Olá meus safados, vim para contar uma de minhas tantas safadezas pra voces, estou usando o perfil do meu P.A.
Em abril de 2014 conheci um rapaz chamado Italo. Ele era brasileiro porém morando na Italia .Ficamos muito amigos e começamos a trocar confidências e falavamos muita putaria após saber que eu adoraria ser a vadia de vários ao mesmo tempo, Italo perguntou se ele e alguns amigos viessem ao Brasil se eu toparia transar com eles, falei que sim na hora, então ele me disse que viria ao Brasil pra copa e que viria com pelo menos mais 7 amigos, falei que era muitos caras e que para esses tanto nunca tinha dado na verdade so tinha transado com um unico cara que era meu namorado e que eu ainda estava namorando na época. Ele então me disse que se eu topasse eles pagariam por isso. Após ele me falar isso falei que ia aceitar, então fomos conversando até que ele me confirmou que no começo de junho chegaria. Falei que tudo bem e que quando eles chegassem poderíamos marcar.
No começo de junho ele me mandou mensagem falando que haviam chegado e que era para combinar o dia. A noite conversamos e combinamos de nos encontrar num sábado para ser mais exata no dia 07 de junho de 2014.
Passei a semana inteira imaginando como seria ser puta de oito homens ao mesmo tempo, sabia que seria muito arrombada e sem dó, principalmente porque eles estavam pagando.
No sábado me levantei bem cedo, falei pro meu namorado que iria ficar estudando e que não sairia de casa, como eu moro em SBC e ele no centro de São Paulo não teria problema dele vir em casa e descobrir nada, fiz meu ritual, tomei banho, depilei a buceta, coloquei uma calcinha de algodão, uma calça legging que meu namorado sempre ficava louco quando me via com ela, blusinha preta e uma bota sem salto.
Me encontrei com Italo e com um dos amigos o Pablo em uma praça próxima de onde eles estavam por volta de uma da tarde. Nos cumprimentamos e como o hotel era perto fomos caminhando. Ao chegar no hotel, subimos e quando entramos no apartamento os outros já esperavam, alguns de shorts, outros de roupão e outros só de cueca.Ao entrar me ofereceram uma bebida e aceitei um copo de vinho, fiquei conversando com eles e conhecendo um a um, vou tentar apresenta los da melhor maneira possível. Além do Pablo que era um rapaz negro 37 anos, baixo, mas de um belo pau de 20 cm, estava o Italo, branco, em forma 32 anos e um pau médio de uns 18 cm, o Mauro primo do Pablo, negro também, alto, 20 cm de pau, o Matias, moreno 25 anos, magro, 19 cm de pau mais ou menos, o Irineu, branco, alto, 28 anos uns 19 cm de rola, o Edson, branco , 26 anos, gordinho, mas com uma rola bem grossa de uns 18 cm, todos esses brasileiros que moravam lá e trabalhavam lá. Além deles dois americanos o Jerry, negro alto, com uma deliciosa rola de 20 cm e o John, irmão do Jerry, negro também, um pouco mais baixo, mas também bem dotado uns 19 cm.
