Tia Racista virou minha puta 4

Era cerca de 16 horas quando Larissa e Michele vieram falar comigo sobre uma festa que Aline e Vanessa iriam dar e queriam me aconselhar sobre a festa e eu ficar em casa.
-As festas delas são meio que pesadas primo. Eu e a Larissa sempre preferirmos sair de casa sabe.
-É primo. Nas primeiras vezes ate tentamos ficar em casa nos nossos quartos com as portas trancadas e som ligado, mas mesmo assim ficava ruim. Agora saimos e voltamos so na noite do dia seguinte. Eu acho que você deveria fazer o mesmo.
-Sim primo ainda mais você que ta no quarto ao lado da piscina, vai ser ainda pior, ouvir os sons da festa.
-Relaxa, eu vou ligar o som e ver filme.
-Te garanto que nao vai conseguir ver filme nenhum não é mesmo Marlene.
-Verdade.
Apos alguns minutos eu decidi ir comprar um energético pra tomar vendo filme, minhas primas me viram sair e mandaram mensagens que so fui ver horas depois. Quando voltei pra casa, cerca de meia hora depois, as duas ja haviam saido, Vanessa estava na sala e ao me ver me chamou para conversar sobre a festa, sobre que festa era, o que rolaria e do segredo que teria que ter durante e depois da festa, foram quase 20 minutos so falando até que Aline apareceu e se sentou ao nosso lado.
-Explicou sobre a festa a ele Vanessa?
-Sim expliquei tudo. Ele entendeu.
-Que bom. E você pode pegar quem quiser, menos a Paula ta bom?
-Por que nao posso pegar essa tal de Paula?
-Por que ela aquele tipo de mulher puta cheia de frescuras, chata e eu nao vou com a cara dela, alem dela ser minha casada e ja ter dado pro marido da Vanessa. Odeio ela.
-Verdade. Aquela vaca é uma puta.
-Então por que a chamaram pra festa?
-O marido dela so vem se ela vier e ele sempre vem pois o André e a Bianca sempre vem e o André come os dois. O Eduardo gosta de dar, da mais que a esposa, as vezes chupa outros caras antes deles comerem a esposa ou apos eles gosarem nela ele vai e limpa toda a porra dos machos do corpo dela.
-Bom Aline, não conheço essa Paula, vão ter que me mostrar quem ela é.
-Ta bom, a Vanessa te mostra quem. ela é.
-Mostro.
-E você Aline ja sabe ne? Você é minha puta. Vai dar so pra quem eu deixar.
-Mas a festa é minha, como vou te falar sem dar na cara isso?
-Não sei. E você pode se preparar, pois se é uma festa de putaria vou querer ver você dando pro maximo da picas possíveis. Eu vou falar pra Vanessa e ela vai te levar pro quarto que vai estar escuro e você vai fazer tudo o que eu mandar e dar pra todos que eu mandar a Vanessa trazer.
Aline tentou argumentar, mas eu mandei ficar quieta e falei que ela era a minha puta aquela noite e que por tentar argumentar ia levar uma metida agora no cu e sem dó, me levantei coloquei ela de quatro, abaixei sua calça, e sem do meti a rola toda em seu cu umas cinco vezes, me vesti e disse a ela em tom autoritário.
-Entendeu quem manda aqui minha puta? Eu sou seu dono apartir de agora entendeu?
-Sim. Entendi.
-Sim o que?
-Sim meu macho, meu dono.
-Assim que gosto. Uma puta obediente.
Como elas haviam chamado mais de 30 pessoas haviam combinado uma senha para todos, todos teriam que por umas pulseiras na entrada conforme chegava. Elas tinham umas pulseiras com quatro cores diferente pros convidados, uma verde para as mulheres liberadas pelos maridos para transar com quem quisessem, uma rosa para os que curtiam ambos os sexo, uma vermelha para os que so transavam junto com seus parceiros junto e uma amarela para aqueles que teriam que ter permissão dos parceiros ou que estavam mais pra observar e que queriam ter menos interação em grupo, os sem pulseira eram os que estariam pela primeira vez na festa.
Subimos para o salão de jogos onde seria a grande orgia, o quarto de visitas da casa seria o quarto onde casais poderiam transar com privacidade somente eles, um tipo de quarto privativo, o quarto da Aline seria apenas liberado quando eu mandasse pois seria todo escuro e apenas para comerem a Aline quando eu mandasse, a sala seria para a transa coletiva onde todos poderiam comer todos e fazer tudo com a interação de quem chegasse.
A area da piscina seria liberado tambem apenas para pegação, sem poder rolar penetração dentro da piscina, no maximo sexo oral. Eu separei as algemas de pés e de mãos e ja deixei sobre a cama da Aline e falei para ela que ela deveria ficar na festa sem calcinha.
