Pedido feito agora é só esperar a entrega que seria de 20 minutos, me despir e fui tomar banho ao sair do banho ouço o som da campainha tocar me enrolei rapidamente na toalha e peguei outra e fui me secando rapidamente ao abrir a porta vejo que era mesmo da pizzaria e me surpreendi ao ver o entregador. Pois era a segunda vez que ele fazia entrega e percebi uns olhares diferentes para mim.
Resolvi investir nesse meu pedido...
m moreno meio alto não sarado, mas corpo trabalhado acho que no serviço bruto mesmo não de academia. Aquele homem me chamou a atenção e o cobicei assim que o vi.
Mandei-o entrar pois estava de toalha e ainda não havia pego o dinheiro para pagar a pizza e dar sua gorjeta claro que ia pagar uma gorjeta aquele belo macho.
Fui a meu quarto e peguei o dinheiro e fui pagar na hora que entrei na sala percebo que ele deu uma olhada para meu pau ai eu fiz de proposito dei uma pagada ai percebi que ele se espantou.
Fui, mas ousado e deixei o dinheiro cair no chão e ao me abaixa e levantar frouxei a toalha ela caiu me deixando totalmente despido e ao me abaixar para pega a toalha percebo que ele deu uma mordida e uma pegada no pau me atiçando mais ainda.
Dessa vez você não me escapa pensei eu.
Luan: desculpe pelo ocorrido foi muito rápido a entrega e não estava pronto.
Daniel (entregador): nada não tem problema algum por mim não teve e não tem problemas.
Luan: nossa que atirado você heim.Daniel: só sou rápido no que eu quero só isso.
Nesse momento Daniel se aproxima de Luan e dá-lhe um beijo suave em sua boca.
Luan o joga no sofá e começa as saradas. Mas Daniel interrompe e pede desculpas e vai embora, mas antes de sair do apartamento. Luan grita.
Luan: despois que largar venha aqui para terminamos o que começamos e Daniel saiu logo após ouvir a proposta de Luan.
Luan se animou pois sabia se ele parou para ouvir sua proposta ele voltaria para terminar o serviço. E ele se animou arrumou tudo para que a noite fosse perfeita.
Por volta das 20 h Luan escuta o som da campainha e ao abrir a porta ele ver que realmente Daniel veio a seu encontro e mas espera entra já ataca Luan com um beijo ardente deixando Luan já de pau duro com todo aquele sarro toda ali na porta dentro do apartamento.
Começam um a despir ao outro ficando apenas de cueca e Daniel esfregando e beijando, mordendo e falando palavras no ouvido de Luan.
Daniel: minha putinha, minha vadia, minha cachorra.
E Luan supere citado e seu pau duro feito pedra e todo babão dentro da cueca. Luan o arrasta para tomarem um bom banho e de baixo do chuveiro Luan começa a chupar a rola de Daniel fazendo o se contorcer de prazer.
Chupadas cunete e tudo que tem de direito foi feito naquele banheiro, Daniel pega Luan em seu colo e o arrasta para o quarto aos beijos e caricias pelo pequeno corredor que há entre o banheiro e o quarto.
Ao entrarem Daniel joga sua putinha na cama e cai por cima dele se esfregando pelo seu corpo como se fosse para marcar território.
Esfregou sua rola na de Luan e bateu uma punheta dupla lambeu seu corpo chupou seu pau e colocou Luan para chupar sua rola e começar a putaria geral.
Luan chupou o pau de Daniel e depois de uns 10 minutos de chupadas e masturbadas Luan pegou uma camisinha e lubrificante passou no seu cu e no pau de Daniel e começou a sentar e logo entrou tudo e as estocadas começaram.
Daniel começou a meter com maestria e vontade e Luan pedia, mas e mas que seu macho fodesse ele.
Luan: vai meu macho fode esse cu vai mete rola dentro desse cu vai meu MACHOOO. Ahhhhh
- Vai mete delicia.
Daniel comeu o cu de Luan de frango assado na cama, no tapete na poltrona que há lá e Luan sempre sedento e insaciável pela rola de seu macho querendo mais e Daniel metendo com vontade e foca e ele se contorcendo de prazer.
Daniel colocou Luan novamente de frango assado e foi metendo, mas naquele cu apertadinho e quente de sua putinha safada até que ele anuncia que vai gozar.
Daniel: Luan vou gozar porra aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh caralho aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh
No mesmo instante Luan goza em seu peito e enche seu peito e barriga de porra os jatos foram tão fortes que bateram até em sua boca. Depois dos dois gozarem se beijaram e se esfregaram na porra de Luan.
Partiram para um banho e foram dormi 3 da madrugada, se acordaram era 13h da tarde do mesmo jeito que dormiram de conchinha. E ao acordarem ficaram trocando caricias um com o outro tomaram um banho e foram tomar café e passaram a tarde deitados e transando, mais.
FIM.
Muito bom
Acabei postando esse conto amigo mais foi errado pois realmente errei na coloção verbal dele não cheguei a revisa-lo pesso lhe desculpa e aos outros que o leram. Mais obrigado mesmo assim pela correção.
Que loucura! O conto era em primeira pessoa e, de repente, passa para a terceira! Credo! Horrível!