Ao entrar na sauna havia um casal gay que logo fiz amizade, dois casais heteros, duas moças e mais quatro rapazes, me sentei e estava conversando com Gustavo e seu namorado Nando ao meu lado Denis um loiro de 1,80 de altura malhado de academia e seu amigo Will um moreno tambem malhado de academia, ambos me olhavam praticamente me comendo com os olhos, puxaram assunto e a conversa foi indo naturalmente e entramos no assunto pegação e falei que tinha a fantasia de ficar com dois e eles adoraram a ideia me colocando entre eles e cada um ia revesando me beijando, enquanto me beijavam, passavam as mãos em minhas coxas apertando elas e isso foi me dando tesão.
Aos poucos os outros foram saindo da sauna e ficamos so o casal gay eu e os dois que me beijavam deliciosamente, Will pegou minha mão enquanto beijava Denis e a colocou sobre sua rola eu segurei e apertei ela sobre a bermuda dele e então me virei e comecei a beijar Wil, Denis pegou minha outra mão e tambem a colocou sobre sua rola. Alternava as bocas dos dois beijando com fervor cada um, enquanto beijava um, o outro beijava meu pescoço e orelha ate um deles apertar meu seio e então enquanto beijava um o outro tirou meu peito pra fora e passou a mamar nele me levando ao delírio.
Logo os dois mamavam meus peitos enquanto eu apertava suas rolas, eles tiraram elas pra fora e agora eu masturbava os dois com a cabeça pra tras enquanto mamavam em mim.
Wil se abaixou entre minhas pernas e puxou a calcinha do meu bikini pro lado e começou a me chupar me fazendo gemer em sua boca, Denis então ficou de pé e me deu sua rola pra chupar, chupava um enquanto era chupada por outro que loucura. Logo os dois estavam a minha frente e eu passei a chupar os dois alternando suas rolas, eram duas rolas medias mas grossa e eu chupava de babar nelas, Will então me colocou de quatro e meteu em mim gostoso, a cada metida ele me jogava contra Denis me fazendo ele ir mais fundo na minha garganta.
-Que buceta gostosa gata. Apertadinha e molhada. Você tem que provar Denis.
-Deixa eu meter nela.
-Deixo. Vem meter em mim igual seu amigo. Mete essa rola na minha buceta vem.
Os dois trocaram de lugar e passei a dar pro Denis, mandei Denis sentar e sentei em cima dele e rebolar, ele gemia gostoso e eu tambem, acabei gosando em cima dele que chegou a escorrer, Nando e Gustavam metiam perto da porta nos olhando o gemidos eles dava tesão, Denis me dava tapas na cara enquanto o chupava enquanto Will com uma das mãos puxava meu cabelo e dava tapas na minha bunda.
Não demorou muito e Will tirou a rola de dentro e me fazendo abrir a boca gosou nela, Denis tambem gosou na minha boca me mandando engolir tudo e deixar as rolas deles limpas.
-Engole toda minha porra e limpa minha rola igual uma putinha. Eu sei que você gosta de beber porra não é gostosa.
-Uhum. Adoro porra quente de macho.
-Então chupa tudo e deixa nossas rolas limpinhas pra não sujar nossas sungas vai.
Chupei as duas rolas e as deixei limpas, os dois guardaram as rolas e sairam dali, Denis enquanto saia olhou pra mim me agradecendo.
-Valeu pela foda safada.
Enquanto saiam ainda ouvi os dois comentando
--Meu que safada.
-Ela é uma puta gostosa. Ainda vou comer ela mais uma vez antes de ir embora.
-Me chama caraio.
E assim que sairam me levantei, Nando e Gustavo vieram me avisar que tinha porra no rosto e ficaram contentes em terem me visto ali dando pros dois, saimos os tres da sauna e fomos pra piscina, alguns minutos depois S. chegou com o Boi, ja eram cerca de 17:40 ficamos até umas 19 horas na piscina e saimos pra jantar. No refeitório vi Marcos sentado ao lado de uma loirinha e mais uns amigos conversavam e olhavam pra mim dando risadinhas, subimos pro quarto pra tomarmos banho pra descer pro campo de futebol onde ia rolar uma baladinha, a ultima do fim de semana no sitio. No banho chamei o Boi pra tomar banho junto e o chupei gostoso, dei pra ele no chuveiro e ele gosou dentro do meu cú bem gostoso e então descemos pra baladinha.
