O ocorrido foi em setembro do ano passado, quando meu primo Emerson veio para nossa casa pois ele havia conseguido um emprego aqui na cidade, bom Emerson havia mudado muito pois estava muito gostoso só praticando caminhada ganhou umas pernas definidas e um bom corpo, enganando muita gente pois se pensava que o mesmo fazia academia hehe.
Sempre tive uma tara por ele, mais sempre soube que o mesmo era comedor de bucetas da sua cidade rs. Me entristecia quando ia visitar e o via aos beijos com as meninas, só que isso mudou quando ele veio para cá de início ele iria ficar aqui em casa e de preferência no meu quarto amei essa notícia rsrs.
Passados duas semanas que Emerson, já havia recriado aquela intimidade com meu primo tão desejado dormíamos só de cuecas no quarto e víamos pornô essas coisas.
Na segunda-feira que se iniciaria a terceira semana que ele estava aqui em casa ocorreu o meu tão esperado momento, pude sentir o cheiro daquela pica maravilhosa.
Estávamos assistindo pornôs e estávamos só nós dois em casa meus pais haviam viajado e voltariam na quarta-feira, ficamos batendo uma e peguei minha mão e cheirei ela para sentir o odor de minha rola.
Nisso meu primo ver e pergunta se está cheirosa igual a dele:
Emerson: e aí primo duvido essa tua rola está mais cheirosa que a minha?
Risos kkkkk
Foi quando respondi a ele:
Eu Carlos: Então como saberei se a tua está cheirosa?
Na hora ele falou:
Emerson: vem cá e senti o cheiro da rola de teu primo
Gelei na hora e hesitei um pouco mais não muito neh rsrs
Me aproximei da rola de Emerson segurei a mesma e estava duraça feito pedra e pulsando e aproximei meu nariz e puder sentir a pulsação e o cheiro pela primeira vez a rola de meu primo.
Parecia uma droga para mim não queria soltar ela de jeito nenhum até que ele diz no meu ouvido:
Emerson: era isso que tua queria não era veado safado do caralho?
Eu Carlos: qu que quem e eu euu? Não primo não queria não
Gelei até a última gota de sangue que podia haver no meu corpo mais Emerson sabia e eu não podia negar mais e ele me pressionou mais um pouco e confessei e ele me pois para mamar aquela rola deliciosa.
Cheirei e chupei aquele pau como se fosse a última rola do planeta. De repente Emerson me virar me deixando de quatro e passa a lamber meu cu e eu vou ao delírio meu cu piscava parecia estar com vida própria e ele intercalava com umas chupadas e colocava dois dedos até que ele colocou quatro dedos dois de cada mão e abriu meu cu para chupa-lo.
Meu cu foi aberto e sentia mais o tesão ainda até que comecei a gemer e pedir que ele terminasse de me arromba com seu rola de 19 cm groso pra caralho.
Emerson prontamente pois a camisinha e o óleo que peguei na gaveta do criado mudo e lambuzou meu cu e seu pau e socou de uma só vez sua rola no meu cu vi estrelas com a socada.
Mais ele foi mordendo meu pescoço e lambendo minha orelha.
E a dor virou um tesão insaciável e mandei ele meter e ele meteu dava tapas e estocadas fortes.
Emerson parecia ter incorporado um touro metia feito louco no meu cu e eu pedia mais rola e mais.
Pegava no meu pescoço puxava meus cabelos me dava tapas na bunda e cara e metia, metia com muita volúpia no meu cu.
Nossa que foda era essa parecia que nossas almas iriam sair de nossos corpos e continuariam metendo.
Me coloquei para cavalgar na rola dele e quando me acocorei/aguaixei ele meteu, meteu tanto que meu pau deu uma jatada de porra sobre o peito dele que ainda bateu um pouco na sua boca.
Eu Carlos: estou gozandooooooo Aaaaaaaaaaaaahhhh, caralhoooooooooooo, poooooorraaaaaa meteeeeeeee mais caralhoooo aaaaaaaaaaaaahh
Emerson aumentou as estocadas e arrancou seu pau do meu cu, tirou a camisinha e em segundo gozou minha cara toda.
Emerson: toma sua vadia, sua cachorra, toma leite do teu macho caralho, tomaaaa aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhh
Emerson caiu na minha cama e eu logo em seguida cair por cima dele extasiado e cansado de nossa foda.
Meu primo passou sua mão no meu rosto lambuzando com sua porra e me puxou para um beijo e ficamos ali até recuperar nossas força e tomarmos um banho e irmos dormi.
No dia seguinte na volta do trabalho dele Emerson me fodeu mais uma vez e dessa vez ele bebeu minha porra todinha igual fiz com a dele.
Dormi com ele e antes de sair pra trabalhar ele fodeu meu cu e passei o dia sem forças de tanto da meu cu pro meu primo de pica cheirosa.
Fim!
Que conto lindo e excitante e as fotos deram o toque final no tesão. V O T A D O!!!
O sexo e a atração sexual passa pelos cheiros gostos e odores... Muito bom gostei... Votado!!!
Votado - Dar o cu, é tudo de bom, mas sentir o Leitinho em nossa boca, é uma delicia !...
Delícia TB tenho.uma priminha puta como vc cadela
Começou cheirando e caiu na pica do primo.
Com toda certeza da o cu é muito bom hehe
Dá o cu é tudo de bom