O professor de judô, seu amigo tesudo e divagações de um passivo puta..

Vou contar s história de um cara que na época era pouco mais velho que sou hoje, um ativão gostoso da porra, um dos poucos que mesmo fazendo o clichê do machão ativo, em conversas pós foda foi dos poucos que compartilham comigo uma visão que tinha e ainda tenho sobre a sexualidade masculina. Não sou o dono da razão e essa visão não é sobre o todo, e sim sobre o geral.

Sabe aqueles caras que te dá tanto tesão que vc perde a noção do quanto da mole? Pois é. Este, era um madurão, uns 45 anos. Viciado em malhar, até tanquinho de deixar boy com inveja, ainda é um grande amigo, vez ou outra ajnda damos uns pegas depois de papos longos, sobre o tema do macho e o sexo. Na última levou seu sobrinho muito parecido com ele. Disse que eu seria o passivo do garoto e torná-lo segundo nossas ideias. Aceitei na hora. Foi meu amante por uns 4 meses, um recorde entre meus machos novinhos. Na realidade todos desse relato ajnda fazem parte de meu catálogo de picas de estimação, as que ainda me enlouquecem de tesão e me fodem tendo tesão no meu cu com o mesmo tesão que o comeram nas primeiras vezes que me montaram e me viram lla do alto eu rebolar nas suas cacetas com entrega real, macho gostoso, preservo por anos.

Via o Paulo mais quando eu ia treinar a noite. Academia já vazia. Tinha conseguido pegar o dono, este, um cara da minha idade, meu professor de judô, casadão ainda na época. Ao me ver olhando o corpão e a pica bonita pra caralho dele, me disse na lata.
- De boa cara, vc é gente boa mas não curto viado não.
Com essa pedi desculpa, fiquei quietinho, mas acabamos bons camaradas. Num chopp depois do treino ele fala que está mal por terminar com a noiva, e fazia um mês sem fuder. Viu que fiquei na minha e pergunta. Tai, eu disse que não curto, mas tô tão na seca que se vc quiser mamar e dar a bunda, hoje eu te fuderia.
Eu sendo tratado por um hetero como uma puta pra aliviar, demorei a responder. Ele decidido sempre, abre a bermuda e mostra a rola.
- Olha aí pra vc lembrar. Sou cantado por muito gay quando vê essa pica. Vc não foi exceção. Sei que tá doido pra dar um trato nela.

Ele estava certo. Levei o macho pra casa. E foi só trancar a porta e ele mostrar, mandar chupar, dizendo que apesar se não curtir viado achava minha bunda tesuda.
Fiz o viadinho de macho hetero, depois dessa, ele só chamava e o viado ia servir ele.

Numa dessas, ele disse que queria me botar pra mamar no vestiário. Só de pensar em baixar o quimono do prof e chupar aquela rola saudinha do treino, e depois no treino ele me provocar, me imobilizando com a cara presa nas coxas dele, dizendo que dali a pouco eu ia engolir aquela rola toda na cabine que nem viado caçador de banheirão. Nem precisa dizer que fiz cada fetiche do macho.

Nessa noite o madurão, tbm estava. Ele tbm amigo do professor. Tinha o privilégio que eu tinha de treinar e ficar até depois com a academia fechada.
Ele chega de terno, só aí eu já fiquei facinho. Pra piorar vai aos aparelhos e treina sem cueca. Se a pica do professar já me fazia viadinho dele, a do maduro me faria escravo submisso, parecia o dobro em tamanho e grossura, era circuncidado, e de cereja do bolo, sacudo, com pentelho.
Uma vez numa rave o vi num cantinho, botando duas garotas pra chupar. essa visão me deu tanto tesão que devo chupado uns 4 caras na balada, a procura de uma rola parecida.

Ele sempre sacou que eu manjava ele. Naquela noite, estava diferente, continuava não dando ousadia ao gay, mas parecia se exibir. Eu entre a esfregacâo do professor safado, ainda olhava o madurão pelo vidro. Numa imobilizada, eu debaixo do professor, ele estava num aparelho malhando as coxas. Eu vendo aqueles quadricipes se abrirem mostrando o saco de fora do short, e se juntaram escondendo eles. O professor sacou e disse.
- Mas é safado mesmo, roçando num macho e manjando a rola do outro.

