Vizinha coroa safada

Sempre morei no mesmo predio e nele haviam varias vizinhas coroas que me viram crescer, quando cheguei aos meus 16 anos uma vizinha que tinha a idade de minha mae, 50 anos e que sempre me elogiava e dava a entender que me achava gostoso passou a sempre que podia me abraçar.
Um dia fui ajudar ela a trocar a cortina pois ela tinha medo de cair da escada ja que o pé direito do predio tinha 3 metro e meio de altura, larguei o computador ligado e fui do jeito que estava, com um shortes largo e com uma cueca apertada.
Ao subir na escada ela segurando a escada olhei pra baixo com o rabo de olho e vi que ela olhava pro meu pau, aquilo foi me dando tesao e fui ficando com o pau duro e ela percebeu pois o volume que formou na bermuda nâo tinha como disfarcar e como fui agraciado pela natureza por um dote bom ainda deixava mais evidente minha exitaçao.
Tirei a cortina e falei pra ela que iria almocar e mais tarde voltaria pra tirar a outra, fui pra casa mas não almocei, a tarde minha mâe teve que sair e eu aproveitei pra tirar a curca e ir na casa da vizinha pra trocar a cortina e ja planejando como iria provocar ela.
Subi na escada e ela olhou pra cima e viu minha rola meia bomba desta vez fora da cueca notei que ela olhou e fui ficando exitado e o pau começou a empurrar o tecido fico do shortes fazendo a visao dele ficar mais exposto.
Certamente ela estava vendo as bolas e uma boa parte do meu pau, notei que ela passou a lingua nos labios e os mordeu e foi aí que pensei em provocar mais. Desci da escada com o pretesto de empurrar mais pra perto da parede ao subir na escada dei um jeito de me esfregar na lateral de suas coxas, tirei a cortina e desci me oferecendo pra levar a mesma ate a lavanderia.
Pedi um copo de agua e ela me deu, tomei ela agradeceu por ajudar ela e eu a abracei pra agradecer mas abracei ja na maldade me encostando todo nela e pude sentir o calor que emanava do meio de suas pernas.
Não a soltei e ela disse que poderia solta-la e eu então pensei, é agora ou nunca.
- Melhor nâo soltar pois vai ser falta de respeito com voce por causa do estado que estou aqui embaixo.
- Que estado é esse menino?
- Me afastei e pondo a mao por dentro do shortes o tirei pra fora e mostrei como estava exitado, ela plhou fixamente pra ele suspirou fundo mordendo os labios e me mandou guardar, segurei sua mão e coloquei nele.
- Guarda você Tereza.
- Eu tenho a idade da sua mãe.
- E idade pra voce é problema? Não gostou de saber que um rapaz da minha idade sente tesao por uma mulher da sua idade?
- Eu te vi crescer, tem tantas meninas que voce poderia sentir tesao, por que justamente por mim?
- Por que voce é gostosa. Vai dizer que voce não ta com nem um pouco de tesao ou de curiosidade pra saber se voce não me aguentaria ou se eu daria conta de uma mulher como voce?
- Eu não sei se eu daria conta de uma raoaz como voce menino.
- Voce me viu crescer e olha só o tamanho do meu pau. Nâo sou mais meninp. Ou voce acha que meninos tem um pinto desse tamanho?
Ela ficou muda mas em nenhum momento soltou meu pai.
- O que voce quer de mim menino?
- So quero que voce de um beijinho nele ou entao mexa nele ate ele jogar leitinho. Voce não gosta de leite de pinto?
- Amo. Mas não lembro mais qual o gosto.
- Então. Vem matar saudades e relembrar o gosto.
Ela olhava fixamente e nao tirava os olhos e a mao do meu pinto enquanto falava, eu entao segurei sua mao e comecei a movimentar ela pra frente e pra tras pra ela ir me masturbando e entao insisti na açao.
- Ta vendo como ele esta por sua causa, sei que voce quer e sera nosso segredo eu prometo pra voce que ninguem vai saber disso.
- Voce me atenta demais. Voce sane como convenser uma mulher.
- Só um beijinho nele e mais nada. Depois eu me masturbo so te olhando.
- Ta vai. Mas só um beijinho então.
Ela então foi e deu um bjinho muito rapido e eu insisti e disse pra ela dar um bjinho descente um beijinho demorado e quando ela se ajoelhou pra bjar ela eu empurrei na direçao dela fazendo a cabeça entrar em sua boca e ela deu uma chupadinha e ia tirando da boca quando eu segurei em seus cabelos loiros
e passei a movimentar pra frente e pra tras e ela a me chupar ate que soltei seus canelos e ela continuou chupando fazendo um bokete gostoso e babado.
- Ta vendo como voce queria. Ta gostando de sentir ele na boca?
- Uhum.
- Voce chupa gostoso. Voce tava querendo isso neh?
- Uhum.
Ela chupava com muita gula, dava pra ver que ela ja ha tempos não via um cacete na frente dela assim ao vivo e só pra ela, chupava, babava, ia pras volas e chupava babando, tirava na boca e batia com ele na cara e gemia enquanto me chupava.
Me inclinei pra frente segurando um de seus seios e massageando fazendo ela gemer estava quase gosando e avisei ela que parou de chupar e ficou de oé me olhando.
- Gosa. Quero ver.
- Assim? Sem voce tocar nele?
- Voce ja ganhou mais que um beijinho que mais voce quer?
Peguei ela pela mao e a conduzi ate seu quarto colocando ela sentada na cama, tirei sua blusa e passei a mamar seus seios a fazendo gemer, entao a coloquei de pé e dei um beijo em sua boca que foi prontamente correspondido e esfregava minha rola em sua barriga, passei a mao sobre sua bunda por cima das calças e entao puxei as calças dela pra baixo e a virei de costas pra mim inclinando ela pra frente na cama, ma ajoelhei e enfiei um dedo em sua buceta que estava molhada, enquanto isso tirava sua calca de uma das pernas.
Coloquei ela sentada na cama e novamente meti o dedo em sua buceta e coloquei de novo meu cacete em sua ma, ela me masturbava enquanto eu masturbava ela tambem que gemia gostoso me dando mais tesao, puxei a cabeça dela na direçao da minha rola.
- Vem beijar ele de novo. Sente o gostinho dele mais um pouco.
Ela começou a me chupar com gula indo com a cabeça pra cima e pra baixo, se ajoelhou mo chao na minha frente e chupou mais e mais, brincava com minhas bolas babadas, depois levantava minha rola e chupava as bolas me levando a loucura, chupava as bolas enquanto me masturbava.
- Que delicia Tereza, assim voce vai acabar ganhando uma esporrada na boca.
- Hum que delicia. Eu quero. Gosa pra mim. Me da porra quentinha de jovem da.
- Voce quer minha porra?
- Quero. Quero porra. Me da porra na cara vai.
Em poucos segundos gosei em sua cara e com a rola ainda dura limpava seu rosto e dava pra rla chupar mandando ela sugar o resto de porra, o que ela prontamente fazia, goram tres minutos chupando e minha rola nao amolecia e ela surpresa.
- Ainda ta duro esse pinto?
- Sim e ta pronto pra entrar dentro de voce. Deita e abre as pernas.
- Não. O combinado era so um beijinho e olha o que fizemos.
- Então. Se ja fizemos isso uma metidinha não fsz diferença.
Fui falando e deitando ela que foi se deixando levar e deitou na cama, pincelei sua buceta, era uma visao linda ver Tereza assim que por conta de natação, caminhada e boa alimenraçao se passava facil por 35, 39 e no maximo por 42 anos, toda lisinha sem rugas nada e uma bunda redonda, empinada e seios medios com bicos da cor de chocolate.
Ela fechou os olhos pra receber meu cacete mas ao inves disso caí de boca nela que abriu os olhos enguendo o tronco gemendo pra ver o que eu fazia.
- Ai safado que delicia. Voce vai acabar comigo, ja faz mais de dez anos que não sou chupada. Não para. Não para.
Nem pretendia parar, chupava metendo a lingua nela que se contorsia em questao de minutos ela começou a se contorser e eu sbracei suas pernas pra ela nao sair dali e gosar na minha boca e ela lutava fazia força pra sair forcando o corpo pra cima ste gosar e parar mas eu nao. Continuei chupando, queria mais goso dela e chupava chupava e chupava e chupei por mais uns cinco minutos ate ela gosar de novo se contorcendo denovo pra sair e sendo empedida por mim.
Quando a larguei ela estava mole de olhos fechados, pincelei nela que abriu os olhos me olhando e fui metendo dentro dela que gemeu gostoso colocando as mãos ao lado da cabeça segurando o lençol, metia so a cabeça dentro dela e tirava tudo depois meti a metade e tirei, fiquei umas 10 vezes fazendo assim metia a metada rirava tudo e metia denovo a metade.
- Que gostoso menino. Voce fode gostoso.
- Ta gostando de ser fodida por um garotão ta?
- To sim. Mete meu garanhâo me da uma surra de pinto que eu to precisando disso. Ja faz tanto tempo que não sinto tanto tesao assim menino.
- Gostosa. Safada. Toma rola sua puta.
Quando disse isso e chamei ela de puta parece que acendeu o fogo dela, foi como se eu ligasse um botão de safadeza dentro dela.

