O Moto-táxi

Era uma segunda-feira e eu estava mega atrasado para o trabalho pois devido à chuva que havia caído na noite anterior fiquei enxugando o piso da sala de meu apartamento pois havia esquecido a janela aberta e quando me dei conta já era muito tarde.

Fui dormi e não ouvi o celular tocar seu despertador me acordei com alguém batendo a porta e tocando a companhia e ao abri a porta era meu amigo Daniel mandei ele entra e ele disse:

- Daniel: Beto você não vai trabalhar hoje, não é?

- Beto: que horas são?

- Daniel: já são 9 da manhã cara.

-Beto: não, não, não.

Corri para o banheiro tomei um banho rápido e me vestir olhei pela janela e a rua em frente ao meu prédio estava travada toda vez que chove é isso aqui no bairro.

Comi algo rapidamente e sair correndo pelas escadas do prédio e Daniel atrás de mim e disse pega uma moto cara pois carro hoje em Recife não vai dá certo. A cidade está travada de norte a sul.

Beto ligou para seu primo que faz moto-taxi e para minha sorte ele estava perto do bairro que moro Casa Amarela na zona norte, e em 15 minutos no máximo ele estaria na portaria me esperando.

Cerca de 10 minutos depois ele chega e Daniel me apresenta.

- Daniel: Beto, este é o Danilo meu primo e Danilo, este é o Beto que tanto te falo.

Prazer Danilo, mas a conversa fica para depois vamos logo. Montei em sua moto e saímos em zig-zag pelas ruas alagadas de Recife eu tinha que chegar em Boa Viagem, mas o trânsito e o tempo não deixavam.

Ao mesmo tempo que estava nervoso o primo de Daniel ia puxando assunto e eu ia respondendo, mas muito nervoso me sentir, mais aliviado ao ver a Avenida Agamenon Magalhães, mas foi pior estava tudo parado um nó só o transito parecia que era o fim do mundo.

Pedir para Danilo correr mais um pouco e ele fez isso só que em uma arrancada com a moto eu estava solto e eu quase cair, mas me segurei em sua cintura e me surpreendi com o que sentir.

Sentir sua barriga bem durinha. Nossa que que isso, meu senhor, é uma maravilha este homem, pensei na minha mente.

Logo conseguimos chegar na Ilha de Joana Bezerra e andamos, mais rápido do que antes ele Danilo me falou:

- Danilo: Beto vou pela via mangue que esta, mas livre do que ir por dentro do Pina pois o transito ta intenso na AV. Antônio de Góes.

- Beto: o que você achar melhor Danilo eu chegando no trabalho é as contas.

Realmente a via mangue me salvou cheguei no trabalho era 10:10 da manhã.

Pedir para Danilo passar em meu apartamento a noite pois pagaria a ele na volta.

- Danilo: passe em minha casa a noite por volta das 20 horas ta bom pois acabei esquecendo o dinheiro e a carteira em casa nessa agonia toda. Pode ser parceiro?

- Danilo: claro parceiro e qualquer coisa meu primo é teu amigo também não tem para onde fugir.

Rimos os dois. (risos......)

Meu chefe me deu umas reclamações de leve, mas me desculpou depois devido ao transito e alagamentos por toda cidade e também eu estava todo molhado para minha sorte aí foi a deixa que eu tive.

Troquei de roupas e comecei meu trabalho.

No fim do expediente começou a batalha para voltar para casa, mas para minha sorte uma amiga de trabalho ia ao centro e me deu uma carona até a AV. Conde da Boa Vista e lá peguei um ônibus mesmo nossa nem lembrava que estava sem grana aí vasculhei minha bolsa e encontrei R$ 5,00 reais para minha sorte.

Cerca de 1 hora cheguei em frente ao meu prédio e para que meu dia se encerrasse com chave de ouro passou um caminhão e jogou toda a água da rua em cima de mim tome um banho na guarita do prédio.

Fiquei muito irritado subi para meu apto e já havia dito ao porteiro que o rapaz que tinha me levado de moto hoje cedo iria vim a minha casa e ele podia subi.

Ao entrar no apartamento e tirar os sapatos, camisa e retirar o sinto ouço o som da campainha.

Olhei pelo olho magico e vi que era Danilo abrir a porta e mandei ele entra pois iria pegar seu dinheiro, mas que ele esperasse um pouco pois iria tirar esta roupa molhada.

Retirei a calça e me enrolei numa toalha ele era homem não tinha bronca. Cheguei a sala com o dinheiro e percebi que ele ficou assustado ao me ver só de toalhas e disse:

- Danilo: é assim que trata as visitas é?