- Porra cara, essa é minha fraqueza, num me aguento vendo uma pica gostosa. Kkk

Eu já tinha dito a ele que o que fazemos não é o único jeito que trepo, curto com ele por eu ter entrado na onda dele. Ele responde que entende. Mas com ele é exatamente me tratar como viado que lhe dá tesão. Mesmo que nenhuma mulher o chupe como eu faço nele, ou tenha lhe dado o cu tão gostoso.
- Meto em vc do jeito que sempre sonhei, e vc recebe a socada sem reclamar, pelo contrário, gostando. Comecei a entender porque alguns amigos adoram um gay.

Minha resposta de não aguentar ver pica gostosa, faz a pica dele estalar colada no meu rabo. Respondo a pica dando uma empinada de bunda.
Macho pira.
- Vamos agora no vestiário, se bobear lá mesmo como seu cu, com vc de pé.

Fomos a caminho do vestiário, e o madurão o chama.
O professor diz a mim, vai na frente, fica todo nu, e ajoelhado como vc sabe que gosto.

- Mas, e o coroa? Se nos flagrar?

- Que nada, deve demorar uns 20 minutos ainda, nesse tempo vc já vai ter tomado muita pica na bunda. Kkk

Normalmente me aborrece quando falam assim, sendo a real, não um fetiche. Eu sabia que ele realmente acreditava que o único gay ali era eu, nem como BI se via. Na visão eu era o viado, que devia estar agradecido dele se aliviar na minha boca ou no meu rabo. Porém, talvez por no geral me tratar como homem igual a ele. Essas falas me davam tesão, no todo, lá no íntimo ele sabia que tinha tesão em mim, um outro homem, só que não iria admitir. Eu sabia por ele deixar escapar quando pensava estar me usando, me dava mamadeira e metia gostoso, dizendo a delícia que era me disse, que eu o corrompi, e como eu era único viado que eu ele dava pica, eu teria que chupar e dar cu, toda vez que ele quisesse.
Por Isso eu respondia que era o viado dele. Macho gostoso.
Sabem de outra? Não sou psicólogo nem análista de Macho problemático com seu tesão. Se me dá tesão, me faz gozar gostoso sentado na pica dele, dizendo pro viado gozar punhetando na rola de um "macho de verdade". Quem está usando ele sou eu que curto mais, por fuder curtindo sem problema, já o dele usa máscara pra encobrir uma suposta culpa, em violar sua macheza.

Entrando no vestiário, vi os dois como se falassem do viado. Não dei atenção e foi me posicionar, nu, ajoelhado, excitado pra descer o quimono e sentir o cheirão de pica lkmpave suada, pertinho da cara, me fazendo salivar pra engolir gostoso até minha cara bater contra a virilha depilada dele.
Foi exatamente assim que em poucos segundos eu estava, a falta de um sacão solto batendo no queixo, compenso ouvindo ele gemer de dentes cerrados e eu imaginando a sacaria do outro lá fora que se fosse ele ali me faria sentir no queixo as bolas batendo pesadas nele.

Pensei que ali eu só ganharia um mingau de pica. Coisa que ele me serve com uma fartura rara. As vezes tão tesudo em me fazer mostrar a boca cheia, que depois que eu bebo e provoco lambendo os lábios ele mete de novo, me fazendo mamar outra vez e pedindo pra sugar mais forte ainda. Faço direitinho e não reclamo nenhuma vez de as vezes ficar quase 20 comendo rola com os joelhos em dor dos diabos. Uso o truque de me ver em sofrencia pra agradar meu macho que se sente o alpha dos alphas segurando minha cabeça e mandando rola, a dizer...
- Por isso que gosto de fuder vc viado. Não mede esforços pra agradar seu macho. Viado bom é pra isso. Se acho um macho de verdade obedece direitinho pra não perder a pica. Por isso tá ajoelhado, babando e engolindo até o talo, pois não é igual essas pica de viado encubado que bc deve ter e muita, por que vc é gostosinho mesmo.

