Vamos aos fatos, nessa época minha tia estava gravida e suas cunhadas a chamaram para passar o carnaval no sitio que elas tem na cidade Bonito, Pernambuco, pois residimos em Ribeirão cerca de uns 50km mais ou menos.
Minha tia foi passar o carnaval com as cunhadas e falou com minha avó para fazer da almoço e janta para seu marido (meus avós moram quatro casas depois da casa de titia, minha avó se comprometeu a fazer a comida do seu genro e eu como estava passando uns dias com ela pois havia vindo de Recife visita-la iria levar a comida quase Junior não quisesse comer lá.
No primeiro dia Junior almoçou na casa de minha avó e quase me matou de tesão, pois da última vez que o vi ele estava mais magrinho e agora estava mais musculoso, acho que devido ao trabalho dele no supermercado de repositor e o jogo de bola talvez.
Chagada a noite o marido de minha tia havia chegado por volta das 19:30h, 20h e eu prontamente lindo e cheiroso fui levar sua janta né.
Chegando a sua casa ele me manda eu entrar jogando a chave do portão para mim pois o mesmo iria tomar banho e já estava enrolado na toalha, rapidamente me apressei para ver se conseguia alguma casquinha, mais deu em nada ele se trocou no banheiro mesmo.
Saiu com uma samba canção com um certo volume entre as pernas, algo que me intrigou mais relevei pois teria uma semana para ao menos conseguir ver aquela rola.
Os dias foram se passando e sempre ia levar seu jantar e toda vez ele sai só de samba canção e um certo volume dentro dela, aquilo me intrigava até que no sábado ele pediu para eu dar uma limpeza na casa com ele quando ele chegasse do trampo. E assim fiz no sábado à noite fui ajuda-lo na faxina e que faxina.
Era por volta das 20h quando ele chegou de moto em casa, todo suado disse que tomaria um banho para livrar-se do suor do dia de trabalho e fazer a faxina mais relaxado. Quando Junior saiu do banheiro quase morri ali mesmo.
Fiquei meio extasiado ao ver aquele branquelo só de cueca em minha frente, e o questionei:
- Vai fazer faxina só de cueca é Junior? Perguntei fazendo uma cara de espantado, mais por dentro estava adorando ver aquele homem assim.
- O que que tem pow? Só estamos nós dois aqui em casa? Tem algum problema se ficar assim? –Disse ele fazendo uma cara de safado que fiquei sem resposta.
- Não Junior, tem problema não, vamos começar então – Respondi a ele.
Dividimos os cômodos da casa para agilizarmos o serviço e terminarmos o mais rápido possível e assim fizemos.
Coloquei Junior para limpar o quarto do bebê, o corredor dos quartos, sala de jantar, cozinha e a área de serviço. Enquanto eu peguei seu quarto e de minha tia, terraço, sala de tv e o banheiro. Mais foi no quarto dele que me deparei com algo que não imaginava encontrar.
Depois de limpar a sala e o terraço fui limpar o quarto dele e encontrei uma camisinha com sêmen dentro dela.
Na hora eu gelei e pensei que ele havia levado alguma rapariga pra lá depois que saia de sua casa.
Fiz a limpeza do quarto e não disse nada ao terminarmos já era por volta das 23h/0h Junior falou:
- valeu Luan pela força aqui na limpeza mesmo tá, agora vou tomar banho e depois você beleza! – Junior disse isso e entrou no banheiro.
E eu lá fora olhando pra sacola que estava a camisinha dentro, tomei meu banho e quando estávamos arrumando meu lugar para dormi eu o questionei sobre a camisinha:
- Junior!
Prontamente ele respondeu:
- Oi Luan, diz ai. – Respondeu Junior
- Junior, quando fui limpar teu quarto encontrei isso aqui lá dentro, pode me explicar? Mostrei a ele a sacola com a camisinha dentro.
Na hora Junior ficou sem reação e falou:
- não vou mentir pra você Luan, como você sabe sua tia está gravida e já faz uns 4 meses que não transo ai pego uma camisinha e começo a me masturbar e gozo dentro delas para não me melar e nem a casa. Você é homem e sabe como é o tesão masculino, quando menos espera a rola tá dura e babando. – Respondeu Junior.
Nossa aquilo foi música para meus ouvido, só faltava mesmo eu pode saciar aquele macho safado, só não sabia como ainda.
- Ah! Agora está explicado essa camisinha né seu safado (Risos). – Respondi a Jr.
Essa foi a brecha para entramos no assunto putaria.
Ah! Minha família não sabe que sou gay até porque sempre trazia umas meninas para casa e dava uns pega nela.
Junior foi até seu quarto e trouxe o notebook dele e começamos a ver pornô hétero para minha infelicidade, mais a parte boa é que vi seu cacete ganhando forma por baixo da cueca e me impressionei com o tamanho.
- Eita porra mal começou o vídeo e já tá assim? – indaguei ao perceber que ele estava de rola dura.
Junior começou a rir e disse:
- faz tempo que ela viu um bucetinha meu caro, vai dizer que tu também não tá assim? Respondeu Junior e já foi tirando sua pica de dentro da cueca.
