A melhor amiga da minha ex noiva

Ola, pra quem não me conhece, sou o Xande, 39 anos 1,92 de altura e moreno escuro.
Este relato aconteceu agora em 2020 próximo ao Natal, entre o Natal e o ano novo na verdade.
Eu estava em casa tranquilo quando recebi a mensagem no meu celular de uma amiga da minha ex noiva, ela havia ido pra casa da minha ex mas não a encontrou, ligava pra ela e nada, ja estava lá ha mais de uma hora então me ligou pra saber se eu estava em casa e se poderia esperar em casa ate sua amiga chegar.
Eu disse que sim e ela falou que estava chegando em casa ja pois eu morava ha cinco quarteirões da casa da minha ex.
Eu havia acabado de chegar da rua e estava todo suado, disse a ela pra entrar e me esperar na sala que eu estava entrando no banho.
Entrei no banho e quando saí chamei pelo seu nome e ela respondeu, como a pedi pra esperar na sala, saí pelado e fui pro quarto  secando o cabelo e não reparei que ela estava sentada na minha cama, entrei no quarto com a toalha sobre o rosto como fazia quando lavava o cabelo e ia secar e parei ha uns metros da cama, foi quando fui esticar o braço pra pegar minha roupa que acabei relando no peito de Dayane e no susto dei um pulo pra tras tirando a toalha do rosto e tampando meu pau com a toalha.
-Dayane? Falei pra voce esperar na sala.
-Desculpa, não resisti, sua cama é uma delicia, esse colchão é macio demais queria sentar pra descançar os pés.
Pedi pra ela pegar minhas roupas e me vesti o mais rapido possivel de costas pra ela, e então começamos a conversar sentados na cama vendo TV eu estava sem camisa por causa do calor e ela com uma blusinha solta de alcinha fina e sem sutien e conforme ela deitou o peito dela saiu quase inteiro pra fora.
Ficamos conversando sobre varios assuntos até chegarmos em assuntos sobre ex namoradas e ficantes e ela me confessou que ainda sentia atração pelo ex dela e eu pela minha ex que era a melhor amiga dela.
Ela me disse que ele era um canalha mas que fazia bem e representava na cama eu disse que minha ex tambem era boa e ela na hora complementou.
-Você tambem manda bem pelo que ouvi, principalmente nas preliminares.
-Nem tanto vai.
-A Marcela falou que nunca se satisfez tanto com outro igual com você, fora que ela elogiava muito seu brinquedo.
-So faço o que gosto e não acho que faço tão bem assim.
-Faz sim vai. Até o irmão dela brigou feio com a Vanessa quando soube que voces dois sairam e ela falou pra ele que você tinha sido muito melhor que ele. E pior que ela falou isso na frente de todos em uma resenha la na minha casa, ele xingou ela de vagabunda e puta e ela depois disso saiu e disse que ia vir pra sua casa dar pra você.
(PRA ENTENDEREM QUEM É A VANESSA E O QUE ROLOU LEIAM O CONTO A EX CUNHADA DA MINHA EX)
-Nossa, nem veio aqui.
-Ela usou você pra fazer ciumes nele e deu certo, mas a Marcela ficou com raiva de você tambem.
-E você por ser amiga dela, tambem ficou ne?
-Fiquei abismada, com raiva não, pois você nunca foi canalha comigo, pelo contrario.
-Que bom. Voce sabe que sempre serei seu amigo independente do que aconteceu entre eu e sua amiga.
-Eu sei. Por isso te liguei.
-Vou pegar um suco voce quer?
- Prefiro uma breja. Mas você não bebe ne?
-Tenho vinho aceita?
-Sim.
Peguei o vinho e ela começou a beber, dava uns goles grandes e em poucos minutos estava alegre pela bebida e se soltou ainda mais.
-A Marcela falou que voce tinha uma boa ferramenta, mas eu não imaginava que era tanto. Não sei como ela aguentava isso tudo aí.
-Ah não é tão grande assim.
Falei isso e segurei ele por cima da samba canção que eu usava e ela olhou e mordendo os labios falou que era grande o maior que ja tinha visto de perto, 
-Agora entendo porque algumas meninas queriam dar pra você.
-Disso eu não sabia. Que meninas.
-Isso eu não posso dizer.
-Se não me falar bato em você com ele.
Falei isso tirando ele pra fora e balançando ele, ela entao fechou os olhos virando o rosto esperando eu bater, me aproximei e bati duas vezes no seu rosto com ele.
-Ele é pesado. Nossa. Se bater com força você quebra o maxilar da mulher.
Segurei ela pelos cabelos e bati de leve no seu queicho e fiquei esfregando ele em seus labios, ela de olhos fechados, eu esfregava e depois batia no seu rosto, entao bati na sua testa com ele de modo que as bolas ficaram na altura de sua boca e numa dessas senti sua lingua relar nelas e eu parei de bater e deixei ela passar a lingua ate que ordenei puxando uma de suas mão até meu pau.
-Chupa minha bolas enquanto brinca com ele vai.
Ela segurou e passou a me masturbar chupando minhas bolas, chupava com vontade que dava uma dorzinha gostosa e fazia estalos quando ia trocar de bola.
-Ta gostando?
- Ques bolonas. Gostosas, deve estar cheia de porra.
-Cheinhas e tudo pra você.
-Que gostoso.
-Chupa vai.
Ela chupou por uns minutos deixando ele todo babado até que a levantei e tirei sua blusa e passei a mamar aqueles peitos gostosos dela e ela passou a ficar ofegante e em minutos estava gemendo baixinho, sem tirar a boca de seus peitos desci as mão ate sua calça jeans e abri puxando ela pra baixo até ela ficar solta e cair no chão, coloquei as mão em sua bunda e apertei com vontade, coloquei ela sentada na cama e ela passou a chupar com mais vontade, estava ja quase gosando então tirei de sua boca e a empurrei pra cama, abri suas pernas e cai de boca naquela buceta gostosa, ela branquinha depiladinha e com a buceta toda molhada ja, passava a lingua no clitoris dela, depois dentro da buceta e chupava brincando com a lingua nela, ela passou a gemer e segurou minha cabeça contra ela pra eu não parar, nem pretendia pois amo chupar.
