito pra passear pois estariamos cançados e aproveitariamos pra dormir e descancar pra irmos embora.
Fui pra um dos banheiros que fica atras da casa pra tomar banho e dair de na primeira noite com alguns dos rapazes que tambem trabalhariam.
Saí com eles antes das mulheres chegarem por cerca das 19 horas e ao voltar com os rapazes meu patrão nao estava, a amiga do meu patrão, que é o braço direito dele na empreza, abriu o portão da casa e antes de colocarmos o carro pra dentro ela pediu pra levarem as meninas ate o mercado pra ajudarem a comprar umas coisas eu como estava cansado acabei ficando em casa sem saber que Estela estava la no banho, achei que estava sozinho na casa então deitei na cama e comecei a me masturbar vendo um video pornô.
Vi um vulto na porta mas nem dei bola pois nâo havia ouvido nenhum barulho, quando gosei no chão gemendo sujando todo o chao, fui ate o banheiro pegar um pano pra limpar e quando voltei vi que Estela estava no quarto se tocando e chamando meu nome.
Fiquei pasmo pois nao sabia se ela havia visto eu gosar gemendo, não sabia ha quanto tempo ela havia chegado e nem se havia saido.
Fiquei parado na porta vendo ela se masturbar e nao resistí, tirei a rola pra fora e passei a me masturbar vendo ela ali de pernas abertas me chamando.
Quando ela gosou gemendo alto e me chamando, eu me afastei e tossi e me fazendo de desentendido fui perguntando quem estava na casa, ela se cobriu rapidamente mas esqueceu que que sua calcinha estava no chao ao pe da cama.
Entrei comprimentei ela e de proposito sentei e comecei a conversar com ela, seu tesao por mim era evidente e eu tambem apos ver ela se masturbando estava fascinado e louco pra foder ela de novo.
Como eu namorava e todos sabiam disso não poderia dar bobeira, com a conversa o clima esquentou e nos beijamos loucamente, passamos a dar uns amassos quentes, ela ficou de quatro sobre a cama e passou a me chupar e eu estiquei o braço e passei a masturbar ela gostoso fazendo ela gemer nos meus dedos.
Falei pra ela deitar que ia foder ela gostoso mas ouvimos a buzina do carro dos rapazes e paramos, fui abrir a porta e nao tivemos mais chances ate a ultima noite, foram so tentativas pois sempre que estavamos pelados ja a ponto de começar alguem aparecia.
No primeiro dia de trabalho vim pra casa almoçar e ela estava na cozinha, Marta que era minha amiga e braço direito do meu patrão estava no banho, eu então abracei Estela por tras e comecei a me esfregar nela que passou a rebolar gostoso, coloquei a mao dentro das calcas dela e passei a masturbar ela que rebolava nos meus dedos segurando os gemidos, colocou a mão pra trás e começou a me masturbar tambem me fazendo me contorcer de tesão, mas ao ouvirmos a porta do banheiro se abrir nos afastamos, Marta desconfiou que estava rolando algo e ainda brincou dizendo que nos deixaria a sos e foi pro quarto.
Sabiamos que nela poderiamos confiar e que ate poderiams pedir ajuda que ela se desse armaria esquema pra nos nos pegarmos.
Começamos a nos pegar denovo mao naquilo aquilo na mão, uma loucura, mas tivemos que parar pois a campainha tocou, havia chegado gente.
Depois do ultimo dia de trabalho, fomos todos andar pela orla da praia, queriamos curtir a ultima noite ali, pois no dia seguinte acordariamos e ja arrumariamos as coisas pra irmos embora, mas queriamos comer algo, ir ate a ferinha, curtir a noite.
Fomos andando até o centro todos conversando, rindo, falando sobre diversos assuntos, Estela longe de mim mas percebia que estava de olho em mim e noque eu conversava com uma outra menina.
Na hora de sentarmos nos banquinhos na feirinha sentamos um em cada ponta do banquinho, comemos e então um rapaz que estava conosco estava afim de uma das meninas e quis dar uma volta com ela, acabou que armamos pra ir eu e ela pra um lado da rua e que depois de uns minutos ele iria com a Estela pra outro lado, daria a volta no quarteirão de tras da feirinha e nos encontraria em um bankinho de frente a praia.
E assim fizemos, saí com Juliana pra um lado dizendo que iriamos procurar alguma coisa e fomos até o banquinho conversando, ambos sabiamos das intençoes dos nossos parceiros e das nossas então não havia por que esconder um do outro e conversamos sobre o assunto.
Eu brincando disse pra ela nao esquecer de usat camisinha e ela deu risada dizendo qur não ia rolar sexo não.
- Você quer enganar quem?
- Ninguem ué. Não vai rolar mesmo.
- Você, com essa carinha de menina novinha e safada, vestindo uma calça legging atoxada que marca até a sua calcinha fio dental que da pra ver que é só um fiozinho atras e na certa não deve nem cobrir direito na frente, com essa blusinha solta e sem sutiem, você ja veio pro role na maldade.
- Ai para to com vergonha agora.
- Mas fala que não foi? Fala que não veio pro role ja na maldade vestida desse jeito? Você vai deixar o cara louco de tesão e depois não vai dar nem uma brincadinha? Isso é maldade sua.
- A so me vesti de um jeito sexy.
- Tão sexy que o cara vai ficar de pau duro. Te juro, se eu não estivesse de esquema com a estela e te visse assim, eu chegaria em você hoje e se tomasse um fora com certeza iria pensarm em voce na hora do banho.
- Como assim gente?
- Voce ta muito gostosa, até eu ja to de pau duro so de te ver assim.
- A para vai. Para de mentir. Não é pra tanto.
- Não to mentindo. To falando a verdade.
Falei isso pegando a mão dela e pondo em cima da minha rola pra ela sentir que era verdade, como ela ja tinha visto fotos do meu pau em outra ocasião ela na hora que sentiu ja ficou assustada.
