O Cliente

Primeiramente pesso a todos desculpas pelo tamanho do conto pois ainda estou em faze de termino do mesmo e ainda esta seman posto a continuação.
Pesso também que comentem para que eu possa melhorar mais ainda os próximos contos, pois neste não uso os pronomes de tratamento como no s contos anteriores a pedidos doe alguns leitores. Obrigado e boa leitura.

Olá me chamo Ruan tenho 24 anos e moro na zona oeste de Recife, mais precisamente no bairro de Jardim São Paulo.

Bom vou contar a vocês o que me ocorreu em 2018. Me candidatei a uma vaga de auxiliar administrativo que estava disponível no site SINE PE atual Trabalha Brasil, não precisava de experiência e tal. Passados quinze dias me ligam para uma seleção e fui.

Fizemos a seleção eu e mais uns 10 rapazes, e eu na expectativa de conseguir a vaga.
Era um escritório de advocacia na zona norte do Recife próximo ao bairro de Santo Amaro, fiz a seleção e voltei para casa aflito, pois queria muito a vaga.

Passaram se 30 dias e obtive retorno da seleção para fazer o treinamento.
O rapaz que me ligou me disse como deveria ir, o horário e etc. no dia seguinte comecei o treinamento e fui pegando a manha do sistema de trabalho.
Eu e um outro rapaz trabalhamos numa ante sala dos advogados e que é dividida por esses matérias de PVC com vidro na parte de cima (esqueci o nome).

Estava indo tudo bem até que na terceira semana chega um cliente para uma consulta com o sócio do escritório só estava eu e o assistente do senhor Luccas (o sócio do escritório).
Pois o outro rapaz havia saído para o almoço, fui recepciona-lo, aquelas coisas de escritório.

Ruan: boa tarde, senhor?
Não sabia seu ai perguntei para não pagar mico né rs Jorge era o nome dele.

Jorge: Opa! Boa tarde meu amigo.

Ruan: Jorge posso lhe chamar assim não é?
Quer uma água, um café?

Jorge: sim, pode já não aguento levar nome de senhor por aí. Não, obrigado. Está bom assim
Risos...

Ruan: Vou terminar meus afazeres e já já o senhor Luccas chega e lhe atenderá, está bem?
Jorge: não tem problema tenho a tarde livre hoje.

Voltei para minha mesa e continuei minha atividades, só que algo não me deixava concentrar.
E esse algo era o Jorge, também um homem branco, ruivo cabelo caindo aos olhos aaaah corpo sarado pois suas roupas justa mostravam isso e seus lindo olhos azuis quase me mataram, mais a ética profissional prevaleceu né ou até onde achei que prevaleceu. Hehe
O que observava era que ele estava me olhando o tempo todo até que em um determinado momento ao levantar a cabeça percebo que ele me encarava deu um leve sorriso sem graça e voltei pro trabalho.

Percebia que ele ficava me olhando pra onde eu ia lá dentro do escritório e isso estava me deixando com medo de que José o assistente percebesse isso e me chamasse a atenção.
Fui ao arquivo e na volta o senhor Luccas havia chegado e estava em conversa com ele.
A consulta durou cerca de uma hora e na saída de Jorge do escritório o senhor Luccas o acompanhou até a porta e foi ai que ele quase me matou.

Jorge: Luccas esse rapaz é novato aqui nãoé?
Luccas: sim, está em treinamento esses dias, por quê houve algum problema?
Meu coração quase parou na hora pois não sabia o que viria a sair da boca do Jorge.

Jorge: Não houve nada, só lhe digo o contrate, pois esse rapaz tem futuro viu.
E tocou no meu ombro e deu um leve apertão, mais não o apertão foi o apertão.
Quase enfartei com isso. Mais tarde no arquivo estava eu e José e ele me falou:

José: Ruan pode-se dizer de casa já viu.
Ruan: por que? Como assim?

José: aquele cliente o Senhor Jorge é o melhor amigo e o cliente do senhor Luccas e quando ele diz isso...

Ruan: isso o que José fala?

José: sou a prova viva meu amigo já são 12 anos aqui no escritório viu faça por onde que você chegará lá também, vou cuidar agora achei a pasta.
Na semana seguinte meu contrato de treinamento acabava e fui chamado pelo senhor Luccas e ele me falou várias coisas inclusive que tratei muito bem o Jorge seu amigo e etc.

