Manoel tem 24 anos, 1,66 de altura, também é pardo e cursa administração no Recife, ele fica no meu apartamento, pois como moro só e passo o dia fora não vi problemas em deixar ele aqui em casa.
Manoel sabia que eu era gay e não via problemas com, achei maravilhoso ao menos meu mano era mente aberta.
Tudo ia fluindo bem eu no trabalho e ele na faculdade até que chegou 2020 e o COVID19 em poucos dias o governo fechou tudo e nós ficamos isolados em meu apartamento, avisamos aos nossos pais para se cuidarem e que por um bom tempo nós dois não iriamos visita-los. Nosso laço de convivência era maravilhoso, dormíamos tarde vendo series, filmes e jogando dominó, dama e vídeo game OS. Foi numa dessas nossas jogatinas que Manoel me confessou que ainda era virgem.
- Breno vou te contar uma coisa, mais promete não tirar onda com minha cara? – Perguntou Manoel.
Fiz uma cara de espanto mais logo disse a ele:
- Claro que pode né seu bestão, somos irmãos né. – Respondi a Manoel.
Logo ele mudou a feição do rosto dele e falou:
- Breno eu ainda...
O questionei pois estava enrolando.
- Tu é o que Manoel? Não diz que tu é viadinho feito teu irmão aqui. – Respondi a Manoel e caímos na risada.
- Não seu baitola eu sou virgem ainda, ainda não perdi a virgindade e também não sei se sou viadinho feito minha irmã. – Respondeu ele num tom sarcástico.
Risos...
Um silencio pairou no ar e eu tomei coragem e falei para Manoel:
- Manoel, veja só, se você for gay te amarei do mesmo jeito, mais se for hétero também, beleza? – respondi a ele.
- Certo meu maninho. – Disse ele meio risonho.
Conversamos bastante que até esquecemos o jogo.
Juro nunca passou pela minha cabeça nada de sacanagem com meu irmão. Mais no fim de nossa conversa sei lá o que foi que houve, estava olhando diferente para ele e percebia que ele estava meio que se insinuando para mim. Na hora pensei que fosse coisa de minha cabeça e o tempo sem dá uma boa foda 2 semana.
A cada dia que se passava o COVID19 só piorava e nada de voltar ao trabalho e nem uma foda.
Foi ai que Manoel veio novamente com a mesma conversa de virgindade e o rebati.
- Porra Manoel, sou teu mano cara fala logo porra que tu é viado caralho, fica ai arrodeando que só a porra. – Falei num tom firme e grosso.
Nessa hora fui a cozinha beber água e quando voltei Manoel estava chorando sentado no meu sofá.
Foi ai que a ficha caiu. Corri para perto dele e o abracei forte e chorei junto a ele, (sabemos que esse momento não é fácil, mais quando temos o apoio da família fica bem melhor).
Ficamos abraçados por uns dez minutos quando começamos a nos separar e Manoel se aproximou de mim e me beijou.
Um beijo leve, doce e angelical. Não me contive e o retribuir rapidamente na mesma hora.
Joguei Manoel no sofá e puxei sua bermuda e me espantei com que eu vi. Ele tinha um corpo bonito, mais sua rola era linda, fiquei fascinado por ela e cai de boca naquele caralho.
Enquanto eu chupava sua rola Manoel só gemia. Nisso ele pegou pelos meus cabelo e me puxou para um beijo e num golpe me virou no sofá e caiu de boca no meu cacete. Rapidamente coloquei ele na posição 69 e ficamos um chupando um ao outro foi quando mandei ele parar se não gozaria.
- Manoel para se não irei gozar.
Fui atendido rapidamente mais também surpreendido por uma baita proposta tentadora.
- Breno eu quero que você seja meu primeiro homem, eu sempre quis isso só nunca tive coragem de te falar. – Disse Manoel.
Fiquei em estado de choque com essa proposta e na hora o puxei para beija-lo e respondi:
- Claro que sim, claro que aceito ser teu primeiro homem meu irmãozinho. – Respondi a Manoel com um beijo e o levei para o quarto.
Fomos nos beijando e sarrando pelo caminho.
Ao chegar no quarto o coloquei de quatro e dei um bom trato no seu cuzinho cheio de pregas pela última vez. Chupei como se fosse o ultimo cu do mundo, dedei e lambi muito.
Deixei seu buraquinho todo molhadinho e mandei ele me chupar para facilitar a entrada.
- Vem cá minha putinha, chupa p cacete de teu macho, chupa.
Rapidamente Manoel caiu de boca no meu pau e o lambuzou bastante.
Feito isso o coloquei novamente de quatro e me encaixei na sua bunda e comecei a forçar a entrada. Fazia caricias nas suas costas e batia uma para Manoel ficar relaxado e sentir o mínimo de dor possível.