- Nossa gente. Ele ta assim por minha causa? Voce vai é atravessar a Estela com esse pauzão.
- Vou nada, mas pode ter certeza que vou pensar em voce vestida assim daqui uns dias durante um dos meus banhos.
- Agente combina de um dia tomarmos banho juntos então tabom?
Mal ela falou isso e ja vimos os dois vindo em nossa direçao, nos levantamos e fomos endando em direçao a umas pedras que tinham na areia, estavamos bem ha frente deles, cerca de uns cinquenta metros, fomos pras pedras pra esperar eles chegarem.
Inevitavelmente, peguei a mão de Juliana e coloquei por dentro da minha bermuda pra ela segirar minha rola e fui com os dedos por dentro da calca dele e atolei dois dedos em sua buceta percebendo que estava encharcada, demos um beijo rapido de lingua e nos recompomos.
- Você ja está molhadinha, vai dar gostoso.
Acabei de falar isso e ja vimos os dois se aproximando de nós.
Marcio ja chegou beijando Juliana e eu ja beijando Estela, puxei estela pra um canto mais escuro nas pedras onde foi necessario usar ate a lanterna do celular pra iluminarnos o caminho pra não posarmos em pedras lisas.
Chegamos a um ponto no meio das pedras onde ninguem nos veria ali e se alguem se aproximasse nos conseguiriamos ver. Começamos a nos pegar ali com beijos quentes, apertava a bunda de Estela puxando ela de encontro a mim.
Estela segurou minha rola e começou a me masturbar e eu tratei de puxar sua calça e enfiar dois dedos dentro dela fazendo ela dar uma forte gemida, ficamos ali um masturbando o outro por um tempo até que estela não aguentou e se abaixou pra me chupar.
Chupava que ate babava, deixando minha rola cheio de baba que escorria até nas bolas, que delicia.
Segurei Estela pelos cabelos e enfiava tudo em sua boca até a garganta fazendo ela engasgar depois tirava batia na cara dela com a rola e voltava a meter ate sentir as bolas baterem em seu queicho e ela engasgar de novo.
Quando tirava ela engasgada tossia, e em uma dessas tosses, Juliana veio rapido até onde estavamos mas quando chegou, ja estava com a rola na boca de Estela de novo, como estava meio escuro e Estela estava encostada em uma pedra Juliana não a viu direito e chegou perto de mim perguntando se ela estava bem e quando eu tirei a rola de sua boca e ela viu ele duro ficou paralisada olhando pra minha rola, Marcio chegou por tras dela abraçando-a sem ela perceber e eu que vi ele chegando tratei de colocar de novo na boca de Estela e perguntar:
- Vocês estão bem? Porque ainda estão de roupa? Achei que ja estariam pelados transando.
- E você? Por que não está transando com a Estela ainda?
Perguntou Juliana fazendo com que a Estela se levantasse se mostrando pro casal que estava me chupando e intimando eles.
- Ele não está transando comigo por que estou chupando o pau dele. E agora quero ver você chupar o pau do Marcio. Hoje voce disse que tava precisando transar que queria rola, então Juliana? Vai. Aproveita. Não vamos transar enquanto não ver você chupando o pau dele. E tem que chupar assim olha.
Ela falou e se ajoelhou denovo pra me chupar e ficou chupabdo e olhando ora cara da Juliana que foi se soltando e ficando mais avontade em mexer na rola do Marcio e aos poucos estava tambem agaichada chupando rola, eu ao ver a imagem de Juliana agaichada chupando a rola de Marcio fiquei com ainda mais tesão, me imaginei no lugar dele e tratei de socar ainda com mais força na boca de Estela.
Levantei Estela e apoiei ela com as costas na pedra e tratei de por uma camisinha e meter os 22cm nela sem dó e tudo de uma vez, ela gemeu alto e fez Juliana olhar na nossa direçao falando um *TAMBEM QUERO* com uma voz meiga que fez Marcio ficar de pé por a camisinha e meter em Juliana na mesma posiçao.
As duas gemiam baixinho pois não poderiamos chamar muita atençao, os gemidos de Juliana estavam me dando ainda mais tesao e passei a sincronisar as minhas metidas com os gemidos dela.
Foram mais de cinco minutos metendo naquela posiçao até que virei Estela de costas pra mim e passei a meter em sua buceta por trás e bem nessa hora Juliana estava nos olhando e falou um *AI QUE GOSTOSO* eu na hora me toquei que era pelo modo que eu pegava Estela pois Marcio metia nela abraçado a ela e com o rosto ao lado do dela de modo que ele nao conseguia ver pra onde ela olhava.
Pareceu até sincronizado os gosos, na hora que Estela falou que estava gosando, Marcio começou a gemer mais alto e se movimentar mais devagar e gosar tambem, ele e Estela gosaram ao mesmo tempo, mas eu queria mais, nessa hora o telefone de Marcio tocou, ele teve que atender e era os rapazes perguntando dele fizendo que as meninas queriam ia numa sorveteria e estavam so esperando eles e perguntaram se eles havia encontrado eu e a Juliana, ele disse que não mas que ja estavam voltando.
Rapidamente eles se vestiram e foram saindo, falei pra ele dar um toque no meu celular quando chegasse no calçadão pra eu poder sair com Juliana das pedras sem dar bandeira.
Juliana ainda estava ali encostada nas pedras na mesma posiçao em que acabara de dar mas agora vestida, eu então puxei ela pra perto de mim e tratei de beijar ela gostoso e fui correspondido, ela me abraçou e ficou passando as mãos nos meus cabelos e arranhando minhas costas.
- Nossa Juliana, você geme gostoso. Nunca imaginei isso nesses anos todos que trabalhamos juntos.
- Você gostou foi? Eu adorei o jeito que voce pegou a Estela, queria eu ser pegada daquele jeito.
- Vamos marcar pra eu te pegar assim.
- Vamos sim.
O meu celular tocou e tivemos que sair.