N hora nem liguei para isso, pensei que ele fosse do mesmo jeito que seu primo Daniel.

- Beto: não Danilo foi que me molhei todo lá em baixo aí na hora que ia tomar banho você chegou.

Se quiser espera um pouco para conversarmos pode ficar a vontade vou tomar um banho já volto.

Percebi os olhares de Danilo para mim só não sabia se investia ou não nele pois ele é primo de meu melhor amigo e também não sabia se ele curtia homens também.

Tomei banho e vesti uma samba canção e fui a sala ver Danilo ao chegar lá ele estava na varanda olhando a paisagem e que paisagem eu morava no 14º andar via Recife quase todo.

Buuuh vai cair disse assustando Danilo.

- Danilo: ser é doido que susto cara é você e o louco de meu primo.

- Beto: verdade seu primo é loucão mesmo.

Aceita tomar um vinho, café, suco ou refrigerante?

- Danilo: suco pois estou de moto e bebida e direção não combina não.

- Beto: verdade. Vem aqui para cozinha vou fazer meu jantar.

Minha cozinha é tipo as americanas tem uma bancada e uns banquinhos Danilo se sentou de frente para a cozinha e eu fiquei de costas para ele mas vendo tudo pelo vidro da porta do armário.

Danilo não tirava os olhos de meu corpo me olhava de cima abaixo. E eu disfarçava e me virava de surpresa e pegava ele todo constrangido.

Assei uns pães com queijo e presunto na sanduicheira e me sentei de frente para ele.

Conversamos e Danilo disse que ia embora pôs estava tarde não questionei, mas disse:

- Beto: se quiser pode dormi aqui tem um quarto para visitas.

- Danilo: obrigado Beto da próxima quem sabe. Blz

- Beto: blz Danilo vai com cuidado visse.

Depois que Danilo saiu fui ao banheiro bater uma pois meu pau estava todo babado, acabei tomando outro banho e resolvi ir ao apto de Carol minha amiga do 7º andar. Me vestir e fui vê-la.

Ao chegar ao seu apartamento encontro a porta só encostada e entro chamando ela:

- Beto: Carol? Carol? Você está ai minha amiga.

Vou até o corredor onde fica os quartos e banheiro e ouço uns barulhos e gemidos abafados.

- Beto: nossa será que tem ladrão aqui e ta com Carol aí meu pais do céu. Fui bem devagar na cozinha e peguei uma faca e voltei para o corredor e vejo que o barulho vem do quarto de visitas a porta está só encostada e entro gritando:

- Beto: solte minha amiga seu ladrão se não vou te enfiar esta faca no pescoç....

- Beto: Carol? Desculpa amiga

- Carol: Betoooooooo sai daqui.

Peguei minha amiga transando com outra mulher nossa que mancada eu dei.

Minutos depois Carol vem enrolada com u roupão e me da umas boas reclamações e me diz:

- Carol: quem mandou entrar e meu apto sem tocar a campainha?

- Beto: me assustei amiga eu vi a porta aberta sem ta na fechadura só encostada e ouvi uns barulhos e pensei que fosse ladrão e tivesse feito você d refém minha linda. Desculpa.

- Carol: está desculpado não tem bronca você já sabe esmo ne e já viu várias vezes isso. Rimos os dois e eu disse espero que não tenha acabado com o clima de vocês.

- Beto beijos minha linda e até amanhã boa transa.

- Carol: seu safado.

Risos kkkkkkk.

Subir para meu apto quando recebo uma mensagem no zap era a secretaria de meu chefe, disse que amanhã seria minha folga e ela havia me esquecido de avisar.

Obaaaa disse isso ao chegar na frente de meu apto e lá estava Danilo. Ops.

- Danilo: oba o que é por mim é Kkkk

- Beto: convencido você em feito o primo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o que faz você aqui ainda Danilo?

- Danilo: preciso te dizer algo. Podemos entrar?

- Beto: sim claro. Abrir a porta e mandei Danilo entrar e ao fechar a porta e me virar fui surpreendido por um beijo dele.

Na hora resisti, mas depois me agarrei mesmo com ele começamos a nos despir e rolarmos pelo tapete da sala e logo depois Danilo me colocou nos braços e me levou para meu quarto.

Fizemos um 69 e Danilo chupou meu cu e colocava seus dedos dentro dele me pediu camisinhas entreguei a ele e disse em seu ouvido:

- Beto: desde que te vi e te toquei hoje cedo que quis ficar com você.

- Danilo: e eu quando te vi de toalha e de cueca.

