O Cabelereiro

Sou o Michel e vou lhes contar o que ocorreu no mês de janeiro comigo aqui na minha cidade.
Bom moro em Garanhuns interior de Pernambuco uns 240 km de Recife e em janeiro fui cortar meu cabelo num barbeiro que tinha num bairro vizinho ao meu moro no Heliópolis e o local de trabalho dele fica no centro no bairro Santo Antônio. Bom até aí tudo bem, algumas vezes passei em frente ao seu salão e vi que ele era um homem muito bonito.Braços fortes, sorriso largo na cara, de pele morena clara e uma baba linda acho que era o fundamental para deixar ele mais sexy, várias vezes passei em frente e perguntei o valor do corte de cabelo e ele me informou que dependendo o que eu queria os preços variava de R$ 10,00 a R$ 15,00 reais.
Chegado o dia fui cortar o cabelo a tarde por volta das 15:30 cheguei lá ele estava terminando o corte de um outro rapaz e Luis como se chamava mandou eu sentir e podia folear umas revista de corte de cabelo ou acessar a wi-fi fiquei mexendo no zap e falando com minhas amigas e falando dele só que bem discreto, mais acho que ele percebeu que estava falando dele pois vez ou outra ele me dava um sorriso de canto de boca.
Eu gelava a cada vez que ele fazia isso mais estava gostando, na hora meu pau ficou duro e comecei a imaginar ele me fodendo.

Nossa que delicia, mais aí percebi que ele estava demorando pra terminar o cabelo do outro rapaz e fiquei me questionando o porquê disso.

Milhões de coisas passaram pela minha cabeça na hora e tudo acabava numa boa foda. Hehe ele terminou o corte do outro rapaz por volta das 16:15 e começou logo em seguida no meu, Luis começou a puchar assunto e logo me estávamos em autos papos até que ele perguntou se era casado ou namorava ai disse:

Michel: não! Sou solteiro e pretendo continuar assim.

Foi ai que me toquei que era isso que o safado queria saber ele pois um sorriso de canto a canto da boca.

Ai fiz a mesma pergunta a ele, e ele me respondeu na maior sacanagem

Luis: Sou solteiro livre e desimpedido doido pra transar muito por aí.

(Risos)

Uns segundos de silêncio depois quebrado por Luis indo fechar a porta e fechar as persianas e na volta eu vejo pelo espelho ele deu um apertão na rola dele que me desconcentrei.

Luis ao cortar meu cabelo fazia de proposito esfregava seu pau nos meus braços, sentia que seu cacete estava meia bomba, aí eu tremi na espinha.

Quando pensei que havia terminado Luis me limpou todo e retirou aquele tecido e bem no meu ouvido disse assim:

Luis agora está mais gostoso de cabelo cortado.

Na hora pensei em sair correndo mais Luis veio pra minha frente e me beijou e foi mais forte que eu e o agarrei também.

Luis me pegou nos braços e me levou para a parte de traz do salão e lá ele disse que já havia me observado as diversas vezes que passava por lá e ficou doido pra comer esse meu cu bem durinho e grande.

Não resistir e nos despimos e transamos ali mesmo transamos, Luis tem um pau lindo grosso e reto na medida.

Ele melou meu cu com um óleo que ele tinha no salão e começou a pincela sua rola bem na entrada, nossa estava bom demais aquela momento.

Luis me puxou com seu braços no meu peitoral para ajunto de seu corpo e sentir sua rola encostada na minha bundinha desprotegida e ele virou meu rosto e me beijou loucamente até que me virei por completo e fui descendo lambendo seu corpo até ir a encontro com sua rola e na mesma hora abocanhei ela toda arrancando suspiros e gemidos de Luis.

Luis: Aaaaaaaahhhh caralho que boca gostosa da porra nossa caralho chupa vai chupa seu cacete vai porra.

Chupei ele loucamente depois dele falar isso. Luis agarrou minha cabeça e começou a bombar seu cacete dentro de minha boca até que o parei e pedi para me comer pois não aguentava mais de tanto tesão.

Luis prontamente me pois de quatro pegou uma camisinha de uma armário que ali tinha encapou sua rola e lambuzou mais um pouco meu cu e colocou dois dedos dentro de mim e abriu meu cu para facilitar mais ainda a entrada de seu caralho dentro de mim.

Ele ficava abrindo e fechando a pinça e quando viu meu cu já estava com boa abertura encostou a cabeçona do pau dele na entrada e socou de uma só vez. Além de socar de uma vez já foi metendo com volúpia e maestria meu rabo.

Nossa estava eu delirando de prazer naquela rola grande e grossa entrando e saindo do meu rabo, Luis meteu com bastante força e eu só gemia e ele gostando e dizendo palavras picantes para mim.

Luis: Não era isso que você queria seu viadinho do caralho, não era? Toma so no cu seu porra vou te deixar todo arrombado seu puto do caralho vou te arrombar todo e todos os dias quero comer esse cu gostoso.

Eu só pedia mais e mais e gemia muito estava maravilhoso aquele macho cobiçado a anos por mim agora satisfazendo meu prazer e realizando minhas fantasias sexuais.

Michel: vai porra mete no seu viadinho vai mete, arromba esse cu vai porra, quero rola, quero ver essa pica rasgando todo meu. Vai meu macho me da leitinho vai aaaaaaaahhhhhhhhhh mete vai mete mais sou seu todo seu meu macho arromba sua putinha CARAAAALHOOOOOOOO

Nossa eu falando isso pra Luis eu percebi que ele ficou louco ali com tudo isso que acabara de falar até que percebi que ele aumentou os ritmos de estocadas e poucos minutos depois anuncia que vai gozar e da uma estoca profunda no meu cu e segura-me pela cintura e quando percebo nois dois estamos urrando ao mesmo tempo.

