Fui puta do meu PAIDRASTO 3

Voltei pra contar mais uma das minhas transas com meu Padastro Xande.
Estava em casa e precisava ir pra outra cidade pra um evento, meu marido não poderia ir comigo, eu teria que ir e ficar uma semana la, minha mãe trabalhando não poderia ir tambem, liguei pro meu paidrasto e perguntei se ele poderia ir comigo e ele como morava próximo a cidade disse que poderia passar la mas não ficar. Minha mãe então sugeriu que eu ficasse na casa dele e que fosse da casa dele pro evento pois era apenas meia hora da casa dele pro local do evento, como ele morava com a mãe dele tambem, minha mãe não se preocupou e assim fui eu numa sexta-feira junto com minha mãe pra casa de Xande.
Chegamos e ele foi nos buscar de carro na rodoviária, de lá passamos no local onde seria o evento e fomos pra casa dele, ele me apresentou pra sua mãe e me acomodou no quarto que fica nos fundos da casa numa edícula que tem dois quartos, uma cozinha e um banheiro, naquele fim de semana estava chuvendo e por isso não saimos de casa.
Passamos o sabado e o domingo na casa vendo filme e a noite fomos levar minha mãe pra casa, deixamos ela em casa, peguei um babydoll que queria usar com Xande e o meu brinquedo que havia esquecido e voltei com Xande pra casa dele, uma viagem de duas horas de volta.
Cerca de meia hora de viagem ele parou o carro no acostamento pra mijar, enquanto mijava olhei no retrovisor vendo seu pinto e aquilo me deu tesão, assim que ele voltou pro carro brinquei com ele perguntando se lavou as mãos e ele disse que não pois não tinha agua.
-Então não lavou o pinto tambem ne?
Falei olhando pra ele com olhar sacana ja pegando uma toalhinha que sempre carrego comigo e fui falando que iria limpar pra ele e ele ja me olhando abaixar a bermuda dele e pegando no seu pinto foi logo comentando do jeito safado dele que eu adoro.
-Vai limpar ele com a mão e depois chupar ele pra deixar limpinho minha puta safada.
-Vou sim.
-Essa semana vou te foder todo dia. Vai voltar pra casa, assada, fodida e arrombada. Vou foder seu cu todo dia.
-Você vai me matar desse jeito.
-De que jeito?
-Comendo meu cu todos os dias. Não vou querer mais voltar pra casa assim.
Mau acabei de falar ja coloquei o pinto dele na boca e comecei a chupar sentindo endurecer na minha boca, fui o caminho todo chupando ele, só parei quando chegamos na garagem da casa dele pois sua estava no portão conversando com uma vizinha.
Entramos e fui pro meu quarto a mãe dele entrou foi pro quarto dela, fui tomar banho e quando saí ele estava la so de toalha, aquilo me deu tesão e levei ele pro banheiro pra banhar ele, lavei ele e pra verificar se estava limpo ja me ajoelhei e caí de boca chupando aquele pinto gostoso, grande, grosso.
-Vamos pra cama terminar o que começamos no caminho.
Assim que chegamos na cama ja abri as pernas e mandei ele meter em mim, ele veio e foi logo esfregando na entrada do meu cu, travei e falei pra ele meter na minha buceta mas ele disse que não ia comer minha buceta aquela noite.
-Hoje vou comer seu cu minha puta gostosa. Enquanto estiver aqui em casa, vou comer seu cu duas vezes ao dia e sua bucetinha será a segunda opção. Prioridade essa semana é seu cu, é comer essa bunda gostosa.
Ele então começou a empurrar colocando só a cabeça na entrada e ficava colocando e tirando so a cabeça, doeu nas cinco primeiras vezes depois passou a ficar gostoso então ele me pegou pelo cabelo me colocando apoiada na parede e encostou a cabeça na portinha do meu cu, assim que entrou a cabeça ele segurou minha cintura com as duas mãos e no meu ouvido com voz safada e autoritaria deu a ordem.
-Aguenta. Não grita não.
Ele empurrou tudo de uma vez só, entrou rasgando que me faltou o ar e minha perna chegou até a ir pra tras e dei um gemudo mistura de dor e tesão, mas prensada contra a parede não tinha como fugir, ele saiu e novamente repetiu com toda força que ele tinha , era praticamente um estupro e foi fazendo isso até a oitava vez quando senti meu estomago revirando e vi tudo rodar e ficar escuro.
Não sei quanto tempo ele me fodeu pois quando tudo voltou, quando voltei a mim, estava deitada na cama, coberta ja e ja estava clareando o dia, sentia meu cu ardendo quando fui ao banheiro, assim que saí ele estava lá com uma bandeija com café da manhã. Tomei o café com um pouco de dificuldade pra sentar na cadeira, tomei café e me vesti pra ir pro evento que ele me levou de carro.
O dia passou, conheci o resto da equipe do evento, entre eles um casal super simpaticos que moravam em uma casa grande no bairro de Interlagos e eles ficaram de me levar e me trazer pro evento aquela semana, mas como não queria incomodar disse que so me levar devolta ja estaria bom. No fim da tarde, Xande saiu do trabalho e veio me buscar de moto, o calor estava forte, assim que ele chegou estavamos todos reunidos na frente do local do evento e sua moto chamou atenção de todos, me despedí, fui ate ele e fomos embora pra casa, rapidinho chegamos.
Sua mãe havia ido pra casa de uma tia dele e só voltaria na outra semana, e por isso ele sugeriu que eu dormisse com ele em seu quarto, tomei um banho, comemos e comecei a contar sobre o evento, quando fomos pro seu quarto ja nos beijamos e o clima esquentou, ele ja tirou o pau pra fora e eu comecei a chupar babando ele todo, estava uma delicia, foi quando o celular dele tocou, uma chamada de video da minha mãe.
Ele atendeu mas eu não parei de chupar ele so pra provocar e deixar ele louco, ele sentado na cama e eu ajoelhada no chão chupando com vontade ouvindo eles conversarem por uns dez minutos até ela perguntar de mim e ele falar que eu estava no banho, estava no quarto da mãe dele tomando banho pois na edicula o chuveiro não era tão quente e ele disse que ia me chamar.