Deu 20 horas e chegou os primeiros convidados, um casal e duas mulheres, aos poucos foram chegando os outros convidados e as 21:30 ja havia chegado quase todos menos a Paula e seu marido, a festa estava legal, beijos pra cá, mãos bobas pra lá, Vanessa estava se pegando com um rapaz que deveria ter no maximo uns 20 anos, como todos usavam mascaras que disfarçava o rosto era mais dificil saber exatamente quem era quem, uma mulher gorda de cabelos loiros seios grandes, bunda grande se aproximou de mim e começamos a conversar, ela disse que tinha um tezao enorme por negros e que eu era bem do jeito que ela gostava que pra melhorar so faltava ela saber se eu tinha rola grande e foi logo pondo a mão sobre minha bermuda e segurando minha rola e ja se animou e deu uma sorriso safado falando que queria me chupar, olhei pros lados e a puxei pro banheiro atras do meu quarto, assim que entramos no banheiro ela já sentou no vaso tirou pra fora pra chupar.
-Você ta bem servido com essa pica. Que rola gostosa, bota ela na minha boca e me da tapa na cara quando estiver gosando gostoso.
Ela me chupou e arranhava minha barriga com os dedos, brincava com as bolas chupando ela as vezes estava louca por uma gosada na boca por isso passou a me masturbar rapido chupando as bolas ate que disse que eu ia gosar, ela não parou e quando o primeiro jato de porra saiu ela pos na boca e mamou chupando o resto da porra, dei um tapa na cara dela e ela se levantou me mostrando a boca cheia de porra, depois se arrumou e saiu, quando eu saí a vi indo até um homem e beijando ele na boca.
Vanessa estava entrando na casa seguida de dois rapazes e decidi ir atras da Aline ver onde ela estava, ao chega na sala vi um casal transando e uma mulher ao lado beijando a mulher, subi pro salão de jogos e lá vi Aline chupando uma rola e masturbando outra, me aproximei e dei minha rola pra ela chupar tambem. A vadia chupava alternando entre nos tres, um dos caras falou que queria comer ela e ela passou a me chupar com vontade me mostrando que queria dar pra ele, se levantou e eu puxei sua cabeça pra minha rola levantando seu vestido dando permissão dele comer ela.
Ele ja colocou a camisinha e meteu em sua buceta, ela gemia com duas rolas na boca, mais um cara chegou pra ela chupar e o primeiro gosou em sua boca, ela bebeu toda a porra dele e chupo o segundo que em poucos minutos gosou tambem, o cara que a comia gosou tambem e saiu, ela se arrumou e me chamou pro banheiro pra conversar, disse que uma mulher queria dar pra mim na frente do marido, mas que por não me conhecer pediu pra ela me chamar eu disse que tudo bem, mas so se ela fosse dar o cu so pra mim e que ela ou a Vanessa teria que estar presente, Aline disse que iria procurar a Vanessa e que a esposa viria falar comigo. Alguns minutos se passaram e vi uma mulher grandona, bunda grande em uma legging preta, blusinha mostrando sua barriga lisinha, na verdade, era definida de academia, mas na pouco claridade do local nao consegui ver direito, seios medios pra grandes, redondos, braços fortes de malhar na academia, cabelos pouco abaixo dos ombros e castanho claro, quase loiro ela era bem o estilo cavala, veio ate mim e começou a conversar, disse que seu nome era Bruna e que estava me olhando ha algum tempo ja, que eu tinha lhe chamado atenção, eu pensei na hora que fosse a mulher que Aline falou e disse que se eu havia chamado atenção dela, podiamos ir pra algum quarto pra ficarmos mais avontade.
Ela na hora disse que sim, mas que so iria pro quarto comigo mais tarde que teria que falar pra uma pessoa que estava indo pro quarto, mas que era pra eu nao ir embora sem falar com ela antes. Como disse antes, pensei que fosse a mulher que a Aline havia dito, fui pra sala onde duas mulheres sentadas no sofá chupavam o maximo de rolas que podiam, havia tres homens em pé na frente de cada uma delas e mais uns 7 ou 8 homens esperando um espaço pra dar a rola pras duas chuparem.
Vi Vanessa me chamando e fui ver, ela me mostrou uma mulher gordinha que estava de vestido vermelho e disse que era pra eu ir com ela ate essa mulher, assim que chegamos a mulher ja me deu um beijo na boca e me puxou pra um comodo onde havia um homem sentado em uma cadeira que estava quase encostada na cama, o homem estava com as mãos amarradas pra tras impedindo ele de se levantar, ela sentou na cama e tirou minha rola pra fora e começou a provocar o homem antes de me chupar.
-Olha esse cacete seu corno. Olha o tamanho dele, é um cacete assim que eu gosto não esse eu pauzinho pequeno seu. Eu vou dar pra este cacete e voce vai so olhar.