Eu viajo na onda, se pensar que o encubsdo ali é ele. Vou brochar.

Ele manda. Levanta, fica de costas, empina a bunda, abre o cu pra tomar rola.

Eiiita delícia, até abro a bunda com as mãos pro cu piscsndo, ver a pica que vai receber. Pica boa de engolir toda sem muito esforço e tomar no cu do jeito que o dono dela quer, sem dor, já me provoca um gemidào de prazer de primeira. Claro que ele nem imagina, faço ele mais feliz pensando que me destruo todo por meu senhor macho e seu precioso falo de Macho.
Faço tão perfeito que tbm acredito e somos os dois felizes.

Eu lá todo empinadinho, torado na pica, ele avisando, ao me ver dando a reboladinha de cu pronto pra metelança.

- Tá prontinho para gemer no macho socando forte?

- Como vc quiser Celio.

Vejo a porta da cabine aberta, o madurao, só de short nos joelhos e uma puta de uma pica do tamanho de uma garrafa long neck, a grossura não muito longe de ser também igual. Das pernas abertas que esticava os shorts quase a rasga-lo, balaçava um saco lindamente peludo, parecia o sino da catedral de Notre Dame.
A cabeça era da exata grossura da tora, coroava uma rede de veias que estavam cheias ao máximo, para irrigar toda aquele latifúndio de pica é manter uma dureza de mármore, que só em olhar, informava ao tato, que mesmo assim exígia se certificar, não por duvidar, mas por prazer próprio. Tato de puto de Macho, ama a dureza, a firmeza e a maciez e aspereza do corpo masculino, e se refastela quando os encontra nos lugares onde lhe apraz.
Nos segundos em que eu me maravilhava. Senti a virilha do Célio, ele com as mãos prendendo sua posse pela cintura, suspira ao sentir a bunda agradecer pelo cu preenchido de carne quente.
Dei essa reboladinha já sorrindo putinha pra cara do madurão.
Ele retribui o sorriso. Eu neste riso, vejo que ali tá um macho mais letrado nos ritos de prazer entre homens.
Basta uma vez o passivo cair numa armadilha de ativos que querem dividir a presa, que reconhecemos as outras num átimo de segundo. Principalmente um como eu que ama, uma mesa posta com mais de uma rola. Um é legal, 2 é bom demais, 3 é top se o destino faz o encontro de picas boas, machos tesudos. Confesso, que o universo me ama. Claro que sempre dou uma mãozinha. Já que sempre acontece de 2 show de bola, e o pior de rola e o foda é sempre o que se acha o pica das galáxias. Esse eu faço questão de mostrar a realidade sem me constranger, e não é por maldade, vejo como ajuda a evolução dele. Tem coisa pior que Macho ruim de cama que se crê o Deus do sexo? Os espertos tenta aprender, os mané se revoltam, com sorte, se saem, e o passivo não vai precisar gastar tempo e energia com ele.
Hoje maduro, curto muito lekão. Sei falar no tom certinho que faz ele se matricular em meu curso formador de Ativão gostoso. É minha maior contribuição ao mundo dos passivos.
O grande primeiro passo z se fazer um ativo poderoso, seja o comedor fofinho, ou o macho dominador é ele aceitar a verdade que quem confere o título de Macho Ativo Top, não é a preferência dele em meter, e menos ainda a loteria genética de um picão. Pelo contrário, muitas vezes o picão de Oscar destrói o que seria um Deus de foda, acham que por si só o Rolão já o titula. O que seria um rei de foda, é na realidade uma rolona que os passivos até usam, mas é só um mata fome. Apesar de ser verdade que para alguns pass isso basta.

O madurão leva o olhar na rola entrando gostoso numa raba que sabe comer pica. Mostra ao viado que em público passa por macho e seu faro sacando o olhar da puta que o endeusava. Provando que seu faro estava certo.