Logo estava dentro de meu irmão e ele gemendo muito.
- Calma Manoel, relaxa que já passa a dor. – Falei isso no pé de seu ouvindo e fui mordendo e lambendo sua orelha e pescoço.
E logo ele foi se entregando e o grito de dor se tornou um gemido de prazer.
Passados uns minutos ele dá uma rebolada no meu pau. Foi o sinal para eu meter pica nesse cu que viu um rola pela primeira vez.
Comecei um vai e vem bem devagar tirava o pau todo de dentro do buraquinho do meu irmão e só deixava a cabeça e entrava de uma vez, só ouvia os seus gemidos e ele pedindo para não parar.
- Ai Breno soca rola nesse cu vai, me faz de sua vadia meu MACHO - Manoel gritou e me fez enlouquecer.
Ouvir ele me chamar de meu macho foi a gota do prazer, meti pica nele como nunca meti antes socava com força minha rola nele e ele gemendo e eu o chamando de putinha, vadia etc.
- sua cachorra é pica que você quer tome então, pedi mais pica pro teu macho pede. – disse isso puxando seu cabelos e o beijando.
- mete vai Breno rola nesse cu vai meu macho, fode tua vadia, tua puta vai, me inunda com teu leitinho. Querer carregar você dentro de mim sempre. Me fode caralho ME FODE PORRA. – gritava Manoel como nunca havia visto ele antes assim.
Meio que me assustei com meu irmão daquele jeito, meio sando masoquista sei lá.
Coloquei ele de frango assado e soquei rola nele com mais volúpia e maestria que antes e não me aguentei muito tempo e logo inundei seu cu de porra e Manoel começou a gozar fartamente melando sua barriga e a mim sem tocar em sua pica.
- Ah Manoel vou gozar porra toma leitinho toma porra aaaaah oooh
- Ai Breno tô gozando também amor aaaaaaahoooooooh
Cai desfalecido de cansado sobre o corpo de meu irmão e nossos corpos se tocaram todos suados e agora melado com a porra dele.
Sentir seu coração pulsando aceleradamente em seu peito e o meu no dele.
Ficamos assim uns dez minutos até que meu pau saiu de seu cu e meu leitinho logo em seguida começou a escorrer de dentro do cu de Manoel.
Fomos tomar banho e comer algo pois estávamos exaustos, mais claro botei meu bezerrinho para mamar de novo no banho e ele ganhou uma boa gozada.
Seguimos a quarentena só que bem melhor que antes né temos sexo todo dia ao menos 2 vezes e estamos aproveitando nosso romance como Manoel fala sempre, somos um casal de eternos namorados ou amantes.
Não temos hora e nem local deu vontade já estou enfiando meu cacete no cu apertadinho e suculento de meu irmão que virou minha fêmea nessa quarente do COVID19.
Obrigado a todos que lerem, curtiram e comentem o que acharam de bom ou ruim para melhorar a cada dia mais para vocês caros leitores.
Delicia ler um conto assim Mas no meu ponto se vista só estraga quando coloca se coloca foto ilustrada mas que tesão de conto
Delicia adorei seu conto e também quero ser sua putinha safada
Delicia adorei seu conto e também quero ser sua putinha safada
Delícia! Queria ter um irmão assim!
Que delícia ler esse conto! Adorei a forma que foi relatado! Um tesão!
Um verdadeiro tesão esse conto.
Tesão de conto, leitando o próprio maninho
Que tesão de conto
Oi rapaz eu vim indicado pelo Tito e gostei do que li... O incesto sempre desperta um grande fetiche sexual e quando vem recheado de muito tesão fica melhor ainda... Parabéns! Votado!
Muito bom rapaz!!! O Tito me avisou do conto e vim conferir. Putaria da boa e bem detalhada... Votado!
Queria um irmão que me enrabasse todo dia
Quwriabum irmão que me enrabasse todo dia
Muito bom meninão... Essas aventuras entre irmãos parecem dar uma tônica diferente ao tesão. Votado!!!!
Uau! Queria ter um irmão como você pra me enrabar todo dia.
Excelente conto...
Nossa que delícia de conto ! Fiquei emocionado mas ao mesmo tempo com muito tesão !
Pelo jeito nem usam mais roupas dentro de casa né. Poderia contar o dia a dia de vcs
Tesão pra caralho seu conto. Queria um irmão pra comer ele sempre
Que delicia....gostei
Queria mais contos de foda de vocês! Ele não perdeu ainda a virgindade total: falta comer seu cu
Cara, que tesão de conto. Muito excitante. Pau duro aqui. Aparece lá no meu perfil e confere meus últimos contos. Vota e deixa seu comentário lá.