Vanessa entrou no quarto trazendo outro homem negro tambem que ja entrou e foi ate a mulher que segurou a rola dele e novamente antes de dar uma boa chupada nele provocou mais o marido.
-Ta vendo esse outro cacete corno? Vou dar pros dois na sua frente hoje seu corno. Você vai ver o quanto eu sou puta e louca por rolas negras.
Ela começou a chupar nos dois, Vanessa atras do marido da mulher esfregava seus seios na parte de tras dele chamando ele de corno, a mulher então mandou eu deitar na cama, deitei com meus pes virados pro corno, ela veio e sentou em mim dando ao corno a visão perfeita do meu caralho entrando na buceta de sua esposa, ela brincava e provocava ele, ate que afundou todo o cacete de uma vez na buceta pedindo rola pra chupar.
-Ai caralho, que rola gostosa, grossa grande, olha corninho, olha sua puta dando pra esse negro na sua frente. Ai caralho ele ta entrando todo em mim que delicia. Vem ca da essa outra rola negra pra eu chupar tambem da. Vem foder minha boca.
Ela rebolava na minha rola e chupava outra, gemia muito, Vanessa veio e passou a beijar o negro e esfregava a buceta na minha boca pra eu chupar, chupava gostoso ela e metia na outra, fizemos isso por uns minutos até ela mudar de posição, colocou o negro deitado na cama e sentou com a buceta em sua rola e olhou pra tras, pra cara do marido pra humilhar mais ainda ele.
-Olha corno, outra rola negra me comendo, a segunda hoje, olha sua puta dando pra um macho gostoso. Vou dar o cu pra esse outro macho, quero ser recheio dos dois machos gostoso e ser fodida por eles o quanto eles quiserem. Me sem como quiserem meus machos. Vem negro gostoso come meu cu que ele é todo seu. Você não disse que so me foderia se eu desse o cu pra você e so pra você? Então vem, fode meu cu e mostra pro corno como se come uma mulher puta igual eu.
Comecei a colocar a rola na entrada do cu dela e ela pediu pra ir devagar pois a rola era grossa e ela era apertada, pra passar a cabeça ja foi dificil, quase uns dois minutos e umas quatro tentativas, quase que ela desiste de dar o cu pra mim ate que a Vanessa mandou ela se segurar e aguentar firme pra eu meter de una vez só, que ia arder, ia doer, mas que ia entrar, ela então falou pra eu humilhar o marido dela, pra fazer ele se sentir bem humilhado por mim e pra fazer o que ela disse, mandei Vanessa soltar ele da cadeira e assim ela fez.
-Agora vem aqui e abre a bunda dessa puta pra eu meter seu corno. Vem logo que eu to mandando vai corno.
Ele veio abriu e segurou ela aberta e eu meti tudo de uma vez só fazendo ela ir pra frente com a dor da metida dando um grito de dor.
-Aaaaaaaaaai caralho você rasgou meu cu seu filho da outa. Aaaaaaaaaaaaaaai.
-Não reclama sua puta, aguenta sua vagabunda. Vai corno beija a boca da sua mulher e diz que ama ela vai. Vai que eu to mandando. Manda nos dois foder sua puta. Diz que voce gosta de ver ela dando pra outra rola na sua frente vai.
Ele a beijava na boca e falava que a amava, falava pra ela que era lindo ver ela dando pra nos e nos mandava foder ela com força e sem dó, o outro negro estava quase gosando ja e avisou que ia gosar, eu então pra humilhar mais ainda o corno, falei pra ele tirar a rola da buceta dela, tirar a camisinha e pro marido bater uma pro negro ate ele gosar. Era pro negro gosar na cara da puta e foi isso que ele fez.
Segurou a rola negra e bateu uma ate ele gosar e jogar porra na cara dela, um pouco caiu na mão do corno e eu mandei ele nao desperdiçar porra, a minha intensão era ele dar a porra pra esposa, mas ele lambeu a porra de sua mãe sem soltar a rola e vendo isso mandei ele chupar a rola e deixar ela limpinha. Ela chupou com vontade, vi que ele estava de pau duro e mandei ele limpar a cara da esposa com a lingua, ele lambeu toda a porra e notei que ele gosou ao fazer isso.
-Gosou corno? Gostou do gosto da porra negra foi? Corno mamador. Mostra pra mim a boca cheia de porra e depois engole tudo seu corno.
Ele mostrou engoliu e depois beijou a esposa, um beijo gostoso, tipico de corno manso, o negro disse que ia tomar banho e eu falei pro corno ir dar banho nele como agradecimento pela foda que deu com a esposa dele e ele foi enquanto continuei fodendo o cu daquela puta. Não passou nem tres minutos e ouvimos gemidos vindo do banheiro, eu e a puta fomos ate a porta e vimos o corno com as duas mãos na parede e o negro fodendo o cu do corno.