Olhei a beleza da rola que parecia mais bela, agora que provou que seu faro de puta de rola estava certo. O dono daquela obra de arte era um domador de Macho, um alimentador de cu de viado.
Lambi os lábios gemendo na vara do outro. Dizia assim que bastava ouvir as ordens dele eu seria o gênio que lhes faria todos os desejos.
- Não te disse Celio, que esse aí devia ser seu primeiro passivo, vi de primeira ser perito em comer uma pica.

- Tinha razão Paulo, se bobear vício nesse viado, olha como de entrega pro macho.

Eu me meto.
- Sacana, se sabia disto por que não me comeu logo, sou doido pra vc me fuder.

- Vou te comer até a gente enjoar viado tesudo. Tbm desejo muito ter vc debaixo de minha caceta. Mas esperei pra vc tirar o cabaço do Célio, ele precisava mesmo de um que lhe servisse conforme ele quer.

Celio diz.
- Vai mesmo ser puta dos dois?
- Vc vai ver o quanto

Paulo diz, se encostando no balcão e balanca o encantador de puta pra mim, diz ao Celio.
- Traz ele quer Celio. Vc deu pica na boca, e ele quer mais.

Eu nem esperei a pica no rabo me levar. Travei ela no cu e a levei.
Olhei a obra prima e para a cara de seu dono. Pedindo ao Celio pra deitar no chão e me fazer pular na pica, pois o amigo dele, o viado deveria agradar sendo já que é convidado dele, do meu macho.
O madurão sacando que sabia que ali estava um macho de verdade, e eu queria ser a puta dele.

Subi e desci uma vez e pedi a ele que durasse como eu devia comer a rola.
Assim ele estaria distraído, Seguro de sua posição de dono. E eu me dedicaria a ser viado rei, a altura do rei Alpha.
Subia e descia obedecendo ao debaixo. Olhei o madurão e disse a ele depois de emergir da Mata de pentelhos e de fazer a língua passear no sacào que me apaixonei, sem desmerecer o andar de cima.
- Puta que pariu Paulo, que cheiro de macho da porra nessa pentelhada. Cara tô vidrado nessas bolas. Gosta de deixar curtir elas.

,- Tom, se eu soubesse que o putao, que vc é, mais sacana que eu sabia tinha te dado uma surra de pica lo dia que vc ficou expirando eu fazer aquelas gringas de bezerronas, fudi as bocas delas e enchi a cara porra, sabendo que vc ckmerus essa pica mil vezes melhor que as duas juntas.
- Sacana, chupei uma galera de moleque pirocudo e dei o cu a um motoboy, buscando o tesão que vc me dá.

- Tesão, hoje te recompenso. Gosto e muito de cuidador de bola. Bota as duas na boca. Quero te ver de bochecha estufada. Sera que cabe.

- Paulo tenho certeza que vc vai fazer eu cumprir sua vontade....e a minha .

Girei na pica que o cu devorava. Sem parar de subir e descer de vez nela. Fiquei de travez no Celio, e reclinei enchendo a boca numa só vez, com as bolas gigantes. Até eu me surpreendi. O Paulo afasta um tanto do balcão e me segura pelos cabelos. Sentiu meu nariz na porta do cu de urso. Deu espaço pra ele.

- Cara filha da puta de gostoso. Fica aí de boca cheia de bolas com nariz no cu de Macho. Vamos ver o quanto aguenta sem respirar. Pra obedecer o coroa aqui.

- Puta merda Paulo, o viado obedece a dois machos ao mesmo tempo. Olha que não perdeu um mando meu.
- para no meio e dá aquelas travada de cu.
Porra Paulo, bem que vc disse que tem muito viado que dá show tomando no cu.
Nunca uma buceta fez minha pica tão feliz como esse viado faz. Primeira vez que meto na garganta e no cu como sempre quis.

