Já era quase fim de tarde, apesar de louco pra comer a berinjela na sunga do coroa, achando que pela situação não rolaria nada, eu já tinha metido a mão dentro da sunga de um loirinho carioca que sentava ao lado com uma amiga que me paquerou e eu retribui, agradando aos olhares do macho que me assistia. Ela foi embora e o loirinho me chamou pra jogar frescobol. Os olhares que eu lhe dava nos intervalos da novela "Meu macho, meu senhor"
Depois do frescobol, um mergulho juntos e minha mão danada dentro de sua sunga descobre uma pica muito parecida com a minha. 19 cm de bom calibre. Sua mão já apertara minha bunda. Eu dando um bom aperto na rola ouvi ele dizer em seu sotaque gostoso e seu dedo ameaçando entrar no meu cu.
- Gostosinho vc baianinho..
Rápido ele também pegou na minha.
-:Me segue pra gente fazer uma brincadeirinha. Gostei de sua rola também.
Numa cabine do banheiro, que no calor era algo mais próximo de um crematório que de um banheiro, certeza era razão de estar vazio.
Depois de um abraço e um beijo rápido, antes que virássemos duas uvas passas de pau duro. Ele senta no vaso e engole minha rola abraçando meu corpo como . Mamou gostoso e pedi pra não gozar, exigindo minha vez de mamar até que ele pergunta se ele pode gozar. Afirmo sim com a rola entalada na boca. Recebo a leitada do carioca, que entre gemidos do gozo pede que deixe um pouco do leite de pica na boca. Mostro a ele, que mela seu dedo em minha boca. E passa na minha cara, dizendo.
- Não quis gozar agora pra gozar tomando a piroca do coroa policial, hein malandro?
Antes que eu responda disfarçando a surpresa, ele sorri, passando mais um dedada de porra na minha outra face, e logo pedindo.
- Abre a boca de novo e limpa minha piroca.
Com ela na minha boca, depois de gemido que até nele tinha sotaque carioca.
- Tu vai curti o coroa mernão, se curte ser puto aquele sabe fazer um feliz, nunca ninguém me fez viado do jeito que ele fez. Mas se vc topar, eu quero uma integral contigo. Eu a gente junto dá uma bagaceira na piroca do machão.
Serviço pronto na rola do colega. Ele se curva e dá umas duas engolidas na minha, ainda dura por curtir demais ter a língua e boca dando uma geral em rola galada.
Ele me puxou pela pica até o lavatório e deu umas lambidas.
- Baianinho, sua piroca tem um gosto safado cara.kkkk
- Gostei da ideia de nós juntos comermos a piroca do coroa.
- Beleza, xá comigo que vou ajeitar essa. Fica na sua, que vou acertar o esquema. Tu é safo já viu que ali, o truque é deixar ele na onda de que é o Boss é ele.
- Primeira lição que a selva ensina a passivos
-E os faz-tudo também...eu faço o jogo e vc vai pagar baianinho, vai me comer e vou meter piroca nesse bundão.
-Qual o baiano que não sabe que carioca bonzinho é porque no fim ele vai se dar bem pra caralho.
- Kkkk, essa rixa de bairro é porque somos parecidos, a difere apenas o sotaque.kkk
Tio assim, eu procuro pra me dar colo. Betto o admirador do que é belo