-Isso gostoso, me fode igual você voce fez com minha esposa. Que caralho gostoso. Rasga meu cu. Deixa ele arrombado, vem tira a virgindade desse meu cu vai.
A esposa ao ver isso ficou espantada pous nunca imaginou ver o marido dando o cu, ela nunca tinha dado o cu, nem deixava a esposa passar o dedo em seu cu e agora estava dando pra um negro sem pudor, ela se apoiou no batente da porta pra eu foder ela vendo o corno sendo fodido ali ha poucos metros dela.
-Seu corno. Ta gostando de dar pra uma rola negra ta? Acabei de dar pra ele e agora é sua vez seu corno viado, geme na rola negra que acabou de me comer. Arromba esse corninho viado, seu gostoso. Ai me fode que que vou gosar meu macho negro gostoso. Me fode vai caralho. Me fode, fode gostoso.
Ouvia o marido gemendo ali ao lado e a esposa gemendo no minha frente enquanto eu fodia o cu dela gostoso ate que Vanessa falou algo no ouvido da esposa que mandou o cara parar de foder seu marido e disse pra eles irem pra cama. La na cama, ela colocou o marido de quatro e mandou o negro arrombar o cu do marido dela, me mandou sentar na cadeira e veio sentar no meu colo afundando minha rola em seu cu, ela rebolava na minha rola e beijava o marido, foi assim por uns dez minutos ate o negro gosar e encher o cu do marido de porra, quando tirou o pau do negro estava com uma mistura de sangue que escorria das pregas do marido que reclamava que estava ardendo, o negro foi pro banho denovo enquanto o marido ficou ali deitado parado, eu gosei no cu da esposa tambem e ela deu o cu pro marido limpar toda a porra com a boca e depois eu e ela fomos tomar banho juntos, o negro ja havia terminado o banho e quando saimos do banho ele não estava mais no quarto, o marido estava deitado ainda e pra humilhar mais ainda falei pra ele fazer algo que a esposa dele o mandou obedecer.
-Voce foi uma puta hoje corno viado. Veste a calcinha da sua esposa e não tira mais a calcinha durante a festa sem falar comigo vai andar so de calcinha pelo resto da festa.
-Voce ouviu o meu macho. Obedece corno.
-E mais. Sua esposa hoje vai ser minha puta e você vai dar pra quem quiser te comer.
Ele vestiu a calcinha e eu o mandei sair do quarto sem a esposa, falei pra Vanessa levar ela pro quarto especial e as duas sairam daquele quarto para beber alguma coisa antes de irem pro quarto pois Vanessa sabia o que rolaria naquele quarto. Desci pra piscina e la vi Aline beijando um garoto, falei pra ela ir com Vanessa pro quarto especial e a mandar ela de volta pra me encontrar, pois a brincadeira iria começar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


229511 - Tia racista virou minha puta (o cenario) - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
229510 - Tia Racista virou minha puta 5 - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
229508 - Tia racista virou minha puta 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
229507 - Tia racista virou minha puta 2 - Me viu foder e quis tambem. - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
229506 - Tia Racista virou minha puta 1 - O primeiro bokete - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
221037 - Será que perdi ele - PARTE Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
221036 - Sera que perdi ele? - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
211907 - Será que perdi ele - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
211818 - Será que perdi ele - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
200734 - Evangelica Safada e Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
200681 - A Hippye Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
200680 - Putaria na Copa do mundo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
200009 - Novinha safada da Pousada 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
197651 - Queria a filha e comi a mãe - Categoria: Interrraciais - Votos: 14
197383 - Comendo a Damazio no quintal - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
196558 - Novinha safada da Pousada (Reeditado) - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
189944 - Comi a empregada coroa - Categoria: Coroas - Votos: 11
189927 - A melhor amiga da minha ex noiva - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
189926 - Fui puta do meu PAIDRASTO 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
189925 - Fui puta do meu PAIDRASTO 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
189922 - Fui puta do meu PAIDRASTO 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
189272 - Fui puta do meu PAIDRASTO - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
186942 - Dei pra 20 e engravidei (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
186941 - Dei pra 20 e engravidei 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
186700 - Dei pra 20 e engravidei 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
183406 - O primeiro bokete que ela me fez - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
183405 - A esposa do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
183383 - Comendo A Damazio no parque do Ibirapuera - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183382 - O Woyerismo que me rendeu uma gosada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
183380 - Suzy a namorada gordinha boketeira - Categoria: Interrraciais - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil xandepatinador
xandepatinador

Nome do conto:
Tia Racista virou minha puta 4

Codigo do conto:
229509

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
18/02/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0