Eu mais deduzia essas frase que as ouvia. Minhas orelhas estavam tapadas, a cabeça presa naquele paraíso de coxa. Eu me concentrava em todos os prazeres que pular na rola do Célio, ter a boca lotada das bolas, que não deixavam um milímetro de espaço sem ocupar, esforçava a mover para que ela sentisse os pentelhos. Tenho tesão do caralho em pentelho de Macho. O nariz curtia a prisão nas nadegas dele e aproveitava o quicar na pica, para mexer o tanto que o cu de Macho mostrou gostar de um viado dando carinho a ele.
Outro tesão top que tenho, ver o machão curtir sem preconceito o tesão no cu. Se todo machão librrasse o passivo a lamber e chupar seu cu, ia ter a prova que o cu, é laico...kkkk pode não gostar de rola. Mas todos são zonas de prazer. Inclusive é primeiro prazer que todo humano descobre, ainda bebê. Ê esse auto-toaue que nos ensina a controlar seus músculos e não passar a vida cagando a esmo.
O que inibe e até anula esse prazer é que é ensinado aos homens que ali é como se fosse sagrado, um simples toque de outro, homem ou mulher, é capaz de destruir tudo de masculino, a macheza do hetero conservador ê de uma fragilidade de dar dó. Como alguém pode acreditar que ser macho é meter em buraco e que o sagrado masculino mora no cu?   Se vcs discordam, é só atentar ao fato que mesmo o homem gay, quando é só ativo, é visto mais homem que o passivo, pois este ao receber o pau no cu, prática a maior das heresias que j. Homem pode cometer contra a masculinidade. Receber um pica no cu é se rebaixar ao feminino. É tão construído isso em nós, que até a fantasia erótica gay é hetero, o passivo é fêmea, e o ativo que mete forte, que destrói o cu do passivo é o vingador da masculinidade.
Eu não nego que como passivo, várias vezes embarco no papel, a imensa diferenca é que tenho ciência e o prático, como fetiche. Nunca como meu lugar no mundo.

Naquele momento com meus desejos sendo saciado por dois crentes nesses valores padrões eu Tinha o meu prazer em estar eu sendo saciado por eles. Era meu cu e minha boca que os devorava. Era para mim que todo seus corpos trabalhavam em produzir o melhor e o mais sagrado que o que o macho produz. A semente da vida, o líquido que faz todo macho fazer milhões de cópias sua. Toda informação dele, de sua ascendecia, está ali. Junto a fêmea ele cria um novo ser, dado a outro homem, ele está tudo de si, tá dando muito, mas muito mais que o cu. Muitos acreditam piamente que está humilhando o passivo. Não amigão, vc tá sendo devorado, bebido e dirigido, sua nacheza, sua humanidade, sua carga genética, sua posteeioridade sua eternidade virou lanche daquele que se faz é v acredita ser a putinha. Vc gastou 10 vezes mais energia pra me dar prazer. Eu posso dar o cu, comer vc todo até dormindo. Tenta estar em coma e ser o devorador de buceta e cu. Além de nem entrar, não tem mulher ou gay passivo que vai se entregar feliz da vida a uma rola murcha. O poderoso cetro da macheza nem curte muito que o vejam em descanso.

Chega de divagar.

O macho mestre me liberta antes que eu implore por ar. Solto lambi o cacetao de forma que minha língua mapeasse cada veia, esmiucasse todos os sabores daquela pica. Pedi ao macho do cu que me deixasse sentar no seu colo para rebolar de rabo cheio daquele pau gostoso. Me dando tempo a curtir as delícias do outro e não perder o linlk que nosso olho no olho, que contava meu prazer em descobrir detalhes do mastro e ele amar o prazer que o viado sentia em honra a seu macho.
Assim eu pus na boca a cabeça da pica e chupava com força.

- Viado da porra Celio, o sacana ta me comendo. Vamos levar esse puto na sala de musculação, vou inventar posição pra fuder a goela desse piranha, contigo enchendo o dele de pica ate a gente fazer ele beber a porra dos dois. Vai ser só a primeira gozada, é não vou dar menos de três, pra esse comedor de rola saber o que é macho domador de viado.

Eu não esperava mais as ordens, aos poucos dava um golpe de estado nos dois. Disse em resposta tirando da boca a cabeça de pica e levantando do pau do outro.
- Quero ver, quero ver os dois me fazer viado como nunca fizeram.

Garrei as rolas e os levei por elas, até a sala da musculação.