- Sou safada sim. Sou puta mesmo. Sua puta. Sua piranha vagabunda me fode vai. Fode essa buceta. Fode sua vizinha seu garoto safado. Me da rola caralho, quero rola. Me fode vai.
Passei a bombar com forca e coloquei ela de quatro pra meter tudo dentro dela, e de uma só vez meti meus 20cm dentro dela que urrou de tesão me chamando de garanhão gostoso de cavalo de puto e passou a empurrar o corpo pra tras sempre que eu recuava.
Passei a dar uns tapas em sua bunda e segurei seu cabelo pra poder puxar mas nem deu tempo de começar e ela ja começou a gosar e falar com a voz cheia de tesâo.
- Puxa meu cabelo vai. Me faz sua puta faz comigo o que voce quiser. Me come como voce quer. Me arromba todinha vai.
- Quer ser arrombada sua puta quer? Vou te arrombar todinha até esse rabo gostoso que deve ser uma delicia.
Metia com força e ficamos uns bons minutos metendo ela fraquejava as pernas e caia de pernas abertas comigo dentro dela sem eu parar de meter entao levantava ela denovo e metia mais.
Senti que ela havia gosado pois sentia escorrer nas minhas bolas e pingar molhando o lençol e os meus joelhos, deve ter gosado umas tres vezes enquanto eu meria ate que eu disse que ia gosar.
- Gosa dentro da sua puta. Me enche de porra caralho. Quero porra de macho jovem dentro de mim me invadindo gostoso até o utero.
Gosei bastante enchendo ela de porra e mesmo assim nâo amoleceu e continuei bombando forte, sua pele branquinha estava vermelha do impacto de meu corpo contra o dela e ela então caiu mole na cama. Tirei e passei na entrada de seu cu e ela nao se mexia ela estava com os olhos fechados tinha desmaiado de tanto gosar e eu passei a empurrar dentro dela.
Depois de uns 30 segundos comigo metenso e sustentando ela de quatro ela recobrou os sentidos e entâo percebeu que estava comendo seu cu e tentou sair mas eu sendo mais forte que ela não deixei a segurando com força.
- Voce ta comendo meu cu. Ele era virgem, nunca dei o cu na vida porra.
- Então to sendo o primeiro macho a foder esse rabo guloso?
- Ta caralho. Nao para. Nâo sabia que era assim tão gostoso dar a bunda.
- Entâo vou comer gostoso e arrombar essa bunda gostosa sua de coroa.
- Isso como gostoso que hoje eu sou sua puta, sua vadia.
Metia com força nela. Meti por uns 20 minutos ate que disse que ia gosar e enchi seu cu de porra e sai de dentro dela, ela estava mole mal conseguia andar. Disse que estava ardendo mas que foi maravilhoso ser fodida assim por um rapaz jovem, disse a ela que agora uma vez por semana iria na casa dela pra foder ela e comer aquela bunda que apartir daquele dia ela ia dar a bunda só pra mim e ela aceitou.
Comi ela outras vezes depois desse dia e sempre comia aquele rabo guloso que ela dizia dar só pra mim, as vezes via ela com o namorado dela entrando no predio, sabia que eles transavam mas ela dizia que o namorado nao gostava de comer seu cu nem de chupar ela que cu ele so comia da esposa dele e eu era o unico que comia ela que era diferente transar o tradicional papai e mamae com ele e comigo de modo mais intenso em varias posiçoes.
Cheguei uma vez até a transar com ela até na praia em uma viagem que fizemos eu ela o namorado minha mâe e uma subrinha dela que eu cheguei a comer tambem. (LEIAM O CONTO SOBRINHA GOSTOSA DA VIZINHA)