Foto 1 do Conto erotico: Comi a Estella de novo

Foto 2 do Conto erotico: Comi a Estella de novo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/09/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221037 - Será que perdi ele - PARTE Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
221036 - Sera que perdi ele? - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
211907 - Será que perdi ele - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
211818 - Será que perdi ele - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
200734 - Evangelica Safada e Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
200681 - A Hippye Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
200680 - Putaria na Copa do mundo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
200009 - Novinha safada da Pousada 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
197651 - Queria a filha e comi a mãe - Categoria: Interrraciais - Votos: 14
197383 - Comendo a Damazio no quintal - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
196558 - Novinha safada da Pousada (Reeditado) - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
189944 - Comi a empregada coroa - Categoria: Coroas - Votos: 11
189927 - A melhor amiga da minha ex noiva - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
189926 - Fui puta do meu PAIDRASTO 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
189925 - Fui puta do meu PAIDRASTO 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
189922 - Fui puta do meu PAIDRASTO 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
189272 - Fui puta do meu PAIDRASTO - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
186942 - Dei pra 20 e engravidei (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
186941 - Dei pra 20 e engravidei 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
186700 - Dei pra 20 e engravidei 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
183406 - O primeiro bokete que ela me fez - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
183405 - A esposa do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
183383 - Comendo A Damazio no parque do Ibirapuera - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183382 - O Woyerismo que me rendeu uma gosada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
183380 - Suzy a namorada gordinha boketeira - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183379 - A gordinha do grupo do whatsapp - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
183378 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
183377 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
183376 - Gosando na volta pra casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
183373 - A esposa do meu amigo (Continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil xandepatinador
xandepatinador

Nome do conto:
Comi a Estella de novo

Codigo do conto:
144724

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/09/2019

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2