Fui puta do meu PAIDRASTO 2

O dia passou normal, anoiteceu, transei com meu marido, mas a rola dele era quase como um canudo de todinho perto do de Xande que seria mais um canudo dos milkshake do Bobs em comoaração um ao outro. Então amanheceu e meu marido saiu pra trabalhar, minha mãe tambem tinha que ir trabalhar naquela sexta-feira e acabamos ficando so eu e Xande em casa, ele dormia no quarto e eu levantei com fogo,
Peguei meu brinquedo e entrei no banheiro enfiando ele todo na buceta e brincando ate que gosei mas o fogo não passou então sem pensar muito fui pro quarto da minha mãe, Xande dormia pelado e eu comecei a chupar seu pintão que foi endurecendo na minha boca.
A principio Xande não desconfiou que era eu pois eu e minha mãe somos parecidas fisicamente, temos o cabelo da mesma cor, mesmo corte de cabelo e do mesmo tamanho, quando ele acordou ja colocou a mão na minha cabeça.
-Bom dia amor. Veio mamar antes de ir trabalhar?
Tirei da boca e foi aí que ao falar ele percebeu que era eu.
-Vim terminar o que começamos ontem.
-Minha puta gostosa. Gostou da minha rola ne?
-Uhum. E hoje quero ela dentro de mim. Vamos pro meu quarto.
Me levantei da cama limpando a boca que estava toda molhada e Xande veio logo atras, eu usava apenas uma calcinha, não era fio dental, mas por eu ter a bunda grande, maior até que a da minha mãe e a da minha mãe é grande, e ainda juntando o fato de eu assim como minha mãe sermos gordinhas, a calcinha ficava toda dentro da minha bunda branca o que dava pra ele uma visão magnifica do que ele estava prestes a ter pra ele.
Assim que entrei no meu quarto ja tratei de ficar de quatro na minha cama olhando pra tras e o vi na porta do quarto me olhando com desejo e mexendo no pintao gostoso que eu tanto desejava ter e tomada pelo tesão ja logo mandei ele vir meter.
-Vai ficar na porta só olhando ou vai entrar aqui e meter esse pintão em mim? Vem logo quero rola.
Ele se aproximou de mim e tirando o pinto pra fora bateu ele na minha bunda e eu gemia com suas batidas chamando ele de gostoso então afastei a calcinha pro lado, abri a bunda e mandei ele meter na minha buceta que estava encharcada de tanto tesão. Ele começou a esfregar a cabeça na entrada da buceta e não metia mais que a cabeça, aquilo estava me deixando louca, queria que ele metesse logo em mim mas ele nada, ele queria me torturar, me deixar louca, mais ainda.
Ele então do nada saiu do quarto me deixando la de pernas abertas, nào aguentei e peguei o pinto de borracha e meti na buceta e passei a me masturbar com ele, não percebi ele voltando, gosei ali de quatro e assim que tirei ele ja veio na sequência e meteu seu pintão dentro de mim de uma só vez, aquilo me fez ir as nuvens, ele metia com força e eu gemia baixinho.
-Ta gostando da rola minha puta?
-Uhum.
-Gosou gostoso pensando em mim?
-Uhum.
-Diz pro seu macho quem é a puta dele e o que voce quer dele?
-Eu sou sua puta. Sou sua puta safado paidrasto e sua puta quer rola, quero sua rola. Me da rola. Me da rola. Me fode. ME FO DE.
-GEME PUTA. GEME ALTO PRO SEU MACHO. QUERO OUVIR MINHA PUTA GEMENDO.
Gemia cada vez mais alto, chegando a gritar gemendo, sem me importar se algum vizinho chegasse a ouvir ou não, ele então pegou o meu brinquedo e com uma das mãos segurava meu cabelo puxando pra tras e com a outro passava o meu brinquedo na minha boca pra eu chupar e eu chupava, babava, ele pegou o brinquedo e passou na entrada do meu cuzinho me fazendo tremer de tesão e medo, nunca tinha dado o cu antes e estava prestes a perder a virgindade com meu brinquedo.
Ele tirou o brinquedo do meu cu e meteu na buceta e mandou eu me masturbar com ele pra ele ver, se afastou e ficou se masturbando então se aproximou e passou a cabeça no meu cu que fechei travando e ele com um tapa estalado na minha bunda mandou eu relaxar e começou a forçar a entrada.
- No cu não. Nunca dei o cu antes.
-Você não é a minha puta? Minha putinha safada?
-Sou. Mas sua puta não vai aguentar dar o cu.
-Vai aguentar sim. E vao dar sim. Você não queria rola? Vai ter rola. E vai ser no cu.
-Por favor. No cu não.
Mas não adiantou pedir, Xande foi empurrando e eu sentindo meu cu ir sendo arrombado por ele perdendo a virgindade, a cada centimetro que entrava ia ardendo, ele colocou pouco mais da cabeça e parou pra eu me acostumar, eu achei que ja tinha ido uma boa parte a mais que a metade mas estava enganada. Ele parou e começou a rebolar fazendo seu pinto mexer dentro de mim, me abraçou e foi mexendo no meu clitoris e fui relaxando e indo a loucura, o meu brinquedo na buceta, o pintão de Xande no meu cu e ele ainda mexendo no meu clitoris, aquilo tava uma delicia e a dor foi passando dando lugar a um tesão incrivel e passei a gosar, mexia meu brinquedo enquanto gosava e então achando que faltava pouco pra entrar tudo fiz algo que me arrependo segundos depois, mandei ele foder com força e meter tudo dentro de mim.
-Quer tudo dentro do seu cu minha puta?
-Quero. Mete sem dó. Me arromba. Come meu cu.
-Quer que meta tudo sem dó?
- Quero. Come meu cu. É isso que sua puta quer.
-Quer rola no cu?
-Uhum. Isso que sua puta merece.
Pra que fui dizer aquilo? Ele então pegou minhas mãos e as segurou acima de minha cabeça e de uma só vez meteu tudo dentro de mim, a dor veio forte, dei um grito de dor que joguei meu corpo pra frente esticando as pernas vom o cu queimando, ardendo, contraí o cu tentando fechar pra prender e não deixar ele mexer pois estava ardendo demais, com isso fiquei com o meu brinquedo todo dentro de mim e ele ainda forçou mais pra entrar mais um pouco e começou a tirar devagar e isso foi dando um alivio, mas então ele voltou a meter tudo dentro de novo e mais um grito que foi abafado pelo travesseiro que coloquei na cara e mordi afim de tentar aguentar a dor.
Ele então passou a se movimentar pra frente e pra trás metendo com força e eu so implorava a cada metida pra ele parar. "POR FA VOR. TA ME A ROM BAN DO." Mas ele fingia não ligar pra minha dor e metia gemendo dentro de mim, foram longos cinco minutos sendo fodida assim até que minhas pernas ficaram moles e a dor começou a passar dando lugar a um prazer incrivel que me fez gosar tanto que cheguei a sentir minhas coxas molharem com o meu goso que molhou todo o lençol (VEJAM A FOTO DO LENÇOL COMO FICOU)
Ele me colocou de quatro e passou a meter mais e mais e eu a gemer e pedir pra me foder gostoso.
Não sei quanto tempo ele me fodeu assim mas sei que foi bastante tempo ate que disse que ia gosar e mais umas metidas e senti meu cu se encher de sua porra quente, que delicia.
Ele deitou seu corpo sobre o meu misturando nosso suor um ao outro e deixando seu pinto amolecer dentro de mim ate sair e então deitou ao meu lado me beijando gostoso, um beijo quente que retribuí, nossas linguas se enroscava e sentia meu cu ardendo muito, fui tentar levantar mas ardia demais e fui mancando pro banheiro e ele foi tomar agua na cozinha. Saí do banho e tive que ir trabalhar mesmo mancando e ardida, trabalhei e falei pro meu patrão que havia escorregado e caido de bunda no chão, a mesma desculpa que dei ao meu marido e a minha mãe mais tarde.
Naquele fim de semana do feriado não transamos mais, cheguei a ouvir minha mãe transar com ele e gemer muito, meu marido tentou me comer mas foi rapido pois ardia muito.
Mas valeu a pena e esta foi só a primeira das muitas transas que tivemos, até eu ir pra cidade onde ele morava e transar com ele onde acabei engravidando dele mas tive que falar pra todos que era do meu marido que nada desconfiou, mas isso fica pra um outro conto.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 13/11/2021

