Durante a festa de carnaval Aline desviava seu olhar dos meus, mas sempre estava me seguindo com o olhar, Fatima uma amiga gordinha de minha prima Marlene veio dançar comigo um funk e rebolava se esfregando em mim o que me deixou inevitavelmente de pau duro. Fatima é uma gordinha de seios fartos, cabelos encaracolados, uma bunda redonda, labios macios e voz doce, apos umas quatro danças uma outra amiga dela a Marcinha veio até nos e falou em tom de brincadeira.
-Ae Fatiminha, ta se acabando com o policial negão ne?
-Ah Marcinha, você sabe que amo negros, que gosto da melanina.
-Eu sei amiga. E ja que gosta, então se joga.
-Se eu me jogar ele me segura, não segura policial?
Ela falou isso me abraçando e olhando nos meus olhos, eu disse que segurava e a agarrei pela cintura dizendo que era capaz de não largar mais. Nos olhamos e um beijo rolou entre nós, nossas linguas entrelaçam e num beijo quente e fomos para um canto mais escuro da parede e ficamos nos beijando ao som de um funk que eu so prestei atenção refrão:
*ATRAVESSAR A FRONTEIRA? TEM PROBLEMA NÃO. VOU ENCHER DE LEITE VOU MANDAR OROS ALEMÃO, VÃO PEGAR BABADO PRA LARGAR DE SER CUZÃO*
Fatima cantava a musica olhando nos meus olhos e passando a mão em meu corpo mordia os labios, Marcinha ao lado a provocava.
-Vai ficar cheia de leite Fatiminha?
Ela so olhava pra mim e respondeu que dependia de mim, mas que queria ficar cheia de leite, Marcinha riu e beijei Fatima ate um outro funk tocar, Fatima e MARCIA cantaram olhando pra mim com cara de safada.
*EU VOU DAR MEU CU. E MEU BUCETÃO. NADA MAIS IMPORTA, FAZ MEU CU DE COTA*
Eu pra provocar as duas perguntei pra Marcinha:
-Você gosta disso?
-Eu gosto e a Fatiminha tambem. Ela gosta mais que eu.
-Serio Fatima?
-Eu gosto mais que lazanha.
-Mas cu não se pede, se conquista.
-O meu você conquistou na primeira dança.
Nos beijamos denovo e Marcinha dava tapas na bunda da amiga e em seguida puxou minha mão pro meio da bunda da Fatima que rebolou e repetiu "FAZ MEU CU DE XOTA" olhando em meus olhos e colocando a mão por dentro da minha calça segurou minha rola e passou a me masturbar no ritmo do funk. Marcinha estava do lado dela e as vezes a pegava olhando pra mão da amiga dentro da minha calça e dava risada.
Apos varios minutos, Marcinha disse que nos deixaria a sos ali, nessa hora, Fatiminha aproveitando que estava em um canto escuro com uma mesa entre nos e o povo, tirou minha rola pra fora e começou a me masturbar segurando firme minha rola, Marcinha depois de uns cinco minutos volta pra onde estavamos e fica de costas pra nos, mas as vezes a via dando uma olhada pra tras pra mao que me masturbava da amiga e depois de umas cinco olhadas ela chega pra amiga e faz uma pergunta.
-Fatiminha ele tem rola grande?
-Tem sim amiga. Bem grande.
-A Marlene falou que deveria ser mentira o volume, dai vim conferir.
-Não é mentira não amiga, pura verdade.
Marcinha olhou pra mim e perguntou se poderia ver, antes deu responder, Fatiminha ja falou pra ela olhar e segurar ele pra ver que era de verdade, Marcinha segura ele firme e começa a me masturbar, passa a outra mão segurando massageando e sentindo as bolas por uns trinta segundos.
-Nossa, que isso? É um jegue é? Vai arrombar minha amiga com isso tudo. Ele vai te partir no meio amiga. Se entrar em baixo em mim vai sair na boca.
-Adooooro.
Eu apenas olhei pra Marcinha e a puxei pra um beijo que ela correspondeu sem tirar as mãos da minha rola, foram mais de dois minutos de beijo ate ela parar e dar um selinho na amiga e sair de perto rebolando.
-O que rolou aqui fica so entre nos tres. Vou deixar voces a sós pra se pegarem. Ve se não arromba minha amiga no primeiro dia de carnaval seu gostoso pintudo. Tchau amiga, aproveita.