Me despí e sai rapido pro quarto da mãe dele e ele chegou segundos depois abrindo parte da porta do quarto e me entregando o telefone como se nada tivesse acontecendo, falei pra ela que ia entrar no banho quando ela ligou, ele voltou pro quarto dele e eu fiquei la um tempo conversando com ela, quase 40 minutos, meu marido chegou e ela passou o telefone pra ele que foi pro nosso quarto, eu fui pro quarto do Xande e deitei na cama dele, ele havia ido não sei onde na casa mas não estava no quarto.
A conversa com meu marido foi esquentado, dizia que estava com saudades dele e era uma pena ele estar longe pois estava com tesão.
-Manera aí. O Xande pode ouvir.
-Relaxa amor ele não está, foi levar a mãe numa tia e so volta daqui uma hora no minimo. Deixou o cel dele aqui comigo.
Mentira, mas não poderia deixar ele saber que estava pelada no quarto do Xande com ele em casa, mais precisamente parado na porta do quarto me olhando com o pau na mão disse que estava tudo bem e tambem tinha o risco da minha mãe ouvir a conversa.
Ele disse que minha mãe tinha ido pegar um lanche pra eles e tratei de provocar ele como pude, abaixei a camera do cel e mostrei meus peitos pra ele que imediatamente disse que estava com saudades e me mostrou seu pau duro ja e ele se masturbando, começamos a falar besteira e quando olhei pra porta Xande não estava mais lá.
Comecei a me masturbar vendo ele fazer o mesmo pela camera e estava entrertida na siririca quando dei uma gemida forte assustada ao sentir meu brinquedo entrando derrepente na minha buceta, Xande safado.
Meu marido se masturbava pra mim e eu virei a camera pra ele ver meu brinquedo na minha buceta e nessa hora Xande deu a volta e colocou o pau na minha boca, chupava ele gostoso, virei da camera frontal pra traseira pra poder mostrar eu me masturbando foram cinco minutos assim ate voltar pra camera frontal e mostrar meu rosto e o Xande ir comer minha buceta com meu brinquedo, nao demorou nem dois minutos e eu gosei ao mesmo tempo que meu marido e então disse que iria pro banho antes do Xande voltar.
Assim que desliguei o celular, Xande me pegou de quatro e meteu de uma so vez no meu cu ainda com o brinquedo na minha buceta ardeu bastante mas ele não parou e continuou me castigando metendo com força, sua primeira gosada da noite foi rapida e um alivio, pois quando tirou, seu goso quente escorrendo pra fora do meu cu dava um alivio quando passava por onde ardia.
Tomamos banho juntos e fomos deitar abraçadinhos pelados acabamos adormecendo e acordei de manhã chupando ele gostoso, chupei ate ele gosar, depois tomamos café e saimos, ja estavamos quase no evento quando lembrei que esqueci meu cracha em casa, e Xande disse que iria pegar, em questão de 50 minutos ele chegou de moto, Marcinha e seu marido Edson estavam junto comigo, peguei o cracha e entramos.
Durante o evento Marcinha disse que eu e Xande formavamos um belo casal, que eu era uma menina linda (MENINA POIS COM APENAS 18 ANOS RECEM COMPLETADOS E ELA COM SEUS 38 ANOS EU ERA MESMO UMA MENINA PRA ELA)
-Vocês ficam lindos juntos.
- Obrigado, mas não somos casados não.
-Namorados?
-Tambem não. Não somos namorados nem ficantes...
Nao tive tempo de continuar a frase antes dela ja deduzir que eramos amigos.
-Então são amigos? Ele é um gato, você tem sorte de ter um amigo como ele, ele deve fazer sucesso entre as mulheres, tem uma cara de safado. Daqueles caras que não dão sossego na hora h. Se ele não namorar fala de mim pra ele, daí saimos eu meu marido ele e você e se pa damos uma esticadinha a quatro bem gostoso.
Sem jeito falei que ele era meu paidrasto e demos risada quando ela pediu desculpas pelo comentario atrevido e ficou super sem graça, no decorrer do dia ela sempre pedindo desculpas pelo comentario, o dia acabou e ela me levou pra casa, chegando lá ela pediu pra usar o banheiro e a chamei pra entrar, fomos até a edicula e ela entrou no banheiro enquanto fui trocar de roupa.
Xande entrou sem eu perceber e vendo a luz do banheiro acesa e ouvindo o barulho abriu a porta com a rola ja dura na mão apontada pra Marcinha que ao ver aquilo ao mesmo tempo que Xande se assustou pedindo desculpas ela tambem elogiou o que viu.
-Minha nossa que delicia.
-Desculpas. Me perdoa.
Saiu do banheiro sem jeito e foi pra casa, pro seu quarto eu apareci com olhos arregalados e Marcinha sai do banheiro nos acalmando.
-Calma bebe, não vou falar nada pra ninguém de voces dois.
-Por favor Marcinha. Ninguem pode saber.
-Relaxa, que não vou contar nada. Mas você passa bem com aquilo tudo, pelo jeito que entrou no banheiro percebi que você e seu padrasto são bem intimos.
-Pelo amor de Deus não conta nada pra ninguem, eu te imploro.
-Prometo. Mas você bem que poderia armar um esquema pra eu poder dar pelo menos uma mamada nele. Que cacetão gostoso ele tem.
Mais aliviada nos caminhamos pra porta e ela foi embora, naquela noite Xande comeu denovo meu cu e no dia seguinte, ele pagou um ubber pra eu ir pro evento pra evitar falatorio, o dia passou normal e ao terminar o evento me levaram pra casa, Marcinha queria conversar com Xande e falar que não contaria nada pra ninguem, deixar as coisas mais calmas. Entramos os tres na casa e conversamos sobre varios assuntos ate chegarmos no assunto de namoro e relacionamento, Marcinha disse que ela e o noivo dela eram um casal liberal, que se permitiam que saissem com outras pessoas sozinhos ou juntos, Marcinha então pediu pro noivo dela dar licença pra eles conversarem sozinhos, eu ja sabendo sobre o que seria saí tambem.