Ela estava quase gosando e ao perceber isso mudei de posição, deitei na cama com a cabeça proxima da beirada e a fiz sentar sobre meu peito de modo que desse pra eu chupar ela, inclinei seu corpo pra tras apoiada nos meus joelhos, abracei suas coxas e voltei a chupar, ela gemia alto em minutos ela começou a gosar, gosou gostoso e tentou sair mas não deixei, abracei mais forte suas coxas de modo que ela tentava sair mas não conseguia, isso so fazia minha lingua esfregar mais, dando mais prazer a ela ate que apos mais cinco minutos chupando ela gosou denovo, mas eu não queria parar mas em um descuido meu ela escapou e fui atras dela e a segurei pela cintura num abraço forte.
-Voce vai acabar comigo. Vai me matar. Séloco gosei tres vezes na sua boca e você não para.
-Não mesmo. Ainda nem comecei.
-Assim eu não aguento.
-Aguenta sim, vem ca deixa eu te chupar.
-Calma. Calma. Deixa eu respirar um pouco.
Olha. Estou até com as mãos tremendo.
E realmente ela estava tremendo por causa da intensidade da gosada, mas eu nao queria parar então passei a chupar seus seios dando mordidas leves nos mamilos ela passou a gemer e em alguns minutos deitamos os dois na cama e la fui eu denovo chupar ela em um 69 comigo por cima dela e ela gemendo, os estalos de suas chupadas me levavam a loucura eu estava doido pra meter mas queria torturar ela o maximo que podia então a coloquei de quatro e ela ja pronta pra eu comer ela mas não. Ao inves de comer abracei suas coxas e passei a chupar ela de quatro, subia a lingua pela buceta dela até o cu dela e voltada passando ao a pinta da lingua e dava uma sugada de ar vom aquele barulho de quando se está sugando a saliva da boca e sim, ela estava babando com essa brincadeira pois depois vi que havia uma grande quantidade de baba na cama, sinal de que ela estava adorando aquilo e estava querendo muito ser fodida.
-Ai deliiiiiicia. Para de torturar e vem logo me comer vem. Me come vai, você vai me matar assim.
Diante desse pedido coloquei na entrada da sua buceta e comecei a entrar devagar nela, que delicia era meter naquela buceta quente, molhada, apertada, minha rola escorregava pra dentro e pra fora dela nos fazendo gemer gostoso, seu gemido era uma delicia e me dava ainda mais tesão, segurei na cintura dela e passei a meter com um pouco mais de força, metia e rebolava com a rola dentro dela, então tirava até a cabeça, voltava a meter e rebolava denovo e fui fazendo isso varias vezes e ela gemendo a cada rebolada que eu dava mexendo a rola dentro dela.
-Puxa meu cabelo Xande. Adoro dar enquanto me segura pelo cabelo.
Segurei seus cabelos encaracolados entre os meus dedos e metia puxando seu cabelo pra trás e no impulso do tesão lhe dei um tapa na bunda, o tapa acabou saindo mais forte do que eu queria fazendo sua bunda balançar e achei que ela ia brigar mas não pelo contrario, pediu mais.
-Hum... Que delicia, bate vai. Bate na minha bunda, puxa meu cabelo e bate na minha bunda.
-Gostosa.Sua safada. Se soubesse que você era gostosa assim teria te dado idéia a mais tempo.
-Se eu soubesse que você era tão gostoso assim eu teria dado pra você antes. Hum. Isso bate vai. Bate na minha bunda.
Dei uns tapas e ele pediu pra bater mais, que ela queria sentir os tapas estalarem e arder então dei um tapa estalado com força e ela gemeu gostoso falando delicia, ela havia adorado o tapa, passei a com uma das mãos puxar seu cabelo e com a outra dar uns tapas na sua bunda, fui notando que ad vezes dava tapas na sua bunda e via seu cu piscar, depois de deixar sua bunda bem vermelha segurei na sua cintura e passei a meter rapido e com força, abria sua bunda pra entrar mais e nessa de abrir, eu deixava o dedão proximo a entradinha do seu cu e numa dessas coloquei o dedo sobre seu cu e fui empurrando ele pra dentro que entrou facil sem ela reclamar, pensei "VOU COMER SEU CU AGORA SUA GOSTOSA"
Tirou a rola de sua buceta e mandei ela abrir a bunda pra eu comer seu cu, mas ela disse que não deitou de frente pra mim com as pernas fechadas, eu insisti mais umas vezes e ela disse que não, que não daria o cu pra mim, pelo menos não aquele dia, mesmo ela estando cheia de vontade de me dar o cu.
-Tenho que me preparar antes pra dar pra você, tanto fisicamente quanto mentalmente. Séloko Xande com um cacete desse tamanho tenho que me preparar antes. To muito afim de sentir você fodendo meu cu, a Gaby falava que você fodia gostoso e que ela gozava de ficar mole e sem forças quando dava pra você. Mas tenho que me preparar antes. Agora vem comer minha buceta. Na proxima vez vai ser o cu prometo. Deixo até você comer e gosar dentro dele.
Voltei a meter na buceta dela com o dedo dentro do seu cu e ela gemia, o cu piscava mastigando meu dedo e a cada vez que ela contraia o cu envolta do meu dedo sua buceta tambem apertava minha rola e isso foi me levando a loucura, em poucos minutos avisei que iria gosar, tirei de dentro dela e ela reclamou.
-Porque tirou? Coloca de novo. Tira a camisinha e mete, quero sentir sua porra dentro de mim. Mete vai me da porra.
Tirei a camisinha e meti mais algumas vezes ate que gosei gostoso despejando toda porra dentro dela e deitei sobre ela deixando o pau amolecer dentro dela.
Quando ele saiu a puxei pra um beijo gostoso e a deitei no mei peito, ficamos assim deitados abracados como namoradinhos por um tempo até que o celular dela tocou, era a minha ex, ela atendeu e disse que estava numa padaria perto da casa dela.
Ela rapidamente se vestiu e foi embora pra casa da Gaby, antes de sair de casa disse que voltaria na outra semana pra passar a noite comigo e fodermos gostoso e se tivesse coragem me daria o cu, de manha quando acordei tinha uma mensagem dela, uma foto da buceta dela toda vermelha com a legenda: "OLHA COMO VOCÊ ME DEIXOU. TODA ASSADA. OBRIGADO POR ME FAZER GOSAR TANTO. JA QUERO DENOVO."
Mandei um gif sacana e esperei chegar a nossa proxima transa.
Foto 1 do Conto erotico: A melhor amiga da minha ex noiva