Abaixei humilde e devoto ate a rola daquele que tirei o cabaço de ser macho também para outro macho, apertei a pica, beijei e pedi em tom de implorar.
- Me dá de comer sua porra, quero beber toda a quantidade absurda de gala que macho me dá,
E soltei da mão aquela bica de porra que até hoje bebo quando ele me chama e o conhecendo até do avesso, adivinho quando ele deseja que seja eu a pedir que me foda, e até que sei lhe deixar trincando de tesão quando encontro eu e o primo, em festas e até no supermercado e lhe fale encarando seus cscetes que adoram mostrar duros para atiçar o viado.

- Porra caras, sacanagem, além de não me comerem há um tempão ainda me humilham. Falem onde vão me comer ou me botar pra mamar, sei que quando fazem isso é pra me fuder no lugar mais escroto.

Não falha uma, já me comeram em banheiro de clube, nos mato em beira de estrada, em fim de churrasco de amigo em comum, na frente de moleque que era meu comedor. Isso mais de uma vez, é só me verem com um moleque com cara de boy comedor de viado, que quando apresento, perguntam ao boy.
- Tá comendo o safado? Deve ter picão, e ser bom em meter. Ou ele não estava contigo.

Normal meus moleques saberem que sou puta. Sabem que tarei na rola e na gostosura dele, por isto dou banco um tempo, os mais safos aprendem rapidinho a me agradarem, percebem que seus corpos e picas são meus, o meu pedido em deixar mamar ou me comerem é só parte da cena, também sabem que gosto que me mandem de surpresa que eu chupe rola ou baixe as calças pra cair na vara. Aceitam que quando um viado amigo fique de manjancao no pacote, pois os eleitos são sempre donos de rolas que me deixam doido, eu pergunto a viado, se quer ver a rola do meu boyzao.
Só tenho amigo puto, tanto os passivos quanto os ativos, sendo que estes alguma vez no mínimo já pedi pra chupar, mesmo os heteros, sempre tem uma vez que aproveito a chance única do momento.
- Só o viado dizer que quer que eu fingjndo ser um pedido e não uma ordem, que o moleque poe a cara pra fora.
Quando chega o momento de o passar adiante, peço a ele.
- Deixa ele mamar meu gostoso.

É a dica para ele aproveitar e ganhar um tio novo. Então dao o seu melhor.

Todo mundo fica feliz. Eu livre do pacote pois já enjoei, a bixa com boy top de linha e o moleque além de diplomado em se fazer usando a rola, mantém o vidão que adorou naquele um ou dois meses.

Ouvindo os dois sete diretos, sabem que podem ser sinceros, os mais putôes além de confirmarem sugerem que adoraria ver eles me foderem ou eles três me darem uma surra de pica.
Uma vez, num festao de carnaval, desse jeito. Respomderam ao boy.
- Estamos numa pura casa, tem mais dois pirocudos e dois brother que depois de duas vodka libera o cu pra galera. Quer levar seu paizão e por na roda?

Oxiiii eu mesmo me adianto, se os dois outros forem picão mesmo eu ia adorar meu boy. Me leva.
Foi o carnaval de dois dias de eu e outros dois caras na rola dos 5. Uma das orgias que mais fui comigo. Dois dias tão doidão que sempre tinha una rola no cu, na boca ou na mão brincando com a pica. Certamente o grupal que mais dei o cu. Pois em surubão escolho dois ou no máximo três que podem me montar.

Voltando, ao relato que até já tinha esquecido.

O Celio se achando, responde:

- Vou dar sim meu viado.
Depois quero ver o Paulo me dar uma aula ao vivo de como faz com os viados dele. Paulão é lendo dos comedores de passivo.

Paulo responde.
- Bota ele na prancha de supino e funda pica na boca. Eu já vou dando um trato no cu pra preparar para a minha .

O viado inocente diz.
- Não sei se aguento uma madeira dessa, o Celio já me deixa arrombado.

Celio
- Vai aguentar sim, se eu to mandando vai dar ao Paulo.