Mal Marcinha saiu, Vanessa ja veio me chamar pra ajudar com a Aline que estava discutindo com Marlene e com Larissa pois flagrou Marlene transando e quando abriram a porta ela viu que sua filha estava transando com um site logado e transmitindo sua transa pela internet em uma live. Aline gritava muito e ela revoltada falou que a festa ia acabar.
Ela desceu e desligou o som e falou que a festa tinha acabado mandando todos embora, Marlene brava com a mãe saiu de casa com Marcinha pra dormir na casa dela, Fatiminha veio se despedir de mim com um beijo na boca. Larissa e Rene foram junto com Marlene jurando cuidar dela ate ela se acalmar.
Por fim apenas Vanessa, Aline e eu ficamos na casa limpando a bagunça, la pelas 23:40 estava quase tudo arrumado quando fui ver como Aline estava, Vanessa disse que iria na casa dela e ja voltava, fiquei la por mais uns minutos apos Vanessa sair então disse que iria tomar um banho e Aline disse pra tomar banho ali no banheiro dela. Na hora nem estava pensando em sacanagem, acabei o banho e Aline disse pra eu esperar ela sair do banho antes de descer pro meu quarto, Aline apos uns dez minutos voltou pelada e sem gaguejar ja foi me intimando.
-Estou nervosa, tenho que transar e gozar pra relaxar. Vem me comer agora.
Nao pensei duas vezes, levantei e fui ate ela, segurei ela pelos cabelos puxando ela ata a cama e a empurrando, Aline me olhou e quando foi reclamar pelo modo que a joguei na cama, mandei ela calar a boca e chupar minha rola antes deu meter nela, ela veio e me chupava gostoso, com muita vontade que chegava a quase doer, mas estava bom. Tirei a rola de sua boca fui ate a gaveta e peguei seu vibrador, mandei ela colocar ele na buceta e se masturbar com ele enquanto chupava minha rola e assim ela o fez por uns cinco minutos ate que ela não estava mais aguentando de tezao e falou que ia gosar e queria gosar na minha rola, mas eu nao dei bola e disse pra ela gosar primeiro com o vibrador, depois com o macho dela. Ela continuou me chupando e gosou apertando minha rola mais forte com os labios ate que eu disse que ia gosar, pra ela parar de me chupar que agora eu ia comer ela, mas assim como eu nao a deixei parar de se masturbar, ela nao parou de me chupar também me fazendo encher sua boca de porra.
-Se eu não podia parar de me masturbar, tambem não ia parar dete chupar ate meu macho gosar tambem.
-Tabom. Mas agora so por voce não ter parado eu vou te foder com força o quanto eu quiser.
-Isso come. Me come que estou com vontade de dar pra você denovo meu macho, meu dono. Come sua puta vai.
Meu pau nâo havia amolecido e mandei ela deitar e abrir as pernas no estilo frango assado, coloquei suas pernas em meus ombros e comecei a esfregar a cabeça da rola em sua buceta sem deixar ela tirar o vibrador de dentro da buceta. Que delicia sentir o vibrador junto com meu pau, fui empurrando o pau junto com o vibrador ate que entrei, meu pau e o vibrador dentro dela e passei a meter, via ela revirar os olhos de tezao falando que era uma delicia aquele meu modo bruto de comer ela, que nunca tinha feito uma DP e que estava adorando aquilo.
Tirei o vibrador que estava por baixo e o recoloquei por coma de modo que toda vez que eu metia meu pau nela ele entrava e quando ia tirando ele saia tambem, foram mais de 10 minutos metendo assim e senti ela gosando denovo tremendo as pernas, tremia muito e teve seu primeiro orgasmo múltiplo da vida dela, foram cerca de dois minutos gosando sem parar e quando parou de tremer as pernas ela estava mole.
Nao parei de meter por isso, continuei a meter nela com a mesma intensidade por mais uns minutos, ate a colocar de quatro e meter o vibrador em seu cu e a rola em sua buceta e meter mais uns dez minutos assim com força, então peguei um segundo vibrador que era pouco menos grosso que meu pau e coloquei ele em sua buceta, ela a principio não percebeu que nao era meu pau ate eu ligar ele e o fazer vibrar em sua buceta e eu começar e empurrar a rola em seu cu.
