Sabe aquela fase que vc está no nível maximo da fase trepador? Jovem, cheio de hormônio, corpo super legal e como dizem que sou bonito, essa combinação me joguei sem pena.
Já contei um cara dessa época, um amigo-irmão pelo qual eu tinha uma fissura louca. Taradão mesmo. corpão e um rola majestosa. Rolou a foda e ele gostou, eu mais ainda. O amigo depois da primeira sempre dava bandeira que queria, umas 3 semanas depois vendo que ele que mandava, já nem fazia charme, tirava fora a camisa sabendo que aquele peitoral de atleta me deixava doido, me olhava sacana e abria o zíper mostrando os pelos.
-Da um cuidado aqui parceirão, to viciado nessa boca.....
Na segunda vez nem terminava a frase puto estava já chupando os peitões e descendo n rola.
No fim dessa semana, amigão só dizia -Vem....,A qualquer hora e la ia eu. Era legal, porque com toda historia de ativao e passivo, rolava carinho e nossa amizade quando eu não estava com cobra na boca ou na bunda, era exatamente a mesma. Saímos pra pegar gatas beber, tudo mais tranqüilo agora pois foda era certa para os dois.
As matérias dele na faculdade acabaram antes, e um mês antes disso gamou numa mina, foda ainda rolava, mas quando percebi a furado de curtir um cara que deseja uma vida hétero, comecei a cair fora. Liguei vadia modo super. E era mulher e macho que eu pegava. . Estar no meio e comer mulher parece ser ótima isca para pegar os colegas. Peguei vários, a maioria amigos do Kako, viciados em esporte como eles, tudo gostoso,era só ficar ligado na rola que valia o investimento. no esqueminha que chamam hoje de broderagem. Farra, bebedeira, amigão gostoso doidão e de pau duro, sozinhos. Aquele filme pornô, a confissão que já fiz duas ou três vezes, e como sempre a pergunta o que vc fez, e a resposta pedida por todos os santos pra morrer ali, dizer que mamou e deu e ajuntar que gostou e muito, se rolasse outra na discreta com confiança faria de novo. Pica dura, doidão sabendo que eu que preciso por tudo de sigilo, rápido eu estava na rola do colega.
Depois das provas houve um recesso. 15 dias. Um parente de um colega me ofereceu um trampo temporário num hotel legalzão. Fui. ficava a noite das 17 a 24 horas n recepção e reservas em inglês e espanhol. Desde o primeiro dia o segurança que ficava na recepção me tarava e me cercava, um baita morenaço, 35 anos, largo como porta de igreja, a rola perecia que levava uma bazuca. No meio da primeira já dei a dica, deixando que ele visse uma revista gay na minha mochila. Daí as encaradas eram mais firmes, com passada de mão na rola. Mesmo beira de ajoelhar no meio do lobby fiquei na minha, mas super gentil e conversador no solido do hotel essa hora. Na terceira noite já deixei ver que eu manjava a rola dele, já tinha deixado ele ver o rabo na troca de roupa do vestiário, o cara virou um tripé no ato, findi não ver e me mandei. Na quarta noite levei uma garrafa de cachaça, dizendo ganhei a caminha do hotel, Faltando uma hora e meia para nosso turno acabar ofereci, na terceira dose só falávamos putaria. Na verdade eu perguntando da dele. Ate que ele mostra o tronco duro marcando o uniforme. Elogio dizendo nunca ter visto um cacete daquele tamanho. Ele me pergunta porque no conto a ele as minhas farras.
-Poxa amigo, talvez vc ate mude sua atitude simpática comigo, eu curto mesmo ;é homem.
- Na boa cara, o que vale é gozar, e falando a verdade vez ou outra saio com uns novinhos, de maior claro, carinhas tipo vc bonitão, sem frescura de viadagem,e me desculpa a ousadia, sem querer ofender,com uma traseiras dessa sua, se vc curtir dar, tá fazendo muito macho feliz. Kkkk
-não ofende...
E partir para a putaria explicita
-é isso que gosto mesmo, curto cara macho, dotado, que curte fuder outro cara macho que ;e tarado em dar o cu e mamar rola. Desculpa a forma direta, é que como já somos colegões..