E disse que estava contratado, era para trazer no dia seguinte os documento que ele iria assinar minha carteira e essas coisas.
Na tarde daquele mesmo dia o Jorge apareceu lá no escritório para deixar uns documentos que ele havia de entregar para o julgamento do seu processo.

E novamente estava somente eu e José fui até a recepção peguei os documentos conferir e ele começou a conversar comigo e na maior cara dura soltou o seu cartão com o whatsApp e mandou eu chamar assim que possível. Gelei com a ousadia dele pois já imaginava o que ele queira e sabia de mim.
Passei a tarde pensando naquilo e quando larguei agendei o número e pensei em chamar mais fiquei com medo pois ele era o melhor amigo do patrão e se fosse um teste para ver o que eu era capaz de fazer? Até poderia perder o emprego por esses motivos.

Passaram-se quinze dias e Jorge apareceu lá no escritório mais para minha sorte estava indo para o almoço. Quem o atendeu foi José pois o outro rapaz estava no arquivo, o cumprimentei e sair para ir ao restaurante.
No meio do caminho uma moto para bem ao meu lado e quando vejo é ele o Jorge mandando eu subir hesitei um pouco mais acabei cedendo a seu pedido.
Jorge: Ruan sobe ai e vamos ali comigo?

Ruan: ali onde Jorge? Estou indo almoçar agora né?

Jorge: Vamos rapaz suba ai na moto pegue o capacete e vamos? Confie em mim.
Seguimos destino a Boa Viagem menos de 30 minutos de moto.
Fomos a um restaurante ele disse que hoje o almoço era por sua conta.

Jorge: vamos almoçar juntos que tal?

Ruan: hehe, que bom isso.
E eu morrendo de medo de algum cliente do escritório está no restaurante e contar a Luccas o que eu estava fazendo lá com seu melhor amigo e cliente.
Sentamos e logo o garçom veio até a mesa e trouxe o cardápio, fizemos o pedido e ficamos conversando e foi quando Jorge falou:

Jorge: Ruan não sei o que me deu mais quando te vi lá no escritório do Luccas mês passado não parei de pensar em você cara não vou enrola pra te dizer isso não sei o que você vai achar disso mais sei lá cara tu mexeu comigo de alguma forma.
Tomei uma taça de água quase que de uma vez ao escutar isso
Ruan: oi! Como assim?

Quer dizer que você está gostando de mim é isso?
Jorge: sim, estou sentindo algo diferente por você é sério não estou mentindo. Juro.
Fiquei branco e gelado com isso conversamos e no meio da conversa nosso pedido chegou, mais pasmem nem fome eu sentia mais com aquilo tudo que estava ouvindo.

Cara parece mentira o que eu ouvir um homem rico se apaixonou por um pobre, um zé ninguém. Almoçamos calados e eu não disse nada a ele fiquei na minha, pensativo com tudo aquilo que acabará de ouvir.
Restavam apenas 40 minutos do meu horário de almoço e pedir para que ele me levasse para o mais perto possível do escritório, prontamente ele atendeu e fomos. Ele me deixou na rua de trás do escritório e ficamos conversando lá.
Ruan: Jorge estou confuso com tudo isso que você me falou hoje no almoço, posso pensar sobre esse assunto?
Rapidamente vi brotar um belo sorriso no rosto de Jorge e um sim feliz dele e ele fez uma coisa inesperada comigo.

Jorge: eu espero o tempo que for, mais para isso não espero Ruan.
Ruan: o que...
Jorge me puxou pela cintura e me tascou um beijo ali mesmo na rua sem medo nenhum de que alguém nos visse.

Foi o melhor beijo da vida que recebi, me entreguei ao seu beijo.
Começamos a nos falar pelo WhatsApp, até que ele novamente me cobrou uma resposta pois já faziam 3 meses que estávamos conversando almoçando juntos. Eu disse que já havia tomado a decisão e lhe contaria no almoço, e eu escolheria o restaurante dessa vez pela primeira vez.
Jorge em nada hesitou e concordou. As 12h em ponto lá estava ele a minha espera para almoçarmos e ele logo perguntou o que havia decidido.

