Sou o Lucas 28 anos como natural com uma leve barriga kkk mentira leve não um pouco média digamos parece que faço academia mais é natural.
Moro próximo da rodoviária do Recife e fui comprar minha passagem para ir passar uns dia em João Pessoa, Paraíba.
Ao chegar no guichê da empresa (não direi qual empresa é hehe) me deparei com um rapaz com cara de novo, o mesmo me tratou com uma cordialidade jamais vista antes e com tal simpatia ele me tratou.
Seu nome era Marcos, havia pouco movimento nesse guichê no dia e depois de comprar a passagem ficamos conversando um pouco e falamos um da vida do outro e reparei que Marcos meio que se insinuou para mim dizendo:
Marcos: vai sozinho passar uns dias em Jampa é?
Na hora quase dei-lhe um fora, mais fui educado e percebi a segundas intensão na sua fala e respondi bem cinicamente:
Lucas: Pois é! Não tem ninguém para dividir a poltrona do ônibus e nem o quarto do hotel.
Nessa hora Marcos estava de cabeça baixa, e levantou-a com os olhos arregalados e entendendo minha resposta e falou:
Marcos: nada que umas feria possam resolver.
Meu coração veio nos pés e o polo norte mudou para dentro de mim gelei e tremi mais que terremoto na hora. Me sentir uma vadia que sai à noite para cassar machos para ter uma boa foda.
No final trocamos zaps e fomos teclando e sabendo mais desse macho do caralho.
Marcos tinha 36 anos, solteiro, bronzeado do sol escaldante de Recife (quem já veio, morou ou passou férias aqui sabe muito bem o que estou falando hehe).
No dia da viajem estava super nervoso pois o único encontro com Marcos foi duas idas ao cinema e nada mais que beijinhos e pronto. Nos encontramos no TIP – Rodoviária do Recife e fomos ao embarque conversando e tal.
Recife – João Pessoa é uma linha maravilhosa carros a cada 30 min e 2h de viagem. Rapidamente chegamos a Jampa e fomos para o hotel fizemos o chekin e subimos para o quarto.
Ao fechar a porta sou puxado para um beijo ardente e molhado de Marcos que rapidamente o correspondo e nós jogamos na cama e começamos a nos despir ali mesmo. Levantei e levei Marcos para o banheiro e tomamos um banho e nos pegamos muitos no banheiro.
Voltamos para o quarto joguei Marcos na cama e cai de boca na sua rola pois estava duraça apontando pro teto do hotel (16cm reta) me acabei chupando aquela rola deliciosa e tomando aquele pré gozo que saia dela mais fui parado pois quase fiz Marcos gozar antes da hora rsrs.
Fui colocado de bunda pra cima e quase morri de tesão pelas linguadas que Marcos dava em meu cu.
Foi a melhor chupada que tive a anos, fui no paraíso e voltei a terra.
Rapidamente marcos encapou sua rola me virou de frango assado e foi enfiando aquela rola dentro de mim e eu gemendo e pedindo para ele colocar tudo e me fazer sentir preenchido por aquela rola deliciosa.
Marcos: que cuzinho bom do caraaaaaalhooooo sua putinha safada
Lucas: mete vaiiii meu macho, fode esse cu que é todo teu. Foooode esse caraaaalhooooo porraaaah
Marcos me colocou de quatro e começou a meter novamente só que agora com mais velocidade foi ai que ele disse que ia gozar e deu uma baita socada no meu cu que me fez gozar igual com ele em cima da cama.
Caímos exaustos na cama Marcos sobre mim todo mole sem forças e eu do mesmo jeito. Ficamos ali deitados fazendo cafuné e falando besteiras rs por uns minutos até que me levanto e puxo ele para nos limparmos e saímos para darmos uma volta na belíssima João Pessoa.
Fim.
Votado com muito tesão
Delicia de conto véi
Massa, gostei desse conto. Votado
Belas férias em humm
E não é não mano hehe. Vlw!
Férias boas! Nem precisou caçar, já levou a comida de casa. Precavido, né safado?