Ele chegou na parte do balcão onde fica a entrada. Faz sinal para eu chegar.
-Desculpo não novinho olha aqui como fico só de te ver desde que vc chegou e resolver me provocar...
Isso ele tinha pego minha mão com dele por cima fazendo a minha correr ela toda, o caminho longo. Que fiz de olhos fixos no pau de jegue e dizendo baixinho
-puta que pariu que rola da porra...
-Vi que gostou...
-Gostou é pouco... to ate nervoso...
-Quando a gente sair acabamos esse nervoso, vc comigo para minha casa. Enquanto isso diz aqui Cido, suas historias de sacanagem, tenho um tesão louco em ouvir sacanagem. Vc gosta?
-talvez ate mais, já bati algumas do jeito que vc conta as suas....kkk
Falo no radio para o segurança antes dele avisar se chegar alguém, senta ao meu lado na mesa em posição que lhe de vários ângulos.
-Fica aqui perto para eu te ouvir direito.
Chego no macho e ele já tinha afrouxado o cinto, pegou minha mão e pôs dentro.
-Deixa aqui pra ficar quentinha...... bom de pegada vc....passa a mão no saco....demais....gosta de fazer direitinho como te falam?
-Deu pra saber? Kkkk Poxa Cido, que bolas grandes, e essa rola não sei se dou conta..
No meu pé de orelha..
-Vou fazer como vc gosta, dar uns mandados, mas vc só faz o que vc quer meninão gostoso...afasta um pouquinho pra sentir a traseira delicia... ave meu pai do céu, vou beijar e lamber tanto essa rabeta e chupar tanto esse cuzinho que vc vai emagrecer...kkkkk O Cido olha como já tesou cara... vou estourar a calca.....
Ele espalma a mão no meu pau
-olha! Bonitão rabudo e tem rola.... vc é meu presente de verão garoto. Kkk ver esse pau duro com vc mamando e tudo mais que eu fizer em vc. Fica dura ate tomando na bunda.
-kkk so desce depois de fazer o cara macho gozar muito.
Conto as mais safadas putarias... de vários me comendo...de amigo por pra mamar...de primo me esporrando a boca...Só tirei mão do trabuco e ele o dedo que me fez melar com o protetor solar que fica na recepção e meteu devagar mandando eu apertar mais e mis a rola se eu estivesse gostando. Quase esguelei a manilha pulsando na mão.
-Vc tá me deixando doido cara, toma na bunda curtindo....e deixa ver....de pica dura mesmo.
Trocamos turno as pressas e fui no carro dele, eu na hora que o carro passou entrada botei fora a madeira. Quase chega na metade do volante, grossa, mas um grossa que já encarei. Já avisou a ele enquanto lambia a cabeça quase roxa.
-Cido, quero tomar esse rolão de quatro cara. Tremer nessa rola.
-Isso garoto, vc vai tremer até dia clarear....
Chegamos e Cido me esmagou abraçando e beijando como se fosse me devorar, tirou minhas roupas e se disse presenteado, eu tirei as deles e disse o mesmo, que ganhei quatro machos gostosos dentro de um só. Sou tarado em cara grandão Cido, vou te chupar todo.
-ele senta nio sofá me Poe no colo dele e me beija e lambe muito.
-Agora vc rapazinho, se divirta no Cido a vontade.
Gostei muitas células da língua lambendo e chupando o king Kong, peitos axilas, mamilos, abdomem, coxas pés, virilhas saco, e dei serviço vip na rola. Cido gemia parecendo um Lobo. E mais feros ficou quando pedi pra me por rola na boca comigo deitado no sofá. Comandava cada movimento, perguntou se eu me importava se ele xingasse.
-Xingue, esculhambe, de tapinha na cara, faz o quiser, macho gostoso como vc tem direito a tudo.
Se assim abre a boca viado vamos ver ate onde posso fundar pica. Curte babar ?
Fiz vários sinais de positivo com os dedos, boca impossibilitada de emitir qualquer som, a cara do morenaço delirando e me xingando e elogiando, já valia um gozo.