Chegamos la, e como toda balada ao ar livre, pouca luz e muita gente, uns se pegavam, vi uma menina batendo uma pra um cara em um canto e achei aquilo demais, abracei o Boi e comecei a me esfregar nele, ficamos dançando, era cerca de 21:50 e a noite ainda iria render muito, estavamos bebendo muito e la pelas 22:30 ja estava com fogo e bem alegre, coloquei a mào dentro do shorts do Boi e comecei a bater uma pra ele até sentir que ele gosou na minha mão, levei a mão aboca pra sentir o gosto de sua porra, então falei que ia lavar a mão e ir pegar mais uma bebida sai mas fui pelo lado errado e tive que dar a volta e ao passar denovo por tras de S. e do Boi sem eles me verem notei que eles estavam abracados e vi que ele metia o dedo dentro dela e ela segurava a rola dele e o masturbava, aquilo me deu muita raiva, não por ele estar me traindo pois eu tambem fazia isso com ele mas por ser com quem ele me traia, por ser com a S. que se dizia minha amiga.
Fui no banheiro e estava voltando quando um rapaz pegou no meu braço me puxando e me beijando, estava com raiva do Boi e correspondi ao beijo, então fui seguindo contornando o campo até chegar onde havia um paredão de caixa de som onde varios casais se pegavam atras dele e de longe vi S. abaixada chupando o Boi, observei isso por uns minutos até eles se arrumarem e voltarem pra onde estavam, fui devagar me aproximando e ouvi ela dizendo que queria muito dar pra ele bem gostoso denovo.
Cheguei e o assunto parou, estava puta da vida com os dois e fingi estar bebada e disse que estava bebada e queria ir pro quarto, disse pra S. me levar e o Boi disse que pegaria uma bebida e ja iria nos encontrar. No caminho me fingia de bebada pra S. pois queria me vingar deles e estava disposta a dar pra outro pra me vingar e puxei assunto com ela falando que haviam muitos caras afim dela e ela sem desconfiar que eu sabia dela com o Boi entrou na minha.
-Tem uns caras gostosos sim.
-Vai dar gostoso hoje então S pra alguém?
-Tem um cara que mexe comigo e que talvez de a noite toda pra ele.
-Da mesmo S mas fica de olho e cuida do Boi pra mim ta?
-Vou cuidar dele pode deixar.
Chegamos no quarto e o Boi chegou pouco tempo depois me colocou na cama e eu falei pra ele descer com a S. e cuidar dela pois ela queria dar pra um cara que ela achou gostoso e era pra ele ficar por perto, não perder ela de vista pra não abusarem dela e ele disse que ficaria de olho, fechei os olhos na cama e fingi capotar, S. e o Boi me chamaram me balançaram e eu nem me mexi, fingi ter dado PT e ouvi os dois conversando enquanto saiam do quarto.
-Vamos voltar pro campo S e continuar o que começamos.
-Vamos, quero dar até o Sol nascer. Quero ver o Sol nascer com vc dentro de mim.
Assim que vi que a voz deles ficou distante fui até a porta e a abri um pouco e os vi se afastando de mão dadas e então coloquei em pratica meu plano de vingança, desci pro campo e no caminho cruzei com um mulato alto que me olhou de cima a baixo me chamando de delicia e eu correspondi mandando um beijo e dando uma piscadinha pra ele que me chamou mas disse que na volta nos falavamos, ao passar perto do salão de jogos um moreno estava comendo uma gordinha bem gostoso, fiquei ali olhando e me imaginei dando gostoso pra um tambem e naquele estase e devaneios de pensamento vendo os dois foderem não percebí um grupo de tres homens de aproximando de mim, um deles, bem ousado chegou no meu ouvido e me provocou.
-Ta gostando de ver? Imagina então dando igual a ela.