Olha o texto!!! Paulo até ri discreto da inocência do calouro. Caindo no texto de uma puta como ele sabia que eu era. Mas não deixa de massagear o ego do amigo que ele apadrinhou no mundo do sexo entre machos.
Comigo deitado na prancha e o Celio mergulhando a rola na minha gargamta seu bel prazer ele o elogia, dizendo que aprendeu rápido a me fazer comer pica.
Levanta minhas pernas e pede ao Celio.
- Segura as pernas e as abre pra eu ver o jeito que vc deixou o cu dele..... beleza Celio, olha aí, recebe dois dedos no rabo sem fazer careta.
Mando que eu aperte os dedos no cu.
- Caraca é um estrangulado de rola. Cuzão lindo, toma pirocada como Viado e tem jeitão de cu de macho . Rabo com uma penugem de pelos lisinhos, roda do cu pelinhos quase invisíveis na medida pra fazer a pica sentir um arranhadinho. E com a força de cu de Hulk.

Essa fez nós 3 rirmos.
Só parei quando ele pergunta se pode meter sem capa, pois sabe que faço exame regular pra mostrar ao meu macho, e ele tem exame recente, pois ê casado e os nos dois viadinhos fixos dele não usa capa.

Respondi
.- Quem diz é o Celio. O que ele mandar eu faço, o que quero muito é sentir Essas bolas imensas bater com força na minha. A pica sei que vai arrombar, mas é cu de Macho, não tem medo de rola, vou é gostar de sentir esse poste dentro do toba. Tu tem cara que é mestre em meter em cu.

Celio
- Use meu viado como se fosse seu meu brother. Faz ele gemer.

Eu peço.
- Vem logo Paulão, mostra se é mesmo essa lenda...

O gostoso senta na prancha, empurra a monstra até a beira do meu cu, fez parecer que o rombo do Célio nem existia . Me arrepiei todo, puxei o Celio pela bunda, vendo que ele ia gozar, só liberei no segundo pulsar da pica, para ter porra na boca.. ele só se solta na última jatada, que derrama na minha cara, essa basta para com a rola espalhar no rosto. Paulao vendo eu mostrar a boca cheia e a cara brilhando da gala.impressionado diz.

- Puta merda Celio só essa esporrada, faria outra China.

- Também nunca tinha visto tanta porra sair de rola só.

Paulo
- Eu vi sua alegria.
Antes que eu respondesse minhas pernas tremia pressa nas mãos do Célio. Adorando ver minha cara é suplício de dor.

Os dois vão a loucura comigo a responder com a cabeça já instalada.

- Quer dar um tempinho pra acostumar, na hora que eu começar vou te deixar doido putao.

- paradinho o caralho. Mete a pica toda na minha goela Celio, só tira com essa tromba sumida no meu cu. Aposto que putao vai sincronizar perfeito.

Foram uns 20 segundos até eu estar cheio com dois cscetes.
Celio me liberta. Deixa a bicha esfregandp no meu rosto. Sabe que adoro isso,até a pica ficar meia mole dependurada e balangando acima do rosto.
Paulo, entra e sai ter a vezes eu digo amar isso ele repete várias vezes até eu gemer alto de prazer e começar a meter forte. Mas a posição não sacia meu tesão das bolas a espancar as minhas.
Ao mesmo tempo Celip se afasta para ver o show do mestre.

Paulo vendo um cavalete me diz

- Apoia ali putao, e de pernas abertas. Não quer minhas bolas batendo nos suas? Vou te dar isso.

Vou rapidinho e ajnda chamo o cacetatao.
- Vem Paulo. Tô adorando a piricada

Ele mete a robusta forte de vez e fazendo seu sacão trombar contra o meu.

- Puta que pariu macho, faz mais, faz muito. Tesão do caralho.
- Cara, o Celio tem razao, mesmo vc sendo primeiro e único. Vc é show. Não ê viado não, é um puta macho devorador de Macho. Eu tô te comendo,. Mas vc também tá comendo.
- Vai porra mete essa teoria do jeito que vc quiser.

- Porra Celio, vc vai ter que me fazer sócio nesse puto.

Eu saio do personagem r afirmo.
- Já é. Doido no Celio, mas ele vai dividir sim.