Luis acabará de me fazer gozar igual com ele sem ao menos ter tocado no meu cacete esporrei uns quatros jatos de gala no chão e na parede e Luis me apertando num abraço do gozo.

Passados uns minutos caímos os dois ali no chão suados e melados de porra e ao tirar seu cacete do meu cu ele percebeu que a camisinha havia rasgado e ele havia enchido meu cu de leite marcando seu território.

Na hora gelei por medo dele ter alguma doença contagiosa (meu maior medo mesmo era ele ter Aids) mais prontamente ele disse que não tinha e se quisesse amanhã mesmo íamos fazer o teste.

Obs: E fomos sim no outro a clínica fazer o exame e graças a deus ele não tem nada.
Me agarrei a ele deitando sobre seu peito ofegante e ele acariciando minha cabeça e falando que eu era muito gostoso e safado, e eu só sorrindo e acariciando a barriga dele.

Nos levantamos e fomos tomar um banho pois ali mesmo havia um chuveiro para ele quando terminasse seu trabalho já ir limpo para casa.

Nos despedimos e ele disse para passar lá amanhã trocamos zaps e tivemos um relacionamento por sete anos nos separamos mais hoje somos amigos e confidente um do outro e as vezes rola uma amizade colorida para relembra os velhos tempos.

Falei para ele em reatarmos e estamos vendo novamente se reatarmos mesmo faremos uma aventura na despedida de solteiro da gente com algum cliente PICAnte hehehe.

FIM   

SEXO SEGURO, USE CAMISINHA!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 01/09/2022

Adoro cabeleireiros. Já tive vontade de pegar um perto de casa, mas o cara é hetero

foto perfil usuario carlosgadelha

carlosgadelha Comentou em 03/08/2022

Caralho que delícia de conto, acho que vou em Garanhuns kkkk

foto perfil usuario jonasalmeida

jonasalmeida Comentou em 03/05/2022

DELÍCIA DE CONTO.

foto perfil usuario

Comentou em 16/10/2021

Esses cabeleireiros/barbeiros cheios de tesão. E Nós sempre cheios de fantasias e fetiches deliciosos com esses caras safados. Muito bom super votado. Tenho um conto semelhante hahahaha quanta coincidência.

foto perfil usuario craig28

craig28 Comentou em 06/09/2021

Delicia de conto.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 20/11/2020

Delicia ! Votado

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 05/10/2020

Que delícia de conto. Votadíssimo.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 08/06/2020

VOTADAÇO AMIGO DELICIAAAAAAAAAAAAAA: vai porra mete no seu viadinho vai mete, arromba esse cu vai porra, quero rola, quero ver essa pica rasgando todo meu. Vai meu macho me da leitinho vai aaaaaaaahhhhhhhhhh mete vai mete mais sou seu todo seu meu macho arromba sua putinha CARAAAALHOOOOOOOO Nossa eu falando isso pra Luis eu percebi que ele ficou louco ali com tudo isso que acabara de falar até que percebi que ele aumentou os ritmos de estocadas e poucos minutos depois anuncia que vai gozar e da

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 04/10/2019

Os proximos irei colocar esses primeiros contos eu realmente esqueci. Obrigado pela leitura e pelos votos.

foto perfil usuario bennyzinho

bennyzinho Comentou em 04/10/2019

Mano eu tbm moro em Garanhuns. Bora se ver qualquer dia

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/10/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201444 - Tirando o cabaço do meu irmão - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
174796 - Tirando o cabaço do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 78
173471 - O instalador da tv a cabo - Categoria: Gays - Votos: 30
172639 - O Irmão (Incesto) - Categoria: Gays - Votos: 54
171985 - O Esposo de minha Tia - Categoria: Gays - Votos: 47
169512 - O Baiano - Categoria: Gays - Votos: 8
169267 - Meu amigo da igreja que encontrei no Grindr - Categoria: Gays - Votos: 24
165102 - Alexandre - O namorado da minha amiga (Remake) - Categoria: Gays - Votos: 20
164846 - O Pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 17
164438 - O Garçom - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
164412 - O Garçom - Categoria: Gays - Votos: 6
164151 - O Cliente - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
163938 - O Cliente - Categoria: Gays - Votos: 9
163762 - Fotografia - Categoria: Gays - Votos: 13
163314 - A batida de meu carro - Categoria: Gays - Votos: 11
162888 - O Garoto da Parada do Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 21
159072 - Cheiro de Pica - Categoria: Gays - Votos: 20
158431 - Bilheteiro da empresa ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17
157761 - Os Amigos (Conto Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 18
157046 - O Eletricista - Categoria: Gays - Votos: 17
156836 - O Colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 25
155597 - O taxista - Categoria: Gays - Votos: 16
155566 - O Moto-táxi - Categoria: Gays - Votos: 27
155288 - O meio irmão - Categoria: Gays - Votos: 7
154974 - O amigo (Conto verdadeiro) - Categoria: Gays - Votos: 8
151956 - Troca de olhares - Categoria: Gays - Votos: 12
148699 - O Corretor imobiliário - Categoria: Gays - Votos: 15
146224 - O namorado da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 33
145804 - O organizador de eventos - Categoria: Gays - Votos: 4
145409 - Amor a 1ª vista (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil apimentado24
apimentado24

Nome do conto:
O Cabelereiro

Codigo do conto:
145290

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/10/2019

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0