-Igual não. Mas melhor que ela. Quero dar gistoso.
-Vamos pra algum quarto então.
-Vamos. Mas e seus amigos?
-Deixa eles pra lá.
-Chama eles tambem.
-Os dois?
-Os dois, os tres, em quantos vocês estão?
-Safada. Quer dar pra mais de um é?
-Quero dar a noite toda.
Saimos em direção ao meu quarto mas só um dos amigos estava lá e ele falou pra ele ir chamar o amigo no quarto e disse secretamente pra tambem trazer mais dois junto pois iriam me foder gostoso, que eu queria dar pra varios e o amigo dele disse que logo estaria no quarto conosco. No caminho para o quarto, Marcos me viu sendo apalpada, mas eu não me importei, deu uma piscada pra ele passando a lingua nos labios chamando ele de gostoso, ao passarmos por ele, sem eu ver ele chamou Marcos pra ir junto, o mulato que encontrei quando descí me viu subindo com os dois e ficou me olhando até chegarmos na porta do meu quarto, por segurança disse era melhor irmos pro quarto ao lado pois teria que inventar uma desculpa caso o Boi voltasse, tentamos uma porta, mas estava trancada, a segunda tambem, na terceira porta que estava encostada abrimos e mal abrimos a porta o mulato estava la ja e quis saber o que queriamos, Marcos com cara de interrogação ficou calado e o outro rapaz respondeu pra ele.
-Ela ta querendo dar pra nos dois, mas não no quarto dela.
-Este é meu quarto. Eu deixo voces brincarem com ela se eu puder participar tambem.
-Claro que pode.
Respondi pra ele, mas deveria ter dito não sr tivesse visto a rola dele antes.
Ele disse que ele seria o primeiro a ficar comigo e ja foi me beijando e apertando minha bunda, sentia sua rola contra meu corpo e até achava que poderia ser o celular dele pois era bem grande. Ele me beijou e quando veio chupar meu peito, Marcos tomou seu lugar me beijando, era delicioso beijar um e ser mamada por outro, o terceiro pegou minha mão e colocou ja em sua rola dura e pra fora e eu comecei a masturbar ele bem gostoso, masturbava ele e então o mulato pediu licença aos dois e me colocando de joelhos ficou a minha frente e mandou eu abrir sua bermuda e cair de boca.
Abri sua bermuda e logo vi um volume grande na cueca puxei pra baixo e uma rola negra dura pulou pra fora batendo em minha cara, arregalei os olhos impressionada, deveria ter uns 18cm e grossa, não perdi tempo e segurei e passei a chupar gostoso aquela rola negra, chupava de olhos fechados e quando abri os olhos Marcos ja estava com a rola de fora pronta pra eu chupar, passei a alternar as duas rolas e a terceira veio na minha cara, tres rolas pra mim e eu ali ajoelhada pronta pra chupar e ser bem puta.
O mulato então me deitou na beirada da cama de barriga pra cima e colocou a camisinha e foi empurrando sua rola dentro da minha buceta, era uma delicia, um metia em mim e eu chupava mais dois, foi até rapido aquela transa com o mulato pois ele gosou rapido, menos de cinco minutos.
Marcos foi por uma camisinha e o outro rapaz assumiu o lugar em minha buceta metendo forte, o mulato tirou a camisinha e deu sua rola pra eu chupar e deixar ela limpinha, chupei e ela amoleceu na minha boca, continuei chupando e nada de endurecer, o outro rapaz tirou a rola a deu pra eu chupar e gosou na minha boca.
Então foi a vez de Marcos me foder e me pegou de quatro e meteu gostoso por mais de dez minutos até gosar nas minhas costas gostoso, estava toda gosada e precisava de um banho, peguei minhas roupas e fui pro meu quarto tomar banho, entrei e tranquei a porta e entrei no banho, lembrava do ocorrido e aquilo me deu tesão, demorei so cinco minutos no banho e quando saí pelada do banho tomei um susto, Marcos estava lá pelado no meio do quarto se masturbando.
Mas isso fica pra ultima parte do conto.