Danilo me virou e me deixou de frango assado e encapou seu pau e lubrificou seu pau e meu cu com KY e começou a forçar meu cu com seu de 20 cm logo entrou e ele socou tudo de uma vez doeu um pouco, mas logo me acostumei só ouvia o barulho de suas bolas batendo em minha bunda e ele me rasgando com muita velocidade.

Danilo se sentou na cama e eu subi em cima de seu pau e pude sentir ainda, mais seu pau dentro de meu cu quando Danilo retirava seu pau sentia um vazio enorme dentro de meu cu e ele colocava de novo seu pau e me sentia preenchido.

Depois de fazer todas as posições que via nos dvd’s pornô Danilo anuncia que vai gozar e dá uma estocadas, mas forte em meu que parecia que seu pau ia sair pela minha boca até sentir seu pau crescer dentro de mim.

Logo sentir um liquido quente em minha barriga e ao passar a mão vi que havia gozado sem se quer bater uma.

Tomamos banho e o chupei no banheiro e ele gozou em meu corpo e fomos dormi me acordei com o som da campainha tocando era Daniel.

- Daniel: vamos Beto você disse que iria a.... Danilo?

O que o Danilo faz aqui. Não acredito, mas você em Beto é foda não deixa passar u par de calças na vida né.

- Beto: sou inocente desta vez foi ele que me levou a loucura aff vocês em viciados em rola e cu. Kkkkkkkk

Daniel foi embora e ficamos só eu e Danilo em casa.
Tive um caso com Danilo por 3 anos, mas ele foi embora para São Paulo e nunca, mas tive notícias dele nem mesmo o Daniel teve.
Mas o que importa foi a transa com ele e os momentos bons que passamos juntos.

FIM.

Foto 1 do Conto erotico: O Moto-táxi

Foto 2 do Conto erotico: O Moto-táxi

Foto 3 do Conto erotico: O Moto-táxi


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 21/05/2020

Ok! Assim que puder lerei seu s contos Libertino.

foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 21/05/2020

Tenho curiosidade em foder com mototaxista, mas aqui na minha cidade não existe. Parabéns! Quando puder, leia os meus também. Saiu um do forno recentemente. hehe Abraço!

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 02/05/2020

Obrigado pela leitura amigos. E Avante dei uma lida no seu relato ele qe relato.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 01/05/2020

Delícia de conto safado. Votado com muito tesão

foto perfil usuario avante

avante Comentou em 01/05/2020

Votado. Me lembrou muito uma aventura que aconteceu comigo e eu tenho publicado na minha página. Dá uma olhadinha lá.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201444 - Tirando o cabaço do meu irmão - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
174796 - Tirando o cabaço do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 78
173471 - O instalador da tv a cabo - Categoria: Gays - Votos: 30
172639 - O Irmão (Incesto) - Categoria: Gays - Votos: 54
171985 - O Esposo de minha Tia - Categoria: Gays - Votos: 47
169512 - O Baiano - Categoria: Gays - Votos: 8
169267 - Meu amigo da igreja que encontrei no Grindr - Categoria: Gays - Votos: 24
165102 - Alexandre - O namorado da minha amiga (Remake) - Categoria: Gays - Votos: 20
164846 - O Pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 17
164438 - O Garçom - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
164412 - O Garçom - Categoria: Gays - Votos: 6
164151 - O Cliente - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
163938 - O Cliente - Categoria: Gays - Votos: 9
163762 - Fotografia - Categoria: Gays - Votos: 13
163314 - A batida de meu carro - Categoria: Gays - Votos: 11
162888 - O Garoto da Parada do Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 21
159072 - Cheiro de Pica - Categoria: Gays - Votos: 20
158431 - Bilheteiro da empresa ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17
157761 - Os Amigos (Conto Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 18
157046 - O Eletricista - Categoria: Gays - Votos: 17
156836 - O Colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 25
155597 - O taxista - Categoria: Gays - Votos: 16
155288 - O meio irmão - Categoria: Gays - Votos: 7
154974 - O amigo (Conto verdadeiro) - Categoria: Gays - Votos: 8
151956 - Troca de olhares - Categoria: Gays - Votos: 12
148699 - O Corretor imobiliário - Categoria: Gays - Votos: 15
146224 - O namorado da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 33
145804 - O organizador de eventos - Categoria: Gays - Votos: 4
145409 - Amor a 1ª vista (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 10
145408 - O entregador de pizza - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil apimentado24
apimentado24

Nome do conto:
O Moto-táxi

Codigo do conto:
155566

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/04/2020

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
3