- quer beber gala....
-A felicidade nos olhos cheios d’água pelo esforço de engolir aquele trem foi a resposta......e haja engolida de rola... e ainda pedi mais agora no chão encostado no sofá e o touro curvado servindo calabresa. Com meus cabelos nas mãos como rédeas...
Melhor mamada da minha vida novinho puto do caralho, vou fazer dessa boquinha de forno um lago de porra.
-Dá Cidão, quero beber toda e vou por um tanto no cu pra vc meter...
Vários jatos fartos de gala como ele chama e a boca só não transbordou por que dei um gole, lhe mostrando a boca aberta, o gole o fez me segurar o rosto e dar dois tapas, tapas mesmo, os mais fortes que tinha tomado, ele mesmo achou exagero, e pergunta, antes de responder mostro a boca e aponto o cu. Ele lambuza a rola, outra melecado nos dedos no deposito de porra que ele me fez e me Poe de quatro, mandando não perder a gala, pois queria ver cada gole meu. Mela o cu, entra de dedo pega mais e mela outra.
-abre a boca e mostra vc engolindo cada gota de gala de seu macho, sim seu macho, vou te comer e galar até o dia que vc for embora.
Mostrei-lhe fazendo minha refeição, perguntei se podia limpar a rola.
Não de uma lambidinha no saco, quero arrombar esse cu., Tem medo não, sou bom na arte de comer cu, já comi os viado tudo da redondeza, vai entrar macio, vou alargar e depois se despeça das pregas se ainda tiver. Tem? Sei que apertadinho, mas já vi cu apertado com carinha de japonês, bem liso, sem prega.
-O meu deve ser desses...kkkk, sei que vai fuder gostoso Cido, vc é um macho da porra, faca como vc quiser, o viado é que sou, me faca de puta. E prega tenho bem poucas, não aguento ver rola grande.
- Percebi na foda que o garotinho com cara de anjinho, é uma vagabunda de pica. Mas essa aqui, (batendo a caceta na palma da mao) Isso ;e das coisas que macho safado faz que me vira do avesso, multiplica a piranha que sou na foda. Empinei o Maximo possível a bunda.
-Tá bom assim roludo.
- Perfeito, bota a cabecinha no chão que vai cair rola chover uma jeba nesse cuzinho viado.
Abafei a dor da jumento cumprindo a promessa de um lifting no meu cu, mordendo a cueca dele que estava no chão.
Metade dentro ele se deita em minhas costas fala umas delicinha e mete toda a cueca na boca. Falando grosso.
-Queria destruição de cu bicha safada? Vai começar a gora.
Deu um solavanco que desabei e ele por cima. Metia em presa me esmagando em seus mais de 100 quilos.
-Era pica que queria? Vai tomar e muita. Vai ser minha vagaba todo dia?
Era pica sim, essa pica de cavalo, pode meter a vontade to adorando, e sim vou ser a puta, na hora quiser chama, com essa metida da porra, vc vai ser dono ate eu ir...
Virei brinquedo na Mao dele, e mais metia, invés de me cansar, mais gostoso ficava, eram uns 3 minutos de metidas monstro e o dobro de metida que parecia um balé.
Diz que queria me ver gozando, sempre que pegava minha rola batia uma punheta leve, ameaçando que se eu gozasse iria me arrepender. Então me apertava o espaço entre as bolas e o corpo da rola, para evitar o orgasmo. Gozei como uma dançarina de rumba sentado na rola dele. Pegou minha rola.
-Goza garoto, molha o peito seu macho de gala.