(VOU CONTINUAR NO OUTRO CONTO PRA ESSE AQUI NÃO FICAR MUITO GRANDE)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 13/11/2021

Top top muito bom esses acasos assim são uma Maravilha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221037 - Será que perdi ele - PARTE Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
221036 - Sera que perdi ele? - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
211907 - Será que perdi ele - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
211818 - Será que perdi ele - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
200734 - Evangelica Safada e Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
200681 - A Hippye Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
200680 - Putaria na Copa do mundo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
200009 - Novinha safada da Pousada 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
197651 - Queria a filha e comi a mãe - Categoria: Interrraciais - Votos: 14
197383 - Comendo a Damazio no quintal - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
196558 - Novinha safada da Pousada (Reeditado) - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
189944 - Comi a empregada coroa - Categoria: Coroas - Votos: 11
189927 - A melhor amiga da minha ex noiva - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
189926 - Fui puta do meu PAIDRASTO 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
189922 - Fui puta do meu PAIDRASTO 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
189272 - Fui puta do meu PAIDRASTO - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
186942 - Dei pra 20 e engravidei (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
186941 - Dei pra 20 e engravidei 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
186700 - Dei pra 20 e engravidei 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
183406 - O primeiro bokete que ela me fez - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
183405 - A esposa do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
183383 - Comendo A Damazio no parque do Ibirapuera - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183382 - O Woyerismo que me rendeu uma gosada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
183380 - Suzy a namorada gordinha boketeira - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183379 - A gordinha do grupo do whatsapp - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
183378 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
183377 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
183376 - Gosando na volta pra casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
183373 - A esposa do meu amigo (Continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
179504 - Comendo a sogra no carnaval 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil xandepatinador
xandepatinador

Nome do conto:
Fui puta do meu PAIDRASTO 3

Codigo do conto:
189925

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
13/11/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0