Foto 1 do Conto erotico: Vizinha coroa safada

Foto 2 do Conto erotico: Vizinha coroa safada

Foto 3 do Conto erotico: Vizinha coroa safada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario josemariadonasciment

josemariadonasciment Comentou em 27/05/2021

Queria conhecer uma coroa assim para fazer ela gozar bem gostoso e fazer todos os dias

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/10/2019

Q pica linda vc tem. Parabéns!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/10/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221037 - Será que perdi ele - PARTE Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
221036 - Sera que perdi ele? - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
211907 - Será que perdi ele - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
211818 - Será que perdi ele - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
200734 - Evangelica Safada e Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
200681 - A Hippye Gordinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
200680 - Putaria na Copa do mundo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
200009 - Novinha safada da Pousada 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
197651 - Queria a filha e comi a mãe - Categoria: Interrraciais - Votos: 14
197383 - Comendo a Damazio no quintal - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
196558 - Novinha safada da Pousada (Reeditado) - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
189944 - Comi a empregada coroa - Categoria: Coroas - Votos: 11
189927 - A melhor amiga da minha ex noiva - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
189926 - Fui puta do meu PAIDRASTO 4 - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
189925 - Fui puta do meu PAIDRASTO 3 - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
189922 - Fui puta do meu PAIDRASTO 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
189272 - Fui puta do meu PAIDRASTO - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
186942 - Dei pra 20 e engravidei (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
186941 - Dei pra 20 e engravidei 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
186700 - Dei pra 20 e engravidei 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
183406 - O primeiro bokete que ela me fez - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
183405 - A esposa do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
183383 - Comendo A Damazio no parque do Ibirapuera - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183382 - O Woyerismo que me rendeu uma gosada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
183380 - Suzy a namorada gordinha boketeira - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
183379 - A gordinha do grupo do whatsapp - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
183378 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
183377 - Com a namorada e as amigas na mesa de bilhar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
183376 - Gosando na volta pra casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
183373 - A esposa do meu amigo (Continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil xandepatinador
xandepatinador

Nome do conto:
Vizinha coroa safada

Codigo do conto:
145776

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
12/10/2019

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3