Após conhecer todos e estar mais a vontade, Italo então se aproximou de mim e começou a alisar minhas pernas e enfiar a mão em minha calcinha, seu primo também não perdeu tempo começou a alisar meus seios e foi tirando minha blusinha e meu sutiã, nisso começou a chupar meus seios enquanto os outros iam tirando a roupa, foram saltando rolas de todo jeito e tamanho, eu olhando e já me preparando para leva las de todas as formas. Após alguns minutos eu já estava completamente nua e só de meias, então deitada no sofá o Jerry começou a chupar minha buceta, sua língua deliciosa invadia minha xana gostoso, mas não tão gostoso quanto meu namorado fazia e ele ia fazendo movimentos circulares dentro dela e mordiscava meu clitóris, enquanto isso, eu ia chupando os outros e tinha meus seios chupados por Edson em um e Matias em outro, eu gemia e falava que estava amando, Italo l dizia que eu era a puta perfeita que eles queriam. Nisso eu já toda molhada de tesão, eles me colocaram de quatro em um colchão que haviam buscado no quarto e começaram a foder minha buceta, o primeiro que meteu sem dó foi o John, atolando aquele delicioso pau em mim, os outros ficavam na minha frente e eu ia chupando um a um pois adoro chupar, enquanto eles iam se revezando também em minha buceta. Cada vez que eles trocavam de comedor, eu soltava um gemido e dizia: Me fode gostoso seu safado. Apesar de serem americanos o John e o Jerry, falavam um pouco de português e me chamava de vadia e safada, junto com os outros. Após revezarem bastante em minha buceta começaram a passar líquidos da minha buceta em meu cu que até então era virgem, so tinha tentado dar uma unica vez pro meu namorado que tem uma rola de 22cm mas não aguentei, mas como estavam pagando nao poderia negar, eu já sabia o que vinha pela frente, ou melhor, por trás, ,o primeiro a atolar em meu rabo foi o Italo, meu italiano gostoso, socou sem dó e eu sendo arrombada chupava os outros sem parar, minha boca já doía de tanto chupar, alguns fodiam minha boca como se fosse uma buceta, depois de muito arrombarem meu cu, o Pablo se deitou no colchão e me puxou pra cima dele, então começaram a me foder de dois em dois em deliciosas dps, nessa hora não me aguentei de tanto tesão e gozei pela primeira vez com a rola do Pablo em minha buceta e a do Italo em meu cu.
Eu já estava mole de tanto dar, mas ainda viria mais pela frente, depois que Italo saiu, o Matias tomou o seu lugar eles começaram a me foder de novo dessa vez colocando dois dentro da minha buceta. Apesar da dor eu estava amando aquilo tudo, me sentia a maior das putas. Nisso eles já querendo gozar também começaram a me encher de porra, o Pablo e o Italo gozaram quase que juntos dentro da minha buceta, ao saírem de dentro de mim, o Matias sem nojo enfiou em minha buceta que pingava porra dos dois e também gozou após algumas metidas em minha buceta, enquanto isso o Irineu e o Edson enchiam minha boca de porra, o Italo encheu meu cu de porra e os irmãos John e Jerry gozaram juntos em meu rosto.
Caí exausta e toda melada no colchão, eles então me cercaram e eu lambia suas rolas até amolecerem, o cheiro de porra e sexo no ar, me deixou muito excitada apesar de cansada. Após alguns minutos consegui me levantar ainda vazando porra pelas pernas e escorrendo pelos seios e fui me lavar. Ao voltar, fiquei conversando com eles só de calcinha e sutiã, alguns ficavam me alisando, me chamando de vadia, dizendo que tinham amado. Já era cerca de três e meia da tarde, então eles pediram algo para comermos e logo após comermos e descansarmos um pouco partimos para o segundo tempo. Mesmo toda aberta e assada aguentei a segunda foda e eles sem dó me arrombaram mais ainda, inclusive fazendo duas dps anais comigo, uma com os dois irmãos e outra com o Italo e o Edson.
Saí de lá por volta das 11 da noite, toda melada por dentro, minha calcinha ficou até grudando de porra que escorria, meu cu estava todo vermelho e aberto. Eles então me deram o dinheiro, no total 1600 reais. Não acreditei, porém não recusei. Eles então chamaram um táxi para me levar em casa enquanto o Italo foi com meu carro até a esquina de casa, no caminho dormi e só fui acordada quando cheguei perto de casa, cheguei em casa, minha irmã me olhou com cara feia, só tomei um banho e caí exausta na cama. Fiquei três dias sem conseguir sentar direito, uma semana depois me encontrei com eles de novo, isso foi durante o mês de junho todo me encontrando no meio da semana e dando muito o cu pra eles, mas negava para meu namorado durante os fins de semana, e passei a falar pra meu namorado me comer de camisinha sempre, na última antes deles irem embora eu levei uma amiga pois eles pediram e eles levaram mais dois dos amigos que estavam no Rio e vieram para São Paulo, posso dizer que foi um mês muito lucrativo para mim, tanto financeiramente quanto em termos de rola.
Delícia