Jorge: é ai meu gatinho o que você decidiu?
Ruan: Jorge! Primeiro estou varado de fome sair de casa nem café tomei hoje vamos almoçar lá te conto beleza?
Jorge: beleza! Onde nós vamos almoçar hoje senhor Ruan?
Risos (kkkkkkkk)

O levei para um restaurante onde sempre almoço um self-sevice mais também não disse nada se gostou ou não ou fez cara feia estava sorridente como sempre.
Montamos nosso partos e sentamos numa mesa e comecei a falar.

Ruan: Jorge esses três meses que conversamos puder saber quem é você e vice versa, mais hoje tomei minha decisão e espero não me arrepender disso.
Jorge: conte pois já estou nervoso aqui rsrs
Ruan: bom Jorge eu aceito seu pedido de namoro.

Jorge: noooossa não acredito você aceitou, aí meu Deus. Não estou acreditando.

Ruan: Jorge pelo amor de deus fica calmo se não o pessoal vai ficar nos olhando.

Jorge: eu estou pouco me importando.

O importante é que tenho você agora.
Jorge é um rico sem frescura sabem não se importa com coisas que não são do seu “mundo”, esse foi o motivo de ter passado três meses pensando na decisão correta e um bom tempo também ´para nos conhecermos um pouco.

Depois que almoçamos sentamos numa praça ali perto e namoramos um pouco mais rsrs
Deixei claro para Jorge que não queria nada dele a não ser o seu amor e a verdade pois era assim que queria que nosso namoro fluísse.

No final de semana que se aproximava ele pediu para que passássemos juntos pois só trabalhava até a sexta combinamos e na sexta-feira as 19h ele me pegou na saída do trabalho Marcamos no Derby pois era lá que pego o ônibus para voltar para casa.
Esse seria nosso primeiro final de semana juntos de vários disse Jorge ao me encontrar no Derby.
Ao chegarmos no seu apartamento Jorge mau fechou a porta e já me puxou para um longo e molhado beijo, ficamos ali pela sala nos pegando até que Jorge me puxa para tomarmos um banho e que banho.

Foi ai que tivemos nosso primeiro contato nu, uma boa sarrada e ele pode me tocar pela primeira vez.
Jorge: nossa meu amor que corpinho é esse heim?

Ruan: é todo seu bb rs
Nos beijamos e nossos paus duros se tocaram pela primeira vez. Jorge me jogou contra parede e encostou sua rola na minha bunda puxou meu cabelo e começou a falar putarias no meu ouvido
Jorge: você não sabe o quanto me acabei na punheta por esse cuzinho e hoje ele será meu e essa rola será toda sua hoje meu amor.

Ruan: quero sentir essa rola em mim hoje e quero muito leitinho tá bb
Jorge: pode deixar meu amor ela está cheia de leitinho para você provar dele.
Jorge ensaboando minhas costas desceu com seu dedo até meu cu e aos poucos foi massageando ele até que entrou e eu dei uma rebolada e gemia, fazendo Jorge ir a loucura.

Terminamos o banho e saímos e ao entrarmos no quarto Jorge me joga na cama e cai sobre mim me beijando ardentemente e depois de uns minutos beijando ele começa a lamber meu corpo e chupar meus mamilos e foi descendo até meu pau onde ele abocanhou com maestria me fazendo ir ao delírio com suas chupadas.
Ruan: aaaaaaaahhh porra Jorge aaaaaaaaaah que boca é essa bb nossa uuuuuuuuuh
O puxei e o beijei e o retribui lambendo seu corpo e chupando seus mamilos e sua pica deliciosa 18 cm bem grossinha e reta de pele clara e cabeça rosinha linda.

Chupei tanto ele que quase o fiz gozar.

Jorge: para Ruan, para assim eu gozo amor para.

Jorge pegou uma camisinha na mesinha do abajur e o lubrificante encapou seu pau e chupou meu cu bastante passou o lubrificante eu de quatro na cama dele.
Jorge encostou a cabecinha de sua rola bem na entrada de meu cu e foi empurrando e aos poucos foi desbravando meu interior em poucos minutos estava eu com toda sua rola dentro de mm e ele grudado em minhas costas falando:
Jorge: não era essa rola que você tanto queria não era minha putinha

Ruan: era sim meu macho queria muito essa pica dentro de mim, me fode vai quero ser toda sua hoje
Quando falei isso Jorge se manifestou foi como jogar gasolina no fogo para apagar. Hehe
Ele começou um vai e vem bem lento e foi aumentando suas estocadas e pude sentir a pressão que Jorge metia em mim.