-Ai seu cachorro. Seu puto vai me arrombar, eu nunca fiz DP e voce vai logo metendo dois na buceta e agora no cu e na buceta ao mesmo tempo? Voce vai acabar comigo que não vou poder sentar depois.
-Você gostou que eu sei sua puta.
-Eu amei. Sou sua puta sim. Sua, toda sua. Você é meu dono, faz o que quiser comigo.
-Abre essa bunda pra eu meter de uma vez tudo e te arrombar.
Aline abriu e de uma vez so meti tudo e ela deu um grito alto, sorte que não tinha ninguem em casa pois teriam ouvido seus gritos enquanto eu fodia seu cu e sua buceta ao mesmo tempo, cada metida era um novo grito.
-Vai fode. Acaba com meu cu seu negro filho da puta. Arrebenta o cu da sua puta vai caralho. Quero rola, muita rola negra no cu vai filho da outa gostoso do caralho. Me fode, fode, fode vai, fode caralho.
Estava uma loucura, Aline se demonstrou uma verdadeira puta, estavamos nessa foda ha mais de dez minutos e estava tão gostoso nessa gritaria que nem percebemos Vanessa chegar em casa e ficar de pé na porta do quarto vendo nossa trepada, comecei a forçar outro vibrador no cu dela junto com o meu pau e ela ao perceber quis argumentar que não.
-Dois no cu não filho da puta, não vou aguentar, ja tem um na buceta e o seu no meu cu. Outro no cu eu nao aguento.
Segurei em seus cabelos e os puxei com força.
-Vai aguentar sim vadia. Você nao queria trepar? Não queria que seu macho te fodesse? Vou te foder assim pra voce nunca mais esquecer dessa foda.
Empurrei no cu dela tudo e ela so gritava que estava arrombando ela, gritava ai meu cu, ai meu cuzinho, voce ta arrombando ele, vai rasgar ele todo.
Metemos assim por mais uns minutos ate eu falar que ia gosar, tirei do seu cu minha rola e mandei ela me chupar que ia gosar em sua boca, pra ela beber, mas que antes ela ia me mostrar a boca cheia de porra.
Assim que gozei em sua boca ela tambem gozou, me mostrou a boca cheia de porra e depois engoliu tudo mostrando a boca limpinha, foi então que percebemos que Vanessa estava ali, pois ela começou a bater palmas se aproximando de nos e segurou minha rola e chupou pra tentar tirar as ultimas gotas de porra.
-Não deixou nada pra mim Aline sua gulosa. Gostei de ver voce dando pra um negro gostoso e ainda fazendo sua primeira DP com ele. Ta virando uma puta de verdade.
-To quase igual a você.
As duas riram juntas então fui tomar outro banho pois estava suado, depois Aline tambem foi, acabamos deitados os tres na cama. e adormecemos, acordei ja quando estava amanhecendo com Aline me chupando, nao sei ha quanto tempo ela estava me chupando mas sei que assim que acordei ja gosei em sua boca e ela engoliu tudo e deitou ao meu lado denovo.
Vanessa acordou e então nos dois levantamos pra tomar café e terminar de limpar la fora a bagunça da festa da noite anterior.
Marlene chegou perto do horario de almoço quando eu estava no meu quarto e Aline ainda estava na cama, Marlene desceu e falou pra Vanessa que a noite tinha cido boa entre as duas pois a cama estava molhada e um cheiro de sexo no quarto, ela sabia que Vanessa e sua mãe se pegavam e que ambas iam junto com o pai em casas de swing e as vezes davam festinhas de pegação, mas nao havia nem desconfiado de que eu havia comido sua mae afinal ela sabia que sua mae nao gostava de negros.
Vanessa apenas deu risada e disse que Aline aproveitou bastante a noite passada e pra que ela não estranhasse mudanças no comportamento de sua mãe. Aline desceu pra almoçar no meio da tarde, ela estava andando meio torta, claramente pra mim e pra Vanessa pelo sexo da madrugada, mas tinhamos que ser discretos quanto a isso, Aline mal falou comigo mas falou bastante com sua filha, pedindo desculpas. As duas se acertaram e Vanessa falou que na noite anterior foi a festa das filhas e que esta noite seria a festa da mãe e dela com alguns amigos, isso claramente entendido por Marlene que seria uma festa de swing, que Vanessa e sua mae iriam chamar casais para uma festa adulta e que ela junto com Larissa deveriam ficar fora de casa, ou em seus quartos essa noite.