E assim foram os restos das noites no balneário. No penúltimo ou antepenúltimo dia, me pergunta se dei a outro esses dias
-Dei ao coroa marida da loira chata, mas foi rapinho, fui ver o ar condicionado, a esposa estava apagada de sonífero, ele estava de toalha e duro,ele sacou o interesse e ofereceu,fomos no banheiro, dei uma babada , apoiei no vaso e tomei pica, ele estava tao na seca que não demorou nem 5 minutos, perguntou se gostei disse que mais ou menos...kkk o outro é o filho do sócio do hotel, durmo o quarto dele, moleque punheteiro da peste, uns dias depois que cheguei e já tinha manjado que apesar dos 16 anos , rola boa, não grande mas grossa, e um co que perece que não é dele de tão grande, quase do tamanho do seu. Acordo com ele alisando minha bunda e punhetando, abri os olhos ele ficou em graça, mas pensou que eu gostava pois fazia toda noite e já me viu olhando as bronhas dele. Olhei a cara de filha da puta do Sergio com a rola grossa na mao, perguntei, quer uma chupada nessa pica? Mais rápido que um raio ele já estava esfregando na minha boca a cabeça arregaçada da pica , depois de umas três vezes que vc me comeu; ele pediu o cu, eu já estava arrombado mesmo , levantei a bunda pro moleque, não fui como a sua claro, mas o garoto não fez feio, meteu com raiva de ciúme quando ele perguntou se eu tinha posto gel e eu respondi que era a porra do cara que me come...-
Ele mesmo de pau duro, fechou a cara,
-devia ter me dito no dia, mas tudo bem, lidar com puta é assim mesmo. Mas se é de mais rola que vc precisa, sua ultima noite te dou um presente.
Ia perguntar.
- Cala a boca, ou melhor enche ela, No dia, vc vai saber, e faca melhor do que já faz pra me acalmar. Devia ter ganhado o Oscar naquela mamada. Macho ficou um doce depois.
Ele dizendo quando deitou em minhas costas com meu cu já recebendo com banda e fanfarra a pica dele, já estava na forma, parecia fazer parte, era só prazer naquela jeba. Delirava quando ele metia comigo de bunda pra alto ele montava de cima para baixo, seu saco pesado batia e eu ia as nuvens.
–Tem jeito não, gosto desse viado vagabundo dos inferno do mesmo jeito...
A surpresa foi me chamar para a foda e encontrar la outro segurança do hotel, cunhado dele.Com uma rola bem próxima a dele. Sai dali na hora para o aeroporto, fui o caminho com a boca na cobrona, e o cunhado decide meter num terreno baldio perto do aeroporto. Disse ser tranqüilo um amigo tomava conta. O mesmo que assistiu junto com o Cido eu em cima de um monte de tijolo de barro tomando rola . ele de sacanagem diz ao cara,
-se quiser pode por na boca, engole uma rola que é uma beleza.
-Valeu man, mas acabei de bater uma...eta gostoso ver o Mario enrabando o viado bonitinho e ele gostando,..viado é uma filha da puta não mano?
-Filha da puta e gostoso,kkkkk
-vou gozar playboyzinho, vai voltar pra casa cheio de lembrança dos machos daqui.
Depois de galado, pedi para ele sentar e ao Cido pedi para me despedir do pau da felicidade gozando com ela na boca.
So não mamei até o Tourão gozar por estar em cima da hora e ele mesmo tirar e me dar um beijo carinhoso, todo legalzinho e romântico dizendo que for AM dez dias que nunca vai esquecer. 5 anos depois voltei, a cidade e o revi. tudo de novo...
Tinha mais duas do mesmo verão conto na segunda parte, me empolguei escrevendo fui lembrando detalhes, olha a rola dura, sorte que um colega gente boa, do tipo que fodemos vez ou outra, esta de hospede aqui,. já contei dele a vcs, o dançarino da cabana de praia me viu durango, e sentou pra ler o que escrevia.Fechou, já chamei pra dormir aqui com intenção de passar o a noite sábado com o saradão, que dança bonito metendo rola. Eu nao aguento ver o o cara que fico afim, ele tem um carinho especial em me fazer puto.Parei pra mamar, escolhi a foto que mais lembrava o segurança. Escrevi partes com lingua na bunda,, e o filho da puta esta aqui atras na minha lomba me desafiando a escrever com ele pincelando a pica na beira do cu, diznndihn;l
Conto delícia da porra, que tesão! Amo suas histórias! Por favor continua logo e nos conta mais histórias suas com garotões e novinhos gostosos e roludos te comendo, amo histórias assim
Votado
VALEU, GAROTO. COMO SEMPRE, ADORO SEUS CONTOS. VOU LER MAIS.