Ruan: vai amor mete vai mete na sua putinha vai fode aaaahhh
Jorge me colocou de frango assado e meteu sua rola com mais velocidade e volúpia no meu cu e começou a bater uma pra mim.

Depois de um tempo pedir para cavalgar na sua rola e prontamente ele deitou n acama e começamos a montaria, passados uns 20 minutos acredito eu Jorge avisa que vai gozar:

Jorge: amor vou gozar vou gozar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhh

Jorge me puxou pela cintura me fazendo sentar com tudo na sua rola e ao mesmo tempo que ele gozava eu gozava junto foi tão forte um dos jatos que bateu em seu queixo o meu gozo.

Ruan: aaaaaaaaaaaaaaaiiiiii bb to gozando aaaaaaaaaaaaaahhhh

Cai sobre sua barriga melada com minha porra exausto e ouvi o coração de Jorge batendo forte e sua respiração ofegante.
Eu deitado sobre seu corpo Jorge começou um cafuné e meu cabelo e ficamos ali por um tempo curtindo o momento, a nossa primeira vez de muitas vezes que estão por vim.

Nos levantamos e tomamos outro banho onde eu chupei aquela rola maravilhosa e levei porra na cara.
Depois do banho fomos comer assistir algo ficamos os dois enrolados trocando caricias no sofá enrolados com seu edredom.


Continua...

Foto 1 do Conto erotico: O Cliente

Foto 2 do Conto erotico: O Cliente

Foto 3 do Conto erotico: O Cliente

Foto 4 do Conto erotico: O Cliente

Foto 5 do Conto erotico: O Cliente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario diegonaboa

diegonaboa Comentou em 24/09/2020

Caramba, fiquei afim de ler todos os seus contos.

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 12/09/2020

Obrigado a todos que leram o conto. Abraços a todos!!!

foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 12/09/2020

Votado! Cara que tesão. To aqui piscando com tudo que tu contou, continua, não para não, conta tudo que já aconteceu.

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 12/09/2020

Oi meninão li seu conto e gostei estou imaginando que surgirá um outro romance desse encontro narrado.... Abraços!!!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/09/2020

Que delicia de conto amor adorei, votado é claro! Adoraria sua visita na minha pg. Tenho conto novo postado, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


201444 - Tirando o cabaço do meu irmão - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
174796 - Tirando o cabaço do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 78
173471 - O instalador da tv a cabo - Categoria: Gays - Votos: 30
172639 - O Irmão (Incesto) - Categoria: Gays - Votos: 54
171985 - O Esposo de minha Tia - Categoria: Gays - Votos: 47
169512 - O Baiano - Categoria: Gays - Votos: 8
169267 - Meu amigo da igreja que encontrei no Grindr - Categoria: Gays - Votos: 24
165102 - Alexandre - O namorado da minha amiga (Remake) - Categoria: Gays - Votos: 20
164846 - O Pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 17
164438 - O Garçom - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
164412 - O Garçom - Categoria: Gays - Votos: 6
164151 - O Cliente - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
163762 - Fotografia - Categoria: Gays - Votos: 13
163314 - A batida de meu carro - Categoria: Gays - Votos: 11
162888 - O Garoto da Parada do Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 21
159072 - Cheiro de Pica - Categoria: Gays - Votos: 20
158431 - Bilheteiro da empresa ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17
157761 - Os Amigos (Conto Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 18
157046 - O Eletricista - Categoria: Gays - Votos: 17
156836 - O Colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 25
155597 - O taxista - Categoria: Gays - Votos: 16
155566 - O Moto-táxi - Categoria: Gays - Votos: 27
155288 - O meio irmão - Categoria: Gays - Votos: 7
154974 - O amigo (Conto verdadeiro) - Categoria: Gays - Votos: 8
151956 - Troca de olhares - Categoria: Gays - Votos: 12
148699 - O Corretor imobiliário - Categoria: Gays - Votos: 15
146224 - O namorado da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 33
145804 - O organizador de eventos - Categoria: Gays - Votos: 4
145409 - Amor a 1ª vista (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 10
145408 - O entregador de pizza - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil apimentado24
apimentado24

Nome do conto:
O Cliente

Codigo do conto:
163938

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/09/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5