Nessa hora dei uma encarada no pau de Junior que ele desconfiou de algo e perguntou:
- Porra cara para de olhar minha rola né, tá querendo provar dela é? Perguntou Junior.
Na hora dei uma gaguejada e não sabia o que falar e novamente ele falou:
- Luan pega, sei que é tu desejo provar dessa rola, ou você pensa que não reparava você me olhando quando saia do banheiro de pau meia bomba?
- Disse Junior com aquela cara de macho safado.
Eu na hora gelei, queria um buraco para entrar dentro e ao mesmo tempo não queria nada disso e se estava na chuva iria me molhar mais ainda.
- é você tem razão sou doido pra da meu cu pra você fuder ele bem gostoso e não via a hora disso acontecer, já bati varia punhetas pesando em você me comendo bem gostoso e será que realizo isso hoje Junior? – Respondi a ele e fazendo outra pergunta que tanto quis fazer e realiza a anos.
Junior na hora me puxou pelo braço e me tascou um beijo, juro era algo que não esperava dele. Fui alisando seu cacete que estava babando com o ocorrido.
Junior me levou pra seu quarto e foi me despindo, deitou-se na cama e pude apreciar aquele macho nu na minha frente e finamente chupar aquela rola que tanto sonhava em ter ela pra mim.
Comecei a chupar aquele mastro delicioso, e Junior batia com ele na minha cara e me xingava de vagabunda, cachorra, vadia e tudo isso me excitava mais ainda. Em certo ponto ele me arrancou de seu pau me beijou bem gostoso, um beijo molhado e devagar e me mandou empinar meu cu.
- Minha putinha vai empina esse rabão para teu macho vai vadia. – Ordenou Junior.
Rapidamente empinei meu cu e ele atolou sua língua nossa e que linga ele estava abrindo caminho para pôr sua rola ali no meu buraquinho. Me fez gemer feito putinha no cio me arrepiava todo e dava mordidas com meu cu na sua língua e ele me dava tapas.
Eu pedia para ele me comer logo pois não aguentava ele chupando meu cu e colocando o dedo e depois a linga. Junior salivou bastante meu rabo e falou:
- Sua cachorra agora você vai ter rola de macho viu sua puta safada. E vai para de tá secando o cacete dos machos por ai pois agora esse cu será meu sua vadia. – Junior falou isso e socou de uma só vez sua rola dentro de mim.
Nossa dei um grito com a cara dentro do travesseiro e levei um tapa de Junior para não fazer barulho devido aos vizinhos ouvirem.
Ele começou a morder e lamber meu pescoço e orelhas e dizer palavrões e xingamentos comigo, e isso me fez relaxar e acabar a dor da estocada.
Dei uma rebolada e ele entendeu o recado e já foi socando fundo e com tudo
- porra que cuzinho apertado é esse Luan, esse tempo todo eu perdendo essa iguaria foi, nossa ele é bem quentinho que isso rapaz. Agora ele é só meu viu e aí de você se der ele pra outro macho a não ser eu seu filho da puta, sua cachorra safada. – dizia isso me dando tapas e puxões de cabelo e me beijava.
Me sentia um verdadeiro ator pornô sendo humilhado e fodido pelo macho. Quando Junior tirou seu pau de dentro de mim sentia uma vazio e em um vacilo dele o puxei para a cama de me sentei no seu pau e comecei a cavalgar naquele pedaço de carne maravilhoso.
Dei uma parada e ele foi socando nossa que delicia de estocada ele dava, sentia o prazer como nunca sentir antes. Sentia sua rola batendo na minha próstata e de repente esguichei um jato de porra sobre ele não aguentei o tesão e gozei muito sem tocar no pau.
- Aaaaaaah aaaaaa Junior vou gozaaaar aaaaaah uuuuuh
- Sua vagabunda toma leitinho nesse teu cu toma, vadia. Aaaah oooooooh uuuuh aaah – repondeu Jr. e em seguida aumentou a socadas no meu cu e gozou dentro de mim me puxando com tudo para eu sentar no pau dele e que saiu o restinho de porra que ainda tinha do meu pau.
Cair sobre ele exausto e suado, nossas respirações estavam ofegantes parecendo que estávamos correndo.
Nos beijamos, descansamos e fomos tomar um banho e ao sentar no vazo saiu muita porra do meu rabo parecia uma reservatório de leitinho.
Nos deitamos e no domingo pela manhã me acordei com Junior pondo seu pau dentro de meu cu e me fodendo bastante logo cedinho do domingo e me dando leitinho quente para ficar fortinho.
Sempre que podemos vamos para um motelzinho hoje para que Junior me coma com tranquilidade e maestria já que quase minha tia não sai de casa hoje ai sempre vamos jogar bola com uns amigos nosso em Escada, Cabo e sempre deixo Junior fazer os gols no meu buraco, ops! barra.
Muito bom mesmo
Muito bem meninão!!! Delícia de conto bem narrado e bem escrito cheio de tesão... Parabéns... Votado e recomendado...
Também sou de escada-pe
Tesão de história ... votado
Safado mim deixou de pau duro.
Muito bom seu conto, adorei.