Foto 2 do Conto erotico: A melhor amiga da minha ex noiva


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/11/2021

linda demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221037 - Será que perdi ele - PARTE Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
221036 - Sera que perdi ele? - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
211907 - Será que perdi ele - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
211818 - Será que perdi ele - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
200734 - Evangelica Safada e Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
200681 - A Hippye Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
200680 - Putaria na Copa do mundo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
200009 - Novinha safada da Pousada 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
197651 - Queria a filha e comi a mãe - Categoria: Interrraciais - Votos: 14
197383 - Comendo a Damazio no quintal - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
196558 - Novinha safada da Pousada (Reeditado) - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
189944 - Comi a empregada coroa - Categoria: Coroas - Votos: 11
189926 - Fui puta do meu PAIDRASTO 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
189925 - Fui puta do meu PAIDRASTO 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
189922 - Fui puta do meu PAIDRASTO 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
189272 - Fui puta do meu PAIDRASTO - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
186942 - Dei pra 20 e engravidei (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
186941 - Dei pra 20 e engravidei 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
186700 - Dei pra 20 e engravidei 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
183406 - O primeiro bokete que ela me fez - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
183405 - A esposa do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
183383 - Comendo A Damazio no parque do Ibirapuera - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183382 - O Woyerismo que me rendeu uma gosada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
183380 - Suzy a namorada gordinha boketeira - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183379 - A gordinha do grupo do whatsapp - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
183378 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
183377 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
183376 - Gosando na volta pra casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
183373 - A esposa do meu amigo (Continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
179504 - Comendo a sogra no carnaval 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil xandepatinador
xandepatinador

Nome do conto:
A melhor amiga da minha ex noiva

Codigo do conto:
189927

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
13/11/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
2