Bom muito bom

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 13/11/2021

Delícia 😋

foto perfil usuario teca

teca Comentou em 13/11/2021

Bem gostoso de se ler, super erótico. Amei. Teca.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221037 - Será que perdi ele - PARTE Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
221036 - Sera que perdi ele? - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
211907 - Será que perdi ele - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
211818 - Será que perdi ele - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
200734 - Evangelica Safada e Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
200681 - A Hippye Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
200680 - Putaria na Copa do mundo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
200009 - Novinha safada da Pousada 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
197651 - Queria a filha e comi a mãe - Categoria: Interrraciais - Votos: 14
197383 - Comendo a Damazio no quintal - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
196558 - Novinha safada da Pousada (Reeditado) - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
189944 - Comi a empregada coroa - Categoria: Coroas - Votos: 11
189927 - A melhor amiga da minha ex noiva - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
189926 - Fui puta do meu PAIDRASTO 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
189925 - Fui puta do meu PAIDRASTO 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
189272 - Fui puta do meu PAIDRASTO - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
186942 - Dei pra 20 e engravidei (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
186941 - Dei pra 20 e engravidei 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
186700 - Dei pra 20 e engravidei 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
183406 - O primeiro bokete que ela me fez - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
183405 - A esposa do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
183383 - Comendo A Damazio no parque do Ibirapuera - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183382 - O Woyerismo que me rendeu uma gosada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
183380 - Suzy a namorada gordinha boketeira - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183379 - A gordinha do grupo do whatsapp - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
183378 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
183377 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
183376 - Gosando na volta pra casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
183373 - A esposa do meu amigo (Continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
179504 - Comendo a sogra no carnaval 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil xandepatinador
xandepatinador

Nome do conto:
Fui puta do meu PAIDRASTO 2

Codigo do conto:
189922

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
13/11/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0