Tudo começou no dia em que fui ao cinema ver um filme que estava em cartaz, muito esperado por mim também.
Comprei o ingresso para filme e fui andar pelo shopping pois minha seção só iria começar as 16 horas e ainda era 14 horas. Passeando pelo shopping percebo que um rapaz aparentando ter uns 25 anos branco, cabelos pretos e lindo.
Pensei na hora é coisa de minha cabeça, fui para a praça de alimentação e fiz um pedido e me sentei numa mesa de dois lugares e em seguida ouço uma voz perguntando:
- Voz: Olá, posso me sentar com você pois não há mesas disponíveis, mas?
Ao ergue minha cabeça vejo que é o mesmo garoto que havia visto antes de ir à praça de alimentação.
- Ricardo: claro, não tem problema cara.
Ops desculpe-me não me apresentei sou o Rafael.
- Ricardo: Prazer Rafael sou o Ricardo.
Tentava não dá atenção a ele, pois achava ele um pouco atrevido com mesas livres e ele veio sentar logo na minha. Aff.
Com o passar do tempo ali com ele percebo que ele não e de se jogar fora e resolvo me interagir com ele.
- Ricardo: você mora onde cara?
- Rafael: moro aqui próximo no Ipsep e você?
- Ricardo: no bairro de Areias bem perto de você em.
- Rafael: verdade. Kkkk
Trocamos zap e lanchamos juntos conversamos bastante pelo shopping e quando deu a hora de meu filme nos se despedimos e ele foi embora.
Assistir o filme que terminou por volta das 18 horas e fui embora. Cheguei em casa meu celular se conectou a rede wi-fi e tinha várias mensagens no zap e quando olhei era toda de Rafael.
Perguntando se já estava em casa e coisa do tipo e como foi o filme conversamos por horas parecia que nos conhecíamos a anos, décadas.
Passados alguns meses a nossa amizade foi se enraizando, mas e mais eu ia a sua casa e ele vinha a minha e etc.
Passamos 3 anos nesta festa toda até que...
Fomos a uma festa e na volta fui deixa-lo em casa pois a sua casa fica na mesma direção da minha ao chegar lá ele mandou eu entrar pois tinha um presente para me entregar.
Não hesitei e entrei.
Ao entrar na sua casa fui surpreendido por um beijo que me amoleceu todo e continuei a beija-lo.
Após algum tempo tentei me desprender dele e Rafa me jogou no sofá e se jogou em cima de mim e foi tirando minha roupa e dizendo:
- Rafael: Ricardo eu sou louco por você desde que te vi lá no shopping não te esqueci mais de você.
- Ricardo: eu pensei que você não curtisse homens.
Continuamos a nos beijar e fomos nos despindo para o quarto.
Ao chegar no quarto Rafael me abraçou por trás e beijou meu pescoço e me alisando o corpo todo e me jogou na cama e começou a me lamber e chupar nossa, aquele cara com rosto de uma criança sabia chupar uma rola como nenhuma outra pessoa que já havia ficado antes.
O puxei para cima de mim e sentei em cima de seu corpo fizemos um 69 delicioso.
Transamos durante a madrugada toda fui a loucura com aquele homem nossa ele tinha uma rola deliciosa e na medida 17 cm bem retinha e sua gozada foi linda ele me encheu de leitinho no meu tórax.
Tomamos um banho e fomos dormi acordamos por volta das 10 horas e ao me levantar tive uma surpresa ao ver uma foto em uma prateleira de seu quarto.
Foi quando percebi que Rafael acabara de entrar no quarto e o perguntei:
- Ricardo: Rafa quem é este homem que está aqui com você nesta foto?
- Rafael: este é meu coroa, meu pai. Por quê?
Eu já aos prantos chorando muito e me batendo e Rafael me perguntando o porquê do meu choro.
- Ricardo: Rafael este homem é meu pai. Choro.
Rafael caiu ao meu lado e tudo se esclareceu.
- Rafael: então você é meu irmão. Não pode ser Ricardo isso não e verdade você não é meu irmão.
Ricardo: me abrace Rafael. Os dois se abraçaram e choraram muito ali no chão do quarto.
Peguei minha roupa e fui para casa chegando lá me joguei debaixo do chuveiro e chorei, mas ainda Rafael me ligou várias vezes, deixou mensagem no zap e foi até minha casa, mas não o atendi e ele ficou preocupado.
Passei 3 meses sem ver e responder a Rafael até que ele ficou em frente à minha casa até eu voltar do trabalho e deu certo assim que cheguei ele me abordou logo e me chamou para darmos uma volta.
Resistir, mas ele pegou a chave de meu carro e fomos, ele me levou para o lugar que eu disse que amava ir quando estava triste para a praia.
Chegamos a praia e sentamos e conversamos bastante até que ele disse:
- Rafael: Ricardo, eu sei que isso é errado mas veja só eu te amo cara já se passaram 3 meses e eu sofri muito este tempo e eu só penso em você tentei encontrar outra pessoa, mas não deu certo.
Eu não me importo com isso pois eu só quero o seu amor mesmo que custe o que custar.
Foi por amor que eu me entreguei a você. Foi um sonho lindo a nossa história, mas se você está repreendido com a nossa descoberta é o fim da linha para gente pois foi uma única vez que tive o amor de minha ao meu lado e um passado estragou tudo.
Hoje Ricardo vim aqui me despedir de você pois estou indo embora de Recife para não sofrer, mas ao ir aos locais que fomos juntos.
- Ricardo: você está indo para onde Rafael?
- Rafael: não posso te falar Ricardo para o nosso bem. Te amo meu irmão.
Rafael vem cá.
Rafael pegou um taxi e foi para sua casa pegar sua mala e ir para o aeroporto, mas quando havia colocado suas malas no porta malas do taxi Ricardo chegou:
- Ricardo: você não vai a lugar nenhum você é meu e demais ninguém eu te amo Rafael, eu te amooooooooooo Rafael.
Rafael começou a chorar e beijou Ricardo, pagamos ao taxista e entramos em casa e Ricardo beijou Rafael e transaram e não queriam saber de mais nada naquele dia.
- Ricardo: Rafael não quero saber desta história, mas vamos seguir em frente pois ninguém sabe de nada a não ser nos dois e nossas famílias eu acho, mas este será nosso segredo ok!
- Rafael: certo meu amor.
Fim.
Cara, muito mal contada....sem noção: os caras se conhecem num shopping, ficam 3 anos de amizade e um vai a casa do outro conhece familia e não descobre que são irmãos? kkk. Depois conta a estória em primeira pessoa, depois parece ser uma narrativa...sei lá. Foda isso!
Obrigado pela atenção e irei ver isso e corrigir. Obrigado mais uma vez.
a historia é boa, mas mal contada. uma hora em primeira pessoa, depois em segunda, depois em terceira, fica bem confuso..