Galera acho que não teve nenhum aparelho que não experimentamos durante a semana.
Na encolha pedi que Paulo na segunda noite pedisse uma foda só eu e ele.
Nessa depois de uma engasgada na tora dele. Com eu e no aparelho que me fez pirar vendo ele sem cuecas me provocar abrindo e fechando aquelas coxas do caralho. Levei o coroa pra minha casa. Ele depois de me pegar um bom tempo como namoradinho e gozarmos juntos
Fizemos uma em que era o dominador, passivo fazendo macho ativo de brinquedo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario riquefaf

riquefaf Comentou em 07/03/2021

Gostoso demais ser feito de puta assim!

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 06/03/2021

O conto é bom, você narra muito bem, porém uma dica. Se for pra deixar muito longo assim, faz o parte 1 e 2. Teve momentos em que eu me perdi, uma hora você estava no chopp aí do nada estavam na academia, isso ficou um pouco confuso. Mas parabéns!

foto perfil usuario ivesmago

ivesmago Comentou em 06/03/2021

Perfeito, porém fugia o foco e o tezao quando remetia a detalhes futuros ou passado. E o texto muito literário que por vezes parece criação surreal .mas li todo muito gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


188056 - Verao de puto passivo 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
188030 - Verão de puto passivo 1 - Categoria: Gays - Votos: 5
185950 - Dentista bom de pica - Categoria: Gays - Votos: 6
185790 - Servindo meu gostoso e seu irmão - Categoria: Gays - Votos: 4
185550 - Dotadào me deu uma puta surra de rola - Categoria: Gays - Votos: 10
179842 - A Semana que fui putinha do amigo de meu pai - Categoria: Gays - Votos: 38
172988 - Macho mostrou rola, botou pra mamar e meteu - Categoria: Gays - Votos: 28
169871 - Chegando de viagem com fome pica - Categoria: Gays - Votos: 4
160541 - Piroca depois da balada.... - Categoria: Gays - Votos: 15
155868 - Um Tiozao pirocudo me tratando como gosto Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
155867 - Um Tiozao pirocudo me tratando como gosto Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 11
150360 - Vizinho novinho e os amigos tesudos - Categoria: Gays - Votos: 30
149140 - O Namorado de minha amiga virou meu macho - Categoria: Gays - Votos: 28
148797 - 12 dias na super rola do segurança do hotel - Categoria: Gays - Votos: 16
148750 - Ex-colegas de facu fazendo a farra torando o passivo - Categoria: Gays - Votos: 7
148711 - Finalmente meu melhor amigo me comeu, e muito - Categoria: Gays - Votos: 32
148524 - Era garoto e virei o putinho do porteiro roludo do meu prédio. - Categoria: Gays - Votos: 43
147295 - Filho roludo do amigo me fez de putinha - Categoria: Gays - Votos: 32
146987 - Os novinhos roludos me serviram aos primos - Categoria: Gays - Votos: 12
146789 - Os garotões roludos me fizeram seu viadinho - Categoria: Gays - Votos: 21
144707 - Depois da seca a fartura - Categoria: Gays - Votos: 11
140297 - Na obra com muita madeirada - Categoria: Gays - Votos: 17
139084 - No hotel, um machão me fodeu muito - Categoria: Gays - Votos: 12
138775 - A minha mais homérica bacanal de machos - Categoria: Gays - Votos: 8
138721 - O safado e a turma do Volei - Categoria: Gays - Votos: 10
138676 - Meu primo e meu tio me faziam putinho deles - Categoria: Gays - Votos: 42
138610 - Um sobrinho tesudo demais - Categoria: Gays - Votos: 24
138318 - Eu, Pedro, Jr e o novinho, me fazendo de puta - Categoria: Gays - Votos: 8
138140 - Os vizinhos primos me foderam adoidado - Categoria: Gays - Votos: 25
137981 - Na viagem o pai,e em casa o filho itarado. - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil contodedelicias
contodedelicias

Nome do conto:
O professor de judô, seu amigo tesudo e divagações de um passivo puta..

Codigo do conto:
174126

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/03/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0