Me chamo Ricardo 1,65 de altura, pardo, peludo e sou gay assumido.
Contratei um pacote e a moça me mandou esperar no dia seguinte o rapaz pois ele iria a minha casa para fazer a instalação.
Me acordei no dia seguinte com o som da campainha. Nossa horrível aquilo eu de folga do trabalho e alguém me infernizando logo cedo pela manhã. Ninguém merece
Tenho o abito de dormi só de cueca e não olhei pelo olho mágico quem era quando abrir a porta vi o rapaz com a roupa de uma tv por assinatura.
Aí caiu a ficha, era o instalador da tv a cabo que contratei.
Sou o Marcos o instalador da tv a cabo que o senhor contratou. Desculpe a persistência, e em ter lhe acordado. – disse Marcos, todo constrangido, por estar ali só de cueca
Ops! Desculpe eu por ter atendido assim espere um minuto só que irei me vesti entre. Falei para Marcos
E marcos respondeu:
- Está bom assim mesmo. – respondeu Marcos, com uma cara de puta safada.
Nossa que foi isso foi uma cantada pensei. Vesti uma bermuda e fiquei olhando ele trabalhar. E ele puxando assunto até que ele tocou no assunto sexo e eu pensei.
Estava demorando chegar nesse assunto. – pensei em no meu subconsciente.
Ele falando e eu me interessando e imaginei na hora uma foda com aquele homem de 1,70 aproximadamente, moreno, meio fofinho, coisa mais linda e ainda tinha um malão dentro daquela calça apertada.
Mas tudo desabou quando ele falou que era casado e tinha um filho de 18 anos até foto ele me mostrou lindo o garoto e ainda tem o mesmo nome que eu Ricardo.
Pronto senhor Ricardo terminei. – Falou Marcos.
Ele começou a me ensinar a usar as funções da tv e etc.
Até que ele me deixou intrigado com umas perguntas que ele fez.
Você mora só? Você é gay? – Perguntou Marcos.
Pois ele viu uma foto minha com meu ex no hacker não sei porque aquela merda ainda estava ali. – Pensei comigo mesmo.
É moro só e aquele da foto era meu ex-namorado e isso responde sua outra pergunta se sou gay. – respondi a ele com um tom sarcástico.
Nessa hora eu vi os olhos de Marcos brilharem.
Então você é gay é? – Perguntou todo animado
Sim, e o que que tem? Tem algum problema? – Respondi a ele com a voz firme, mais com um friozinho na barriga que deu de ser espancado por ele ali.
Não, jamais, pois meu filho é gay e eu aceitei numa boa. –Respondeu Marcos todo feliz.
Nessa hora desceu uma lagrimas de meus olhos pois naquele momento lembrei de mim quando minha família soube de mim, meu pai me expulsou de casa e queimou todas as minhas roupas.
Nesse momento Marcos veio e me abraçou e me perguntou o que estava acontecendo.
Comecei a chorar, mas ainda até que Marcos ficou cara a cara comigo e foi se aproximando e suavemente me beijou com seus delicados lábios.
Não resisti e me entreguei aquele beijo e já fomos nos agarrando meio que automático isso e começamos a nos despir.
O arrastei para o quarto e ele disse:
Você é uma delícia em vai provar do seu técnico hoje. – Perguntou Marcos
Ele arrancou minha bermuda e cueca deu umas chupadas em meu pau que quase gozei.
Nossa ele sabe chupar uma rola como nenhum outro cara já fez isso antes em mim. – pensei em meio aos meus gemidos.
Puxei sua cabeça dei um beijo e o virei e comecei a chupar aquela rolo que tinha uns 19 cm e bem grossa do jeito que gosto.
Chupei até ele pedir para parar pois estava quase gozando. Peguei umas camisinhas ele encapou a rola eu passei lubrificante no meu cu e no pau dele e comecei a sentar na sua pica.
Fui me sentando devagar até sua rola sumir dentro de meu cu e ele começar a da estocadas e eu comecei a cavalgada maravilhosa naquela rola.
Paulo me pois de costas para ele e fodeu meu com força e eu gemendo dentro do quarto ele me dando tapas na bunda e eu adorando.
Vai meu macho bate na tua puta vai bate, bate nessa vadia sedenta por rola, me dá rola nesse cu aaaaahhhhhhh. – Fala isso para Marcos e ele parecia está sendo possuído pelo sexo e me fodia com amis força e velocidade.
Sua cachorra safada vou arrombar esse cu quentinho e apertado. –Respondeu Marcos.
Marcos me pois de ladinho e me comeu como nunca, parecia que ele estava a meses sem comer um cu estava louco de tesão até que ele anuncia que iria gozar e retira seu pau de meu cu arranca a camisinha e gozar vario jatos de porra em meu corpo me melando todo.
Na mesma hora eu gozei fartamente sobre minha barriga.
Depois de gozar Marcos me deu um beijo demorado e me puxou até o banheiro onde tomamos banho juntinhos e ele me limpou todo e ainda lavou meu cu e colocou o dedo para ver se estava abertinho como ele queria que ficasse.
Marcos começou a colocar seus dedos no cu e foder meu rabo com seus dedos até que eu gozei, sentir um prazer diferente.
Terminamos o banho nos vestimos e Marcos foi embora trabalhar.
Trocamos zap e transamos várias vezes até que ele trouxe seu filho para uma transa só que ele assistiu tudo se masturbando na poltrona de meu quarto eu comendo seu filho e ele me comendo foi uma foda maravilhosa.
Já tive vontade de dar pra um instalador de TV a cabo
EXCELENTE, VOTADO.
E ai meninão mais uma aventura gostosa contada... Isso mesmo conta tudo pra gente. Parabéns! Abraços!
Muito legal seu conto. Excitante. Com vontades aqui kkk Votado. Passa lá no meu perfil e confere meus últimos contos. ( 124, 125 e 126 ). São contos reais. Vota e deixa seu comentário lá. Um baita abraço.
Delícia... Betto o admirador do que é belo